Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top esses 5 personagem que venvem o pain?

+9
SenjuIchizoku
Merlin
Ceifador
Nakiri
Drako extreme
Heisenberg
Sasuke
r1nn3g4n
Kailan@haruno
13 participantes

descriptionTop esses 5 personagem que venvem o pain? EmptyTop esses 5 personagem que venvem o pain?

more_horiz
Quais desses personagem vencem o pain?

Sakura? (Atual)
Sasori?
Hiruzen?
Orochimaro?
Hinata? (Atual)

descriptionTop esses 5 personagem que venvem o pain? EmptyRe: Top esses 5 personagem que venvem o pain?

more_horiz
Gente sorry que vencem o pain sorry

descriptionTop esses 5 personagem que venvem o pain? EmptyRe: Top esses 5 personagem que venvem o pain?

more_horiz
orochimaru

se puder usar edo tensei vence com tranquilidade

sem edo tensei só tendo pain vence orochimaru facil

e resto desses personagens que vc citou é massacrado só pelo tendo pain

more_horiz
Nenhum deles venceria o Pain, o único que poderia é o Orochimaru, caso utilize o Edo Tensei. Porém, num x1? Seria solado.

Sakura é derrotada pelo Chibaku Tensei, Hinata também. Ambas também poderiam cair no Banshō Ten'in, e aí mortas pelas Kokushin, Ningendō etc. A Sakura até poderia resistir ao Shinra Tensei enquanto estivesse com o Byakugō, mas a Hinata acho que poderia ser morta (ou pelo menos nocauteada) pelo Shinra Tensei. Sasori eu não me lembro bem, mas do pouco que lembro não acho que consiga sequer dar trabalho ao Pain. Hiruzen é derrotado em instantes pelo Tendō.

Orochimaru venceria com o Edo Tensei, já que apenas Edo Minato seria capaz de vencer o Pain. Com a ajuda do Tobirama então, não tenha dúvidas: Pain seria surrado.

more_horiz
Nem juntos ele conseguem vencer Pain, quem dirá separados. :heheh:

Orochimaru mesmo com o Edo Tensei, precisaria deixá-los livres e pedir para ajudarem, pois não sabemos como ele controla os edos. Ou alguém aqui acha que ele saberia utilizar os elementos tão bem como o Hiruzen ou utilizar Hiraishin, Gojuu Kibaku Fuda, Rasengan e etc ?

Sasori, é um carinha legal, daria um belo trabalho ( tirando o Tendou), mas não vence Pain nem fudendo. Hiruzen muito menos, Sakura nem se diz. Hinata já sabemos o resultado...

more_horiz
Que pain? :doge:

O único que não morreria imediatamente e teria chances seria o Orochimaru.

Sozinho contra os 6 obviamente sim não, mas, aliados aos Hokages venceria até que tranquilamente.

Sobre Oro não controlá-los, até parece que não existe o modo automático não é mesmo. :garcia:

more_horiz
Desses aí citados, com exceção do Orochimaru com Edo Tensei, não tem nenhum personagem que seja capaz de derrotar o Pain.

Sendo muitos deles solados por 1 ou 2 corpos apenas, como Hinata e Sakura que caem para Banshou Tenin + Kokushin.

Chou Shinra Tensei ou Chibaku Tensei é mais do que o suficiente para acabar com todas as marionetes do Sasori, e visto que os Paths são imunes a veneno, a principal arma do Sasori acaba.

Hiruzen foi um bom ninja, mas não tem nível pra lidar com Nagato, visto ter morrido contra Orochimaru que nem usou todo o seu poder.

Orochimaru com Edo > Pain > Orochimaru sem Edo > Resto.

more_horiz
Sakura - Não teria nenhuma chance .

Sasori - Outro que não tem nenhuma chance .

Hiruzen - Sofreria lindamente para o Gakido , e depois morreria .

Orochimaro - Se valer Edo Tensei ele ganha , caso contrario não.

Hinata - Não tem a minima condição de ganhar.

more_horiz
Sakura? (Atual)
Sasori?
Hiruzen?
Orochimaro?
Hinata? (Atual)

Orochimaru no seu auge, com Edo Tensei, venceria fácil.

more_horiz
Não entendo por que separam Orochimaru entre "Solo" e "Com Edo Tensei", não se pode usar mortos em Batalha? O que sera de Pain então?

Orochimaru pode controlar Tobirama, Hiruzen e Minato. Estes agoram estão com poderes quase perfeitos, Orochi deixa eles em Controle Automatico e Xablau, eles lutam sozinhos.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Não entendo por que separam Orochimaru entre "Solo" e "Com Edo Tensei", não se pode usar mortos em Batalha? O que sera de Pain então?

Orochimaru pode controlar Tobirama, Hiruzen e Minato. Estes agoram estão com poderes quase perfeitos, Orochi deixa eles em Controle Automatico e Xablau, eles lutam sozinhos.

Porque a uma dificuldade enorme em aceitar o Edo do Orochimaru aqui.

Vemos quando vão lista-lo nos tops que colocam dessa forma:

Orochimaru(com edo)
Kabuto

Mesmo que a base para que ambos entrem no top 10 seja o Edo, isso é apenas com o Oro. Só observo o choro daqui. :horak3:

A mais recente pérola é que ele não controla os três hokages (mesmo o mangá mostrando o contrário). Se eu fosse você nem perderia meu tempo. :planta:

Well, Orochi como eu já disse vence o Pain.

more_horiz
Nenhum desses vencem o Pain, Orochi vence se valer o Edo Tensei, oque ao meu ver é uma puta sacanagem, pois com Edo, até o Tio do Ramen vira deus.

Pain e Nagato estão no Auge do Rank Kage Alto, ou seja, nem Tobirama, Minato, Itachi e Kabuto podem vence-lo. (Todos tem chances)

O Único Kage Alto que pode vencer o Pain/Nagato é o Naruto KM2, é o que tem mais chances, pois o mesmo é superior. (Naruto KM2 ao meu ver é o Kage Auto mais poderoso)

De God Baixo (Minato Jin, Naruto KM2 + SM, Madara FMS sem Kurama, etc) pra cima, todos vencem.

more_horiz
Se for na época da guerra
Apenas Orochimaru

Antes da guerra
Ninguém, nem mesmo juntos

Atualmente
Mesma coisa, afinal Orochimaru não pode mais usar os edos hokages, já que o Hagoromo libertou a alma deles(e dos outros kages).

more_horiz
Oro com Edo Tensei do clássico, já teria boas chances de vencer. Oro atual humilha Pain de braços cruzados.

de resto, nenhum vence mesmo, porém Hiruzen daria trabalho, levando uns 3~4 corpos pra cova.

more_horiz
Na minha opinião nenhum desses derrotaria  Pain , muito menos Orochimaru ja que Tobirama quando voltou com Edo-Tensei do Orochimaru a primeira coisa que falou foi que o Edo-Tensei do Orochimaru era ruim . Orochimaru ficava cagando de medo do Hashirama  , ele ficava toda a hora pedindo pro Hashirama não matar ele, aquilo era a coisa mais ridicula que eu ja vi na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos