Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStan Lee é One above All EmptyStan Lee é One above All

more_horiz
Existe uma teoria que nos filmes da Marvel Stan Lee é o One above all, já que ele sempre faz uma apariçãozinha em todos os filmes. O que você acha da teoria?
Eu não acredito muito nessa teoria porque as aparições do Stan Lee são sempre irrelevantes, se ele pelo menos aconselhasse os personagens e tal teria sentido, mas ele aparece só pra encher linguiça.

descriptionStan Lee é One above All EmptyRe: Stan Lee é One above All

more_horiz
A mesma coisa da teoria de que o Franklin Richards controla o universo Marvel: Apesar de ser uma teoria legal, ela não faz sentido algum.

Stan Lee só aparece como uma forma de piada interna que acabou se popularizando com o tempo.

more_horiz
Big Boss escreveu:
A mesma coisa da teoria de que o Franklin Richards controla o universo Marvel: Apesar de ser uma teoria legal, ela não faz sentido algum.

:fem:

Mas seria foda se fosse verdade Stan Lee é One above All 160700883

Não acredito muito nessa teoria, como já disse, as aparições dele são sempre irrelevantes pro enredo, somente cenas de alivio cômico.

more_horiz
Boss escreveu:
Big Boss escreveu:

:fem:

Mas seria foda se fosse verdade Stan Lee é One above All 160700883

Não acredito muito nessa teoria, como já disse, as aparições dele são sempre irrelevantes pro enredo, somente cenas de alivio cômico.

Seria mesmo, :fem:

Franklin é um dos meus personagens favoritos...

A respeito do tópico, eu procurei saber e tudo que eu vi foi uma teoria mesmo:

"Nos filmes, existe uma teoria de que Stan Lee seja a representação cinematográfica do One-Above-All.
O escritor veterano é famoso por seus cameos, e neles já aconselhou, fez piadas, salvou pessoas e até mesmo apareceu em universos alternativos.
Claro que nada disso é confirmado, mas as aparições de Lee em todos os filmes o colocam em uma posição digna. Seria este o maior easter-egg dos filmes da Marvel? É algo para se pensar.
"

Não acho que seja verdade, pois como o @Boss disse, são cenas apenas de alivio cômico tipo na entrada do casamento da Sue e do Reed que foi muito engraçado.

more_horiz
Não Stan lee não é One Above All

Acho One Above All é mais um mito do que verdade , dificilmente veremos ele ser explicado .

more_horiz
Não!! Ele apenas faz participações nos Filmes como um meio de REPRESENTAÇÂO do mesmo pela as diversas coisas que ele já fez pela marvel!

One Above All nunca apareceu em Filmes!! Nas HQs só me lembro de uma que ele Transfomado em Medigo aconselha o Spider.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos