Vander escreveu: Mais engraçado é ver você não conseguir explicar uma simples página do anime e a ignorar na cara dura ( sem comentários) , para não dizer que ainda manípulou a obra para lhe favorecer , estou mentindo ?
Eu pedi provas e oque VC trouxe:
"Simples xxx WFT, ele é superior ponto final, essa minha opinião SLC." A Incoerência soa como uma boa desculpa
É sua opinião você não é obrigado a responder, porém sem provas concretas, apenas porque VC acredita ser independente de provas.
Goku SSJ4 1500x superior ao Gotenks SsJ3 no mínimo. Anime GT e Anime Comic N° 2 prova.
Obs: Eu vi seu post sobre bom senso . Boa noite :
"Mais engraçado é ver você não conseguir explicar uma simples página do anime e a ignorar na cara dura ( sem comentários) , para não dizer que ainda manípulou a obra para lhe favorecer , estou mentindo ?
Eu pedi provas e oque VC trouxe: "Simples xxx WFT, ele é superior ponto final, essa minha opinião SLC." "
Mias engraçado é não conseguires explicar como Vegeta se transforma em ssj4 pela primeira vez e igualar goku ssj4 (que Segundo a TOEI é igual ao Super Vegetto) porém nas fromas bases terem poderes diferentes...
"Eu pedi provas e oque VC trouxe: "Simples xxx WFT, ele é superior ponto final, essa minha opinião SLC." "
Será que foi mesmo? O que eu vi foi um Majin Ubb ( poder igual Kid buu confrimado por Goku + Mr. buu = super buu base) dando trabalho a baby forma final; algo que nem Super buu gohan deu a Super Vegetto, e isso vaqi de encontro a Super vegetto= Goku ssj4 dado que Goku ssj4 brincou com Baby... Será que viste um Anime diferente?
"A Incoerência soa como uma boa desculpa"
É tão boa desculpa que não a consegues desmentir nem justificar...
"É sua opinião você não é obrigado a responder, porém sem provas concretas, apenas porque VC acredita ser independente de provas."
Sim é a minha opinião , a qual eu justifiquei com provas, se não as entendeste não é problema meu. Agora o Que foi afirmar a seguir é fato:
Frieza 1ª forma> Gotenks ssj3
Frieza forma final= 226x Gotenks ssj3/Super Buu Base
Goku ssj4=Super Vegetto (como tu gostas tanto das enciclopédias da TOEI devias saber de onde tirei isto) = Muito MENOS que 226x o poder de Gotenks ssj3
"Goku SSJ4 1500x superior ao Gotenks SsJ3 no mínimo. Anime GT e Anime Comic N° 2 prova."
Será? Então como é equivalente a Super vegetto pelos mesmos autores? Ai, esqueci-me... Eles contradizem-se muito...Isto é... se é que afirmaram mesmo "goku ssj4 é 1500x mais forte que gotenks ssj3" e não foi invenção tua...
"sua opinião você não é obrigado a responder, porém sem provas concretas, apenas porque VC acredita ser independente de provas."
Fala a pessoa que quer argumentar com Games... Esta vai-te perseguir para sempre
"Obs: Eu vi seu post sobre bom senso . Boa noite :"
Ainda bem, Boa noite.