Superestimados
- Madonna
Pq Madonna é superestimada?
Me explica, por favor,
@CjuniorSuperestimados:Beyoncé: Minhas artista favorita <3 O esforço, a persistência, a paciência e a energia dela são admiráveis e invejáveis. Muitíssimo talentosa, uma artista incrível, tem um ótimo ouvido pra música, harmonias, batidas, etc. É uma musicista talentosa, uma das melhores no R&B, ótima vocalista, dançarina e performer. Mas a maioria dos fãs vêm nela coisas que não existem e tentam enfiar isso na goela das pessoas como se todos fossem obrigados a se curvarem perante a Bey pelo simples fato dela ser a Beyoncé.
Adele: Amo ela também, mas como já foi dito, os fãs e a mídia transformaram ela numa deusa da música, uma artista intocável, perfeita e que se você não gosta ou não acha ela "Tuuudo isso", você não entende de música ou é louco
Taylor Swift: Creio que estou sendo um tanto injusto ao colocá-la aqui, pois não conheço muito o trabalho dela. Mas pelo pouco que ouvi e vi, ela não é tão perfeita quanto dizem. É bem mediana, até
correChristina Aguilera: Não consigo achar graça nela, já tentei, mas não. Acho que berra demais e até hoje não entendi o título de "Voz da Geração" que deram pra ela rs.
Subestimados:Beyoncé: Tanto é superestimada pelos fãs, quanto é subestimada por quem não conhece o trabalho dela e pelos
fãs da Neyde haters. Para muitos ela é só mais uma cantora pop em busca de fama e reconhecimento. Mas quem se interessa em ouvir os álbuns, ler as antigas entrevistas e conhecer um pouco mais sobre ela, acaba descobrindo que não é bem por aí e que ela é, de fato, uma das maiores e mais talentosas artistas da atualidade. E disso ninguém duvida.
Se duvidar, morreJanet Jackson: Infelizmente, ainda é vista por alguns como "A irmã do Michael Jackson", o que é uma pena. Um gênio do R&B, uma das melhores performers femininas que já vi. E também a consideram inferior à Madonna, mas, a diferença está no fato de que Madonna sempre teve a ambição de ser a artista mais reconhecida de todos os tempos, enquanto Janet só focou a carreira no USA. Em talento ela não perde pra Madonna não.
Têm muitos outros subestimados e superestimados, mas agora só vêm esses a mente