Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida  EmptyDúvida

more_horiz
Prezados,

Boa Noite

Gostaria de saber se existe a possibilidade de me comunicar com algum responsável do fórum quando estou bloqueado ? É possível contestar alguma punição ?

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
Sim, meu jovem. No final da Página Principal do fórum, existe uma área chamada Fale Conosco.

Os Administradores têm acesso as questões levantadas por lá e eles poderão te auxiliar.

more_horiz
Klauss,

Vc é o cara ! Impressionante como vc colabora com o fórum para nos ajudar. Referente a dúvida abordada, quando fui bloqueado não conseguir acessar minha página do fórum. Tentei por um email privado com o membro BRENO, mas o mesmo só respondia o q lhe convinha. Obrigado !

more_horiz
Dúvida sanada;

Bloqueado e arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos