Origami escreveu:1. Com esse sensor tanto Minato quanto Tobirama podem saber se tem inimigos dentro do limite do jutsu como também a quantidade deles sem dúvidas é algo o que o Gaara fez para encontrar o Muu e a Ostra do Mizukage, visto que os dois inimigos entrou em contato com a areia/chackra do Gaara seria o mesmo quando entrasse em contato com o chackra tanto do Minato ou do Tobirama
Mas aquilo o Tobirama e o Minato podem fazer porque ambos são sensores de chackra, é diferente do sensor fisico.
3. isso também é inviável pense como se o Muu fosse capaz de atacar desse jeito qual dificuldade ele teria em se aproximar do Muu e usar o Cubo Jinton ? isso seria até mesmo perfeito para tirar o ponto fraco dessa técnica que é o intervalo de preparo o Muu ia ficar muito top com esse combo, sinceramente eu não acredito que isso seja capaz pós seria uma coisa absurda de se lidar ele poderia simplesmente ter matado o Madara com apenas esse combo antigamente como também poderia matar quase todo o mangá pelas páginas que eu trouxe eu acredito que ele tenha que ficar visível para atacar isso me lembra até mesmo o Kamui, onde o Obito tinha que se materializar primeiro antes de atacar eu sei que são técnicas diferentes mas, seria o mesmo grau de apelação
Mas de fato o Muu é apelão kkkk, matar o Madara FMS ja é demais, é obvio que para usar o Jinton mesmo que ele continue invisivel, o sharingan/Sensor de chackra iriam enxergar/sentir o chackra concentrado no Jinton e isso relevaria a posição do Muu. Depois Madara tem o Katon Haijingakure, e mais um monte de golpes abrangentes que poderia pegar o Muu mesmo ele estando invisivel.
Onoki pelo jeito sofreu com o Jinton, tanto que no final quando Gaara chega ja não tinha restado nem um de seus Iwabunshins.
4° Sim, concordo com você sobre isso seria uma coisa quase que impossível se você estiver certo quanto a isso ainda temos o Minato, ele pode simplesmente fazer Kage Bushin para Auxiliar os Outro Yondaime's, vimos o poder que um clone do Naruto era capaz de Obter e eu nem preciso dizer que Kage Bushin do Minato > Kage Bushin do Naruto por causa do Hiraishin mas, aqui o principal motivo dele seria rastrear o Muu ele seria um dos melhores suporte para esse combate
Mas se os Kage bunshins do Minato vierem a se tornar um problema, teriamos ainda livre o edo tensei de Tobirama que poderia dar um jeito nesses Kage bunshins, e analisando um pouco Edo Tensei > Kage bunshin, pois os edo's poderiam usar Hiraishin, Tarjas explosivas e GKF(não precisa ser na potencia maxima) e ainda por cima não desaparece caso seja atingido.
Sim concordo com você que o Myoujinmon é muito mais resistente mas, veja eu disse que se o jutsu não fosse utilizado nele diretamente, sim o Myoujinmon tankou a Bijuudama do Juubi não vou negar isso como muitos users aqui no fórum nega para diminuir o jutsu do Tobirama mas, também temos que ter a lógica de que a Bijuudama não foi usada diretamente no Myoujinmon ou seja, o Myoujinmon ele foi pego pelo alcance da explosão da Bijuudama isso seria muito diferente de receber o Ataque diretamente um exemplo disso é o Hirudora que o Guy usa no Kisame e o Jutsu abrange a uma área incrível mas, nem se compara com o dano causado no Kisame que recebeu o Golpe diretamente
Sem contar que se o Minato já tiver passado chackra para os Yondaime's ele nem precisaria de marcação visto que ele já estaria em contato com o chackra do Minato e assim sendo mas fácil de evitar uma explosão em massa do G.K
Oque quer dizer ser usado diretamente? Pensamos um pouco...
Fazeria alguma diferença se uma Tsar bomb explodisse em cima da sua cabeça, ou a 10m de distancia do seu corpo? Acho que não né...
A unica coisa que o Myoujinmon não sofreu foi o impacto do projetil se chocando contra ele, de resto a mesma explosão que a barreira teve de aguentar, o Myoujinmon tambem teve.
BijuuDama explodindo dentro do Shisekyoujin :
Se você reparar, irá ver que os 4 cantos da barreira são ricocheteados igualmente, demonstrando que a pressão da explosão atingiu sem trégua toda a barreira.
É o Hiraishin poderia salvar o Kira A, só que tem aquela coisa né, se continuarmos nossa analise...
Os 3 Kages estariam ocupados tentando entender o jutsu do Nidaime Mizukage, ou lidando com o Jokii Boii.
Nisso teria o Muu fazendo ataques individuais contra eles(ex: Muu + Edo Tensei vs Raikage + Kage bunshins KM1).
O Minato então provavelmente iria ter de lidar com o Tobirama ou Gengetsu, nisso ele estaria bem ocupado, pois ou estaria dentro de um genjutsu, ou estaria enfrentando o Jokii Boi, ou estaria enfrentando outro user de Hiraishin.
Em uma situação dessas, pelo menos pra mim é viavel que Minato não tenha tempo de salvar o Kira A, e ficar se distraindo demais tambem é um problema, como vimos isso causou a derrota do Kira A para os Mokubunshins do Madara.
Mas ainda sim é possivel que o Kira A seja salvo pelo Hiraishin, só depende da situação em si.
Na luta contra o Obito o Minato teve velocidade suficiente para tirar as tarjas explosivas do Naruto e isso porque ele não tinha visto/não sabia que o Naruto estava cheio de tarjas
naquela situação ali se fosse contra o Tobirama o Minato tava fudido, porque ele partiu do ponto de que só tinha aquelas tarjas explosivas e acabou pulando em curta distancia.
Mas é igual eu disse, eu concordo com você que Minato pode fazer isso.
O Minato também tem Hiraishin, poderia concorda com você se ele não tivesse o Hiraishin também, visto que Hiraishin >>> Shunshin mas, aqui ele também tem o Hiraishin
Minato com Manto da Kurama + Sensor maldade + Sensor de chackra + Sensor físico + Sensor Sennin + Reflexos absurdo + Shunshin de alto nível + Hiraishin
Tobirama com Sensor de chackra + Sensor físico + Reflexos absurdo + Shunshin de alto nível + Hiraishin
Eu vejo o Minato com uma vantagem, lembrando que o Shunshin normal do Minato já superior ao do Tobirama com o manto ela ganha um excelente up nas suas habilidades vejo ele superior ao Tobirama nesse quesito
De contra partida o Tobirama tem sensor mais refinado e reflexos melhores que os de Minato.
Bom vimos que com tudo isso quem marcou o Obito jin, quem conseguiu abrir brechas, pegar o Obito Jin desprevinido, quem montou estratégias e aplicou suas técnicas com exito foi o Tobirama.
Quem tomou socos e ponta pé, perdeu o braço, e teletransportou uma Gugou Dama sem querer foi o Minato, né?
Independente da quantidade de técnicas, os dois possuem basicamente o mesmo Hiraishin, com a mesma velocidade, e ambos usa muito bem essa técnica, no minimo acho que eles se anulam.
Desculpe eu me expressei mal não quis dizer que o Tobirama não poderia usar as kunais eu quis dizer que o Minato tem dezenas ou até centenas de Kunais com ele ou seja com isso ele teria mais mobilidade mais lugares para se teletransporta que o Tobirama, isso é como se fosse um preparo em uma luta só que é um preparo onde o Minato sempre utilizava por isso é considerável enquanto Tobirama marcaria uma kunai o Minato já poderia ter 20 em campo era isso que eu quis me expressar
Não é que Minato tem centenas de kunais com ele, é que Minato faz com as Kunais o mesmo que o Tobirama faz com as fudas explosivas, as multiplicam com jutsu de multiplicação(ambos são capazes de usar essa técnica).
Tentarei mudar isso ^^
Time 1:
Tobirama > Kira A/ Yagura/ igual a Minato.
Muu > Yagura/ igual ao Kira A(com suporte do Minato)/ inferior a Minato.
Gengetsu > Kira A(+ KB KM1)/ Igual a Yagura/ Inferior ao Minato.
Time 2:
Minato > Muu(+ Edo tensei)/ Gengetsu/ igual a Tobirama.
Kira A(+ KB KM1) igual Muu(+Edo Tensei)/ Gengetsu/
Então nesse caso, oque mais pesa para o Time 2 é o Yagura, ao meu ver.