Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe

5 participantes

description3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe - Página 2 EmptyRe: 3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe

more_horiz
Lucas... :fem:

KABOILAS escreveu:
Vejam aqui que, o bakudous TEM QUE SER FINALIZADO, ou seja, ele quer parar o kidou pela metade, sendo que assim como qualquer técnica o usuário tem que mantê-la (Com as palmas aliás).

Pelo amor de Deus. Não banca a cega que nem uns e outros. Para capturar com Bakudou (apenas isso que eu pretendo fazer) o Hachi não precisou ficar com as mãos juntas em nenhum momento. Entenda de uma vez por todas, EU NÃO PRECISO FICAR PARADO, COM AS MÃOS FECHADAS, ou qualquer outra que você ou outrem invente para invalidar meu uso desse Kidou porque o mangá prova o contrário, não só nessa página/vídeo que eu já trouxe como também em outras.

Veja:
Spoiler :

Hachi criou uma barreira em volta do braço e transportou para dentro do Barragan. Nessa cena é nítido ver não somente o Hachi manteve o Kidou sem estar com as mãos juntas (afinal ele só tinha um braço ou sequer podia juntar as mãos para completá-lo, como você falhamente alegou, por que uma delas estava sendo corroída pelo Respira :felizan:), como também usou outros Kidous simultaneamente (o mesmo tipo de Kidou para conter a hemorragia no braço + Kuukan Teni) e isso ainda fomenta o fato de eu poder lutar tranquilamente enquanto mantenho o Bakudou ativo selando os Ritz.

E antes que você venha dizer, eu sei que não posso usar a transferência de espaço e NÃO disse que vou usá-la. Apenas estou dando ênfase a um fato que você quer negar e que no caso é eu poder criar um "envólucro" em volta dos Ritz e assim burla-los. Na sequência de páginas mesmo é possível ver como o Bakudou é feito de forma rápida que nem o Barragan notou.

Questão Time Tells No Lies

Meu adversário diz que vai restringir a multiplicação dele. Mas observem que ele diz do RITZ! Mas não se esqueçam que meus Carbon copy PODEM USAR AS MESMAS TÉCNICAS DO ORIGINAL, ou seja, se ele restringir o uso da multiplicação dos RITZ, meus carbon copy simplesmente irão usar a técnica, até porque:

A Time Tells No Lies foi direcionada para os RITZ, e NÃO PARA OS CARBON COPY (Na qual meu adversário não possui conhecimento).

Ou seja, de nada adianta essa habilidade aqui.

Sinto lhe dizer, mas seu argumento não refutou nada.

Primeiro que eu não especifiquei sobre qual multiplicação/clonagem eu me referi na condição do vetor, até porque não tenho como fazer isso. E é por isso mesmo que, tendo conhecimento da clonagem natural que o Doll possui, sem a intervenção da Fornicarás, que eu apliquei esta condição. Os Dolls não poderão ser clonados/multiplicados. Mais genérico e de fácil entendimento que isso impossível. Você cairia pra condição mesmo que não usasse a Fornicarás, ou seja, é algo que independe da sua ativação ou não da Ress. :sorry:

Ainda sim, o princípio da Carbon Copy é clonar e multiplicar. Você acha mesmo que isso não seria quebra da condição do vetor? LOL

Sobre o Shunko, eu sequer discuto mais. :fem:
Pra mim sua estratégia é absurda e não funfa porque uma coisa anula a outra. Uma coisa é a Soi estar com o Shunko full ativo como na segunda imagem e a outra é ela estar desativando a técnica. Até porque, a gosma que gera a Carbon Copy sai das costas, local onde justamente o Shunko se adere, além dos punhos/ombros.

Enfim...

description3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe - Página 2 EmptyRe: 3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe

more_horiz
Senhor Felipe... :facepalm:

Lucas não poderá clonar/multiplicar os Ritz.

Primeiro que eu não especifiquei sobre qual multiplicação/clonagem eu me referi na condição do vetor, até porque não tenho como fazer isso. E é por isso mesmo que, tendo conhecimento da clonagem natural que o Doll possui, sem a intervenção da Fornicarás, que eu apliquei esta condição. Os Dolls não poderão ser clonados/multiplicados. Mais genérico e de fácil entendimento que isso impossível. Você cairia pra condição mesmo que não usasse a Fornicarás, ou seja, é algo que independe da sua ativação ou não da Ress. :sorry:

CLONAR ? CLONAR?

A loucura do meu adversário é tanta que ele quer proibir de eu usar uma habilidade que ele NEM SABE QUE EU TENHO.

E a principal falha dele é essa:

"Lucas não poderá clonar/multiplicar os Ritz."

Meus RITZ possuem consciência PRÓPRIA, eles se clonam por vontade própria.

E tem mais, olhem o que está nas OBSERVAÇÕES GERAIS:

- O Objeto Vetor: Relógio de bolso, tem um limite de tempo; que são 3 minutos, o dono do objeto não pode estabelecer condições do tipo: "Terá que ficar parado" "Se mate"; as condições devem ser, restringimento de técnicas ou golpes da Zampakutou, coisas desse tipo.

Vejam, ele não pode RESTRINGIR UMA AÇÃO MINHA, que no caso é clonar, pois ela é uma ordem diretamente a mim, sendo parecida com: "Terá que ficar parado" , vejam ele não pode estabelecer coisas desse tipo, apenas minhas técnicas!!!

Ou seja, para ela ser efetiva meu adversário terá que:

- Proibir a utilização do Multiplicar do RITZ

ou

- Proibir a Carbon Copy (QUE ELE NÃO TEM CONHECIMENTO)

Logo, não pode usar a times para controlar MINHAS AÇÕES DIRETAMENTE.

Pelo amor de Deus. Não banca a cega que nem uns e outros. Para capturar com Bakudou (apenas isso que eu pretendo fazer) o Hachi não precisou ficar com as mãos juntas em nenhum momento. Entenda de uma vez por todas, EU NÃO PRECISO FICAR PARADO, COM AS MÃOS FECHADAS, ou qualquer outra que você ou outrem invente para invalidar meu uso desse Kidou porque o mangá prova o contrário, não só nessa página/vídeo que eu já trouxe como também em outras.

Bem lembrado meu adversário PRECISA FICAR PARADO, para usar Kidous!

KIDOU
 Potência máxima no uso de Kidous.
 Pode realizar Kidous sem encantamento, tendo potências e velocidade consideráveis.
Capacidade de utilizar Kidous enquanto se movimenta.
 + 20 de Reiatsu e + 10 de Inteligência.

É uma habilidade de quem tem 5,0 KIDOU, meu adversário não tem esse bônus, logo precisa ficar PARADO, mesmo sendo mestre e tenho perícia.

Ainda sobre os Bakudous (Que são Kidous!), deixo encarregado os Juízes decidirem isso. Só quero que vejam o quão complicado é pegar meus RITZ em movimento e principalmente DENTRO DO SOLO, pois meu RITZ podem entrar dentro do solo, mas os bakudous do meu adversário não.

Podem votar se quiserem, meu adversário ficou desesperado já, quer tanto vencer que fica repudiando o voto dos Juízes, vejam que o River mal argumentou no voto dele, porém, ninguém reclamou da sua boa vontade e etc. Porém, num post bem fundamentado do Cjunior ele deu pite :fem:

Não estou criticando o post do River, só que o Cjunior especificou claramente os pontos da luta.

more_horiz
Paciência God, I need it... :m1:

KABOILAS escreveu:
Bem lembrado meu adversário PRECISA FICAR PARADO, para usar Kidous!

KIDOU
 Potência máxima no uso de Kidous.
 Pode realizar Kidous sem encantamento, tendo potências e velocidade consideráveis.
 Capacidade de utilizar Kidous enquanto se movimenta.
 + 20 de Reiatsu e + 10 de Inteligência.

É uma habilidade de quem tem 5,0 KIDOU, meu adversário não tem esse bônus, logo precisa ficar PARADO, mesmo sendo mestre e tenho perícia.

Só para seu conhecimento, meu status é o seguinte: HAKUDA 5.0, Kidou 5.0, Zanjutsu 2.0.
E digo mais, essa questão é facilmente pela habilidade Mestre Bakudou que eu possuo:

- Mestre Bakudou [Assim como Hachigen Ushōda]: Tem a pericia máxima na utilização de Bakudous assim como Hacchi. Libera a troca de seus slots de Bakudous pelos Bakudous personalizados do Hachigen. os mesmos utilizados contra o Barragan.
OBS 1: Transferência de Espaço está proibida [Kukan Teni].
OBS 2: [Necessário ter 5,0 Kidou] [Bônus: +10% Reiatsu ];

Eu tenho os 5.0 exigidos em Kidou; PERÍCIA MÁXIMA (Deus, eu nem precisava grifar isso de tão óbvio que é) o que me torna equivalente a alguém com atributo Kidou no uso de Bakudous.
Eu tenho a habilidade que me permite usar Bakudous assim como Hachi. Hachi usa-os sem encantamento, em deslocamento, sobrepostos, simultâneos e etc. O texto é claro e imutável. Não vai ser com isso que você vai impedir o meu uso das minhas Kekkais, já que você não tem outra alternativa a não ser a recorrer a isso, pois com as páginas do mangá eu provei que o Bakudou poderá sim ser usado quantas vezes eu quiser, quando eu quiser, onde eu quiser. :ana:

Partindo do ponto que eu posso restringir os Ritz logo no começo da luta, quando eles partirem para cima de mim, você é obrigado a usar a Fornicarás e com isso fica fácil eu obter conhecimento da mesma no decorrer da luta. Algo, claro, a ser feito pela minha inteligência nível Ishida, que entendeu logo de cara que não poderia ser tocado pela gosma da Ress do Szayel.

Spoiler :

Continuemos...

KABOILAS escreveu:
CLONAR ? CLONAR?

A loucura do meu adversário é tanta que ele quer proibir de eu usar uma habilidade que ele NEM SABE QUE EU TENHO.

E a principal falha dele é essa:

"Lucas não poderá clonar/multiplicar os Ritz."

Meus RITZ possuem consciência PRÓPRIA, eles se clonam por vontade própria.

O sentido de eu dizer "você" é que a ficha é sua, logo é uma ação determinada pela sua argumentação. rs
Eu tendo conhecimento dos Ritz saberei que eles podem se clonar a sua própria vontade e o uso do Time Tells No Lies é último recurso contra os bonecos, até porque, como disse acima, poderei usar os Bakudous do Hachi inicialmente para neutraliza-los. A Soi Fong lidou com os Ritz em sua replicação natural eu não preciso nem me gastar em dizer que eu também seria capaz, ainda mais tendo alta speed e reflexos e com o Kidou apresentado pelo Hachi e que torno a dizer: posso usar a qualquer momento, ainda mais, quando posso encapsular dezenas de Ritz de uma vez só.

Se todos os Ritz forem presos no meu Bakudou, você será obrigado a usar a Carbon Copy para recriá-los e a partir do momento que eu entender o funcionamento da gosma eu posso sim restringir você e limitá-lo através do vetor, algo que você desconhece.

E tem mais, olhem o que está nas OBSERVAÇÕES GERAIS:

- O Objeto Vetor: Relógio de bolso, tem um limite de tempo; que são 3 minutos, o dono do objeto não pode estabelecer condições do tipo: "Terá que ficar parado" "Se mate"; as condições devem ser, restringimento de técnicas ou golpes da Zampakutou, coisas desse tipo.

Vejam, ele não pode RESTRINGIR UMA AÇÃO MINHA, que no caso é clonar, pois ela é uma ordem diretamente a mim, sendo parecida com: "Terá que ficar parado" , vejam ele não pode estabelecer coisas desse tipo, apenas minhas técnicas!!!

Doll não é uma técnica/recurso de batalha utilizado por você?
Carbon Copy não é uma técnica da sua Zanpakutou garotão? :fera:
Ainda sim, o texto é uma sugestão da organização para evitar argumentos no sense. O uso que apresentei do vetor é totalmente coerente. Não há qualquer empecilho da Abertura que me impeça de usá-la como eu argumentei.

Ainda sobre os Bakudous (Que são Kidous!), deixo encarregado os Juízes decidirem isso. Só quero que vejam o quão complicado é pegar meus RITZ em movimento e principalmente DENTRO DO SOLO, pois meu RITZ podem entrar dentro do solo, mas os bakudous do meu adversário não.

Nossa luta é em Karakura Fake. Eu voo e evito qualquer perigo de Ritz desavisados escondidos no solo. ZzZZZz
Isso foi algo que eu citei há posts atrás. Até porque isso é uma questão estratégica. Lutar em desvantagem numérica implica que eu precise estar numa localidade onde eu visualize a maior quantidade possível de Ritz e que local melhor que isso do que o céu aberto e amplo? :ninja:

Podem votar se quiserem, meu adversário ficou desesperado já, quer tanto vencer que fica repudiando o voto dos Juízes, vejam que o River mal argumentou no voto dele, porém, ninguém reclamou da sua boa vontade e etc. Porém, num post bem fundamentado do Cjunior ele deu pite :fem:

Não estou criticando o post do River, só que o Cjunior especificou claramente os pontos da luta.

É sério que você está querendo vender o papel de desespero da minha parte? Seriously Lucas?

3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe - Página 2 Aq_Cv_Qw7k_D6_VXi3_C3zog_Egd1_DTJt_Bw_7ihkr_ASOYn_Rl5

E bem, eu não sei se posso chamar de bem fundamentado um post que ignora variáveis e fatos expostos, argumentados e que com certeza aconteceriam na luta, mas ao que parece ignorar é algo que vocês dois sabem fazer muito bem nenon? :pena3:

À tua espera Jugo-kun. ;)

more_horiz
Bem já é hora de votar aqui....eu sinceramente acho importante que se aborde alguns aspectos de antemão.

Bem eu nem vou falar de Status porque isso é meio Cliche., cada um tem o necessário para a luta e seus estilos lhes permite batalhar e manter - se em luta por muito tempo.

Então avançando para o Conhecimento.

Eu acho que o conhecimento foi outro aspecto na qual os dois fizeram bom uso.

Realmente conhecer Suzumebachi permite deduzir que o oponente e veloz....e logo evitar a luta no curto alcance...é Felipe poderia muito bem ignorar o conhecimento da Ritz e focar-se na Ressurection.

Felipe possui a velocidade da Soifong com Shunkou incompleto e convenhamos que até alguém com velocidade do Renji da Saga Bount já seria veloz para escapar dos Ritz usando Shunpo....não querendo menosprezar a estratégia do Lucas que por sinal é boa....uma vez que a melhor forma de lutar contra alguém superveloz é usando ataques Omnidirecionais.

Bem dentro desse facto vou abordar certas questões...

A verdade é que diferente do Cjúnior eu não vejo as tais super e claras chances de vitoria....afinal o vencedor desta luta será decidida no Detalhe.

Eu sinceramente descarto qualquer possibilidade de Speed Blitz enquanto Lucas estiver com Shunkou activo.....mas sem ele o Felipe passa a ter quase o dobro de velocidade do Felipe neste ponto eu acho que um Speed Blitz é completamente viável usando a Suzumebachi.

Sobre a luta...eu achei muito fraca a forma como Kaboilas defendeu-se nesta luta e talvez esteja enganado...
Mas fora citar que defenderia-se usando Ritzs que estariam próximos de si para evitar um ataque em Speed Blitz não vi nenhuma outra forma defesa.

Da parte do Felipe acho completamente viável as defesas usando Bakudous do Hachi e aliado as acções do Lucas que abrem espaço para um Bakudou idêntico aquele usado pelo Hachi nos menos directamente em sua Cabeça.

Afinal convocar Ritz, Multiplica-lá e depois clona-los usando Carbon Copy são muitas acções que por sinal não podem ser feitas simultaneamente sem contar que o Lucas ainda teria que activar o Shunkou para ter reflexos e velocidade para ler os movimentos do Felipe....Tudo isso abre espaço para um ataque com Kidous como mencionado pelo Felipe.
Por sinal se alguém possui 5.0 em Kidous e é mestre em Bakudou ele meio que é tão versado em Bakudou quantô alguém cujo o estilo é Kidou...

A última parte a ser mencionas aqui éa a seguinte.

Eu acho que Felipe não conseguirá restringir a criação dos Carbon Copy Da Ritzs usando O Vetor Time Tell no lies....pelo simples facto que apesar do Lucas não conseguir usar a habilidade de clones da Ritz por conta da restrição ele estará criando Ritz não por clonagem ou cópia inerente dela mas sim por conta da Fornicaras que é uma habilidade dele.

Mas aí entra o seguinte...
Quantas Carbon Copy podem ser criadas numa primeira fase, 10, 20 e mesmo assim o manga deixa claro que as Carbon Copy apesar de usarem as Habilidades de seus originais são de longe dezenas de vezes mais fracos que seus originais....Bem talvez dezena não seja a forma correcta de por às coisas...mas eles são mais fracos que seus originais.
Então dentre o estratégia das 1000 Ritzs existe o facto de que ele as jamais serão tão perigosas quanto a original ou as clones criadas pela própria Ritzs.

Numa luta em que a estratégia do Lucas funciona serão 1000 Ritz em que somente a Original é realmente tão forte quanto o apresentado.

Eu vejo que essa luta decidira-se em qual estratégia funcionaria....
Com VETOR e velocidade e Suzumebachi aliado ao Kidou eu vejo Felipe com mais chances de sair vitorioso do que o Lucas....afinal um Bakudou similar aquele que Hachi usou nos menos aplicado directamente no Lucas seria um finalizador da qual Lucas não apresentou defesas.

No mais esta luta cinge-se em quem conseguiria anular a jogada inicial de quem....

E a estratégia do Lucas requer preparo....desde convocar Ritz, activar Ressurection e Shunkou para depois atacar....
Felipe pode simplesmente atacar....

Meu voto vai para o Felipe

more_horiz
Voto popular: Senju Felipe
Voto Cjunior: KABOILAS
Voto Jugram: Senju Felipe

Sir Felipe avança para as semi´s
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos