Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura

+5
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
Ceifador
Guto22
Sage
9 participantes

descriptionTobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura

more_horiz
Origami escreveu:
1. Com esse sensor tanto Minato quanto Tobirama podem saber se tem inimigos dentro do limite do jutsu como também a quantidade deles sem dúvidas é algo o que o Gaara fez para encontrar o Muu e a Ostra do Mizukage, visto que os dois inimigos entrou em contato com a areia/chackra do Gaara seria o mesmo quando entrasse em contato com o chackra tanto do Minato ou do Tobirama

Mas aquilo o Tobirama e o Minato podem fazer porque ambos são sensores de chackra, é diferente do sensor fisico.
3. isso também é inviável pense como se o Muu fosse capaz de atacar desse jeito qual dificuldade ele teria em se aproximar do Muu e usar o Cubo Jinton ? isso seria até mesmo perfeito para tirar o ponto fraco dessa técnica que é o intervalo de preparo o Muu ia ficar muito top com esse combo, sinceramente eu não acredito que isso seja capaz pós seria uma coisa absurda de se lidar ele poderia simplesmente ter matado o Madara com apenas esse combo antigamente como também poderia matar quase todo o mangá pelas páginas que eu trouxe eu acredito que ele tenha que ficar visível para atacar isso me lembra até mesmo o Kamui, onde o Obito tinha que se materializar primeiro antes de atacar eu sei que são técnicas diferentes mas, seria o mesmo grau de apelação

Mas de fato o Muu é apelão kkkk, matar o Madara FMS ja é demais, é obvio que para usar o Jinton mesmo que ele continue invisivel, o sharingan/Sensor de chackra iriam enxergar/sentir o chackra concentrado no Jinton e isso relevaria a posição do Muu. Depois Madara tem o Katon Haijingakure, e mais um monte de golpes abrangentes que poderia pegar o Muu mesmo ele estando invisivel.

Onoki pelo jeito sofreu com o Jinton, tanto que no final quando Gaara chega ja não tinha restado nem um de seus Iwabunshins.
4° Sim, concordo com você sobre isso seria uma coisa quase que impossível se você estiver certo quanto a isso ainda temos o Minato, ele pode simplesmente fazer Kage Bushin para Auxiliar os Outro Yondaime's, vimos o poder que um clone do Naruto era capaz de Obter e eu nem preciso dizer que Kage Bushin do Minato >  Kage Bushin do Naruto por causa do Hiraishin mas, aqui o principal motivo dele seria rastrear o Muu ele seria um dos melhores suporte para esse combate

Mas se os Kage bunshins do Minato vierem a se tornar um problema, teriamos ainda livre o edo tensei de Tobirama que poderia dar um jeito nesses Kage bunshins, e analisando um pouco Edo Tensei > Kage bunshin, pois os edo's poderiam usar Hiraishin, Tarjas explosivas e GKF(não precisa ser na potencia maxima) e ainda por cima não desaparece caso seja atingido.
Sim concordo com você que o Myoujinmon é muito mais resistente mas, veja eu disse que se o jutsu não fosse utilizado nele diretamente, sim o Myoujinmon tankou a Bijuudama do Juubi não vou negar isso como muitos users aqui no fórum nega para diminuir o jutsu do Tobirama mas, também temos que ter a lógica de que a Bijuudama não foi usada diretamente no Myoujinmon ou seja, o Myoujinmon ele foi pego pelo alcance da explosão da Bijuudama isso seria muito diferente de receber o Ataque diretamente um exemplo disso é o Hirudora que o Guy usa no Kisame e o Jutsu abrange a uma área incrível mas, nem se compara com o dano causado no Kisame que recebeu o Golpe diretamente

Sem contar que se o Minato já tiver passado chackra para os Yondaime's ele nem precisaria de marcação visto que ele já estaria em contato com o chackra do Minato e assim sendo mas fácil de evitar uma explosão em massa do G.K

Oque quer dizer ser usado diretamente? Pensamos um pouco...

Fazeria alguma diferença se uma Tsar bomb explodisse em cima da sua cabeça, ou a 10m de distancia do seu corpo? Acho que não né...
A unica coisa que o Myoujinmon não sofreu foi o impacto do projetil se chocando contra ele, de resto a mesma explosão que a barreira teve de aguentar, o Myoujinmon tambem teve.
BijuuDama explodindo dentro do Shisekyoujin :

Se você reparar, irá ver que os 4 cantos da barreira são ricocheteados igualmente, demonstrando que a pressão da explosão atingiu sem trégua toda a barreira.

É o Hiraishin poderia salvar o Kira A, só que tem aquela coisa né, se continuarmos nossa analise...
Os 3 Kages estariam ocupados tentando entender o jutsu do Nidaime Mizukage, ou lidando com o Jokii Boii.
Nisso teria o Muu fazendo ataques individuais contra eles(ex: Muu + Edo Tensei vs Raikage + Kage bunshins KM1).
O Minato então provavelmente iria ter de lidar com o Tobirama ou Gengetsu, nisso ele estaria bem ocupado, pois ou estaria dentro de um genjutsu, ou estaria enfrentando o Jokii Boi, ou estaria enfrentando outro user de Hiraishin.

Em uma situação dessas, pelo menos pra mim é viavel que Minato não tenha tempo de salvar o Kira A, e ficar se distraindo demais tambem é um problema, como vimos isso causou a derrota do Kira A para os Mokubunshins do Madara.
Mas ainda sim é possivel que o Kira A seja salvo pelo Hiraishin, só depende da situação em si.
Na luta contra o Obito o Minato teve velocidade suficiente para tirar as tarjas explosivas do Naruto e isso porque ele não tinha visto/não sabia que o Naruto estava cheio de tarjas

naquela situação ali se fosse contra o Tobirama o Minato tava fudido, porque ele partiu do ponto de que só tinha aquelas tarjas explosivas e acabou pulando em curta distancia.

Mas é igual eu disse, eu concordo com você que Minato pode fazer isso.
O Minato também tem Hiraishin, poderia concorda com você se ele não tivesse o Hiraishin também, visto que Hiraishin >>> Shunshin mas, aqui ele também tem o Hiraishin

Minato com Manto da Kurama + Sensor maldade + Sensor de chackra + Sensor físico + Sensor Sennin + Reflexos absurdo + Shunshin de alto nível + Hiraishin

Tobirama com Sensor de chackra + Sensor físico + Reflexos absurdo + Shunshin de alto nível + Hiraishin

Eu vejo o Minato com uma vantagem, lembrando que o Shunshin normal do Minato já superior ao do Tobirama com o manto ela ganha um excelente up nas suas habilidades vejo ele superior ao Tobirama nesse quesito

De contra partida o Tobirama tem sensor mais refinado e reflexos melhores que os de Minato.

Bom vimos que com tudo isso quem marcou o Obito jin, quem conseguiu abrir brechas, pegar o Obito Jin desprevinido, quem montou estratégias e aplicou suas técnicas com exito foi o Tobirama.
Quem tomou socos e ponta pé, perdeu o braço, e teletransportou uma Gugou Dama sem querer foi o Minato, né?

Independente da quantidade de técnicas, os dois possuem basicamente o mesmo Hiraishin, com a mesma velocidade, e ambos usa muito bem essa técnica, no minimo acho que eles se anulam.
Desculpe eu me expressei mal não quis dizer que o Tobirama não poderia usar as kunais eu quis dizer que o Minato tem dezenas ou até centenas de Kunais com ele ou seja com isso ele teria mais mobilidade mais lugares para se teletransporta que o Tobirama, isso é como se fosse um preparo em uma luta só que é um preparo onde o Minato sempre utilizava por isso é considerável enquanto Tobirama marcaria uma kunai o Minato já poderia ter 20 em campo era isso que eu quis me expressar

Não é que Minato tem centenas de kunais com ele, é que Minato faz com as Kunais o mesmo que o Tobirama faz com as fudas explosivas, as multiplicam com jutsu de multiplicação(ambos são capazes de usar essa técnica).
Tentarei mudar isso ^^

Time 1:
Tobirama > Kira A/ Yagura/ igual a Minato.
Muu > Yagura/ igual ao Kira A(com suporte do Minato)/ inferior a Minato.
Gengetsu > Kira A(+ KB KM1)/ Igual a Yagura/ Inferior ao Minato.

Time 2:
Minato > Muu(+ Edo tensei)/ Gengetsu/ igual a Tobirama.
Kira A(+ KB KM1) igual Muu(+Edo Tensei)/ Gengetsu/ Yagura < Muu/ Tobirama/ igual a Gengetsu.

Então nesse caso, oque mais pesa para o Time 2 é o Yagura, ao meu ver.

descriptionTobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura

more_horiz
Mas aquilo o Tobirama e o Minato podem fazer porque ambos são sensores de chackra, é diferente do sensor fisico.

Isso é um sensor físico é o mesmo método que Gaara utilizou só que aqui o Tobirama e o Minato usa seu chackra no solo enquanto Gaara usa o seu chackra para controlar a areia

Mas de fato o Muu é apelão kkkk, matar o Madara FMS ja é demais, é obvio que para usar o Jinton mesmo que ele continue invisivel, o sharingan/Sensor de chackra iriam enxergar/sentir o chackra concentrado no Jinton e isso relevaria a posição do Muu. Depois Madara tem o Katon Haijingakure, e mais um monte de golpes abrangentes que poderia pegar o Muu mesmo ele estando invisivel.

Onoki pelo jeito sofreu com o Jinton, tanto que no final quando Gaara chega ja não tinha restado nem um de seus Iwabunshins.

Se eu não me engano quando o Muu está invisível ele não oculta somente seu corpo como também seu chackra é por isso que ele fica indetectável até mesmo para os sensores então como que o Sharingan vai enxerga-lo o Sharingan não ele somente ver por exemplo se o Itachi usasse Amaterasu o Madara poderia ver o chackra se concentrando no olho do Itachi mas, aqui o Muu está ocultando seu chackra ou seja sem condições de ser detectado visualmente ?

Mas se os Kage bunshins do Minato vierem a se tornar um problema, teriamos ainda livre o edo tensei de Tobirama que poderia dar um jeito nesses Kage bunshins, e analisando um pouco Edo Tensei > Kage bunshin, pois os edo's poderiam usar Hiraishin, Tarjas explosivas e GKF(não precisa ser na potencia maxima) e ainda por cima não desaparece caso seja atingido.

Os kage bunshins do Minato seria um problema, você está enganado enquanto ao Edo Tensei
diferente dos Kage Bunshins do Minato eles não seria muito problemas

Kage Bunshin do Minato > Edo Tensei

Os Edo Tensei teriam que ser controlados pelo Tobirama para usar suas técnicas o Edo Tensei não tem uma Mente própria como o Kage Bunshin do Minato ou de qualquer outra pessoa

Exemplo:

Kage Bunshin do Minato usaria, Hiraishin Rasengans gigantes e todos os seus jutsus sem precisar que o Verdadeiro faça alguma coisa

Edo Tensei do Tobirama usaria os jutsus que você citou mas, eles teriam que ficar sendo controlados como uma Marionete e o Tobirama estaria sendo pressionado pelo Minato Original

Como não sabemos a potência dos ninjas usado pelo Tobirama e também por vários indícios de que era somente usado em conjunto com suas técnicas descarta a possibilidade de ser um ninja decente

Muitos falam das habilidades do Tobirama + Edo Tensei mas, não temos que analisar que o Edo necessita dos comandos do Tobirama para usar as suas técnicas e temos que considerar o ninja a ser incado

Exemplo:

Edo Tensei = Naruto clássico

Ou seja esse Edo teria suas habilidades = como tempo de reação/reflexos

ai eu pergunto a você Naruto clássico + Hiraishin desviaria de uma investida do Minato ? a resposta é óbvia, é como eu já disse o Edo Tensei teria que ter o Tobirama para controla-los manualmente e isso ele estaria muito ocupado tendo o Minato em sua cola duvido muito que o Tobirama teria tempo para fazer seus Edo Usar e Abusar de suas técnicas enquanto tem um Minato em sua cola

Só bastaria 1 investida bem aplicada do Kage Bushin do Minato o Edo Tensei do Tobirama sair de seu controle e podendo até mesmo ficar contra o mesmo

Sem contar que usar o Hiraishin em Clones ou nos Edo é muito mais lento do que o corpo original, Considerando que o Edo Tensei do Tobirama é pra usar em conjunto com suas técnicas seria muito melhor um clone, já que ia ter o livre arbítrio

Se você reparar, irá ver que os 4 cantos da barreira são ricocheteados igualmente, demonstrando que a pressão da explosão atingiu sem trégua toda a barreira.

É o Hiraishin poderia salvar o Kira A, só que tem aquela coisa né, se continuarmos nossa analise...
Os 3 Kages estariam ocupados tentando entender o jutsu do Nidaime Mizukage, ou lidando com o Jokii Boii.
Nisso teria o Muu fazendo ataques individuais contra eles(ex: Muu + Edo Tensei vs Raikage + Kage bunshins KM1).
O Minato então provavelmente iria ter de lidar com o Tobirama ou Gengetsu, nisso ele estaria bem ocupado, pois ou estaria dentro de um genjutsu, ou estaria enfrentando o Jokii Boi, ou estaria enfrentando outro user de Hiraishin.

Em uma situação dessas, pelo menos pra mim é viavel que Minato não tenha tempo de salvar o Kira A, e ficar se distraindo demais tambem é um problema, como vimos isso causou a derrota do Kira A para os Mokubunshins do Madara.
Mas ainda sim é possivel que o Kira A seja salvo pelo Hiraishin, só depende da situação em si.

Errado o único que iria se distrair seria o Tobirama pois ao contrário dos Kage Bunshins do Minato o Edo Tensei, Quem utiliza as técnicas é o Tobirama e não o Edo Tensei por conta própria já o Kage Bushin do Minato abusaria das técnicas do Original sem que o mesmo precise se distrair na luta com um outro kage

Minato tem clones ele pode simplesmente localizar a Ostra através de seus clones usando sensor, e é como eu já disse Edo Tensei não a mente do Tobirama como um Kage Bushin tem ele precisa que o Tobirama de suas ordens e como você mesmo disse "como vimos isso causou a derrota do Kira A para os Mokubunshins do Madara." ou seja seria muito perigoso pro Tobirama luta contra o Minato e se preocupando em controlar os Edo Tensei

Não o Tobirama não pode usar o mesmo método do Minato pois não temos nenhum indícios de que ele possa fazer isso a não ser que você traga alguma coisa que seja coerente dizendo/mostrando que o Tobirama possa fazer o que o Minato faz com suas Kunais

De contra partida o Tobirama tem sensor mais refinado e reflexos melhores que os de Minato.

Bom vimos que com tudo isso quem marcou o Obito jin, quem conseguiu abrir brechas, pegar o Obito Jin desprevinido, quem montou estratégias e aplicou suas técnicas com exito foi o Tobirama.
Quem tomou socos e ponta pé, perdeu o braço, e teletransportou uma Gugou Dama sem querer foi o Minato, né?

Independente da quantidade de técnicas, os dois possuem basicamente o mesmo Hiraishin, com a mesma velocidade, e ambos usa muito bem essa técnica, no minimo acho que eles se anulam.

O único sensor que o Tobirama tem mais refinado que o do Minato é o Natural

Sensor maldade + sensor sennin + sensor físico + sensor naruto > sensor natural e sensor físico

O Tobirama marcou o Obito quando ela estava como se ele estivesse com total consciência né ?

Engraçado o que seria do Tobirama se o Obito estivesse com consciência e tivesse usado o Ommyonton naquela investida ?

Minato sem manto, sem mode sannin > Tobirama em velocidade

imagina com tudo isso ativado

Time 1:
Tobirama > Kira A/ Yagura/ igual a Minato.
Muu > Yagura/ igual ao Kira A(com suporte do Minato)/ inferior a Minato.
Gengetsu > Kira A(+ KB KM1)/ Igual a Yagura/ Inferior ao Minato.

Time 2:
Minato > Muu(+ Edo tensei)/ Gengetsu/ igual a Tobirama.
Kira A(+ KB KM1) igual Muu(+Edo Tensei)/ Gengetsu/ Yagura < Muu/ Tobirama/ igual a Gengetsu.

Então nesse caso, oque mais pesa para o Time 2 é o Yagura, ao meu ver.

o que do Muu faria frente ao Kira A com o Manto lvl 2 + Chackra da Kurama + Kage Bushin do Minato ?

é muito mais fácil o Minato defender sua equipe com Kage Bushin + Hiraishin do que o Tobirama com Edo Tensei + Hiraishin

Minato = Tobirama ?

O único Minato que é = a Tobirama é ele vivo, Minato Edo Tem praticamente tudo melhor que o Tobirama

Chackra, Velocidade e Resistência

aqui também tem o Escudo do Yagura + o Hiraishin Dorai que pode devolver ataques para o adversário

Não o que pesa no Time não é o Yagura e sim o Minato pelo mesmo além de ser mais poderoso também é o melhor suporte e o principal pela derrota dos Nindaime's, visto que Edo Tensei, Genjutsus, Jokii Boy, invisibilidade do Muu e etc teria que ter participação do Minato

Eu ainda vejo o Time dos Yondaime's superior

more_horiz
@Origami, sério cara, você é um dos caras que melhor argumenta no forum, seu outro post foi bem dificil de responder e refutou muita coisa errada que eu disse, mesmo não concordando com tudo, mas nesse seu ultimo post você errou feio na maioria das coisas...
Origami escreveu:
Isso é um sensor físico é o mesmo método que Gaara utilizou só que aqui o Tobirama e o Minato usa seu chackra no solo enquanto Gaara usa o seu chackra para controlar a areia

Em qual parte do mangá é dito/mostrado que aquilo é sensor fisico?
Em qual parte do databook existe alguma descrição desse suposto sensor fisico que você esta dizendo?

Aquilo é só uma posição de descanço, se não é, traga as paginas provando, caso contrário Minato e Tobirama sentiram seus inimigos com sensor de chackra normal.
Se eu não me engano quando o Muu está invisível ele não oculta somente seu corpo como também seu chackra é por isso que ele fica indetectável até mesmo para os sensores então como que o Sharingan vai enxerga-lo o Sharingan não ele somente ver por exemplo se o Itachi usasse Amaterasu o Madara poderia ver o chackra se concentrando no olho do Itachi mas, aqui o Muu está ocultando seu chackra ou seja sem condições de ser detectado visualmente ?

Sim, o chackra de seu corpo, não de seus ninjutsus.
Tanto que o próprio Onoki diz ''Tipos sensoriais, fiquem de olho no Muu''.
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 2dsfk95
Madara pode fazer um sensor fisico com o Katon: Haijin Gakure assim como Gaara usa areia.
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 25ggmfo
Em fim, era o Madara FMS, não serve tanto para a discussão do momento.
1. Os kage bunshins do Minato seria um problema, você está enganado enquanto ao Edo Tensei
diferente dos Kage Bunshins do Minato eles não seria muito problemas

Kage Bunshin do Minato > Edo Tensei

Os Edo Tensei teriam que ser controlados pelo Tobirama para usar suas técnicas o Edo Tensei não tem uma Mente própria como o Kage Bunshin do Minato ou de qualquer outra pessoa.

2. Exemplo:

Kage Bunshin do Minato usaria, Hiraishin Rasengans gigantes e todos os seus jutsus sem precisar que o Verdadeiro faça alguma coisa

Edo Tensei do Tobirama usaria os jutsus que você citou mas, eles teriam que ficar sendo controlados como uma Marionete e o Tobirama estaria sendo pressionado pelo Minato Original

Como não sabemos a potência dos ninjas usado pelo Tobirama e também por vários indícios de que era somente usado em conjunto com suas técnicas descarta a possibilidade de ser um ninja decente

Muitos falam das habilidades do Tobirama + Edo Tensei mas, não temos que analisar que o Edo necessita dos comandos do Tobirama para usar as suas técnicas e temos que considerar o ninja a ser incado

3. 3. Exemplo:

Edo Tensei = Naruto clássico

Ou seja esse Edo teria suas habilidades = como tempo de reação/reflexos

ai eu pergunto a você Naruto clássico + Hiraishin desviaria de uma investida do Minato ? a resposta é óbvia, é como eu já disse o Edo Tensei teria que ter o Tobirama para controla-los manualmente e isso ele estaria muito ocupado tendo o Minato em sua cola duvido muito que o Tobirama teria tempo para fazer seus Edo Usar e Abusar de suas técnicas enquanto tem um Minato em sua cola

Só bastaria 1 investida bem aplicada do Kage Bushin do Minato o Edo Tensei do Tobirama sair de seu controle e podendo até mesmo ficar contra o mesmo

Sem contar que usar o Hiraishin em Clones ou nos Edo é muito mais lento do que o corpo original, Considerando que o Edo Tensei do Tobirama é pra usar em conjunto com suas técnicas seria muito melhor um clone, já que ia ter o livre arbítrio

1. Claro que o edo tensei tem uma mente própria, uma mente própria que obedece as ordems do Tobirama, é até estranho você falar isso depois de sabermos perfeitamente como funciona o edo tensei.

2. Nenhum edo tensei precisa ficar sendo controlado como marionete para fazer oque o invocador quer.
Por exemplo, Muu quando invocou os 3 Kages antigos(uma técnica que Muu não sabe usar naturalmente) e não estava sendo controlado totalmente.
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 4j8f8z
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 2eztu2t
Como podemos ver, Muu usa técnicas do Kabuto sem ser controlado totalmente.

3. A diferença entre Orochimaru e Tobirama com o edo tensei é justamente essa, Orochimaru depende da qualidade técnica de seus edos, Tobirama não. Sim edo's com Hiraishin com a ordem de contra atacar qualquer investida dos inimigos pode sim lidar com Kage bunshins do Minato que puffariam provavelmente na primeira explosão dos mesmos, principalmente quando falamos de Bunshins que lutam bastante no taijutsu.
E se você tem alguma duvida sobre como funciona o edo tensei de Tobirama, sugiro que leia esse tópico justamente para não fazer oque o titulo diz.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t57985-entenda-o-edo-tensei-de-tobirama-para-nao-passar-vergonha?highlight=Entendendo+o+edo+tensei
1. Errado o único que iria se distrair seria o Tobirama pois ao contrário dos Kage Bunshins do Minato o Edo Tensei, Quem utiliza as técnicas é o Tobirama e não o Edo Tensei por conta própria já o Kage Bushin do Minato abusaria das técnicas do Original sem que o mesmo precise se distrair na luta com um outro kage

2.Minato tem clones ele pode simplesmente localizar a Ostra através de seus clones usando sensor, e é como eu já disse Edo Tensei não a mente do Tobirama como um Kage Bushin tem ele precisa que o Tobirama de suas ordens e como você mesmo disse "como vimos isso causou a derrota do Kira A para os Mokubunshins do Madara." ou seja seria muito perigoso pro Tobirama luta contra o Minato e se preocupando em controlar os Edo Tensei

2. Não o Tobirama não pode usar o mesmo método do Minato pois não temos nenhum indícios de que ele possa fazer isso a não ser que você traga alguma coisa que seja coerente dizendo/mostrando que o Tobirama possa fazer o que o Minato faz com suas Kunais

1.Se Minato estiver dentro do genjutsu do Gengetsu ele ja seria incapaz de salvar o Kira A de qualquer situação de perigo que o mesmo se encontrasse.
Sobre o edo tensei, eu ja respondi acima, você esta redondamente equivocado.

2. Sensor de chackra é incapaz de localizar a Ostra, como ja foi dito aqui.
Quando o Genjutsu estava ativo, ninguém era capaz de achar o Gengetsu.
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 123ws5x
Depois que o genjutsu foi cancelado, um shinobi sensor rapidamente o encontrou.
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 2eplibn
Apenas sensor fisico funciona, e se Minato possui ou não, eu ja te expliquei acima.

3.Que metodo? Usar Kagebunshins?
1. O único sensor que o Tobirama tem mais refinado que o do Minato é o Natural
Sensor maldade + sensor sennin + sensor físico + sensor naruto > sensor natural e sensor físico

O Tobirama marcou o Obito quando ela estava como se ele estivesse com total consciência né ?

Engraçado o que seria do Tobirama se o Obito estivesse com consciência e tivesse usado o Ommyonton naquela investida ?

2. O Tobirama marcou o Obito quando ela estava como se ele estivesse com total consciência né ?

1. Em qual mangá Minato é melhor sensor que Tobirama?
Minato nem deve ter conhecimento desse sensor de maldade e nem deve usa-lo, e se fez uso dele em alguma parte do mangá, isso não superou a sensibilidade do sensor de Tobirama.
Sensor fisico do não existe.
Sensor do SM é o mesmo que o sensor normal, e Minato aguenta só algums segundos em SM, logo é irrelevante considerar isso aqui.
Sensor Naruto? Que isso cara?
De resto dos que você disse, só existe Sensor de chackra + Sensor de maldade.

2. Em quanto Tobirama marcava e minava o corpo do inimigo com tarjas e antecipando seus movimentos.
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 9uw54zTobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 30trm9c
Minato não conseguia nem executar um jutsu sem apanhar mano.
Detalhe: Este era Obito em um estado pior do que o Obito que Tobirama marcou.
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 9iwb5hTobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 Aepq85
Com tudo isso ativado é oque vimos, precisou ser salvo e liderado pelo Tobirama pois não conseguia fazer metade do que o Hokage era capaz de fazer.
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 143ou2hTobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 4g6t04
1. o que do Muu faria frente ao Kira A com o Manto lvl 2 + Chackra da Kurama + Kage Bushin do Minato ?

é muito mais fácil o Minato defender sua equipe com Kage Bushin + Hiraishin do que o Tobirama com Edo Tensei + Hiraishin

2. Minato = Tobirama ?

O único Minato que é = a Tobirama é ele vivo, Minato Edo Tem praticamente tudo melhor que o Tobirama

Chackra, Velocidade e Resistência

3. aqui também tem o Escudo do Yagura + o Hiraishin Dorai que pode devolver ataques para o adversário

4. Não o que pesa no Time não é o Yagura e sim o Minato pelo mesmo além de ser mais poderoso também é o melhor suporte e o principal pela derrota dos Nindaime's, visto que Edo Tensei, Genjutsus, Jokii Boy, invisibilidade do Muu e etc teria que ter participação do Minato

Eu ainda vejo o Time dos Yondaime's superior

1. E claro considerando que o Muu teria o suporte dos seus companheiros, assim como você considera que Kira A teria suporte de seus companheiros.
Engraçado como você esquece algumas coisas...
Minato tem Kage bunshin?
Tobirama tem Kage bunshin + Edo Tensei.
Gengetsu tem Jokii Boi.
Muu pode se dividir em 2.
Só imagina com o tanto de explosão que o time 2 terá de lidar?

2.Tobirama mostrou maior capacidade de reação + Maior capacidade de analise + mais estrategico e se saiu melhor quando ambos enfrentaram o mesmo inimigo.
Mas você podeacreditar que um é superior ao outro só porque tem mais chackra.

3. De fato, o Suiton: Mizukagami é um otimo jutsu contra o Jinton, ou Suitons do Tobirama.
Hiraishin Dorai acho que nem seria usado, esse jutsu é melhor contra projeteis, no maximo funcionaria contra o Jinton.

4.Você ta colocando tudo nas costas do Minato, quando ele ja teria nas costas o Tobirama, se ele estiver enfrentando o Tobirama ao mesmo que tenta lidar com Joki Boi, Edo Tensei, Genjutsus, invisibilidade do Muu, ele vai perder mano, só isso, Tobirama é um cara que não deixa barato vacilos, na primeira oportunidade o Hiraishin-Giri comeria para o Minato.

Mesmo assim, eu vejo ambos nivelados, e você cometeu muitos equivocos, espero que não cometa no proximo post.

more_horiz
olha ma minha opinião aquele lance de colocar o dedinho no chão e sensor físico sim

e o fato do Tobirama e Minato usarem esse meto e para não deixar nenhum Shinobi fora do seu sensor
eles fazem isso quando realmente querem saber a quantidade exata de inimigos
mesmo aqueles que podem ocultar seu chakra ou usar de qualquer outro método para escapar do Sensor de chakra

se colocar o dedinho no chão fosse sensor de chakra, porque raios eles fazeria isso?
para Tobirama a coisa mais fácil que tem e char alguém através do sensor de chakra

então pelo menos para mim sim, tocar o chão e sensor de chakra físico sim.

sobre essa comparação, nossa muito problemática, mais creio que se o time 1 usar bem suas técnicas eles sai vencedor.

more_horiz
@Origami, sério cara, você é um dos caras que melhor argumenta no forum, seu outro post foi bem dificil de responder e refutou muita coisa errada que eu disse, mesmo não concordando com tudo, mas nesse seu ultimo post você errou feio na maioria das coisas...

Obrigado pelo elogio e desculpe-me pelos erros ^^

Em qual parte do mangá é dito/mostrado que aquilo é sensor fisico?
Em qual parte do databook existe alguma descrição desse suposto sensor fisico que você esta dizendo?

faço a mesma pergunta para você Em qual parte do mangá é dito/mostrado que aquilo é sensor de chackra?

Acho que não tem páginas que falam sobre esse sensor do Tobirama e Minato mas, em compensação temos algumas coisas podem ser usadas para como justificativa

Muu usando sensor de chackra :

Tobirama e Minato usando sensor de chackra :

Muitas pessoas falam que até mesmo pessoas que não eram sensor conseguia sentir o chackra do Naruto só que aqui o Minato consegue diferenciar o chackra do Naruto e da Kurama e o Tobirama senti o chackra e a sabe localização do Madara usando sensor e fizeram isso sem nem se mover praticamente

Tobirama usando sensor de chackra :

Minato usando sensor de chackra :

Aqui ele sentiu que o Naruto perdeu a outra metade da Kurama poucos Shinobis seria capaz de fazer isso, saber quando um jinchuuriki perde seu Bijuu apenas com sensor

todas essas imagens tanto Minato quanto Tobirama usa sensor de chackra sem colocar os dedos no chão, então pra que eles iam colocar seus dedos no chão para usar um sensor que eles podem fazer normalmente

Tobirama usando sensor físico :

nesta imagem agora o Tobirama usa seu sensor físico para saber a quantidade exata de inimigos, se isso é um sensor de chackra porque ele não usa normalmente ? porque ele tem que colocar o dedo no chão para enviar seu chackra e ter contato com os inimigos ?

Enfim com essas imagens é mais lógico isso ser um sensor físico do que um sensor de chackra

Sim, o chackra de seu corpo, não de seus ninjutsus.
Tanto que o próprio Onoki diz ''Tipos sensoriais, fiquem de olho no Muu''.

isso não prova nada que o chackra do Muu fica detectável o Onoki só manda eles ficarem em alertas

Madara pode fazer um sensor fisico com o Katon: Haijin Gakure assim como Gaara usa areia.

as chamas somem já a areia de Gaara não, o que é que adianta ele usar as chamas saber a localização e depois a chamas somem ? já a areia do Gaara vai estar lá procurando o tempo todo o Muu e quando ela detectar o Muu seria muito difícil ele se livrar dela diferente do Katon que irá sumir por conta própria

Em fim, era o Madara FMS, não serve tanto para a discussão do momento.

Esse Minato é superior ao Madara com as habilidades demonstradas/descritas  pelo Onoki já que o mesmo nem mesmo usou o Tengu

1. Claro que o edo tensei tem uma mente própria, uma mente própria que obedece as ordems do Tobirama, é até estranho você falar isso depois de sabermos perfeitamente como funciona o edo tensei.

Posso ter me expressado mau eu não quis dizer que ele mão tem a mente uma menti própria, eu quis dizer que o Kage Bushin tem a mente e os jutsus do Original, ele pode usar os jutsus do Original sem que ele seja controlado ou forçado a isso ele usa por conta própria o Edo Tensei não é assim

2. Nenhum edo tensei precisa ficar sendo controlado como marionete para fazer oque o invocador quer.
Por exemplo, Muu quando invocou os 3 Kages antigos(uma técnica que Muu não sabe usar naturalmente) e não estava sendo controlado totalmente.

Na sua própria imagem fica claro que o Muu, foi controlado e forçado a usar a técnica do Kabuto me diz como o Muu ia fazer o Edo Tensei ? sem que o Kabuto o forçasse e controlasse a isso ? é claro que nessa imagem é o Kabuto que usa a técnica indiretamente, ele usa o Muu como sua marionete, é o mesmo método que o Itachi usou para o Kabuto desfazer o Edo Tensei, ele controlou Muu para que ele usasse o Edo Tensei

Spoiler :

"Eu fui forçado a invocar vários de vocês"

Como podemos ver, Muu usa técnicas do Kabuto sem ser controlado totalmente.

Quem invoca os executa a técnica é o Kabuto só que através do Muu

Spoiler :

Essa página já prova o que eu disse quem invoca o Edo Tensei é o Kabuto através do Muu é o parecido o que o Itachi fez com o Kabuto

Spoiler :

Leia as falas do Muu, ele fala "quem quer que esteja por trás das técnicas do Edo Tensei" - "Para chegar a usar até mesmo você", com essas falas é nítido que quem invoca é o Kabuto através do Muu ou seja o Kabuto tem que controlar e usar o Edo Tensei através do Muu para executar a técnica, e pra deixar bem claro não é o somente Edo Tensei do Tobirama que iria usar as técnicas eles teriam que ser controlados pois os Edo não sabe as técnicas do Tobirama

O "Edo Tensei do Tobirama foi feito pra usar em conjunto com suas técnicas" essa é uma das falas citadas e a palavra conjunto você sabe o significado Tobirama + Edo Tensei tem que fazer usar as técnicas e não somente o Edo Tensei, o Edo invocado só pode usar as próprias técnicas , sem precisar que o Tobirama use em conjunto

1.Se Minato estiver dentro do genjutsu do Gengetsu ele ja seria incapaz de salvar o Kira A de qualquer situação de perigo que o mesmo se encontrasse.

Como assim não pode ? Gaara salvou várias vezes Shinobis mesmo estando no Genjutsu porque o Minato não salvaria ?

2. Sensor de chackra é incapaz de localizar a Ostra, como ja foi dito aqui.

Minato pode localizar a Ostra com seu sensor físico, sem contar que aqui também tamos o Yagura com Bijuudamas o alcance delas seria mais que o suficiente para entrar em contato com a Ostra e destruir ou seja mais um método para o Time Yondaime sair desse Genjutsu

Depois que o genjutsu foi cancelado, um shinobi sensor rapidamente o encontrou.

Minato encontraria também do mesmo jeito que esse Shinobi encontrou depois que a Ostra for destruida

Apenas sensor fisico funciona, e se Minato possui ou não, eu ja te expliquei acima.

Sensor físico = localizar Ostra
Sensor de chackra = localizar o usuário depois que a Ostra for destruída

o Minato tem os 2 sensores como expliquei a cima

3.Que metodo? Usar Kagebunshins?

Não, o Método de usar as Kunais iguais o Minato usa seria um Erro considerar isso visto que ele não mostrou

1. Em qual mangá Minato é melhor sensor que Tobirama?
Minato nem deve ter conhecimento desse sensor de maldade e nem deve usa-lo, e se fez uso dele em alguma parte do mangá, isso não superou a sensibilidade do sensor de Tobirama.
Sensor fisico do não existe.
Sensor do SM é o mesmo que o sensor normal, e Minato aguenta só algums segundos em SM, logo é irrelevante considerar isso aqui.
Sensor Naruto? Que isso cara?
De resto dos que você disse, só existe Sensor de chackra + Sensor de maldade.

Desculpe, escrevi errado. existe o sensor físico como expliquei a cima

2. Em quanto Tobirama marcava e minava o corpo do inimigo com tarjas e antecipando seus movimentos.

Tobirama não antecipou os seus movimentos, ele simplesmente foi acertado e usou essa oportunidade é o mesmo método que o Kakashi criança é marcado pelo Minato e é o mesmo método que o Minato marca o Bee, além de que o Obito nem mesmo estava com consciência, TODAS as vezes que o Minato foi contra-atacado o Obito estava com consciência e o Minato estava indo pra cima do Obito com Shunshin diferente do Tobirama

Tem muita diferença em atacar o inimigo enquanto ele esta pronto pra se defender e Atacar um inimigo enquanto ele está atacando

Detalhe: Este era Obito em um estado pior do que o Obito que Tobirama marcou.

Foi nessa hora que o Obito recupera a consciência

Com tudo isso ativado é oque vimos, precisou ser salvo e liderado pelo Tobirama pois não conseguia fazer metade do que o Hokage era capaz de fazer

o que o Tobirama teve foi PURA SORTE DO OBITO NÃO ESTAR COM SUA CONSCIÊNCIA

Tobirama é atacado e tem tempo de usar o G.K
Minato é atacado e tem tempo de usar o Hiraishin

a diferença é que Obito estava pronto para receber um contra-ataque do Minato a qualquer hora, já o Obito que atacou o Tobirama estava atacando sem mente é a mesma coisa que o Juubi estava fazendo

1. E claro considerando que o Muu teria o suporte dos seus companheiros, assim como você considera que Kira A teria suporte de seus companheiros.
Engraçado como você esquece algumas coisas...
Minato tem Kage bunshin?
Tobirama tem Kage bunshin + Edo Tensei.
Gengetsu tem Jokii Boi.
Muu pode se dividir em 2.
Só imagina com o tanto de explosão que o time 2 terá de lidar?

Kage Bunshin do Minato > Kage Bunshin do Tobirama, e também não podemos esquecer o fator chackra aqui mesmo ele sendo um Edo seu chackra esgota só depois de um tempo que ele recupera

Muu pode se dividir e logo em seguida ficaria inútil Muu dividido estava correndo de meros Shinobis, ele divido só estaria cavando a própria cova

A única explosão que é realmente perigosa é o G.K

2.Tobirama mostrou maior capacidade de reação + Maior capacidade de analise + mais estratico e se saiu melhor quando ambos enfrentaram o mesmo inimigo.
Mas você podeacreditar que um é superior ao outro só porque tem mais chackra.

não vi ele tendo maior capacidade de reação nenhuma e eu já expliquei a cima

Minato foi contra-atacado
Tobirama foi atacado

Maior capacidade de analise + mais estratico

Concordo com você

3. De fato, o Suiton: Mizukagami é um otimo jutsu contra o Jinton, ou Suitons do Tobirama.
Hiraishin Dorai acho que nem seria usado, esse jutsu é melhor contra projeteis, no maximo funcionaria contra o Jinton.

Até agora não vimos o limite do Hiraishin Dorai o Minato teletransportou a Bijuudama do Juubi esse jutsu poderia ser útil até mesmo contra o G.K dependo de onde e como o Tobirama use o G.K

Imagina um dos Nindaime's ser surpreendido com sua própria técnica indo em sua direção

4.Você ta colocando tudo nas costas do Minato, quando ele ja teria nas costas o Tobirama, se ele estiver enfrentando o Tobirama ao mesmo que tenta lidar com Joki Boi, Edo Tensei, Genjutsus, invisibilidade do Muu, ele vai perder mano, só isso, Tobirama é um cara que não deixa barato vacilos, na primeira oportunidade o Hiraishin-Giri comeria para o Minato.

Qual o problema ele ajudar quando está lutando com o Tobirama ? Minato tem Kage Bunshin ele pode muito bem criar Kage Bunshin e enviar como suporte para os outros Yondaime's me diga no que isso ia afetar na luta contra o Tobirama ? chackra ? destrair com o que ? já que o Kage Bunshin pode lutar livremente sem precisar que o Minato o ajude ou controle o mesmo

Naruto fez dezenas de clones e mesmo assim lutou contra vários shinobis poderosos

Spoiler :

porque Minato não conseguiria usar 3 Kage Bunshins para auxiliar os Yondaime's e cuidar do Genjutsu sem se destrair na luta contra o Tobirama ?

Minato pode abusar de seu chackra, Minato pode auxiliar muito mais seus Yondaime's do que o Tobirama pode auxiliar os Nindaime's

Chackra Minato >>>>>> Chackra Tobirama

Mesmo assim, eu vejo ambos nivelados, e você cometeu muitos equivocos, espero que não cometa no proximo post.

Desculpe-me, farei o possível ^^

more_horiz
@Origame, na boa, só falta tu dizer que Minato vence aqui sozinho, porque pelo que você diz, ele e seus Kage Bunshins, dariam conta de tudo, revelando a localização do Mizukage, achando Muu invisível, ao mesmo tempo que luta com Tobirama e anula seu Edo, e redirecionando seu kibakufuda.

tá me lembrando a época que falavam do Minato+Kunai derrotava Kabuto e 39488478 Edos em 10 segundos HAHSHAHSHAHSAHAHSHUHAU

primeira coisa, Tobirama>MinatoKM1, não sei como alguém pode dizer o contrário. na guerra Tobirama nerfado (dito pelo próprio Tobirama que foi revivido comquase todo seu potencial) e dito pelo Madara, que a versão Edo do Tobirama estava patética se comparado ao que o Nidaime já foi.

esse mesmo Tobirama nerfado, teve um desempenho claramente superior ao Minato KM1, tanto estão questão de habilidade em combate, como no que tange a liderança em grupo\estratégia\análise.

aqui é Tobirama 100% e com um Edo a disposição, ele claramente lutaria em nível superior.

Minato pode abusar de seu chackra, Minato pode auxiliar muito mais seus Yondaime's do que o Tobirama pode auxiliar os Nindaime's

Chackra Minato >>>>>> Chackra Tobirama

mas não foi isso que o se viu no mangá:
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 Naruto637-04
enquanto mantinham a enorme barreira:
Hashirama: 6 Bunshins (sendo que já havia criado outros 4)
Tobirama: 2 Bunshins
Minato KM1: apenas 1 Bunshins
Hiruzen: 0

Tobirama mostrou um reserva maior que Minato em KM1 (até então Minato não tinha acesso total ao chakra da Kyuubi, porém a sua própria reserva+KM1 e chakra pra burro, e foi ultrapassada por Tobirama)

e realmente gostaria que me mostrasse onde Minato 'abusou de chakra' no mangá, porque isso não faz o estilo dele, mesmo com a necessidade gritante de Bunshins na guerra, ele fez 1 ou 2 no máximo.

não existe clones do Minato, que não possam ser anulados pelos clones de Tobirama. alias, a vantagem seria de Tobirama, que além dos clones, conta com Edo Tensei.

outra coisa, estão esquecendo como o Genjutsu do Mizukage funciona, e que método Gaara utilizou para achar a concha.
Spoiler :

o Genjutsu não oculta o chakra da ostra, ou do Mizukage, eles não são o Muu, sensores podem senti-los, o problema é que o Genjutsu confunde a orientação desses Shinobis, alterando sua percepção do campo de batalha. então na importa se é Sensor físico ou de chakra, ambos podem sentir claramente a localização do inimigo do mesmo jeito, e se estiverem sob Genjutsu da ostra, serão ludibriados igualmente.

Gaara usou outro método. foi um sensor físico? foi, porém com um funcionamento completamente diferente desse suposto sensor físico do Minato. Garra simplesmente tornou a concha visível usando areia, tanto que o próprio Onoki conseguiu ver:
afinal, o Genjutsu altera a percepção do Mizukage e do campo ao redor, mas não altera a percepção do Shinobis sob seus próprios jutsus.

Minato não acha essa ostra nem fodendo, nem com Sensor de maldade.

no mais, acho que o Time de Nidaimes tem vantagem, Raikage é ninguém aqui, está claramente abaixo dos demais." />

more_horiz
Origami escreveu:
1. faço a mesma pergunta para você Em qual parte do mangá é dito/mostrado que aquilo é sensor de chackra?
Acho que não tem páginas que falam sobre esse sensor do Tobirama e Minato mas, em compensação temos algumas coisas podem ser usadas para como justificativa

2.Muitas pessoas falam que até mesmo pessoas que não eram sensor conseguia sentir o chackra do Naruto só que aqui o Minato consegue diferenciar o chackra do Naruto e da Kurama e o Tobirama senti o chackra e a sabe localização do Madara usando sensor e fizeram isso sem nem se mover praticamente

3. Aqui ele sentiu que o Naruto perdeu a outra metade da Kurama poucos Shinobis seria capaz de fazer isso, saber quando um jinchuuriki perde seu Bijuu apenas com sensor
todas essas imagens tanto Minato quanto Tobirama usa sensor de chackra sem colocar os dedos no chão, então pra que eles iam colocar seus dedos no chão para usar um sensor que eles podem fazer normalmente

1. Porque o unico sensor existente até agora de Minato e Tobirama é sensor de chackra, no maximo podemos dizer que as marcações do Hiraishin e elementais podem agir de sensor fisico(tipo como aconteceu na guerra com Minato).

2.Minato não diferencia o chackra do Naruto com o da Kyuubi, o chackra dos dois era o mesmo, por isso era tão imenso, o Minato só ligou uma coisa a outra e deduziu que Naruto teria dominado o chackra da Kyuubi.

3. Pode ser a posição de descanso, para se concentrar melhor e sentir seus inimigos.
Se é um sensor fisico, traga-me a descrição desse jutsu, temos a descrição de todos os jutsus do mangá, como ele funciona?Oque é? De onde ele vem? Quem o possui?
Eu compreendo que possa dar a entender que é um sensor fisico, porém que sensor é esse que não tem nada explicando oque é?
1. isso não prova nada que o chackra do Muu fica detectável o Onoki só manda eles ficarem em alertas

2.as chamas somem já a areia de Gaara não, o que é que adianta ele usar as chamas saber a localização e depois a chamas somem ? já a areia do Gaara vai estar lá procurando o tempo todo o Muu e quando ela detectar o Muu seria muito difícil ele se livrar dela diferente do Katon que irá sumir por conta própria

1.Não quis dizer que o chackra fica indetectavel, e sim que se Muu usar alguma atividade de Ninjutsu ou aparecer as pessoas poderiam detecta-lo.
Se o Onoki mandou especificamente os tipos sensores ficarem em alerta é porque em determinados momentos Muu pode ser sentido.

2. Chamas? Esse Katon é fumaça, tipo o Kirigakure no jutsu, só que ao invés de vapor d'agua é fumaça, ele detectaria a posição do Muu e o atacaria com o Susano'o, ou um Katon massivo, ja vimos que o Madara pode inclusive manipular a espada do seu Susano'o no ar.
1. Posso ter me expressado mau eu não quis dizer que ele mão tem a mente uma menti própria, eu quis dizer que o Kage Bushin tem a mente e os jutsus do Original, ele pode usar os jutsus do Original sem que ele seja controlado ou forçado a isso ele usa por conta própria o Edo Tensei não é assim.

2. Na sua própria imagem fica claro que o Muu, foi controlado e forçado a usar a técnica do Kabuto me diz como o Muu ia fazer o Edo Tensei ? sem que o Kabuto o forçasse e controlasse a isso ? é claro que nessa imagem é o Kabuto que usa a técnica indiretamente, ele usa o Muu como sua marionete, é o mesmo método que o Itachi usou para o Kabuto desfazer o Edo Tensei, ele controlou Muu para que ele usasse o Edo Tensei

3.Quem invoca os executa a técnica é o Kabuto só que através do Muu
Essa página já prova o que eu disse quem invoca o Edo Tensei é o Kabuto através do Muu é o parecido o que o Itachi fez com o Kabuto
Leia as falas do Muu, ele fala "quem quer que esteja por trás das técnicas do Edo Tensei" - "Para chegar a usar até mesmo você", com essas falas é nítido que quem invoca é o Kabuto através do Muu ou seja o Kabuto tem que controlar e usar o Edo Tensei através do Muu para executar a técnica, e pra deixar bem claro não é o somente Edo Tensei do Tobirama que iria usar as técnicas eles teriam que ser controlados pois os Edo não sabe as técnicas do Tobirama

O "Edo Tensei do Tobirama foi feito pra usar em conjunto com suas técnicas" essa é uma das falas citadas e a palavra conjunto você sabe o significado Tobirama + Edo Tensei tem que fazer usar as técnicas e não somente o Edo Tensei, o Edo invocado só pode usar as próprias técnicas , sem precisar que o Tobirama use em conjunto

1. Isso não é desvantagem nenhuma, visto que de contra partida o Edo Tensei não sumirá mesmo se for completamente aniquilado, possuindo as mesmas habilidades que o KB do Minato só que com mais poder destrutivo e maior resistencia, Edo Tensei > Kage bunshin.

2. Eles são forçados, mas não no sentido como você escrevia, como se o Tobirama fosse um tiriteiro controlando eles totalmente manualmente.
Eles são forçados no sentido de serem incapaz de negar as ordems do invocador.
E ja esta errado denovo... Pelo visto vejo que você não leu meu tópico, é até chato repetir isso denovo se ja tem tudo explicado no tópico.
:aliens:
Vamos lá...
Quando o edo tensei é usado como marionete, ele perde totalmente sua consciencia e autonomia, sendo controlado totalmente pelo invocador.
Exemplos:
Nagato edo em determinado momento foi transformado em uma total marionete.
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 2elblsx
Antes disso o Nagato só estava no piloto automatico, fazendo oque o Kabuto tinha ordenado para ele fazer, ele ainda possuia consciencia, e até poderia ajudar o Naruto. Nesse momento o Kabuto poderia fazer oque ele quisesse que o Nagato continuaria com consciencia, porém se movendo sozinho, pois o Kabuto deu a ordem de reagir a investida do inimigo.
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 2ilk1a1Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 5bwpa8

3.É obvio que ele usa as técnicas através do Muu, em algum momento eu neguei isso!?
Oque você ta confundindo é que ordenar o Edo de usar tal técnica não significa precisar controla-lo totalmente e manualmente como marionete, isso é só você falando de algo que não sabe cara.
Se o edo invocado só pode usar as próprias técnicas, então como diabos Muu usa Edo Tensei?

Do mesmo jeito que o Kabuto deu ordem para o Muu usar o Edo Tensei...
Tobirama daria a ordem para o seu edo lutar usando Hiraishin, GK, tarjas explosivas e etc.
1. Como assim não pode ? Gaara salvou várias vezes Shinobis mesmo estando no Genjutsu porque o Minato não salvaria ?
Minato pode localizar a Ostra com seu sensor físico, sem contar que aqui também tamos o Yagura com Bijuudamas o alcance delas seria mais que o suficiente para entrar em contato com a Ostra e destruir ou seja mais um método para o Time Yondaime sair desse Genjutsu
Minato encontraria também do mesmo jeito que esse Shinobi encontrou depois que a Ostra for destruida

1. Gaara não salvou ninguém mesmo estando no genjutsu, ele mal conseguia a proteger a si mesmo.
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 Xpra1h
Tudo pode ser uma miragem, inclusive o proprio Kira A. Minato pode estar tendo alucinações de um Kira A em boas condições e lutando de igual para igual com o inimigo, quando o mesmo na realidade ja estaria derrotado, e o mesmo vale para Kira A e Yagura.Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 X9ezp
Nisso obviamente em quanto eles teriam de lidar com ataques do próprio Nidaime Mizukage, Tobirama e Muu que poderiam ser tantos ataques verdadeiros e mortais, quanto miragems.
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 1z6tl77
Nisso oque restaria? BijuuDamas!! Só que se o genjutsu estiver dando certo, obviamente Tobirama não iria permitir que Minato simplesmente soltasse uma BijuuDama, e ele é plenamente capaz de desviar as BijuuDamas para bem longe do raio de alcance do Gen, tornando a vida ainda mais dificil para o time 2.
1. Não, o Método de usar as Kunais iguais o Minato usa seria um Erro considerar isso visto que ele não mostrou

2. Tobirama não antecipou os seus movimentos, ele simplesmente foi acertado e usou essa oportunidade é o mesmo método que o Kakashi criança é marcado pelo Minato e é o mesmo método que o Minato marca o Bee, além de que o Obito nem mesmo estava com consciência, TODAS as vezes que o Minato foi contra-atacado o Obito estava com consciência e o Minato estava indo pra cima do Obito com Shunshin diferente do Tobirama

Tem muita diferença em atacar o inimigo enquanto ele esta pronto pra se defender e Atacar um inimigo enquanto ele está atacando

3. o que o Tobirama teve foi PURA SORTE DO OBITO NÃO ESTAR COM SUA CONSCIÊNCIA

Tobirama é atacado e tem tempo de usar o G.K
Minato é atacado e tem tempo de usar o Hiraishin

a diferença é que Obito estava pronto para receber um contra-ataque do Minato a qualquer hora, já o Obito que atacou o Tobirama estava atacando sem mente é a mesma coisa que o Juubi estava fazendo

Tobirama mostrou sim, e não foi uma unica vez.
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 Fay4pl
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 Mm6gcx

2.Como você marca um cara que você é incapaz de sequer acompanhar seus movimentos?
Tobirama se deixou ser acertado se aproveitando do corpo edo para minar o corpo do Obito com tarjas explosivas, e aproveitando a aproximação do Obito para toca-lo e marca-lo com o Hiraishin.
Sasuke explica bem oque eu disse:
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 14b2p3kTobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 Nvodno
Se Minato marcou o Bee, foi porque o mesmo conseguiu acompanhar e antecipar seus movimentos.

Agora isso é ridiculo.
Minato apanha disso, e você não fala nada, inclusive arranja uma desculpa para justificar.
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 Mc57ad
Tobirama antecipa e aplica 2 ninjutsus ao mesmo tempo nisso, e você tenta menosprezar dizendo que ele estava ''sem consciencia, atacando e blablabla'', a velho vai catar coquinho, namoral.
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 2wmmj2w

3. Obito sem consciencia que Tobirama antecipou, foi o mesmo que quebrou dezenas de Myoujinmons.
Obito quebrando Myoujinmons enormes do Hashirama :

Foi mesmo que arrancou fora o Shisekyoujin.
Obito raasgando o Shisekyoujin :

Atacando igual o Juubi? WTF!?
Leia oque o próprio Hachibi diz para o Killer bee em relação ao mesmo Obito que Tobirama atacou.
Eai vai continuar dizendo que ele atacava igual o Juubi?
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 2u57uo4
O engraçado é que então todas as outras vezes que Tobirama pegou o Obito foi pura sorte tambem?
1. Kage Bunshin do Minato > Kage Bunshin do Tobirama, e também não podemos esquecer o fator chackra aqui mesmo ele sendo um Edo seu chackra esgota só depois de um tempo que ele recupera

2. Muu pode se dividir e logo em seguida ficaria inútil Muu dividido estava correndo de meros Shinobis, ele divido só estaria cavando a própria cova

3. A única explosão que é realmente perigosa é o G.K

1. Porque os Kage bunshins do Minato > Kage bunshins do Tobirama? Oque os Kage bunshins do Minato tem que os de Tobirama seriam incapazes de lidar?

Aliás, esse é um Kage bunshin do Minato em ação, além de ter sido destruido logo em seguida, não serviu pra nada na luta, e foi incapaz de sequer acompanhar os movimentos do Obito.
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 Iqelba
Esse ja é o Kage bunshin do Tobirama em ação, que além de salvar o time 7 e o próprio Minato da morte, ainda tem a sagacidade de usar o próprio ataque do inimigo contra o próprio inimigo.
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 6i5i4nTobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 2cp3y4x

2. Muu não estava correndo de shinobis nenhum, aliás ele foi um dos edo tenseis que ninguém foi capaz de selar na guerra.
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 2e197np
Muu pode se dividir para fazer ataques de duas partes opostas e em seguida se juntar ao seu corpo novamente amigão, ele só não fez isso na guerra, porque seu corpo foi selado, e ele só se dividiu para não ser selado totalmente.

3. Kage bunshins, Yagura, até o Kira A podem ser varridos pelo Jokii Boii, por mais resistente que o Kira A seja, respirar vapor a mais de 1000graus não faz muito bem para seu corpo, aquilo foi capaz de fundir o ouro.
No maximo apenas o Modo Bijuu tankaria a explosão do Jokii Boii, ou então se teletransportar com o Hiraishin.
não vi ele tendo maior capacidade de reação nenhuma e eu já expliquei a cima

Minato foi contra-atacado
Tobirama foi atacado

Não, Minato foi atacado as duas vezes, e as duas vezes não teve capacidade de reagir a tempo, não tem nada a ver com ser atacado ou contra atacado.
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 WhjmaaTobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 8vrz1i
Isso ai é uma desculpa que você ta inventando justamente pela sua falta de argumentação, e obviamente por não querer dar o braço a torcer por algum motivo completamente sem nexo.

O fato é, Tobirama acompanhou a velocidade do Obito, aplicou seus ninjutsus, e saiu intacto.
Minato não acompanhou a velocidade do Obito, não aplicou seus ninjutsus, e só não virou pó porque Tobirama salvou e avisou ele do Onmyouton.

Até agora não vimos o limite do Hiraishin Dorai o Minato teletransportou a Bijuudama do Juubi esse jutsu poderia ser útil até mesmo contra o G.K dependo de onde e como o Tobirama use o G.K

Imagina um dos Nindaime's ser surpreendido com sua própria técnica indo em sua direção

Hiraishin-Dorai seria completamente inutil contra o G.K assim como o Kamui foi inutil contra as tarjas explosivas da Konan.

A situação é a seguinte:
Digamos que o edo tensei se teletransporta para proximo do Minato e joga as tarjas sobre ele.
Minato por qualquer razão estupida, tente usar o Hiraishin-Dorai.
Minato não esperaria que as tarjas iriam se multiplicar insanamente sem parar.
Logo o portal iria ficar aberto tentando teleportar uma explosão que continuaria a se multiplicar e crescer em cima do Minato.
Minato estaria morto devido a incapacidade do hiraishin dorai. FIM.

E burrice, o Hiraishin Dorai não funcionaria, só funcionaria Minato se teletransportar a si mesmo para bem longe dali(contando que o GK fosse ultilizado dessa maneira obviamente).
1. Qual o problema ele ajudar quando está lutando com o Tobirama ? Minato tem Kage Bunshin ele pode muito bem criar Kage Bunshin e enviar como suporte para os outros Yondaime's me diga no que isso ia afetar na luta contra o Tobirama ? chackra ? destrair com o que ? já que o Kage Bunshin pode lutar livremente sem precisar que o Minato o ajude ou controle o mesmo

2. Naruto fez dezenas de clones e mesmo assim lutou contra vários shinobis poderosos
porque Minato não conseguiria usar 3 Kage Bunshins para auxiliar os Yondaime's e cuidar do Genjutsu sem se destrair na luta contra o Tobirama ?

3. Chackra Minato >>>>>> Chackra Tobirama

1. O problema é que o Nidaime não deixa barato distrações, o próprio Minato se distraia várias vezes na luta contra o Obito.
Tobirama, Muu e Gengetsu vs. Minato, Kira A e Yagura - Página 2 Taszdc
Aliás a falta de atenção do Minato quase culminou na derrota dele para o Obito.
Eu não estava falando de Kage bunshins, e sim de uma situação onde esses Kage bunshin ja não estivessem mais em campo, eles não durariam mano, você não pode esperar que Kage bunshins lutem no mesmo nivel que esses 3 Kages juntos.

2.Foi justamente isso que fez Naruto ser derrotado facilmente pelo Nagato, obviamente quanto mais Kage bunshins você faz, mais fraco você fica, Naruto fez tanto Kage bunshin que ficou incapaz de faze-los contra o Nagato, e no fim quando foi tentar fazer outro Kage bunshin ele chegou a perder o manto da Kyuubi.
Em nenhum momento eu disse que Minato não possa fazer Kage bunshins.

3.A luta só se resolve nisso, em chackra? Tudo pra você é tecnico, você desconsidera completamente as situações que ja existem no mangá para dizer que um é superior ao outro porque tem mais chackra, porque tem maior numero de sensor, para disso cara, é inutil.

Em fim, nesse seu post a unica coisa que você fez foi menosprezar tudo do Time 1, e tentar justificar todas as falhas do Minato, ao mesmo tempo que menosprezava os acertos de Tobirama contra o mesmo inimigo.

more_horiz
VEJO VANTAGENS PARA OS NIDAIME BEM O GENGETSU COMEÇA COM SUA INVOCAÇÃO OS OUTROS NÃO IAM SABER QUE O GENJUTSU LOGO DE CARA AI O MU JA TA INVISIVEL ELE VOA PRA CIMA E LANÇAR UM JITON O QUE MORRE JA E O SUFICIENTE PARA O TIME UM VENCER.

more_horiz
bom eu tenho certeza que a equipe 1 vence como o gengetsu e o mu ja daria um trabalhão para a equipe 2 genjutu de miragem lembrando que sem conhecimento e quase impossível vencer o gengetsu mais jiton e invisibilidade e voo do mu mais o tobirama não tem como o time 2 vencer.

1- gengetsu jamais seria encontrado por causa do genjutsu e aquele gengetsu feito pelo genjutsu  ficaria atacando sem para a equipe 2 não saberia que tinham que encontra o molusco e o destruir para acabar com o genjutsu fora que o mizukge tem vários outros jutsus para lidar com qualquer um do time 2

2- mu voa e fica invisível mesmo com conhecimento do jiton não teriam como achar ele em plena luta o minato e sensor mais ele taria ocupado na luta não saberia da onde o jiton sairia k.o pra qualquer um.

3- tobirama pode usar um edo tense,ai fica mais fácil ainda,apesar de que ele não vá precisar ja que ele pode lutar conta o minato ja que os dois são os mais rápidos, o mizukage venceria facilmente o kira já que ataques diretos não funcionam contra ele assim ele pode vencer kiraa de muitas forma ja que o kira e só taijutsu, gengetsu usa um genjutsu ai o kira dança,o mu venceria o yagura mais esse daria mais trabalho pelo fato dele possuir o jutsu de espelho d´agua que copiaria o jiton mais o gengetsu ia acabar com a luta dele rapidinho e vinha ajudar o mu juntos o venceriam facilmente.

4-os três juntos contra o minato sem chances para o minato.

os nindaimes vencem 8/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos