Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru pode ser considerado um pedófilo? EmptyOrochimaru pode ser considerado um pedófilo?

more_horiz
Ele está sempre atrás de crianças para levar elas para seu covil que ninguém sabe onde fica

descriptionOrochimaru pode ser considerado um pedófilo? EmptyRe: Orochimaru pode ser considerado um pedófilo?

more_horiz
Só podemos considerar aquilo que podemos provar.

Não podemos, perante anime ou mangá, provar que o Orochi realizava tais atos, logo, não podemos considerar esse fato, por mais que ele se parece com o Michael Jackson.

descriptionOrochimaru pode ser considerado um pedófilo? EmptyRe: Orochimaru pode ser considerado um pedófilo?

more_horiz
Bom, ele está sempre atrás de crianças por algo relacionado ao seu potencial.

Não podemos dizer que eles a estuprava, mas que queria o seu corpo. Talvez um pedófilo em potencial.

more_horiz
Doente do jeito que é, não duvido de nada que ele ja tenha se aproveitado da Guren, Karin e a Tayuya.

more_horiz
Ele queria o Corpo nu do Sasuke pra ele  :gay:  ...

Não acho que ele seja um Pedófilo até por que não podemos tirar tais Conclusões 
sem ter provas.

Mais ele parece ter uma Tendência Homossexual ou algo do tipo...

more_horiz
Não....

Eu diria que Orochimaru tem mais cara de alguém Assexuado .

Ele só queria poder '-' e imortalidade .

Coitado :HM*:

more_horiz
Não acho que ele seja um Pedófilo, ele só era louco por poder, capaz de fazer qualquer coisa para alcançar os seus objetivos, até mesmo estuprar uma criança se precisar :ninja:

Pege o Sasqui como exemplo, não duvido que o Michael Jackson tenha feito coisas improprias com ele :e.e:

O maior pedófilo de Naruto é o Obito :kishi:

more_horiz
Não acho que tal coisa aconteça nesse mangá.Mas de fato ele tem uma obessesão  por criancinhas.

Mais pedófilo na minha opinião é o Zabusa. :flora:

more_horiz
Essa cena... http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/584/15.png
Orochimaru pode ser considerado um pedófilo? 15

Crianças desacordadas e sem roupa...

Sei não hein, acho que é fato consumado...

Mas 95% dos pedofilos nunca fazem nada, só ficam na vontade, talvez o orochimaru estivesse nessa porcentagem

Orochimaru nunca demonstrou interesse por reprodução, o instinto de procriar é o mais poderoso de todos, ele supera ate o instinto da auto preservação, animais morrem se degladiando em busca de sexo, só os mais fortes sobrevivem e passam seus genes a frente

Esse instinto parece ter pulado o orochimaru e ele viro esse troço assexuado que conhecemos

Casos como o madara colocar fuuinjutsu no coração do Obito e ver ele dormindo, colocar fuuinjutsu no coração da Rin, me parece mais suspeito, ele controlava as ações de crianças e muitos pedofilos foram abusados quando crianças, será que foi por isso que o Obito fico sonhando com meninas mortas ?

Casos como o do zabuza com o haku, aquele garoto era meio tchôla

Bom mais nenhum supera o Aizen com aquela assistente dele, coitada que lavagem cerebral que ele fez nela, a mina só fica o cara e ficava de calcinha molhada, ele falasse, ela fazia, faria qualquer coisa

more_horiz
Não, não consigo imaginar ele sentindo atração por ninguém, ainda mais crianças. Para mim, ele só tinha interesse em seus poderes mesmo, em fazer experiências. :lixa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos