Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description [Premiação] Desafio Paint - jogo rápido [1° Edição] Empty [Premiação] Desafio Paint - jogo rápido [1° Edição]

more_horiz
Olá Convidado, bem vindo ao tópico de resultado do Desafio Paint - jogo rápido #1

Tivemos as votações principais, votação de repescagem, votação da segunda rodada e também a votação desempate e assim tivemos por meio das mesmas decidir qual é os vencedores deste concurso!

Os vencedores foram:

Vencedores :

Segue também, os prêmios e artes de cada um:

Prêmio :

Prêmio :

Prêmio :

description [Premiação] Desafio Paint - jogo rápido [1° Edição] EmptyRe: [Premiação] Desafio Paint - jogo rápido [1° Edição]

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Olá Convidado, bem vindo ao tópico de resultado do Desafio Paint - jogo rápido #1

Tivemos as votações principais, votação de repescagem, votação da segunda rodada e também a votação desempate e assim tivemos por meio das mesmas decidir qual é os vencedores deste concurso!

Os vencedores foram:

Vencedores :

Segue também, os prêmios e artes de cada um:

Prêmio :

Prêmio :

Prêmio :

Apenas uma Observação.

O segundo lugar ficou com o @Alexsandronamikaze , peço desculpas pelo erro, amanhã o @Fou-Lu , estará fazendo a correção para você.

description [Premiação] Desafio Paint - jogo rápido [1° Edição] EmptyRe: [Premiação] Desafio Paint - jogo rápido [1° Edição]

more_horiz
Enfim.. Queria falar que eu adorei votar nesse evento ótimas arts, e tudo isso feiro no paint, parabéns aos vencedores, e ótimos prêmios, e eu só sei fazer desenhos palitos no paint :horak:

more_horiz
Quero parabenizar todos os participantes desse evento, por ser a primeira edição, nos da equipe de Desenhos, ficamos bem satisfeitos com o retorno que tivemos dos membros, não só pelo numero de inscritos, mas também no numero de pessoas que votaram, agradeço a todos.

Quero parabenizar o Thiago (@Fou-Lu) pelas premiações, ficaram incríveis.

more_horiz
Parabéns a todos que participaram do evento. Fazer um belo desenho usando o Paint não é algo fácil, principalmente para iniciantes, como eu. Fico muito feliz por ter ficado em terceiro lugar nesse evento, eu não imaginava que iria chegar tão longe. :planta:

Também parabenizo os vencedores do primeiro e segundo lugar, que realmente fizeram ótimos desenhos e mereceram chegar onde estão. Enfim, parabéns a todos que participaram, esse foi um ótimo evento e fico muito feliz por ter participado dele!

more_horiz
Esse evento foi muito bem feito e organizado parabéns a todos os envolvidos na organização e criação do evento.

Primeira vez que eu participo de um evento de desenho, eu gosto de desenhar mas raramente eu mostro meus desenhos pra alguém.  

Gostaria de agradecer a todos que voltaram em meu desenho, realmente eu fiquei surpreso em ter conseguido ficar em segundo.

Parabéns @Mitsashi por ter vencido seu desenho ficou muito bom mereceu ficar na primeira colocação.
Parabéns @Izzy-Chan seu desenho é simplesmente fantástico.

O desenho do Star wars  foi o que mais me surpreendeu pelo seu estilo diferente dos outros parabéns ao autor(a).

https://2img.net/h/oi65.tinypic.com/2epndog.png pra mim quem fez esse desenho é um artista, que criatividade é essa, parabéns.

https://2img.net/h/oi67.tinypic.com/15f0fp0.png parabéns a quem fez esse desenho realmente eu pensei que ia perder o duelo.

more_horiz
Vlw galera, postando a atualização dos banners e perdoem o erro @Izzy-Chan e @Alexsandronamikaze

Izzy
 [Premiação] Desafio Paint - jogo rápido [1° Edição] Emily

Alex
 [Premiação] Desafio Paint - jogo rápido [1° Edição] Alex

more_horiz
Parabéns a todos que participaram do evento, seja como um candidato, na organização ou até mesmo participando das votações, a contribuição de cada um de vocês foi o que permitiu que o evento fosse para a frente e funcionasse ^^.

E para o @Alexsandronamikaze e a @Izzy-Chan quero dizer que os dois fizeram ótimos desenhos e merecem estar no pódio, adorei o Pikachu e a Ino. :QQ:

Parabéns também ao @Fou-lu, as badges e os banners ficaram lindíssimos :).

more_horiz
Evento encerrado e premiações entregues. Topico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos