Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 - Mães

+9
Drako extreme
Chazy Chaz
*vert
Rodrigo Gouveia
Sasukebestuchiha
Guto22
River
Ceifador
Flat
13 participantes

descriptionTop 5 - Mães EmptyTop 5 - Mães

more_horiz
Já que fizeram dos papais, bora fazer o top das melhores mamães de Naruto.

Eis o meu xD

1. Kushina - se sacrificou pelo filho e ainda, mais tarde, o ajudou a completar o treinamento da Kyuubi e lhe fez saber da história de seus pais.

2. Karura - a única familiar de Gaara que o amou, jurando estar com ele sempre. Esta vontade é o que move a areia a protegê-lo como uma manifestação do seu amor.

3. Hinata - abriu mão da sua carreira ninja afim de cuidar das suas crianças, e ainda foi dita ser uma boa mãe em Boruto The Movie.

4. Sakura - cuidou sozinha de Sarada durante 12 anos.

5. Nonō Yakushi - resgatou Kabuto, o curou, deu um nome, ensinou ninjutsu médico e lhe deu um lugar para estar.

descriptionTop 5 - Mães EmptyRe: Top 5 - Mães

more_horiz
:aliens:

1) Kushina
2) Karura
3) Sakura
4) Nonō Yakushi
5) Hinata (?)

more_horiz
1. Kushina
2. Karura
3. Temari
4. Tsume
5. Hinata/Sakura

more_horiz
0-Orochi
1- Karura: sua vontade de proteger seu filho venceu até mesmo a morte.
2- Kushina
3- Nonō Yakushi
4- Tsunami: estava disposta a morrer para salvar seu filho
5- Hinata

more_horiz
1- Karura
2- Kushina
3- Tsume
4- Nonô Yakushi
5- Sakura

more_horiz
Kushina
Karura
Hinata (Ela não fica destruindo a própria casa na frente da filha :paola:)
Nonō Yakushi
Temari

more_horiz
Abandonar a carreira de ninja quase todas fazem,  o que tem de especial nisso? '-'

1 - Karura
2 - Kushina
3 - Sakura
4 - Nonô Yakushi

Só essas mesmas, o resto são mães comuns no mundo de Naruto

more_horiz
Pois é. .. Desdo término do mangá, nunca mais vi "ninguém" exercendo sua profissão como ninja, em principal as kunoichis, então é irrelevante a Hinata ter se abdicado.

E boa mãe todas foram.

Karura. Mesmo após a morte continuou viva, protegendo seu filho Que loucura

Kushina. Se sacrificou por seu filho (Embora. .. que mãe não faria o mesmo, né?)

Nono Yakushi. Se prendeu para libertar o Kabuto

Sakura. Foi pai e mãe durante anos. Mesmo "sozinha" não deixou que nada faltasse a sua filha

Resto. ..

Em um geral, as mães desse mundo fictício são todas exemplares, mas umas são mais exploradas que outras. Enfim, tá aí meu ranking. Fui

Top 5 - Mães 2cdk66a

more_horiz
1- Karura
2- Kushina
3- Nono Yakushi
4- Sakura
5- resto

As demais não vi nada demais para ficarem acima dessas, pois tiveram os pais de seus filhos por perto para qualquer possível problema, e receberam uma boa estrutura de seus maridos. Além de não terem precisado se sacrificar ou arriscar suas vidas pelos seus filhos, ou sustentaram e criaram a filha sozinha como no caso da Sakura. Logo...

more_horiz
Eu não sei qual foi a necessidade de taards virem até aqui contestar minhas escolhas de mães soltando veneno, sendo que este é o meu ranking dentro do meu post, portanto é uma questão individual.

Hinata foi sim uma ótima mãe, ela abriu mão de sua carreira ninja por única e exclusiva vontade, e não pelo fato do mundo ter ficado em paz, não tem essa de que outras pessoas fizeram o mesmo, uma vez que a única que não subiu de ranking ninja foi ela, tanto que mesmo se passando muitos anos ela continua sendo chuunin, mas esse fato só é lembrado por alguns quando lhes convém, nénôm?

Sakura foi uma ótima mãe e pai por muito tempo, isso é indiscutível, mas ela esteve numa situação onde não havia escolha e ainda tinha Shizune para lhe auxiliar quando preciso, principalmente quando ela estava exercendo sua funções médicas ou em alguma missão, diferentemente de Hinata que abdicou da sua carreira ninja e esgotou totalmente com a possibilidade de ser líder do seu clã não para criar uma filha, e sim de dois filhos, o caso de Hinata foi auto-sacrifício. Ela teve a assistência de Naruto na infância das crianças, mas já tem mais de 6 anos que ela está na mesma situação de Sakura cuidando delas sozinha, e se doando em dobro. E mesmo com toda essa carga em suas costas não há queixas da sua parte, ela consegue ser compreensiva com as dificuldades do marido e dá o seu melhor para tranquilizar os filhos. Não é a toa que ela foi intitulada de "uma boa mãe" no guia de Boruto.

Não tinha necessidade de justificar meu rank, pois é uma questão individual, mas fiz isso pra encerrar com o assunto que estão querendo iniciar, só por terem escolhido opções idênticas as minhas já ficou claro que a única intenção destas pessoas aqui foi causar, e não contribuir com o tópico apresentando outras alternativas. Espero que cada um respeite o ranking do outro, e os que já deram sua opinião não retornem mais por aqui, não tenho interesse que meu post resulte em flood e estou sem paciência para lidar com fanboys por hoje.

Mantenho meu ranking:

1. Kushina
2. Karura
3. Hinata
4. Sakura
5. Nonō Yakushi

more_horiz
Mas desde quando Hinata quis ser líder do Clã? Temari abdicou de Sunagakure e da vida Ninja e ela está sendo lembrada aqui? Por favor né...
Hinata realmente não é uma mãe ruim, entretanto, ela tem uma estrutura, marido e mais o pessoal do Clã Hyuuga para ajuda-la. Naruto ainda mandava os Kage Bunshin, então nem faz sentido isto de coloca-la como uma das melhores mães do mangá e blablabla.

:aliens:
---

1) Karura
2) Kushina
3) Nonō
4) Sakura
5) Resto

more_horiz
1.Kushina - Sacrificou sua vida por seu filho.

2.Karura - Mesmo do além ainda protege seu filho (embora não ligue para os outros dois)

3.Nonõ - Mesmo não sendo seu filho de sangue deu um teto,um óculos,comida e carinho.

4.Sakura>/Kurenai - Ambas criaram suas filhas sozinhas mas a Sakura merece mais crédito por que a Sarada era uma ingrata.

5.Resto

Para colocar a Hinata neste ranking teremos então que colocar também a Ino,Karui, Temari e várias outras boas mães afinal ela não fez de especial.Hinata largou a carreira a ninja por que quis afinal Sakura,Ino e Temari se mostraram ativas mesmo tendo filhos.Pra Hinata foi ainda mais fácil criar os dois por que Naruto participou do crescimento deles antes de virar hokage,e ainda tem vários criados da Ramificação secundária para servirem de babá.

more_horiz
1°) Kushina - Karura
2°) Nonō
3°) Kurenai (Perdeu o marido quando estava grávida e criou a filha sozinha)
4°) Hinata (Cuidou muito bem de seus filhos como vimos no Epilógo The Last e no Filme do Boruto) - Sakura (Criou Sarada praticamente sozinha, já que
Sasuke esteve bom tempo ausente)
5°) Tsume (?)

more_horiz
Conta outra cara. No post sobre os piores pais você me quotou, e agora vem com esse drama. Para de problematizar as coisas, aqui é só uma discussão. ..

Chama os outros de Tard, mas mantem a Hinata acima da Sakura, claramente somos os tards rs.

Do cap. 699 ao The Last ela teve 2 anos para se mostrar apta a promoção do cargo jounin, antes mesmo dela se casar e engravidar. Mas mesmo com esse intervalo de tempo ela continuou chunin e sem nenhum desejo de liderar o seu clã, então o problema para ela ter se abdicado da vida ninja não está nos seus filhos, mas sim no seu ego.

Ela nunca mostrou interesse nesse mundo ninja, ela apenas queria mostrar que era capaz. Sonho dela não era o lado shinobi, mas sim o romântico - Naruto.

1° Karura

2° Kushina

3° Nono Yakushi

4° Kurenai

5° Sakura

Última edição por Rodrigo Gouveia em Ter 2 Fev - 19:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : User acima citou uma personagem ^^)

more_horiz
Felizes por darem suas opiniões? Ok, agora eu gostaria muito que os que colocaram em seus posts a opção "resto" fizessem o favor de escolherem uma personagem no lugar para não ser considerado flood, pois top 5 não é top 4 e não existe nenhuma personagem de Naruto com esse nome. De preferência, coloquem alguma que não tenho sido citada ainda, certo Sr(a)s @Kirito, @Sasukebestuchiha, @Annynhah e @*vert?

1. Kushina
2. Karura
3. Hinata
4. Sakura
5. Nonō Yakushi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos