Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto storm 4 vs Mangá. EmptyNaruto storm 4 vs Mangá.

more_horiz
Alguém aqui esta acompanhando as noticias do novo jogo de Naruto?

Eu vi ums videos no youtube e achei várias coisas legais e coerentes porém que não apareceu de fato no mangá(ou se apareceu foi de uma maneira diferente), porém não deixa de ser criativos.

Oque vocês acham dessas novas situações e maneiras de usar as técnicas que apareceram nos games? Quais vocês acham que tem coerencia com o dito/mostrado do mangá e qual não tem?

Vou listar algumas das situações novas que eu me lembro:
- Rinbo Hengoku usando Susano'o perfeito
- Tobirama usando GKF + Hiraishin para escapar do raio da explosão
- Tobirama usando Suiton Bakusuishoha e ainda fazendo a cupula
- Hashirama usando armas de chackra
- Itachi usando Susano'o perfeito
- Boruto e Sarada usando Chidori, Rasengan raiton, e o caralho a
- Naruto fazendo uma especie de Planetary Bijuu Dama rasen Shuriken
- Hashirama enfrentando o Susano'o perfeito no ar
- Sasuke abrindo o Mokuton Houbi no jutsu com o Susano'o do MS e ainda vencendo o Hashirama com Chidori Naruto storm 4 vs Mangá. 1f61f
- Susano'o perfeito sozinho empatando com o Shinsuusenju
- Rasen Senkou Chourinbo Kusanshiki do Minato
- Mokujin batendo de igual com a Kyuubi Full + Susano'o perfeito.
- Katsuyu segurando os braços do Juubi kkkk.

Em fim, oque vocês acham que é plausivel e oque vocês acham totalmente forçado no jogo, considerando tudo que apareceu de novo?
Vamos discutir essas novas técnicas ou carateristicas que apareceram...

descriptionNaruto storm 4 vs Mangá. EmptyRe: Naruto storm 4 vs Mangá.

more_horiz
Legal, @FrutosDoMar

Olha cara, que eu me lembro QUE É TOTALMENTE INCOERENTE É:

1- Oukashou Full com a mesma força do Tengu e do Modo Bijuu KKKKKKK
2- Kakashi 1 MS e Obito Rinnegan fazerem frente contra Madara Jin ( Sou fã do Kakashi, mas esse é meio difícil de engolir )
3- Sakura ser relevante na luta contra Kaguya
4- Itachi e Shisui de Tengu, embora seja só pra os fãs mesmo
5- Mokujin nivelar com Kyuubi + Susanoo
6- Guy usar o Shimon sem morrer, deveria haver um Guy Shimon separado do Guy normal
7- Katsuyu participando da batalha contra a Jyuubi, em vez de estar curando os feridos

Agora, coisas que eu vi e achei plausível

1- Susanoo Kamui Raikiri
2- Hashirama usando Kongoken
3- Hashirama usando Armas com Chakra
4- Ultimate do Kakashi 1 MS, criativo, sem sair do plausível
5- Ultimate do Tobirama, usando GKF sem Edo Tensei e usando Hiraishin para escapar do raio da explosão
6- Tobirama usando Cúpula
7- Hiruzen usando Suiryudan
8- Kakashi com 5 elementos e combando eles

Bom, como vi novidades voltadas para o Kakashi e Edo Kages, é mais ou menos isso que eu lembro, mas tem mais

more_horiz
Dos que você citou:

FrutosDoMar escreveu:

Eu vi esse, Se Ameno pode ser usado com Susano'o  pq o  limbo não  pode ? Acho coerente e muito massa também. Curti  ( Aprovado )

FrutosDoMar escreveu:

Super logico, Tobirama é um mito  fazer coisas assim é bem o estilo dele . Mangá pecou muito em não ter aproveitado o potencial dele  (Aprovado)

FrutosDoMar escreveu:

Sempre foi dito que ele era o melhor user de Suiton do mangá , nunca foi mostrado isso, até onde sabemos o jogo só esta confirmando algo que já foi dito . (Aprovado)

FrutosDoMar escreveu:

È o Hashirama '-'  Se ele usar  Kamui no jogo eu vou aceitar shushushus  (Aprovado)

FrutosDoMar escreveu:

Aqui eu já discordo , não acho que Itachi tinha o Susano'o perfeito , mas se tivesse já imaginou um Susano'o  com escudo Yata e a Totsuka ? (Discordo)

FrutosDoMar escreveu:

Pelo hype que eu tinha nesses 2  era o minimo que eles podiam fazer, no filme foram dois lixos , pelo menos no jogo fazem o que se esperava dos filhos de duas lendas ( Aprovado )

FrutosDoMar escreveu:

Naruto tem mais variações de Rasengan que  o Danzou tem de sharingan .. só aceito (Aprovado)

FrutosDoMar escreveu:

Nunca que o fato do Susano'o tengu voar seria um problema pro Hashirama, logo é meio lógico que combateria algo assim sem problemas (Aprovado)

FrutosDoMar escreveu:

- Sasuke abrindo o Mokuton Houbi no jutsu com o Susano'o do MS e ainda vencendo o Hashirama com Chidori  

Acho que não ein (Discordo)

FrutosDoMar escreveu:

Se for empatando , empatando mesmo ai não rola , mas dando trabalho  até pode ser .  ( Discordo)

FrutosDoMar escreveu:

Bem interessante esse Jutsu , curti ( Aprovado)

FrutosDoMar escreveu:

Poxa não né , lidar com cada um  no x1 tdu bem , mas fundidos ?  Ai tem que Chamar o Buda  (Discordo)

FrutosDoMar escreveu:

Vou nem comentar '-'  (Discordo)

Eu tinha visto  outras , mas nem lembro não tenho acompanhado o jogo.

Existe algumas coisas bem legais ,  principalmente em personagens que não vimos sendo explorados ou personagens que vimos sendo explorados mas de forma errada .

Mas boa parte dessas "adições " de poderes são para deixar o gameplay mais agradável e equilibrado - Mas ainda lembro que o Minato era o personagem mais apelao de se ir '-'

more_horiz
Muitas incoerências
Acho que o principal e o modo historia pouco leal ao manga, depois de eu ver as 5 horas no you tube tive certeza que nada pode ser levado a serio...
Cortes, cenas mudadas do manga, partes tiradas, lutas dos zords mudada e cortadas, muitas coisas que não tem nada haver com o mangá logicamente um jogo assim não pode ser levada a serio'-'

more_horiz
Em fim, oque vocês acham que é plausivel e oque vocês acham totalmente forçado no jogo, considerando tudo que apareceu de novo?
Vamos discutir essas novas técnicas ou carateristicas que apareceram...

Eu acho bullshit, acaba com a originalidade do jogo, porém eles fazem isso para aumentar a diversidade do jogo, dos ataques, jutsus, e etc...

Para ninguém ficar usando só Deidara XXX

more_horiz
Tem muitas incoerências no jogo, sem duvida alguma... mas tem muitas coisas que ficaram legais e completariam o mangá... Não posso deixar de citar que os ups da Katsuyu são piadas prontas, principalmente ela moldada em forma de soco e correndo na velocidade da Aoda. Katsuyu segurando o Juubi é novidade pra mim, mais uma pérola! :horak:

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
Legal, @FrutosDoMar

Olha cara, que eu me lembro QUE É TOTALMENTE INCOERENTE É:

1- Oukashou Full com a mesma força do Tengu e do Modo Bijuu KKKKKKK
2- Kakashi 1 MS e Obito Rinnegan fazerem frente contra Madara Jin ( Sou fã do Kakashi, mas esse é meio difícil de engolir )
3- Sakura ser relevante na luta contra Kaguya
4- Itachi e Shisui de Tengu, embora seja só pra os fãs mesmo
5- Mokujin nivelar com Kyuubi + Susanoo
6- Guy usar o Shimon sem morrer, deveria haver um Guy Shimon separado do Guy normal
7- Katsuyu participando da batalha contra a Jyuubi, em vez de estar curando os feridos

Agora, coisas que eu vi e achei plausível

1- Susanoo Kamui Raikiri
2- Hashirama usando Kongoken
3- Hashirama usando Armas com Chakra
4- Ultimate do Kakashi 1 MS, criativo, sem sair do plausível
5- Ultimate do Tobirama, usando GKF sem Edo Tensei e usando Hiraishin para escapar do raio da explosão
6- Tobirama usando Cúpula
7- Hiruzen usando Suiryudan
8- Kakashi com 5 elementos e combando eles

Bom, como vi novidades voltadas para o Kakashi e Edo Kages, é mais ou menos isso que eu lembro, mas tem mais

Penso exatamente como o Victor...

Esse Jogo tem muitas coisas legais, tem tudo para ser o melhor jogo de Naruto.

Mas claro, tem suas coisas absurdas, como Shisui e Itachi terem Tengu, Sakura com aquela Okashou Gigante, etc.

Eu não estava sabendo das habilidades do Tobirama, não tinha parado para dar uma olhada.

Katsuyu segurando Juubi, não sabia dessa, vlw pelo Spoiler :kishi:

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Muitas incoerências
Acho que o principal e o modo historia pouco leal ao manga, depois de eu ver as 5 horas no you tube tive certeza que nada pode ser levado a serio...
Cortes, cenas mudadas do manga, partes tiradas, lutas dos zords mudada e cortadas, muitas coisas que não tem nada haver com o mangá logicamente um jogo assim não pode ser levada a serio'-'

Mas é essa a intenção deles, para não fazer exatamente as mesmas coisas que acontecem no mangá.
Isso não me incomoda muito mas as vezes eles exageram.

Mas eu sinceramente gostei demais, você viu o BOSS Battle do Taka vs Hokages? No mangá provavelmente só bastaria o Tobirama para acabar com aquilo, mas mesmo assim ficou épico.

Algo que eu não gostei é que não teve boss Battle do Obito vs Minato e Tobirama. Maaaaas teve muitas técnicas legais, muitas coisas explicadas que não apareceu no mangá, como o rasen senkou chourinbo do Minato, que eu achei épico.

more_horiz
@FrutosDoMar
Sim eu vi, ficou bem legal,ambos se equiparando com jutsus, tobirama fazendo um mar de água ficou muito legal, no final sasuke vs hashirama, sasuke usando um chidori e o hashirama um soco usando força aprimorada, sasuke perfurando os mukutons com chidori, bem legal mas logicamente não condiz com a realidade, como você bem disse apenas o tobirama ja derrotava os três
Oroshi e o Minato só assistindo kkk
Mas muitas incoerência então eu considero apenas oq for coerente

more_horiz

Em todo manga, nunca vimos Rinbo usar um Ninjtsu, só Taijutsu - Reprovado

Coerente, porem os Fudas não são criados atraves do Chakra dos Edos? Se Mitorama conseguir produzir Fudas atraves de seu Corpo em vez do corpo dos Edos... - Aprovado

Neste caso, Game sendo mais Coerente que o Manga - Aprovado

Os Senju eram conhecidos como o Clã das Mil Habilidades, fora que estamos falando do Shinobi no Kami - Aprovado

Totalmente incoenrente com o Manga, nem tem o que fala... - Reprovado

Boruto sabe Raiton, mas não acho que ele use Chidori sem Dojutsu ou Sensor... Mas Sarada? O estilo dela é quase o mesmo de sua mãe, em que isso a ajudaria, fora que ela não tem afinidade. Se ela usasse Katon, tudo bem já que Uchihas tem este como elemento Nato - Reprovado

Naruto já vez tanta variação, esta não seria nenhuma surpresa - Aprovado

Hashi voa? Reprovado

- Sasuke abrindo o Mokuton Houbi no jutsu com o Susano'o do MS e ainda vencendo o Hashirama com Chidori

O Céu é cor de Rosa? - Reprovado

Até que algumas coisas são coerentes, mas em algumas os caras realmente viajam - Reprovado

Sei lá...

Mokujin bate de frente com estes dois Individualmente, mas juntos, acho que não - Reprovado

Nossa, ai forçaram a barra - Reprovado( Obvios )

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mas é essa a intenção deles, para não fazer exatamente as mesmas coisas que acontecem no mangá.
Isso não me incomoda muito mas as vezes eles exageram.

Mas eu sinceramente gostei demais, você viu o BOSS Battle do Taka vs Hokages? No mangá provavelmente só bastaria o Tobirama para acabar com aquilo, mas mesmo assim ficou épico.

Algo que eu não gostei é que não teve boss Battle do Obito vs Minato e Tobirama. Maaaaas teve muitas técnicas legais, muitas coisas explicadas que não apareceu no mangá, como o rasen senkou chourinbo do Minato, que eu achei épico.

Caraca mano, eu não sabia dessa Boss Battle que vc falou, mt pika.

Esse Jogo realmente tem tudo pra ser mt bom, o melhor entre todos os jogos.

Eu tenho uma pergunta rápida pra fazer pra vc, todos esses golpes que vc citou, estão no Modo Historia do Jogo? Eu estou tentando ver o menos possível desse jogo para não ter Spoilers, então não estou sabendo.

-Tópico

Por mais que tenha incoerências, os produtores fazem isso para deixar o jogo mais interessante, um jogo 100% inspirado no Mangá, não seria tão divertido, por mais que tenha uma historia melhor.

more_horiz
Pessoal vou deixar o video da luta Naruto vs Sasuke pra vcs
https://youtu.be/yc7IOa3fnSE
Gameplay
Agora julguem
Vou postar as outras lutas depois

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Coerente, porem os Fudas não são criados atraves do Chakra dos Edos? Se Mitorama conseguir produzir Fudas atraves de seu Corpo em vez do corpo dos Edos... -

Fudas são criadas por um jutsu que transformar as coisas em fudas, Tobirama transforma o papel dos edos em fuda e os multiplica.

Hanzo por exemplo transformou o chão em fudas na luta contra o Nagato.
Hashi voa? Reprovado

Ele usava o Mokuton para suspende-lo no ar.
Hashirama enfrentando o Susano'o perfeito no ar usando o Mokuton para suspende-lo :

Nossa, ai forçaram a barra - Reprovado( Obvios )

Pior que foi épico kkkkkkkk, Katsuyu >>> Juubi mano.
Guto22 escreveu:
Caraca mano, eu não sabia dessa Boss Battle que vc falou, mt pika.

Esse Jogo realmente tem tudo pra ser mt bom, o melhor entre todos os jogos.

Eu tenho uma pergunta rápida pra fazer pra vc, todos esses golpes que vc citou, estão no Modo Historia do Jogo? Eu estou tentando ver o menos possível desse jogo para não ter Spoilers, então não estou sabendo.

-Tópico

Por mais que tenha incoerências, os produtores fazem isso para deixar o jogo mais interessante, um jogo 100% inspirado no Mangá, não seria tão divertido, por mais que tenha uma historia melhor.

Estão no modo história e no modo livre, nem todos ahahahah.

Sinceramente eu vejo no mesmo nivel que os outros, só que com graficos melhores, mas não gostei que eles usaram imagems do anime durante a maior parte das cenas, e tambem acho que faltou porradaria gratuita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos