Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Enquete]Qual RPG você gostaria de jogar?

+11
Ayako
Vandal Savage
Izzy-Chan
Paul
Victor
LéoMessi
River
Nakiri
Daiyusha
Ceifador
Merlin
15 participantes

pollQual RPG você gostaria de jogar?

One Piece
12
23%
Fairy Tail
12
23%
Bleach
2
4%
Hunter x Hunter
8
15%
Tokyo Ghoul
2
4%
Shingeki no Kyojin
2
4%
One Punch Man
4
8%
Nanatsu no Taizai
2
4%
Outro(comente)
8
15%
Ben 10
0
0%
Total de votos:
52

description[Enquete]Qual RPG você gostaria de jogar? Empty[Enquete]Qual RPG você gostaria de jogar?

more_horiz
Venho por meio desde, criar uma enquete para saber a opinião do pessoal do fórum.

Criar um RPG é muito fácil, tanto é que temos uma diversidade de RPG's muito grande no fórum porém nem todos agradam ao público, por isso precisamos da opinião de vocês para que a equipe responsável possa fazer algo que agrada ao público e não apenas a alguém especifico.

Deixe sua opinião sobre qual RPG você gostaria de jogar, se possível comente a respeito, dê sugestões que todas irão ser avaliadas para fazer um RPG que agrade a todos e não somente a uma minoria.

Última edição por Zeref-kun em Sex 05 Fev 2016, 20:47, editado 1 vez(es)

description[Enquete]Qual RPG você gostaria de jogar? EmptyRe: [Enquete]Qual RPG você gostaria de jogar?

more_horiz
Tokyo Ghoul seria legal '-'

Apesar deu nunca ter jogado nenhum RPG na minha vida hushsuhsu

E nem saber como funciona :horak:

description[Enquete]Qual RPG você gostaria de jogar? EmptyRe: [Enquete]Qual RPG você gostaria de jogar?

more_horiz
Um RPG que me parece bem legal seria o de HxH . Eu simplesmente acho muito foda a ideia de poder criar a minha propria habilidade de Nen e tals , ia ficar bem daora .

One punch man também seria legal , dependendo do jeito que fosse organizado .

Agora , Nanatsu no taizai , mesmo sendo uma das minhas séries favoritas atualmente , não ia ficar muito legal . Pelo simples fato de que não tem como a gente pegar algo balanceado naquele anime . Todas as habilidades em geral são Super OPs ou ruins .

more_horiz
Meus votos foram:

● Fairy Tail
O sistema de guildas e guildas das trevas, aliado a história dracônica tornam o anime um perfeito tema para um RPG de Forum, principalmente devido ao sistema de missões, que se bem usado, pode correlacionar diversas guildas.

● Hunter x Hunter
Eu simplesmente acho que a ideia de um RPG baseado no mundo hunter, dividindo entre Genei Ryodan, os Hunters, os Zodiacos e as Chimera Ants ficaria muito bom se bem organizado. Os contratos de Hunter, e o sistema de divisão por estrelas poderiam ser bem úteis.

● Outro(Comente) - Katekyo Hitman Reborn
Deixando de lado o fato do meu gosto pelo anime(que nem dá pra perceber ne :fera: ), acredito que o mesmo combinaria bastante com um RPG, sendo que ele engobla tudo o que um RPG requer: Vários lados(Vongola, Varia, Millefiore, Shimon, Vendice, Arcobalenos, etc), um objetivo final(pode ser o Trinisette, o domínio do mundo da mafia, derrotar "Checker Face" ou invadir a Vendice e até mesmo o fim da maldição dos Arcobalenos) e uma base para lutas(Boxes e a Shinu Ki no Honoo). Além de ser um anime com uma boa quantidade de episódios, superando até mesmo uns como HxH e o mangá ainda mais, chegando perto do tamanho de FT, então acho que seria uma boa.

more_horiz
Eu acho que um RPG de FT onde as pessoa teriam a opção de criar suas magias ou usar magias já existente (ou no mínimo usar como base) seria muito interessante.

Bleach eu também participaria, principalmente se poder criar sua própria zanpakutou :ana:

more_horiz

● Fairy Tail
O sistema de guildas e guildas das trevas, aliado a história dracônica tornam o anime um perfeito tema para um RPG de Forum, principalmente devido ao sistema de missões, que se bem usado, pode correlacionar diversas guildas.

● Hunter x Hunter
Eu simplesmente acho que a ideia de um RPG baseado no mundo hunter, dividindo entre Genei Ryodan, os Hunters, os Zodiacos e as Chimera Ants ficaria muito bom se bem organizado. Os contratos de Hunter, e o sistema de divisão por estrelas poderiam ser bem úteis.

This.

Acrescentaria o One Punch Man, a pesar do pouco conteúdo, creio que o que já foi mostrado, se bem utilizado, tornaria-se um RPG de perfeita categoria, sem contar que ainda não vi nenhum fórum criando uma área específica para o mesmo, poderíamos ser os pioneiros nessa jornada, criando algo rico e de nossa autoria.

more_horiz
Seria muito Interessante o RPG de Fairy Tail.

Criar/Montar Magias, entrar e Guildas e derrotar inimigos em cada rodada até se tornar 
um Mago Santo.

Menções honrosas: Tokyo Ghoul, seria bem lega também.

more_horiz
Enfim FT seria ótimo, o ambiente de fazer missões, escolher uma guilda, poder usar vários tipos de magia, faz com que o mangá fique como o ideal, isso tudo em um contexto enorme de histórias que poderiam ser contadas...

more_horiz
Seria legal um RPG de Fairy Tail, onde poderíamos criar/escolher magias já existentes, escolhermos uma guilda para entrarmos, onde também poderíamos formar uma equipe com outros magos (jogadores), fazermos missões e derrotarmos inimigos, etc. Seria muito legal. xau

more_horiz
OPM

more_horiz
Hunter x Hunter, seria interessante ver um RPG dele.

more_horiz
Um RPG de Tormenta seria muito bacana. Inclusive, eu pretendo introduzi-lo aqui no fórum futuramente.

more_horiz
embora tenha sido natural de naruto não vi em lugar nenhum deste fórum alguém com esse interesse, eu não sei o motivo, mas acredito que um rpg diferenciado como o sugerido deve ser embasado em real como no sistema de D&D, rpg de mesa.

uma estrutura solida, e bem elaborada com players de interesse faz com que as coisas fluam, agora tenho visto que muitos querem formar guilda, parcerias e tudo isso, porque o RPG de naruto não seria a melhor opção?

quer sistema mais estruturado do que isso?

iniciar em time de um jounnin e 3 gennin, um lider de vila, um mundo com suas falhas e com renegados, diversos caminhos a serem seguidos, diversas criações diferentes e variáveis de jutsus, podendo ser adaptado de outros animes... acho que está na hora de um RPG desse por aqui, afinal esse foi inicialmente um fórum de NARUTO, e já que o manga "acabou" seria uma ótima oportunidade, pois as coisas OP que deveriam acontecer já aconteceram, assim o sistema já está pronto.

eu adoraria ajudar nessa execução de um RPG assim, pois tenho como base um RPG que jogo desde 2008, e funciona!

grande abraço

more_horiz
esqueci de argumentar o porque de um rpg de one punch é melhor
basicamente por que o universo de one punch é simples e variado quase como a marvel ou dc ( só que parodiado ) não existe esse lance de phlebotinum ou energia mistica cheia de regras , é só herois e monstros de tudo que é origem e explicação pros poderes , nem é preciso conhecer muito a serie pra participar

more_horiz
("Outro") Um RPG contando a história do Boruto ou da Sarada não seria nada mal (cara de vcs agora: :?: :seriousface:)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos