Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que faz um ninja ser nível kage

+13
marcospain
Naruto sennin perfect
FrutosDoMar
Merlin
Zancrow
Dante Sparda
SenjuIchizoku
Heisenberg
Inton
r1nn3g4n
Guto22
Ceifador
*vert
17 participantes

descriptionO que faz um ninja ser nível kage - Página 2 EmptyRe: O que faz um ninja ser nível kage

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
vc esta equivocado o kamui que minato burlou foi o kamui 1x apenas com
1 mangekyou

o kamui que kakashi usa na comparação é o 2x com velocidade dobrada mais
UP do chakra do rikudou

então seria um kamui de 2 ou 3 vezes mais rapido do que aquele do obito

não vejo o minato tendo resposta pra um kamuidessa velocidade mesmo com hiraishin

E aquele Minato era o Minato vivo sem Sensor, e esse é o Minato com o Sensor da Kurama, sensor Próprio e Manto da Kurama, Minato teve um Up absurdo, o Kamui sendo mais rápido ou não, seria burlado pelo Hiraishin.

Outra coisa, nunca foi mostrado o Kamui sendo 2X mais rápido, o Kamui teria a mesma velocidade, não é o Chakra do Rikudou que vai deixar o Jutsu mais rápido.

kaguya foi alvejada facil pelo kamui 2x do kakashi

sem contar que minato não poderia burlar a defesa do kamui 2x

Puro KNJ :zeca:

Mas a Kaguya não tinha um Manto de Chakra ao redor da mesma, mas esse Raikiri foi puro brinquedo pra ela, 2 segundos depois ela ja tinha curado.

Fora que o Minato não ficaria parado esperando o Kakashi chegar perto mano, Kakashi não tem uma parcela da velocidade do Kira A, e nem mesmo ele, encostou no Minato.

E como assim defesa do Kamui 2X? Isso não existe.

e sim kakashi 2ms e chakra do rikudou

poderia usa de boa o tajuu kage bunshin no jutsu

Usou? ele pelo menos disse que ele pode? Kakashi não tem Chakra para isso.

Enfim, não vou mais te responder pq não quero ser reduzido, isso aqui ta virando uma comparação, e esse não e intuito do Tópico.

-Tópico

Várias coisas influenciam no nível do ninja, como:

-Poder
-Velocidade
-Inteligencia
-Resistência

etc, etc, etc.

Mas o principal ao meu ver, seria o Poder e a Velocidade, um cara velocz, e com grande poder, é quase invencível.

descriptionO que faz um ninja ser nível kage - Página 2 EmptyRe: O que faz um ninja ser nível kage

more_horiz
Sendo sincero, eu não acho que o Kakashi atual tenha nível Kage, ao meu ver o arsenal dele se encaixa muito bem no nível jounin/alto.

Eu sei que ele é famoso, é versátil, tem bons feitos, mais alguns dos seus grandes feitos foram com sharingan, um poder que hoje ele não possui mais. Sei também que ele já foi kage, mas na minha opinião foi mais por falta de opção, pois Tsunade estava caducando e Naruto era jovem demais.

Kakashi possui um taijutsu razoavelmente bom, mas não podemos considerar seus feitos em taijutsu com sharingan ativado para essa ocasião, domina vários elementos, mas todos esses elementos possuem nível baixo/mediano, não possui um grande poder de fogo ou grande poder defensivo, apesar de ter o Raikiri como um jutsu letal, esse jutsu também perde eficiência sem o Sharingan e seu genjutsu também é de nível baixo/mediano.

Kakashi possui fama, reconhecimento, destreza e inteligência de um kage, mas não possui o poder de um em minha opinião. Espero que não me apedrejem.

Eu também acho bem exagerado considerar Kakashi 1 MS nível kage/alto, nível kage alto ao meu ver é Nagato/Tobirama com edo/Orochimaru com edo. Mesmo com MS e o kamui apelão, não vejo Kakashi nesse nível tão alto único e exclusivamente por causa do kamui.

more_horiz
Feitos
- Habilidades (ofensivas, defensivas e de suporte)
- Reconhecimento
- Versatilidade
- poder de fogo
- outros

Tudo isso, porém oque conta mais na minha opnião é poder de fogo/ feitos/ reconhecimento.

Versatilidade é o mais irrelevante, visto que tem shinobis que com poucas técnicas deitam 99% do mangá e podem até superar vários Kages.

more_horiz
@*vert, relaxa, não vou te apedrejar KKK, respeito sua opinião

Bom, realmente podemos considerar o nível do Kakashi como " possível " por que de fato, não vimos a adaptação dele com o Sharingan, se é que ele teve uma

Mas, voltando, você citou os elementais, digo uma coisa: Eles não precisam ser de alto nível para serem perigosos

Kakashi The Last por exemplo, possui um temp já sem Sharingan e como não conta com ele, não tem um desgaste com ele, logo, pode fazer uito mais do que vimos na Guerra

Suiton e Raiton combinados, são mortais, podem paralisar o alvo, abrindo brecha para o Raikiri, que ainda pode ser usado normalmente ao imbui-lo numa Kunai

Raiton e Doton, outra combinação poderosa, imagine as possibilidades, Kakashi pode fazer o mesmo combo que fez com Itachi, ir pra baixo da terra, e atacar de surpresa, porém, usando seus Raitons visando maior poder de ataque, Itachi teve resposta, porém o mesmo tem Sharingan, logo um Shinobi normal, como por exemplo, Mei, Darui, seriam fatalmente pegos, não vejo eles tendo resposta, mas vale lembrar, Mei pode usar o Futton para impedir a aproximação do Rokudaime, porém não vejo ele caindo para esse Jutsu podendo ir pra baixo da terra

Taijutsu do Kakashi de fato caiu e não sabemos como ficou, porém o mesmo copiou muitos movimentos, possui uma velocidade alta, velocidade de reação ( sim, sem sharingan ) maior ainda e 1 Gate, que aumenta a força e velocidade do usuário, e somado a isso, ele possui o Raiton Kage Bunshin, que para usuários de Taijutsu é o fim, e isso inclui Sakura, Lee e Tsunade, o primeiro que acertarem estão fora da luta, já que paralisados, nem que seja por 10 Segundos, a brecha para o Hatake é grande e ele pode finalizar facilmente com Railiri ou Raiden

Sobre a questão do Kakashi 1 MS ser Kage Alto, já sei porque discordamos, ao meu ver, Nagato não tem nível Kage, tem mais que isso, e Tobirama c/ Edo tem um nível Kage Alto no limite, Itachi por exemplo, que é Kage Alto, travaria uma baita luta contra Kakashi da Guerra, você pode até olhar a comparação que tem entre eles, com ambos 100% e conhecimento do Mangá, la, ambos tiveram votos iguais

Por isso, ao meu ver, Kakashi The Last tem nível Kage Baixo, e vejo ele superior a Lee e Sakura ( RKB ) e pareado com Tsunade, porém o mesmo Jutsu seria ao ver a chave para derrota-la, porém é FATO, Kakashi precisa ser explorado, não acho que vá acontecer, então não podemos afirmar o nível dele com certeza, é como Hiruzen Auge, nunca foi mostrado a verdadeira força do Rokudaime Hokage

Kakashi 1 MS Da Guerra, tem nível Kage Alto, minha opinião U.U, mesmo nível de Itachi, Guy, Jiraya, Kisame, Minato, etc

more_horiz
@Sharingan no Kakashi

Que bom que entende, vendo por esse ponto de vista que você citou sobre essas combinações, e levando em conta que o Kakashi não tem mais o gasto adicional do sharingan... realmente fica fácil enxergar um potencial de kage/baixo no Kakashi, mas para isso eu precisaria ver mais dele sem o sharingan, pois pelo mostrado ao meu ver ele se encaixa no nível Jounin/alto.

more_horiz
-Seu potencial de administração
-seu poder como ninja(abilidades em geral vão ditar se é kage baixo,médio ou alto)
-reconhecimento (ser temido ou conhecido entre os moradores ou da própria vila ou das outras vilas)
-ter feitos em lutas
Citei fatos que fazem um ninja ser nivel kage e que possibilitam ele se tornar um

more_horiz
Sharingan no kakashi escreveu:
Suiton e Raiton combinados, são mortais, podem paralisar o alvo, abrindo brecha para o Raikiri, que ainda pode ser usado normalmente ao imbui-lo numa Kunai

Isso é algo que Darui, Anbu, entre outros ninjas ja faziam, isso que Kakashi nunca mostrou nada de especial com isso.
Não é preciso ser nivel kage para lidar com uma técnica dessas.
Raiton e Doton, outra combinação poderosa, imagine as possibilidades, Kakashi pode fazer o mesmo combo que fez com Itachi, ir pra baixo da terra, e atacar de surpresa, porém, usando seus Raitons visando maior poder de ataque, Itachi teve resposta, porém o mesmo tem Sharingan, logo um Shinobi normal, como por exemplo, Mei, Darui, seriam fatalmente pegos, não vejo eles tendo resposta, mas vale lembrar, Mei pode usar o Futton para impedir a aproximação do Rokudaime, porém não vejo ele caindo para esse Jutsu podendo ir pra baixo da terra

Dizer que Mei ou Darui seria pegos de fato por uma estratégia dessa é meio forçado.
Isso que Itachi na época tinha 30% do seu poder total, ou seja, ele não era la oque podemos chamar de nivel Kage.
Taijutsu do Kakashi de fato caiu e não sabemos como ficou, porém o mesmo copiou muitos movimentos, possui uma velocidade alta, velocidade de reação ( sim, sem sharingan ) maior ainda e 1 Gate, que aumenta a força e velocidade do usuário, e somado a isso, ele possui o Raiton Kage Bunshin, que para usuários de Taijutsu é o fim, e isso inclui Sakura, Lee e Tsunade, o primeiro que acertarem estão fora da luta, já que paralisados, nem que seja por 10 Segundos, a brecha para o Hatake é grande e ele pode finalizar facilmente com Railiri ou Raiden

Sakura e Tsunade serem derrotadas por Raiton Kage bunshin é forçar a barra a nivel estratosferico, isso nem arranharia elas, provavelmente elas nem seriam eletrocutadas justamente pela pressão de seus golpes que repeliria de fato a explosão do Raiton.

Nunca na vida que elas vão ficar paralisadas por 10segundos.
Sobre a questão do Kakashi 1 MS ser Kage Alto, já sei porque discordamos, ao meu ver, Nagato não tem nível Kage, tem mais que isso, e Tobirama c/ Edo tem um nível Kage Alto no limite, Itachi por exemplo, que é Kage Alto, travaria uma baita luta contra Kakashi da Guerra, você pode até olhar a comparação que tem entre eles, com ambos 100% e conhecimento do Mangá, la, ambos tiveram votos iguais

Independente da minha opnião ou da sua...
Kakashi 1ms perdeu pro Pain sem lhe trazer muitos problemas, isso que Kakashi tinha ao seu lado Chouza e Chouji, se considerarmos então o Nagato no auge, Kakashi 1ms seria amplamente inferior.

Considerando Kabuto, Tobirama, Nagato, Narutokm2, SasukeFMS, Itachi edo, Minato edo(ou vivo) como Kage alto, a maioria absoluta é claramente superior ao Kakashi 1ms. Ele não entra na média para ser considerado um Kage alto.
Por isso, ao meu ver, Kakashi The Last tem nível Kage Baixo, e vejo ele superior a Lee e Sakura ( RKB ) e pareado com Tsunade, porém o mesmo Jutsu seria ao ver a chave para derrota-la, porém é FATO, Kakashi precisa ser explorado, não acho que vá acontecer, então não podemos afirmar o nível dele com certeza, é como Hiruzen Auge, nunca foi mostrado a verdadeira força do Rokudaime Hokage

Kakashi 1 MS Da Guerra, tem nível Kage Alto, minha opinião U.U, mesmo nível de Itachi, Guy, Jiraya, Kisame, Minato, etc

Kage baixo não existe, se você não esta na média, você não é aprovado.

Jiraiya não é kage alto.
Kisame não é Kage alto.
Minato é bem superior ao Kakashi 1ms em praticamente tudo.
Gai até 7 gates não é Kage alto.

Pra mim, para saber o nivel de um shinobi, você tem que estabelecer quais shinobis pertecem a quais niveis e calcular a média de quantos shinobis de determinado nivel ele consegue lutar de igual pra igual, se ele consegue encarar mais da metade de igual para igual então ele pertence a esse nivel.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sakura e Tsunade serem derrotadas por Raiton Kage bunshin é forçar a barra a nivel estratosferico, isso nem arranharia elas, provavelmente elas nem seriam eletrocutadas justamente pela pressão de seus golpes que repeliria de fato a explosão do Raiton.

Agora os socos da Sakura e da Tsunade viraram um Shinra Tensei da vida? kkkkk é cada pérola que eu leio, depois não quer ser chamado de fanboy.

FrutosDoMar escreveu:
Independente da minha opnião ou da sua...
Kakashi 1ms perdeu pro Pain sem lhe trazer muitos problemas, isso que Kakashi tinha ao seu lado Chouza e Chouji, se considerarmos então o Nagato no auge, Kakashi 1ms seria amplamente inferior.

Considerando Kabuto, Tobirama, Nagato, Narutokm2, SasukeFMS, Itachi edo, Minato edo(ou vivo) como Kage alto, a maioria absoluta é claramente superior ao Kakashi 1ms. Ele não entra na média para ser considerado um Kage alto.

Kage baixo não existe, se você não esta na média, você não é aprovado.

Jiraiya não é kage alto.
Kisame não é Kage alto.
Minato é bem superior ao Kakashi 1ms em praticamente tudo.
Gai até 7 gates não é Kage alto.

Na minha opinião e na opinião de muitos o Kakashi 1 MS da Guerra é nível Kage Alto por todos os seus feitos na guerra. O Kakashi da Saga Pain que não era nível Kage Alto foi derrotado pelo Pain mais forte (Tendo), só esse Path já é Kage Alto, afinal apenas ele já conseguiu varrer Konoha inteira de dentro para fora com um Shinra Tensei.

Agora o Tobirama é Kage Alto? talvez, mas um Kage Alto não é derrotado apenas no taijutsu como o Tobirama foi, um Kage Alto não é surrado pelos irmãos ouro e prata como o Tobirama foi (primeira luta deles), agora me vem um noob falar que o Tobirama é do mesmo nível que Kabuto SM, Itachi, Nagato, Minato Edo, Sasuke FMS e Naruto KCM 2...

Qual o feito do Tobirama contra o Obito Jin? não ter feito nenhum dano nele? kkkkk esses feitos do Senju não chegam nem perto dos feitos de outros personagens que você citou frutos, o Tobirama é um inseto perto do Kabuto SM, Itachi, Nagato e Naruto KCM 2 quando o assunto é feitos.

Enquanto o Kakashi 1 MS trollava o Madara Jin, lutava contra o Zetsu e tentava parar o Madara, aonde estava o Tobirama? o Tobirama estava derrotado no chão com várias estacas enfiadas no rabo dele.

Até o Guy tem tantos feitos quanto o Tobirama, enquanto o Tobirama não conseguia acompanhar a velocidade do Madara SM, o Guy 7 Gates dava speedblitz no Madara Jin, só que o nível de fanatismo desses caras quando o assunto o é Tobirama é  + de 8000.

Se for separar em nível na minha opinião tem que ser assim:

Kage Alto: Pain Tendo/Nagato, Kakashi 1 MS da Guerra, Obito 1 MS + 1 Rinnegan (sem path), Itachi, Tobirama, Minato vivo, Kabuto SM (sem Edo) e Guy 7 Gates.

Nível 5 Kages: Minato Edo, Naruto KCM 2, Sasuke FMS e Kabuto SM (com Edo).

Imagina o Tobirama lutando contra o Sandaime Raikage (Kage Médio), ele seria como uma barata tonta fugindo toda hora com o Hiraishin, até porque o Sandaime Raikage burla todo o arsenal do Tobirama (menos o Hiraishin) só com a sua super Resistência + manto de Raiton.

more_horiz
@zancrow

kakashi sem sharingan venceria tsunade e sakura só com esse combo

raiton kage bunshin
O que faz um ninja ser nível kage - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ2H49Zywq8DT4I1NlcaPEJT5e8Z3T4yk26e6NdcFLXwlzskaIR5g

+

raiden
O que faz um ninja ser nível kage - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRF_p8UPcJ5KEnI_jVbmk_MvRWJSg7wNdEGJ7jRRqEbV7Lb9GDSyw

depois é só decapitar com kunaikiri

@topico

vejo kakashi sem sharingan nivel kage medio

graças a seu extenso , poderoso , e vasto arsenal

raiton
suiton
doton
tajuu kagebunshin no jutsu
1 gate
rasengan
raikiri
raiden
raiton kage bunshin
raiton raiju hashiri no jutsu
suiryuudan no jutsu
suikoudan no jutsu
suiton suijinheki
suiton suijinheki
doton doryuuheki

e muito mais jutsus

more_horiz
Tobirama tele transporta o Sandaime para dentro do Gojou Kibakufuda e fim

Kabuto e pulverizado pelo Tobirama também

Itachi a mesma coisa

Minato se fode se tentar pegar o Tobirama com Rasengan ou Kunai, ele leva fudas de brinde

Nagato tem delay se fode também, Kakashi bem quem e Kakashi?

só uma observação amigo, não cite a luta do Tobirama vs Kinkaku e Ginkaku ok? você não sabe de como a luta se desenrolou certo?
portanto sua opinião sobre essa luta não vale nada

tudo o que temos e Kinkaku colocando terror no campo com seu manto e Darui se borrando de medo.

sobre o Obito Jin, Sasuke FMS também não riria fazer nada do Obito Jin se não fosse a ajuda do SM do Naruto e Senjutusu do Juugo
agora eu te pergunto o Sasuke FMS e fraco por não ter senjutsu?

tudo que sabemos e que Tobirama derrotou um uchiha de MS sem usar Edos :km:

sobre o assunto quem deve e não deve ser Kage baixo, pra mim o minimo que se deve ter para ser Kage Baixo
e do nível do Kakashi sem MS.

more_horiz
@r1nn3g4n Sim, esse combo é perfeito contra a Tsunade, Sakura e até perigoso para users do Hiraishin. O Kakashi sem Sharingan pode esse combo, o Hatake só tem que mirar o Raiden ou a Kunaikiri na cabeça da Tsunade ou Sakura, ai sim o Kakashi consegue burlar o Byakugou.

marcospain escreveu:
Tobirama tele transporta o Sandaime para dentro do Gojou Kibakufuda e fim

Se o Tobirama tivesse o Amenotejikara eu concordaria contigo, mas como não tem o Sandaime sai do alcance do GKF com um simples Shunshin.

marcospain escreveu:
Kabuto e pulverizado pelo Tobirama também.

O Kabuto burla o GKF com o falso "Suika" + In'yu Shoumetsu (jutsu de cura) ou burla com a troca de pele, e para finalizar o Tobirama basta o Kabuto combar o Senpou: Hakugeki + Bisturi de chakra.

marcospain escreveu:
Itachi a mesma coisa

Tsukuyomi é K.O pro Tobirama, e o GKF não passa do espelho Yata.

marcospain escreveu:
Minato se fode se tentar pegar o Tobirama com Rasengan ou Kunai, ele leva fudas de brinde

Se esse Minato for um clone quem se fode é o Tobirama.

marcospain escreveu:
Nagato tem delay se fode também, Kakashi bem quem e Kakashi?

O CT é K.O para o Tobirama, ele não usa o Hiraishin como o Minato, então não teria como ele escapar do Chibaku Tensei mesmo com o Hiraishin.

Se o Tobirama usar o Hiraishin-giri no Kakashi, e esse Kakashi na verdade for um Raiton: Kage Bunshin, o Tobirama vai levar um alto choque e ficar paralisado, depois fica fácil pro Kakashi finalizar o Tobirama com um Raikiri.

#Tópico

Para ser nível Kage tem que ter grande inteligência e ter algum feito relevante no mangá, como derrotar um ninja Rank-S por exemplo.

more_horiz
Tobirama também possui clones, alias ele criou né? Kakashi e Inteligente , alias Tobirama e mais né?

Kakashi e estrategista, alias Tobirama e mais né?

Minato liderou Kakashi

Tobirama liderou Minato

caro amigo Zancrow, Kabuto nem em sonhos tanca o Gojou Kibakfuda com Suika No jutsu
nossa cara Katon e justamente o ponto fraco da técnica do Kabuto, e você ainda vem dizer que o Kabuto tanca uma explosão do tamanho do Juubi?

sobre o Itachi, nossa 20 anos de experiencia contras uchihas conta alguma coisa né? afinal Madara pegou Kira A com Guen
Madara nunca pegou Tobirama, logo Tobirama> qualquer Guenjutsu do Itachi

para um ninja como Tobirama que e Sensor + 30 anos de experiencia com uchihas, Guenjutsu e piada né?

more_horiz
Algo meu caro para todo ninja que va ter nível maior que chunin sempre o ninja tem que ter grande poder de liderança jamais um ninja se torna jounin ou kage sendo inocente e o que mais pesa para ser um kage por isso os ninjas, que não sabem trabalhar em equipe e tomar frente dificilmente sai da academia ninja.
Poder pouco importar, achei uma merda o povo escolher hashirama para ser hogake , sendo madara muito mais qualificado para o cargo ou o tobirama tbm era mais seguro confiante e sabia ser líder quando devia.
Mais escolheram hashirama por ter uma técnica capaz de apagar bijuu que vergonha se tobirama fosse o hogake teria muito bem administrado as bijus e não teria acontecido guerra por poder.

more_horiz
Zancrow escreveu:
Agora os socos da Sakura e da Tsunade viraram um Shinra Tensei da vida? kkkkk é cada pérola que eu leio, depois não quer ser chamado de fanboy.

Ser chamado de fanboy da Sakura e Tsunade foi de doer o rim :horak:

Sakura fez no filme repelindo ums blocos de rochas enormes, e fez isso na guerra tambem jogando vários Mini-Juubis longe só com a pressão do seu golpe.
1. Na minha opinião e na opinião de muitos o Kakashi 1 MS da Guerra é nível Kage Alto por todos os seus feitos na guerra. O Kakashi da Saga Pain que não era nível Kage Alto foi derrotado pelo Pain mais forte (Tendo), só esse Path já é Kage Alto, afinal apenas ele já conseguiu varrer Konoha inteira de dentro para fora com um Shinra Tensei.

Quais feitos?
O Pain Tendo sozinho ser Kage alto foi de doer o rim, vai me dizer agora que o Tendo sozinho lutaria de igual com Itachi Edo? Minato KM2? Tobirama? Kabuto? Se brincar o Tendo sozinho não aguenta nem a Tsunade, Kira A e talz.

Esse mesmo ataque que barreu Konoha foi burlado por Tsunade, então ela é Kage alto tambem?
Agora o Tobirama é Kage Alto? talvez, mas um Kage Alto não é derrotado apenas no taijutsu como o Tobirama foi, um Kage Alto não é surrado pelos irmãos ouro e prata como o Tobirama foi (primeira luta deles), agora me vem um noob falar que o Tobirama é do mesmo nível que Kabuto SM, Itachi, Nagato, Minato Edo, Sasuke FMS e Naruto KCM 2...

Só que Tobirama nunca foi derrotado apenas no Taijutsu por ninguém ahahah, isso é oque você acha, não coloque oque você acha como fato, ninguém sabe como o Tobirama foi derrotado.
Sasuke FMS não foi derrotado pelo mesmo cara que derrotou o Tobirama?
Naruto KM2 não foi derrotado pelo mesmo cara que derrotou o Tobirama?
Os 9 Bijuus não foram derrotados pelo mesmo cara que derrotou o Tobirama?
Então aonde esta o demerito do Tobirama em perder para o Madara SM?

Primeiro Tobirama nunca foi surrado por Kinkaku e Ginkaku.
Segundo Kinkaku e Ginkaku + 18 Jounins que bateram de frente com Hiruzen, Danzo, Tobirama, o esquadrão de Tobirama, os guardas do Nidaime Raikage(talvez até o Hulkage tava no meio), e ainda mataram o Nidaime Raikage... São pouquinha coisa demais né?

Não tem problema em ser hater, mas pelo menos seja com coerencia.
Qual o feito do Tobirama contra o Obito Jin? não ter feito nenhum dano nele? kkkkk esses feitos do Senju não chegam nem perto dos feitos de outros personagens que você citou frutos, o Tobirama é um inseto perto do Kabuto SM, Itachi, Nagato e Naruto KCM 2 quando o assunto é feitos.

É verdade, Tobirama não fez danos relevantes no Obito, pois não possui SM, porém avalie por si próprio o desempenho dos outros shinobis que enfrentaram o mesmo inimigo que Tobirama...
Minato KM2 VS Obito Jin.
Maior feito: Salvou toda a aliança shinobi teletransportando todos para fora do Musekyoujin.
Maior fracasso:Sofreu ferimentos graves, precisou ser salvo, colocou a vida dos seus companheiros em risco.
O que faz um ninja ser nível kage - Página 2 2qcqyp5O que faz um ninja ser nível kage - Página 2 3509f15O que faz um ninja ser nível kage - Página 2 21or8naO que faz um ninja ser nível kage - Página 2 15gxd9g
Naruto km1/ km2 vs Obito Jin
Maior feito: Bolou a estratégia que salvou a aliança e conseguiu convencer Obito a mudar de lado.
Maior fracasso: Não tinha autonomia ficando em risco de morte, precisando ser salvo várias vezes por seus companheiro.
O que faz um ninja ser nível kage - Página 2 23h0neaO que faz um ninja ser nível kage - Página 2 23rabycO que faz um ninja ser nível kage - Página 2 Adg4kgO que faz um ninja ser nível kage - Página 2 2qi5qolO que faz um ninja ser nível kage - Página 2 Ivxs34O que faz um ninja ser nível kage - Página 2 2vry8ib
Sasuke FMS vs Obito Jin:
Maiores feitos: Conseguiu junto de Naruto ferir o inimigo.
Maiores fracassos:Sem muita presença ou autonomia, precisou ter sua vida salva.
O que faz um ninja ser nível kage - Página 2 AkgbcyO que faz um ninja ser nível kage - Página 2 2r79b29O que faz um ninja ser nível kage - Página 2 2w39ff8O que faz um ninja ser nível kage - Página 2 Efj4w4O que faz um ninja ser nível kage - Página 2 14tac6e
Tobirama vs Obito Jin
Maiores feitos: Destrinchou as habilidades e ponto fraco do inimigo, liderando a equipe foi quem criou as estratégias.
Maiores fracassos: Por si só era incapaz de causar ferimentos graves no inimigo.
O que faz um ninja ser nível kage - Página 2 Fbz0agO que faz um ninja ser nível kage - Página 2 1079nkk
O que faz um ninja ser nível kage - Página 2 5y5fspO que faz um ninja ser nível kage - Página 2 2w5ktmxO que faz um ninja ser nível kage - Página 2 6pqal2O que faz um ninja ser nível kage - Página 2 23t14jaO que faz um ninja ser nível kage - Página 2 2mgv9g6O que faz um ninja ser nível kage - Página 2 Xdf4sk
Tobirama se destacou ao lado de gigantes como Minato KM2, Naruto, Sasuke FMS, Hiruzen e etc meu amigo, e foi o unico, o unico que conseguia algo contra o inimigo sem ser derrotado em seguida.
São poucos os shinobis que conseguem se sair bem contra um outro shinobi muito superior em uma situação de ampla desvantagem, e isso que o Tobirama tava nerfado
Enquanto o Kakashi 1 MS trollava o Madara Jin, lutava contra o Zetsu e tentava parar o Madara, aonde estava o Tobirama? o Tobirama estava derrotado no chão com várias estacas enfiadas no rabo dele.

Engraçado, o Kakashi + Obito usaram o Kamui para aumentar a potencia da técnica e pularem para a Kamuiland antes de serem pegos pela Gugou Dama, e isso significa trollar o Madara Jin kkkkkkkkk
O que faz um ninja ser nível kage - Página 2 Xmslt4
Tobirama fez tudo aquilo contra o Obito Jin e pra você não é nada.

Sinceramente não entendo como funciona o raciocinio de certas pessoas.
Até o Guy tem tantos feitos quanto o Tobirama, enquanto o Tobirama não conseguia acompanhar a velocidade do Madara SM, o Guy 7 Gates dava speedblitz no Madara Jin, só que o nível de fanatismo desses caras quando o assunto o é Tobirama é + de 8000.

Em nenhum momento do mangá a velocidade de algum shinobi foi um problema para o Tobirama, nem do Madara SM, nem do Obito Jin.
O que faz um ninja ser nível kage - Página 2 Ir1i61
1. Imagina o Tobirama lutando contra o Sandaime Raikage (Kage Médio), ele seria como uma barata tonta fugindo toda hora com o Hiraishin, até porque o Sandaime Raikage burla todo o arsenal do Tobirama (menos o Hiraishin) só com a sua super Resistência + manto de Raiton.

2. Kage Alto: Pain Tendo/Nagato, Kakashi 1 MS da Guerra, Obito 1 MS + 1 Rinnegan (sem path), Itachi, Tobirama, Minato vivo, Kabuto SM (sem Edo) e Guy 7 Gates.

3. Nível 5 Kages: Minato Edo, Naruto KCM 2, Sasuke FMS e Kabuto SM (com Edo).

1. Na verdade não, Tobirama tem todos os requisitos para derrotar o Hulkage assim como o Naruto fez(Sensor, alta capacidade de reação, e alta capacidade de analise), ou se preferir ele simplesmente explodiria o Sandaime e fim.

2. O seu rank demonstra o tanto que você não entende nada.
Kakashi 1ms teve dificuldade com o Zabuza, perdeu pra 2 Pains, tomou um sacode do Obito precisando da ajuda do Naruto, com Naruto KM2, Killer Bee e Gai ainda não conseguia derrotar o Obito, mas aqui esta no mesmo nivel que Nagato Full, Minato vivo, Obito MS + Rinnegan, kkkkk.

Vai entender né.

3. Naruto KM2, Minato edo, Sasuke FMS, 3 shinobis que frente a um inimigo mais poderoso precisaram ser liderados pelo Tobirama, colocaram suas vidas em risco, tiveram de ser salvos, e se conseguiram algo foi porque o Tobirama arquitetou tudo.

more_horiz
Pelo que entendi, funciona assim: você pega um Kage como parâmetro e compara o nível in-battle de um personagem com o dele. Se forem similares, o personagem é nível Kage. Só que não me faz tanto sentido, pois veja o Sasuke que enfrentou Itachi - que era superior à Tsunade -, ninguém o considerava "nível Kage".

Kage Baixo, Kage Médio, Kage Alto etc, isso se dá pela "classificação" que o ninja tem mesmo entre os Kages. Por exemplo Minato antes de se tornar Hokage, ele já era nível Kage, e era Kage Alto, pois mesmo dentre os Kages, ele conseguia ser um dos mais fortes (o mais forte de sua época, aliás).

Quanto a "God", é quase a mesma coisa, é um nível acima, então se o cara é superior a um Kage de elite, tipo o Tobirama, ele será "nível God".

Eu acho que é isso. Eu não uso muito, não gosto, mas o pessoal usa bastante mesmo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ser chamado de fanboy da Sakura e Tsunade foi de doer o rim :horak:

Sakura fez no filme repelindo ums blocos de rochas enormes, e fez isso na guerra tambem jogando vários Mini-Juubis longe só com a pressão do seu golpe.

Esse finalzinho tu descreveu perfeitamente que o soco da Sakura é um Shinra Tensei kkkkk, deve ter doido o seu rim mesmo com essas pérola.

Quais feitos?

Esses ó...

O Kakashi salvou o Naruto KCM 1 de ser morto pelo Obito (Guy também ajudou) :

O Kakashi lutou de igual com vários Jins lvl 2 + 1 Bijuu (Rokubi) :
.

O kakashi fatiou vários Jins lvl 2 com o Raiden :

O Kakashi salvando o Naruto KCM 1 de ser morto por Obito pela segunda vez :

O Kakashi iria levar 5 Bijuudamas para a Kamuiland se o Naruto não tivesse ajudado (pra você frutos que gosta de falar que o Moku Bunshin do Hashirama consegue desviar uma BD do juubi) :

O Kakashi burlando a Intangibilidade do Obito :

O Kakashi levando o Bunshin do Naruto KCM 2 em movimento para Kamuiland (provando que ele na guerra o Kamui do Kakashi é MUITO rápido). E o Obito admitindo que o Kakashi usou o Kamui mais rápido que ele :

O Kakashi conseguiu ferir o Obito mesmo ele estando intangível, diferente do Minato e da Konan que feriram o Obito quando o mesmo estava sólido, agora você vai falar que o Minato burlou a intangibilidade mais rápido, então da pra considerar que a Konan é nivelada em inteligência com o Minato neh? afinal ela conseguiu burlar a intangibilidade tão rápido quanto o Minato kkkkk (ironias da vida).

O Kakashi derrotando o Obito MS + Rinnegan sem os paths(afinal o mesmo afirmou que o Kakashi ganhou a luta) :

O Kakashi usando o Kamui antes do Gedo Mazo ser invocado e arracou o seu braço (o Madara até elogiou isso) :

O Kakashi 1 MS trollando o Madara Jin pela primeira vez. :

O Kakashi 1 MS trollando o Madara Jin pela segunda vez :

O Kakashi sem sharingan salvando o Obito a Sakura e a ele próprio da morte certa (Até o Naruto Rikudou ficou impressionado com isso) :

Mas pra você Frutos qualquer um pode fazer isso, dos feitos desde que o Kakashi 1 MS voltou da Kamuiland onde estava o Tobirama?kkkkkk no chão derrotado com um monte de estacas enfiadas nele, sem poder fazer nada. Por causas desses feitos na guerra somado ao que ele fez antes no mangá eu e muitos consideram o Kakashi 1 MS da Guerra nível Kage Alto, no mesmo nível que o Minato vivo.

O Pain Tendo sozinho ser Kage alto foi de doer o rim, vai me dizer agora que o Tendo sozinho lutaria de igual com Itachi Edo? Minato KM2? Tobirama? Kabuto? Se brincar o Tendo sozinho não aguenta nem a Tsunade, Kira A e talz.

Cara já é a segunda vez que você reclama que seu rim ta doendo, vai no médico tratar saporra kkkk... O Tendo varreu konoha, derrotou o Naruto SM, derrotou o Kakashi, 3 pains bem mais fracos que o Tendo derrotaram o Jiraiya, lutou de igual com a Kurama 6 caudas e tu ainda acha que o Pain Tendo não é Kage Alto? kkkkkkkkk o nível de incoerência de você @FrutosDoMar é + de 8000.

Primeiro Tobirama nunca foi surrado por Kinkaku e Ginkaku.
Segundo Kinkaku e Ginkaku + 18 Jounins que bateram de frente com Hiruzen, Danzo, Tobirama, o esquadrão de Tobirama, os guardas do Nidaime Raikage(talvez até o Hulkage tava no meio), e ainda mataram o Nidaime Raikage... São pouquinha coisa demais né?

hahaha ele já foi surrado sim, na primeira luta deles:O que faz um ninja ser nível kage - Página 2 15etldh
No Golpe de Estado não foi mencionado outros 18 Jounins ajudando Ginkaku e Kinkaku, foi falado que os Irmãos Ouro e Prata atacaram o Hokage e o Raikage. A Tsunade falou que o Tobirama ficou a beira da morte depois desse golpe... então sim, o Tobirama foi surrado por Kinkaku e Ginkaku na primeira luta deles.

1. Na verdade não, Tobirama tem todos os requisitos para derrotar o Hulkage assim como o Naruto fez(Sensor, alta capacidade de reação, e alta capacidade de analise), ou se preferir ele simplesmente explodiria o Sandaime e fim.

O Hulkage tem todos os requisitos para burlar todos os jutsus do Tobirama (menos o Hiraishin). O Sandaime tem resistência e velocidade o suficiente para burlar todo o arsenal de jutsus do Tobirama (menos o Hiraishin)...

Simplesmente o Tobirama teira que ficar fugindo a todo o momento com o Hiraishin para não cer acertado pelo Nukite, mas uma hora ou outra acertaria, afinal o Hulkage tem stamina o suficiente para lutar por 3 dias e 3 noites seguidos, e obviamente o Tobirama não aguenta nem a metade disso.

Mas imagina se o Tobirama usa-se o Hiraishin-giri no Kakashi 1 MS, e esse Kakashi é um Raiton: Kage Bunshin... o Tobirama levaria um alto choque e ficaria paralisado, logo ele ficaria vulnerável a qualquer ataque do Kakashi, e bastaria 1 Raikiri para o Kakashi finalizar o Tobirama...

É por isso que eu acho o Kakashi 1 MS da Guerra nivelado com o Tobirama vivo, afinal esse Kakashi tem meios de finalizar o Tobirama (Raiton: Kage Bunshin + Raikiri), e o Tobirama também tem meios de finalizar o Kakashi 1 MS (Hiraishin + GKF ou Hiraishin + Suiton: Suidanha).

Última edição por Zancrow em 11/2/2016, 02:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tobirama com Edo-Tensei na minha opinião é Kage-alto , mais ainda esta um pouco abaixo de : Itachi , Minato , Nagato , Kabuto SM , Sasuke FMS  . G.K que é o jutsu mais efeciente do Tobirama consome a vida do Tobirama . Ele é como um C0 do Deidara melhorado . A grande vantagem do Tobirama reside na forma Edo-Tensei , aonde ele pode usar o G.K a vontade e continuar vivo . Por isso Tobirama em versão Edo-Tensei eu considero superior as versões Edo de : Nagato , Itachi , Minato . Agora não existem duvidas que Kakashi da guerra tambem deve ser enquadrado no patamar de Kage-alto . Kakashi da guerra e Tobirama tem praticamente o mesmo nivel , se eles lutassem o mais provavel é que os dois morressem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos