Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que mudaria na história de Naruto?

+8
FrutosDoMar
Hunter X Hunter
Ceifador
Shisui
Guto22
Nakiri
Darkon
Merlin
12 participantes

descriptionO que mudaria na história de Naruto? EmptyO que mudaria na história de Naruto?

more_horiz
Tem algo que você acha que deixou a desejar, ou poderia ter sido de outra forma?

O que mudaria na história de Naruto?

Eu não deixaria o Kimimaro morrer, e faria o Jiraya ser revivido com o Edo Tensei.

descriptionO que mudaria na história de Naruto? EmptyRe: O que mudaria na história de Naruto?

more_horiz
Mudaria toda a guerra ninja.

Não iria trazer Kakashi de volta a vida após o ataque do Pain.

Faria o Sasuke sair semi-morto da luta contra Deidara, com a Karin, Suigetsu e Juugo trabalhando em equipe para evitar a morte dele.

Traria flashbacks mostrando a morte de Hashirama e do Tobirama.

descriptionO que mudaria na história de Naruto? EmptyRe: O que mudaria na história de Naruto?

more_horiz
- Não retiraria o Juuin NV2 do Sasuke, que lhe dava um bom estilo e um ótimo up.

- Exploraria mais o Orochimaru e suas técnicas com cobras.

- Não deixaria Gai Eight Gate tão apelão, se ele usasse aquilo antes, a guerra teria acabado a muito tempo. :heheh:

- Tiraria esses fillers excessivos do anime.

- Trocaria metade dos ressuscitados na guerra, para colocar tais como Danzou, Jiraiya, Shisui e Hatake Sakumo(do qual não se foi explorado absolutamente nada).

- Exploraria os outros personagens do Konoha 11.

more_horiz
-Faria o Tobirama ser o Sensei do Minato.

-Traria o Jiraya de volta com o Edo Tensei, ou até, mante-lo vivo.

-Explicaria mais sobre Ashura e Indra, principalmente explicaria sobre o tão misterioso Modo Ashura.

-Faria Minato e Kushina sobreviverem no ataque da Kurama (mas Naruto ainda teria a Kurama).

-Faria com que o Minato ficasse com os dois braços só para abraçar o Naruto no Final quando era aniversario do mesmo.

-Explicaria se o Naruto ainda tem o Chakra das Bijuus ou não.

-Faria Hinata aprender o Kaiten.

-Faria o Minato aprender o SM.

-Faria Minato, Naruto e Jiraya lutarem juntos contra o Pain (isso seria lindo).

-Deixaria o Sasuke Semi-morto após a luta contra o Deidara²

-Faria Tsunade e Jiraya matarem Orochimaru e Kabuto logo no ínico.

-Faria o Tobirama exterminar todos os Uchihas do Mundo :flora:

-Explicaria a morte do Tobirama e Hashirama.

Enfim, eu gostaria de mudar várias coisas :fem:

more_horiz
...Shisui e Hatake Sakumo(do qual não se foi explorado absolutamente nada).

Realmente esses dois não tiveram seu aproveitamento, principalmente Sakumo que só sabemos que era famoso. Ainda tenho esperança que o Kishi vai bolar algum Gaiden ou qualquer coisa para dar outra relevância a esses dois.

Explicaria mais sobre Ashura e Indra

Eles apareceram no flash, mas tanto fez, tanto faz, não houve como conferir suas habilidades.

Explicaria a morte do Tobirama e Hashirama

Também.

A extensão de coisas que ficaram indefinidas no final de tudo é realmente grande. Mas alterar o fluxo dos acontecimentos não me agrada tanto assim. Ainda acho que tudo que ficou indefinido poderia se explicar posteriormente a história principal.

more_horiz
Eu mudaria muita coisa mas o que eu priorizaria é como Madara foi derrotado.

Eu faria uma batalha mortal , onde Madara seria pressionado ao máximo pelo Sasuke e Naruto.

Meu personagem favorito merece um final melhor que ser trollado por aquele sangue suga do Zetsu Negro .

Acho que foi uma das maiores falhas do Tio Kishi

more_horiz
Olha como estou com preguiça de digitar... vou apenas comentar que eu mudaria a forma do madara ter sido derrotado , o faria utilizar mais poderes do rinnesharingan e inventaria talvez os " 6 caminhos do rinnesharingan " existiria caminhos especiais so desse dojutsu, daria mais uns ups para naruto ( mais poder destrutivo ) e faria o sasuke dominar seu rinnegan 100%, com shira tensei monstruosos etc, sem delay do ameno e finalmente uma luta frenética e colossal contra madara, kaguya poderia aparecer no lugar do toneri, no filme the last.

more_horiz
Eu deixaria os Hokages cuidarem do Zetsu Espiral e Madara, deixando Óbito e Kaguya totalmente para o time 7, Óbito seria parado por Naruto e Sasuke, e Gai usaria o 8 portão junto de Kakashi contra a Kaguya.

Muu enfrentaria e seria derrotado por Gaara e Onoki sozinhos.

Sandaime raikage seria parado por Temari, Dodai e o resto.

Deixaria o Mifune nível Kage e colocaria o Hanzo para lutar com força total.

Kinkaku e Ginkaku teriam de enfrentar o Raikage junto do Darui e Kitsuchi, eles quem iriam resolver o problema.

Para os Konoha 11(tirando ino-shika-chou) eu deixaria os 7 espadachin da névoa, e ali se daria a morte de um dos Konoha 11, fazendo Sakura entrar na batalha, Kakashi já teria derrotado o Zabuza.
Rock lee pela primeira vez abriria 6 gates, e ali eu iria mostrar os novos jutsus desses shinobis.

Coom certeza eu reviviria Jiraiya, colocaria-o junto de Nagato, e Itachi já teria se liberado do Edo tensei antes de encontrar Naruto e Killer Bee.

Hatake Sakumo seria invocado junto dos 7 espadachins e enfrentaria o Kakashi que já estaria meio debilitado por ter enfrentado o Zabuza, mas seu pai iria se libertar do Edo tensei e voltar para o mundo dos mortos igual o Sasori fez.

Enfrentando o gengetsu teria o Shee e akatsuchi com suporte do Gaara e Onoki,

more_horiz
- Tiraria maior parte dos fillers
- faria o obito ter matado o madara
- o sasori teria morrido do mesmo jeito mais de forma mais honrosa, tipo pra um inimigo mais forte ( perder pra testuda e pra velinha ninguem merece)
- Sasuke teria acertado aquele chidori e teria matado a sakura
- sasuke não teria ficado bonzinho depois
- n teriam ressuscitado o orochimaru
- sai iria morrer

more_horiz
Muitas coisas
-luta final do Naruto eu teria feito o Sasuke perder de forma efetiva
-ter contado melhor a história do hagoromo e hamura e indra e ashura
-esplorado mais os uzumakis
-contado melhor como Tobirama e hashirama morreram e como foi a luta do hashirama com o kakuzo
Basicamente isso acho qur muito mais do que isso seria exigir demais

more_horiz
- Trabalharia mais as personagens femininas do anime. Muita delas tem um grande potencial, mas não foram desenvolvidas de forma correta  :poise:

- Mostraria mais sobre a história de alguns clãs.

- E a morte do Neji que, apesar de ser uma cena emocionante, pra mim foi desnecessária. :HM*:

more_horiz
"Realmente esses dois não tiveram seu aproveitamento, principalmente Sakumo que só sabemos que era famoso. Ainda tenho esperança que o Kishi vai bolar algum Gaiden ou qualquer coisa para dar outra relevância a esses dois."
Espero que Shisui seja aproveitado naquela parada do Itachi,ele é muito foda.
------
Aproveitamento do Hanzou.
Tiraria maior parte dos fillers.
Ter tirado Juin do Saski.
Reviver Jiraya,etc.
Melhor aproveitamento dos personagena do som. (Eu acho)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos