Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPanicats  EmptyPanicats

more_horiz
O que você me diz sobre elas? Curte alguma em especial? Já homenageou algumas?  :[Safadinho]:

Comente.

descriptionPanicats  EmptyRe: Panicats

more_horiz
Curtia a Babi antiga, e a Nicole(tinha até a playboy dela), mas as de hoje em dia não são muito do meu agrado pessoal.

more_horiz
Já bati muita punheta pra essas safadas quando eu era menorzinho. Mas um vídeo para ilustrar isso:

more_horiz
Das Atuais unica que eu gosto é Carol Dias.

Epoca de ouro era :

Juju
Babi
Piu Piu
Nicole
Aryane

hsushushus como não homenagear? :e.e:

Tenho a playboy de todas :gorda:

more_horiz
A melhor agora é a Aline.

Mas, a melhor da história é a Babi Rossi. :yoda:

more_horiz
Tânia
Piu Piu
Aryanne
Juju
Sandy Capetinha
Babi
Renatinha

Essas foram as melhores que passaram pelo programa :sir:

more_horiz
Nem via Pânico com muita frequência, mas as duas que mais me chamaram a "atenção" foram a Nicole e a Juju. Acho que não preciso explicar, né? :doge:

more_horiz
Atualmente são todas horrorosas, até mesmo a carol dias está um caco. A busca por corpo e aparência perfeita através das plásticas estão acabando com elas. Época boa era a da juju salimeni, nicole bahls, piu piu, Sandy Capetinha, babi ( hoje parece michael jackson ), samambaia etc.

more_horiz
Pânico... assistia muito ao programa, mas hoje em dia é raro.

Atualmente, a Mari Gonzales (Baianinha), a Carol Dias (Câmera 18) e a Aline Riscado (Verão) são as mais bonitas. Babi Rossi era linda, pena que saiu. Eu também via alguma beleza na Dani Bolina, mas não tanto quanto nas outras que citei, pena que saiu².

Fora elas, não gostei tanto assim de outra além da Fernanda Lacerda (Mendigata), mas aquele cabelo estraga. Nada contra, apenas não gosto, não acho atraente. As outras são bonitas (nem todas, mas a maioria), mas não me chamaram tanto a atenção.

more_horiz
juju,renatinha,babi,baianinha,mendigata essas foram as que mais me chamaram a atenção que eu me lembre....

ficava babando elas na tv as vezes e já vi playboy de algumas delas

não tenho muito a dizer sobre elas,acha elas as maiores gatas mais nao teria coragem deser casado ou namorar com algumas delas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos