Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionErza vs Brandish EmptyErza vs Brandish

more_horiz
Local: Jogos mágicos
Distancia: 15 metros
Conhecimento: Erza sabe que Brandish é uma springan e que usa magia de alteração de massa e Brandish sabe que erza é uma maga s reequip
Restrição: Nenhuma
Condição: Erza já começa com Nakagami no Yoroi

(Obs: Nakagami rompe as leis da magia, então será que a magia da brandish faria efeito na erza?)

Comentem...

descriptionErza vs Brandish EmptyRe: Erza vs Brandish

more_horiz
A Lança daquela armadura pode cortar qualquer magia, isso de curvar as leis da magia ao seu bel-prazer é uma maneira poética de falar isso, corta qualquer magia. Mas a magia da Brandish não é de lançar em alguém como aquele ataque da Minerva. Ela simplesmente manipula as massas. Vai ser a mesma coisa de um Erza vs Ultear, enquanto a maga do tempo destrói tudo que a Erza tem, Randi encolhe tudo que a Erza tem. Nakagami é inútil contra vários tipos de magia, por exemplo o Virus. Ma seria extremamente útil contra o Wave.

Brandish vence essa com facilidade até. Erza depende muito de suas espadas e armaduras. E isso é inútil para alguém que encolhe elas a tamanha microscópico

more_horiz
Estava pensando hoje mas cedo sobre isso kkkk
Uma luta começando com Nakagami no Yoroi é claro que é vitoria da Erza...

Brandish iria fazer o que? ficar sentada esperando o one-hit já que ela não aparentou ter nenhuma habilidade física...

Mas ainda tem a questão do que o River falou, como cortar algo que não vê?
como cortar algo que não vai até você, mas surgi em você?

Fiquei com minhas duvidas, se fosse uma luta para colocar no mangá acho que seria vitoria da Erza com protagonismo excessivo, o Hiro iria achar um jeitinho dela cortar a magia da Brandish

Mas levando em consideração o que foi falado acima, a Nakagami no Yoroi não teria muito efeito contra a magia da Brandish
Então seria vitoria da Deusa spriggan :planta:

Serio isso que precisou dar vantagem como essa para um personagem pra ver se alguém ganharia da Brandish :horak:

more_horiz
Não dei vantagem a Erza, nakagami é atualmente sua armadura mais poderosa e sua função é exatamente como seu próprio nome diz, proteger a erza de ataques mágicos (ela usa a espada para cortar a magia e atacar o oponente) mas será que a magia da Brandish poderia "atravessar" a armadura e surgir dentro do corpo da titânia?

Brandish tem um poder magico colossal, mas não vamos dizer que erza tb não tenha, visto que nakagami não pode ser usada por 10 anos pq ninguem tinha poder magico para tal e erza teve.

Se a magia da Brandish atravessasse a armadura a vitoria seria dela, mas caso contrario a vitória seria da titânia com certa facilidade, já que a Brandish não mostrou habilidades corporais.

more_horiz
A Brandish leva essa e com uma certa facilidade.

Ela pode manipular o campo a seu bel prazer, além de diminuir apenas as armaduras da Erza e simplesmente esmagá-la com a compressão. Talvez a Robe no Yuen seja a única armadura que resista ao poder da Brandish, assim como fez com Midnight, entretanto, Brandish tem outros meios de acabar com a Titânia.

Ela CLARAMENTE tem mais poder mágico que a Scarlet, então não tem porque sua magia não funcionar, mesmo com um limite que sequer sabemos se existe. A Nakagami provavelmente NÃO anula a magia da mesma, pois como disseram, não é uma magia que é "lançada" ao oponente, para ela poder ser cortada. A verdade é que não sabemos qual a extensão da capacidade de nulificação da Nakagami, mas até onde sabemos, ela corta a magia, similar a Rune Save da Knightwalker, só que obviamente mais poderosa.

Além disso, Brandish pode encolher a própria Erza, deixando seu estilo de luta praticamente inútil. As possibilidades são muitas. A menos que a Nakagami, futuramente, mostre poder anular as magias da Brandish, a Spriggan vence isso com facilidades.

Brandish 9/10

more_horiz
Nakagami, apesar de ser extremamente apelona, exige um custo de magia exorbitante, tanto que ela só a usa como sua "carta final". Levem isso bastante em consideração, pois a Erza não pode lutar com a Nakagami durante toda a luta (ela se esgotaria).

E eu vejo a Brandish bem superior, mesmo com a Nakagami.

Primeiro porque tudo que a essa armadura daria para a Erza seria a capacidade de burlar o encolhimento.
Brandish ainda poderia modificar todo o terreno ao redor. Como eu já falei antes, Ela poderia lançar uma rocha em direção a Erza e aumentá-la a níveis colossais, o que eu acho totalmente condizente com seu estilo.

Enfim, todas as outras armaduras e espadas da Erza podem ser encolhidas pela Brandish, ao meu ver, sendo que apenas a Nakagami Starlight seria uma ofensiva considerável. Se ela será suficiente para vencer a Springgan, não sabemos.
Porém, eu ainda vejo o Escudo com mais vantagens.

more_horiz
Não tem muito o que a Erza pode fazer.

Nakagami é arma mais forte dela e nem isso pode fazer algo contra a Brandish.

Manipulação de massa como foi dito não é uma magia que é lançada .

Nakagami vai ser inútil.

E Mesmo Nakagami proteja a Erza a Spriggan pode manipular o terreno facilmente enquanto a Erza n pode nem usar sua armadura por muito tempo .

Realmente Brandish 9/10

more_horiz
É uma batalha até injusta.

A Brandish tem muito mais meios de lidar com a Erza do que vice-versa. Fora que a diferença de poder mágico é colossal.

Erza nada pode fazer contra a deusa imperadora rainha do meu coração, Brandish a poderosa diva.

more_horiz
Revival

Ambas as magas são poderosas, mas acho Erza um persongem fora da curva.

Em questão de poder mágico é debatível, mas não vejo o hax da Brandish funcionando na Erza para diminui-la ou explodi-la. Se ambas partirem pra combate eu vejo a Erza se sobressaindo sem muitas dificuldades, o maior problema é a forma titã de Brandish que se mostrou capaz de deixar Lucy e Gajeel em tamanhos de Deuses dragões. Embora eu acho que Erza teria força pra pelo menos contestar a Brandish visto que mesmo paraplégica ela consegue destruir um meteoro e causar danos pesados em Irene dragão (com o encantamento pra dragões)

Enfim a Sprinngan 12 vs a maga mais forte da Fairy Tail

more_horiz

Erza corre para atacar a Brandish e tem o coração encolhido até virar um não fator no caminho até o golpe e morre.
Brandish atropela.

more_horiz
Joe escreveu:

Erza corre para atacar a Brandish e tem o coração encolhido até virar um não fator no caminho até o golpe e morre.
Brandish atropela.

Jamaissx

Brandish flopou pro Neinhart buffado que o Natsu derrotou com 1 soco, então não acho que Brandish possa vence-la via hax, agora a forma titã são outros 500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos