Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuiton controlador de corpos EmptySuiton controlador de corpos

more_horiz
O usuário de suiton pode controlar a água em seu estado líquido, ele pode controlar a água que está em um lago, no mar etc.
Considerando que o corpo humano é 70% água, um usuário de suiton não poderia controlar o corpo dos seus adversários?

descriptionSuiton controlador de corpos EmptyRe: Suiton controlador de corpos

more_horiz

Ele pode controlar a água impregnada com seu chakra, transformando ou seu chakra em água ou usando o chakra para controlar água natural do local onde ele esteja.

A água presente no corpo de alguém não me parece algo possível de ser controlado com seu chakra. :doge:

Qualquer semelhança é mera coincidência.
Suiton controlador de corpos 2152120_orig

Última edição por Drako extreme em Ter 02 Fev 2016, 23:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não poderia controlar água do corpo de outras pessoas, pois essa água já está impregnada com o chakra de outra pessoa. Então seguindo a lógica de que usando seu chakra para controlar a água isso é impossível, pois nunca vimos alguém controlando o Suiton lançado por alguém

A única pessoa que eu tenho conhecimento que poderia fazer o que a Katara faz no animeverse seria a Juvia de FT

more_horiz
Se o usuario conseguir de alguma forma "Injetar" o chakra no corpo do inimigo, seria sim possivel. Porem acho que não seria para qualquer um...

more_horiz
Não, isso é impossível. O usuário só é capaz de manipular a água de locais e a que ele mesmo molda através do seu próprio chakra. Se isso fosse possível os users de suiton do anime/mangá Naruto seriam OP.

more_horiz
Não mano

Isso é coisa de outros animes e mangas, em naruto tal coisa não existe, o mais próximo a isso foi feito pelo Gaara:

Suiton controlador de corpos 04
Suiton controlador de corpos 05
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/658/04.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/658/05.png

Se o gaara com algumas partículas de areia manteve alguém no ar, então, com algumas poucas granas de areia poderia controlar todos os movimentos de alguém, o mesmo talvez também valha para o suiton, algumas gotas de agua e puf, controla alguém, mas, essa agua com chakra do user teria de estar dentro do corpo da vitima

E também não é muito diferente do que o Nagato, Obito, Madara, Shin e outros fizeram, restringir ou manipular os movimentos de alguém através do envio de seu chakra para o corpo da vitima, seja como for, sempre vai precisar ter seu chakra dentro do corpo do alvo

more_horiz
Lembrei da Lenda de Aang a Katara eles podia fazer isso

Acho que isso não existe no Naruto

Kishimoto deve ter pensando, mas eu acho que ele nao fez porque isso endeusaria demais os usuarios do suiton.

more_horiz
Não acho que isso poderia acontecer, pois os usuários do Estilo Água só conseguem controlar a água em que seu chakra está banhado, e acredito que mesmo eles dando um jeito de impôr o seu chakra no corpo do oponente, seriam incapazes de fazer isso, pois se os requisitos fossem esses, um Genjutsu User de Suiton já o teria feito, pois usuários de ilusão são mestres em enviar o seu próprio chakra para o corpo inimigo.

Alem disso, nem os melhores users de Suiton(Kisame, Tobirama e Mei) estiveram perto de fazer algo parecido. Até porque se Kisame fosse capaz disso, o sistema da cúpula seria totalmente diferente.

Sobre o Animeverse todo, nem mesmo pessoas que manipulam livremente a água como Juvia de Fairy Tail seriam capazes de tal.

more_horiz
Não que seja possível.

@Ellos ja disse praticamente tudo.

O Suiton nada mais é que Chakra infundido em Água, e a água presente no nosso corpo não é isso exatamente.

Enfim :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos