Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKirin? EmptyKirin?

more_horiz
Em todo o mangá que eu me lembre só ocorreu uma demonstração do Kirin. Nela Sasuke usa de técnicas de fogo e chamas negras no local para produzir as nuvens necessárias para realização da técnica.

Mas queria saber se é possível produzir nuvens carregadas, através de Futton (fervor), se usado em larga escala?

Visto que o vapor quente do Futton por combinar as naturezas da Água e do Fogo geraria a umidade e o calor propícios para criação das nuvens carregadas.

Futtons seriam mais eficientes que Katons para criação das nuvens?

Outra dúvida. Se eu tenho uma situação em que um ninja 1 enfrente um ninja 2, o ninja 1 está tentando produzir nuvens de trovão, então libera um Katon de larga escala como Gouka Mekkyaku, e o ninja 2 para detê-lo lança um Suiton de alto nível também como um Dai Bakusui Shouha. O confronto das duas técnicas provavelmente geraria um vapor quente muito espesso.

O ninja 2 ao invés de atrapalhar a criação das nuvens, estaria contribuindo para que elas sejam criadas?

descriptionKirin? EmptyRe: Kirin?

more_horiz
A resposta para as suas duas perguntas seriam: Sim.

O vapor produzido pelo Futton - nem tanto o da Mei, mas principalmente o do Jinchuriki da Gobi - seriam mais eficientes do que as chamas dos Katons, devido a formação acelerada das nuvens que elas proporcionam. Pois, o Katon é usado para fazer o vapor que aqueceria a atmosfera, e o Futton já é esse vapor, que já estaria pronto e seria controlado mais livremente.

E sim, o conflito entre duas técnicas de tamanho colossal como as citadas por você(o Katon nem tanto, até mesmo porquê o Dai Bakusui Shoha seria muito mais do que o necessário para impedir a técnica de Madara, visto que Mei a parou com um Suijinchu), mais auxiliam do que impedem que a técnica se forme, pois como você mesmo disse, Futton (Elemento Vapor), é formado por Katon + Suiton.

more_horiz
Não, Fuuton não é vapor, ele só afastaria mais as nuvens, ou seja, só diminuiria o poder do Jutsu.

Na segunda pergunta, pode ser, a combinação Suiton e Katon produziria vapor, e poderia ajudar.

Mas se não me engano, o Sasuke usa o Katon, pois o calor cria nuvens de trovão, o vapor só criaria nuvens comuns, acho eu.

more_horiz
Nenhuma das versões de Futton ajudaria em algo com relação ao Kirin

O Futton da Mei funciona basicamente como acido
O Futton do Han funciona basicamente como pressão

Seria mais interessante ate usar o shakuton (elemento calor) ou bakuton (elemento explosão)

Sendo que o mais interessante de todos mesmo seria o Youton como o do Roshi, por exemplo, o Kakazan seria um grande criador de Kirins

Quanto ao katon vs suiton, esse caso sim ajudaria em algo, pois, estaria criando mais humidade e calor na região, se fosse em grande quantidade isso iria propiciar a formação de nuvens

more_horiz
Concordo com o @Ellos

Futton em ambas versões não ajudam muito para usar o Kirin.

Bakuton ajudaria mas bem pouco .

Shakuton , Encontro de Katon e Suiton , seriam bem mais efetivos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos