Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível Sasuke EmptyNível Sasuke

more_horiz
Eae Galera, como vão? Rei do Camarote

Como sabemos, Sasuke perdeu o Juinna luta contra o Itachi.

Mas se ele não tivesse perdido, e tivesse o MS + Juin...

Qual seria o Nível dele? Ele subiria de Nível?

Vcs gostariam que isso acontecesse?

Oque mudaria no personagem?

Com quais personagens ele poderia bater de frente?

Ele poderia peitar o Itachi assim?

Comentem :garcismo:

descriptionNível Sasuke EmptyRe: Nível Sasuke

more_horiz
sasuke ms + juin

1- seria um pouco superior ao sasuke só com ms
e seria bem inferior a sasuke fms

2-não gostaria preferia ele só com ms mesmo  :fem:

3- mudaria pouca coisa ele só continuaria com juin mesmo  :fem:  

4- não sasuke ms + juin ainda seria inferior a itachi ms sasuke só começa a bate de frente com itachi apartir do fms

enfim é isso

more_horiz
Sasuke MS + Juin ao meu ver seria muito estilo Kamikaze.

Juin consome muito chakra soma isso ao MS que já desgastante, não seria nada útil ao Sasuke .

Juin amplificaria o poder do MS , mas como eu disse , seu uso seria muito limitado .

Não mudaria o nível do Sasuke em praticamente nada , isso não faria dele superior ao Itachi e nem mostraria grande vantagem em relação a sua versão só Ms.

Eu detestaria que isso rolasse pois tiraria todo o estilo do MS.

more_horiz
Acredito que foi necessário a perda do Juuin para que Orochimaru fosse selado.

Resumindo, ter o Juuin em si seria ter Orochimaru também.

Acredito que o nível seria maior sim, nada muito grande. Por envolver chakra sennin, o selo potencializaria tudo no Sasuke. Tornaria ele um pouco mais mortal. Mas como o CeifadoR falou também seria bem complicado administrar o desgaste.

Não gostaria que isso acontecesse, preferia com MS somente e livre do Orochimaru.

Não sei bem se seria o suficiente contra o Itachi.

more_horiz
Não faria muita diferença, o up não é tão considerável assim e requer muito do usuário.

Com o MS + Juuin, Sasuke iria se esgotar muito rápido, mas obviamente seria mais forte do que é sem ele.

more_horiz
Eu gostaria sim.

Acho que diferente da maioria, eu adorava o Sasuke Juin NV2, tanto no clássico quanto no Shippuden. Não gostei do Kishimoto ter removido o Juin que causou um drama todo no clássico. Achava o estilo bem maneiro.

Pura viadagem. Acredito que Sasuke deveria estar com FMS + Juuin. Naruto ganhou o caralho a 4 e não abdicou de coisa alguma.

Sasuke Juin NV2 + FMS + Rinnegan + Chakra Indra :ana:

more_horiz
O nível dele iria subir MUITO.
Sasuke do Shippuden possuía um controle absurdo do Juin, ele conseguia utilizar ele da mesma maneira que o Juugo usava o Senninka (Desconsiderando a particularidade de ambos, analisando no geral).
Sasuke, Kimimaro e Juugo eram os únicos que conseguiam se transformar parcialmente, isso significado que eles sabiam utilizar o Selo Amaldiçoado como um mestre. Não irei nem considerar o Juugo, afinal o mesmo era o usuário original e sua KG Senninka é diferente do Juin.

Sem contar que o Juin dava constantemente o Chakra Senjutsu para o Sasuke potencializando assim seus Jutsus. Isso combado com o Susanoo faria muito estrago...
Outra coisa que curtia bastante era a habilidade de voar. Sasuke quando possuía o Juin conseguia voar de forma sútil sem precisar criar um Susanoo gigantesco para tal feito.

Particularmente sou apaixonado pela versão do Sasuke que utiliza o Juin, esse foi o único poder que o Sasuke passou por grande carga emocional e física para conseguir adquirir e consecutivamente dominar. Fiquei bem puto quando Kishimoto jogou tudo isso pelo ralo.
Acredito que Kishimoto retirou o Senjutsu do Sasuke para balancear os estilos de luta:
- Naruto (Senjutsu)
- Sasuke (Dojutsu)

more_horiz
Gostaria, mas com o MS não seria muito util, agora o Sasuke Rinnegan e FMS ai sim seria mais util. ele continuaria o mesmo nivel, não acho que seria ao ponto de vencer o itachi mais sim daria mais trabalho

Talvez no filler de agora veremos como o Sasuke se sairia com o Juin e o MS

more_horiz
@Sage

Concordo com oque vc disse, eu tmb sempre gostei do Juin, é um dos poderes mais legais na minha opinião.

Fora que o Juin não esgotava o Sasuke como o MS fazia, Sasuke usou o Juin no Shippuden e nunca reclamou de falta de Chakra por causa do mesmo (me corrijam se eu estiver errado), o problema é se o Chakra dele acaba, ai o Juin se torna um problema.

Júnior, quando vc vai postar as comparações que eu te mandei? :flora:

Rokudo Mukuro escreveu:
Naruto ganhou o caralho a 4 e não abdicou de coisa alguma.

Tecnicamente ambos perderam um Poder do Clássico, o Sasuke perdeu o Juin, e o Naruto perdeu o Modo Kurama descontrolado.

Mas ambos ganharam algo após essa perda :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos