Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku DBS vs Goku ssj4 DBGT

3 participantes

descriptionGoku DBS vs Goku ssj4 DBGT EmptyGoku DBS vs Goku ssj4 DBGT

more_horiz
Goku DBS vs Goku ssj4 DBGT

Local: Novo torneio de artes marciais
Condição: Ambos 100% Goku da Saga Golden Freeza|Goku ssj4 após absorver as energias dos outros Sayajins na saga dos Dragões malignos
Intenção: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 50 metros
Restrição: SSB para o Goku de DBS

descriptionGoku DBS vs Goku ssj4 DBGT EmptyRe: Goku DBS vs Goku ssj4 DBGT

more_horiz
Uma pegunta Goku base DBS  e superior a super Vegetto??

O Goku SSJ4  é segundo Anime comic N°2  era superior ao Vegetto SSJ na Saga 17. Aí o cara aumenta o poder 10x  e se equipara ao Ômega Sheron  e quase venceu.

Então Goku base super é 10x um Super Vegetto ???

Não estou tentando ironizar nada, apenas gostaria de saber a opinião sua em relação a essa comparação se possível?

Se alguém tiver uma explicação mais sensata, to aceitando pqp.

more_horiz
Bem, eu pessoalmente coloco Goku base da saga Fukkatsu no F acima de Super vegetto por um motivo bem simples. Esse Goku já absorveu Ki Divino e possui um nível monstruoso para ser capaz de lutar de igual para igual contra um Frieza incrivelmente forte.

Basta pensar no seguinte,

-Gohan não quer envolver Gotenks na luta com medo do que lhes possa acontecer (mesmo sabendo da sua força ssj3)

-Gohan diz isso após sentir o Ki de Frieza na sua primeira forma apenas....

-Frieza 1ª Forma Fukkatsu no F > SSJ3 Gotenks

- Frieza da primeira para a quarta forma aumenta seu poder 226x (530 mil - 120 Milhões)

Goku Base = Frieza 4ª Forma = 226x Gotenks ssj3

Supondo que Super Vegetto é umas 20x Gotenks ssj3

Estou a ser bastante generoso, dado que Mystic não chegava sequer a ser 2x superior a Gotenks ssj3 , tendo em conta que era inferior a Super Buu + Gotenks ssj3, e estes dois últimos possuem níveis semelhantes.

Assim, eu estou a dizer que basicamente que Super Vegetto é umas 13x Mystic Gohan, e por volta de umas 8x Superior a Super Buu gohan (porque Mystic era fonte maioritária de poder deste Super Buu, assim, atribui 60% do poder total de Buu Gohan, a Mystic).

Ficando em números ficaria:

Gotenks ssj3/ Super Buu= 1
Mystic Gohan=1.5
Super Buu Gotenks= 2
Super Vegetto= 20
Goku Base DBS/Frieza 4ª Forma= 226

Goku ssj4?

Bem, ele teria de ser 11x Superior a Super Vegetto para apenas IGUALAR o Goku Base...

Não me parece provável de forma nenhuma...

Deixo Goku Base Fukkatsu no F 7/10

more_horiz
Então mais entra a questão eu não vejo Super Vegetto no mesmo nível que um SSJ4.
Aí porque ? Pq Toei é um doente.

Goku disse que Rild superava o Buu, mais qual vamos supor que é o Kid Buu pode ser o Buu Gohan pois Baby superava Vegetto na história "literal".

Rildo= Super Buu

Goku base superava esse mesmo Rild com facilidade, ou seja nessa lógica ele era superior a Gotenks SsJ3 em seu estado base.

Aí ele aumenta 50x  ou seja ele 50 vez superior ao Gotenks SsJ3.

Legal né? Agora vamos aumentar pra nível dois 100x ou seja 100 vez o Gotenks Ssj3.

Vamos aumentar mais na transformação ssj3 150 x ou seja ele é no mínimo 150 vez superior ao Gotenks SsJ3.

Eai como fica? Tem o SSJ4 ainda?

Anime comic N°2 : Ozauro aumenta 10x poder , Goku SSJ4 é essa versão controlada em SSJ4.

Ou seja Goku SSJ4 10x 150=1500 vez superior ao Gotenks SSJ3.

Eai como fica ? Estou usando dados mínimo e posso trazer a página de cada afirmação.

Aí entra a questão povo aqui acha que Vegetto SSJ é nível Goku SSJ4.

Então ele é 1500x superior ao Gotenks Ssj3??????

Aí entra o Goku SSJ4 com Power .. Ômega aumento 10x seu poder ... Ta OK vamos dizer que o SSJ4 seja 2x superior ao Li shenlong por mais loucura e absurdo que seja.

No mínimo ele é 5x superior ao SSJ4 normal já que poderia equilibrar com Omega.  5x 1500=  75000 superior ao Gotenks Ssj3?????

Que absurdo né ? Iai como fica ?

Na minha opinião Frezza Goldem não é nem 1000x superior ao Gotenks SsJ3.

Explicação:

1- Vegetto nunca foi nível Ssj4 .. E Toei concertou isso no  anime comic 2.

2- Vegetto é 1500 superior a Gotenks , assim como SSJ4 .

Que irônico Vegetto pode vencer Buu gohan na forma base no anime , e foi o Toei quem fez kkkk.

Frezza é apenas 226x ? Goku SSJ4 normal é 1500x ?

Então como Goku base vai vencer aqui ?

Sempre disse que Vegetto não passa do Baby 2.. E próprio Goku afirma isso.

more_horiz
Vander escreveu:
Então mais entra a questão eu não vejo Super Vegetto no mesmo nível que um SSJ4.
Aí porque ? Pq Toei é um doente.

Goku disse que Rild superava o Buu, mais qual vamos supor que é o Kid Buu pode ser o Buu Gohan pois Baby superava Vegetto na história "literal".

Rildo= Super Buu

Goku base superava esse mesmo Rild com facilidade, ou seja nessa lógica ele era superior a Gotenks SsJ3 em seu estado base.

Aí ele aumenta 50x  ou seja ele 50 vez superior ao Gotenks SsJ3.

Legal né? Agora vamos aumentar pra nível dois 100x ou seja 100 vez o Gotenks Ssj3.

Vamos aumentar mais na transformação ssj3 150 x ou seja ele é no mínimo 150 vez superior ao Gotenks SsJ3.

Eai como fica? Tem o SSJ4 ainda?

Anime comic N°2 : Ozauro aumenta 10x poder , Goku SSJ4 é essa versão controlada em SSJ4.

Ou seja Goku SSJ4 10x 150=1500 vez superior ao Gotenks SSJ3.

Eai como fica ? Estou usando dados mínimo e posso trazer a página de cada afirmação.

Aí entra a questão povo aqui acha que Vegetto SSJ é nível Goku SSJ4.

Então ele é 1500x superior ao Gotenks Ssj3??????

Aí entra o Goku SSJ4 com Power .. Ômega aumento 10x seu poder ... Ta OK vamos dizer que o SSJ4 seja 2x superior ao Li shenlong por mais loucura e absurdo que seja.

No mínimo ele é 5x superior ao SSJ4 normal já que poderia equilibrar com Omega.  5x 1500=  75000 superior ao Gotenks Ssj3?????

Que absurdo né ? Iai como fica ?

Na minha opinião Frezza Goldem não é nem 1000x superior ao Gotenks SsJ3.

Explicação:

1- Vegetto nunca foi nível Ssj4 .. E Toei concertou isso no  anime comic 2.

2- Vegetto é 1500 superior a Gotenks , assim como SSJ4 .

Que irônico Vegetto pode vencer Buu gohan na forma base no anime , e foi o Toei quem fez kkkk.

Frezza é apenas 226x ? Goku SSJ4 normal é 1500x ?

Então como Goku base vai vencer aqui ?

Sempre disse que Vegetto não passa do Baby 2.. E próprio Goku afirma isso.

1 - Na verdade, foi dito que Super vegetto é equivalente a um ssj4 (pela própria TOEI, não fui eu que disse)

2 - Vegeta ao transformar-se pela primeira vez em ssj4 ficou igualzinho ao goku ssj4 na saga dos dragões malignos (se não, não poderiam ter feito a fusão metamoru), indicando que Goku não teve qualquer aumento de poder desde a primeira vez que se transformou em ssj4...

Chama-lhe incoerências da TOEI...

O único momento que Goku ssj4 superou Super Vegetto foi quando absorveu poder de outros saiyans e ficou "Golden ssj4" e tal só aconteceu 2 vezes e por tempo limitado, de resto, segunda a TOEI, eles são equivalente e tal vem a provar-se na primeira transformação de Vegeta ssj4 que iguala Goku... Como podes ver, as incoerências da TOEI não dão sequer para fazer comparações boas dentro do Próprio Universo DBGT...

Até existe outro personagem que pode ser comparado, Majin Uub. Goku disse que se Uub base bem treinado chegaria a ter poder equivalente a Kid Buu, ora Kid buu + Mr. Buu= Super Buu. Portanto Majin Uub é mais ou menos equivalente a Super Buu base e mesmo assim deu algum trabalho a Baby na forma final sem ser oozaru. Portanto Baby seria no máximo nível BUU Gotenks e Goku ssj4 espanco-o assim como Super Vegetto espancou Super Buu Gohan... Isto é só mais um exemplo de incoerência em DBGT...

De qualquer das formas, não vejo Goku ss4 11x mais forte que Super Vegetto.
Portanto vejo Goku base de DBS em vantagem...

more_horiz
1- Também foi dito pelo próprio Toei que Goku SSJ4 é superior ao Super Vegetto, e já discutimos isso você nem precisa citar pois sabe que vou discorda.

Pronto voltamos a estaca zero.

2- Ambos voltaram a forma base e Goku dizendo que é impossível fazer a fusão porque é muito superior ao Vegeta.

Pronto, já discutimos isso também voltamos a estaca zero.

Isso não muda o fato que Goku base superior ao Gotenks Ssj3 e o Rild é superior ao Kid Buu. Incoerência ou Não é oficial.

Bulma disse que a primeira transformação Vegeta Superaria o Goku SSJ4 da Saga Baby. Já discutimos isso também e tenho os prints eai ? Como fica ?

Uub lutando pau-pau contra Goku, depois Goku base brincando com Rild esse que tem o nível de Super Buu.

Logo Uub é superior a Gotenks Ssj3 e Fusão dele com Buu Gordo deu guerreiro superior a Baby 2 que dito pelo Goku que também supera muito o Vegetto SSJ.

As incoerências são vista da forma de quem a analisar principalmente se estiver a defender que Goku SSJ4 e igual Vegetto , eu não vejo incoerência levando em conta Anime Comic N° 2 que quebrar qualquer incoerência em números.

Porém é claro vai ficar critério de quem quiser aceitar a segunda edição. Como disse eu aceito.

Entao Goku Ssj3 é suficiente para ganhar sem problemas, já que sua forma Base é superior ao Gotenks SsJ3.

Goku SSJ4 vence sem problemas e tenho base pra dizer isso , só pedir que trago página por página .

Sempre em lutas que envolve GT e Super não iremos sair do lugar, um irá usar incoerências para se justificar o outro também.

Concorda que essa discussões não são boas fica no mesmo lugar .

more_horiz
Vander escreveu:
1- Também foi dito pelo próprio Toei que Goku SSJ4 é superior ao Super Vegetto, e já discutimos isso você nem precisa citar pois sabe que vou discorda.

Pronto voltamos a estaca zero.

2- Ambos voltaram a forma base e Goku dizendo que é impossível fazer a fusão porque é muito superior ao Vegeta.

Pronto, já discutimos isso também voltamos a estaca zero.

Isso não muda o fato que Goku base superior ao Gotenks Ssj3 e o Rild é superior ao Kid Buu. Incoerência ou Não é oficial.

Bulma disse que a primeira transformação Vegeta Superaria o Goku SSJ4 da Saga Baby. Já discutimos isso também e tenho os prints eai ? Como fica ?

Uub lutando pau-pau contra Goku, depois Goku base brincando com Rild esse que tem o nível de Super Buu.

Logo Uub é superior a Gotenks Ssj3 e Fusão dele com Buu Gordo deu guerreiro superior a Baby 2 que dito pelo Goku que também supera muito o Vegetto SSJ.

As incoerências são vista da forma de quem a analisar principalmente se estiver a defender que Goku SSJ4 e igual Vegetto , eu não vejo incoerência levando em conta Anime Comic N° 2 que quebrar qualquer incoerência em números.

Porém é claro vai ficar critério de quem quiser aceitar a segunda edição. Como disse eu aceito.

Entao Goku Ssj3 é suficiente para ganhar sem problemas, já que sua forma Base é superior ao Gotenks SsJ3.

Goku SSJ4 vence sem problemas e tenho base pra dizer isso , só pedir que trago página por página .

Sempre em lutas que envolve GT e Super não iremos sair do lugar, um irá usar incoerências para se justificar o outro também.

Concorda que essa discussões não são boas fica no mesmo lugar .

"Ambos voltaram a forma base e Goku dizendo que é impossível fazer a fusão porque é muito superior ao Vegeta."

Na verdade ele só diz que os poderes são muito diferentes para fazer a fusão. Não diz quem é mais poderoso que quem e só aqui temos uma grande incoerência... Como é possível os poderes serem diferentes se na forma ssj4 são iguais? A forma ssj4 possui multiplicadores diferentes dependendo do usuário? Como Vegeta iguala o poder de alguém com a mesma forma mas possuindo uma "base" diferente? Grande incoerência aqui ou não? Agora, o que não é incoerência é vegeta ficar em ssj4 e ser igual ao Goku para se fusionarem , indicando que mesmo à primeira vez que se transforma, iguala Goku que pelos vistos está igual à fase baby... Repito, as únicas vezes que Goku superou Super Vegetto foi na sua forma Golden ssj4.

"Isso não muda o fato que Goku base superior ao Gotenks Ssj3 e o Rild é superior ao Kid Buu"

Ele diz que não sentia um poder assim desde que lutou com Kid, não disse qual era mais poderoso, deu a entender que eram equivalente. E Goku lutou com ele na sua forma base e estavam equilibrados tal como goku e Uub, mais uma vez indicando que Rild=Uub Base=Kid Buu.
Goku transformou em ssj para lutar com aquele Rild que absorveu aqueles robos que pareciam a Ginyu force, portanto ele não estava em vantagem na sua forma base em relação a Rild base.

"Logo Uub é superior a Gotenks Ssj3 e Fusão dele com Buu Gordo deu guerreiro superior a Baby 2 que dito pelo Goku que também supera muito o Vegetto SSJ."

Uub tem poder igual a kid Buu, e ao absorver Mr. Buu voltou a ter o poder de Super Buu (afinal, Super Buu= Kid Buu + Mr. Buu) e esse Majin Uub deu uma luta a Baby, algo que alguém nível Super Buu base nunca daria a Super Vegetto, uma vez mais indo de encontro a Super Vegetto= Goku ssj4.

"Goku SSJ4 vence sem problemas e tenho base pra dizer isso , só pedir que trago página por página . "

Muito relativo, também posso dizer que Goku base vence sem problemas por ser muito superior a super vegetto...

"Concorda que essa discussões não são boas fica no mesmo lugar ."

Na verdade quem começou a discussão foste tu... no meu primeiro post eu não me dirigi a ninguém, apenas disse " Bem , eu pessoalmente..." e dei a minha opinião. Estranhamente, tu vieste logo comentar por baixo a referir-te aos 226x que eu falei no meu comentário, mesmo já tendo dado a tua opinião no tópico ANTES de mim, estou a mentir? Na verdade, quem não ficou no mesmo lugar foste tu... e eu como não fico calado quando tentam refutar os meus comentários tenho de comentar de seguida...

more_horiz
OK.
E oque concluímos? Que Goku é bem superior ao Vegeta a ponto da fusão não ser possível! É claro que vai ser incoerência está ignorando tudo, primeiro que Vegeta não se transformou de forma normal como o Goku, ele utilizou os recursos da Bulma para conseguir.

Bulma: Vegeta você também vai se transforma e superar o poder do SSJ4.
Se ele superou o SSJ4  e Goku sendo mais forte que ele, ambos acabaram ficando no mesmo nível em quanto em SSJ4, não vejo incoerência nisso onde está?
Essa "as única vez que ele superou" é sua opinião, correto? Ou é um fato? Se for me mostre.

Isso é suficiente:[ABRA] Me mostre a onde que ele disse "não sentia um poder assim desde que lutou com Kid" se você não me mostra vou deduzir que está a manípular as falas para valer uma justificativa oque é lastimável, correto?

Goku estava surrando aquele Rild, discorda ?  Me mostre contrario.  

Vou esperar você me trazer essa tradução com a Fonte ai mudo de opinião, Blz? Sei aceitar quando me trazem provas.. Até lá ficou provado que Rild = Super Buu e ambos superior a Kid Buu.

Sobre a questão do Uub, ira se resumir na prova que você me trazer. Porque ali ficou evidente que ele é um Super Buu no mínimo.

Muito relativo, também posso dizer que Goku base vence sem problemas por ser muito superior a super vegetto...

Será que ele é mesmo ? Mande-me provas, pode ser ?  Pois Goku SSJ3 é no mínimo 150x Super Buu em SSJ4 nem preciso dizer.

Como você disse Vegetto é nível SSJ4.. Então ele é 1500x Super Buu ???

Goku Base é 1500x superior ao Super Buu ? Mande provas, que com certeza mudo de opinião.

E ainda não é só isso o Tópico pedo o Power Goku SSJ4..

Pra mim isso é exemplo simples de Haterismo ao GT.. Porém, estou tentando entender antes de afirma qualquer coisa, para não dizer que sou ignorante.

more_horiz
Vander escreveu:
OK.
E oque concluímos? Que Goku é bem superior ao Vegeta a ponto da fusão não ser possível! É claro que vai ser incoerência está ignorando tudo, primeiro que Vegeta não se transformou de forma normal como o Goku, ele utilizou os recursos da Bulma para conseguir.

Bulma: Vegeta você também vai se transforma e superar o poder do SSJ4.
Se ele superou o SSJ4  e Goku sendo mais forte que ele, ambos acabaram ficando no mesmo nível em quanto em SSJ4, não vejo incoerência nisso onde está?
Essa "as única vez que ele superou" é sua opinião, correto? Ou é um fato? Se for me mostre.

Isso é suficiente:[ABRA] Me mostre a onde que ele disse "não sentia um poder assim desde que lutou com Kid" se você não me mostra vou deduzir que está a manípular as falas para valer uma justificativa oque é lastimável, correto?

Goku estava surrando aquele Rild, discorda ?  Me mostre contrario.  

Vou esperar você me trazer essa tradução com a Fonte ai mudo de opinião, Blz? Sei aceitar quando me trazem provas.. Até lá ficou provado que Rild = Super Buu e ambos superior a Kid Buu.

Sobre a questão do Uub, ira se resumir na prova que você me trazer. Porque ali ficou evidente que ele é um Super Buu no mínimo.

Será que ele é mesmo ? Mande-me provas, pode ser ?  Pois Goku SSJ3 é no mínimo 150x Super Buu em SSJ4 nem preciso dizer.

Como você disse Vegetto é nível SSJ4.. Então ele é 1500x Super Buu ???

Goku Base é 1500x superior ao Super Buu ? Mande provas, que com certeza mudo de opinião.

E ainda não é só isso o Tópico pedo o Power Goku SSJ4..

Pra mim isso é exemplo simples de Haterismo ao GT.. Porém, estou tentando entender antes de afirma qualquer coisa, para não dizer que sou ignorante.

"E oque concluímos? Que Goku é bem superior ao Vegeta a ponto da fusão não ser possível! É claro que vai ser incoerência está ignorando tudo, primeiro que Vegeta não se transformou de forma normal como o Goku, ele utilizou os recursos da Bulma para conseguir. "

O que concluímos ou o que TU concluíste? Repito, Goku apenas diz que existe uma diferença de poderes, não diz qual é mais poderoso... Os raios Blutz serviam para imitar a radiação Blutz que vém d alua e permite a transformação em oozaru, na verdade, os raios apenas serviram para Vegeta ficar Oozaru e nada mais. O fato é que Vegeta virou ssj4 pela primeira vez e estava igual ao goku (para permitir fusão metamoru)... Algo incoerente dado que o multiplicador da forma é o mesmo, então as bases não poderiam ser diferentes. GT está CHEIO de incoerências quer gostes da série ou não.

"Goku estava surrando aquele Rild, discorda ? Me mostre contrario"

Eu vi uma luta equilibrada e ambos apelaram para uma fase avançada... Goku para ssj e RILD para Super Mega Rild (aquele que absroveu os robos)... Se goku fosse mais forte nem precisava virar ssj....

"Será que ele é mesmo ? Mande-me provas, pode ser ?"

Simples, Ele é 226x Gotenks ssj3 algo que Vegetto não é e portanto ssj4 não é pois estão são equivalentes. É muito simples de fato.

Fato é que Majin Ubb (kid buu + Mr. buu) deu trabalho a Baby , algo que Super Vegeto nunca teria.

"Pra mim isso é exemplo simples de Haterismo ao GT.. Porém, estou tentando entender antes de afirma qualquer coisa, para não dizer que sou ignorante. "

haterismo não, eu gosto de DBGT mas já concluí que é muito fraco comparado a DBS , tirando gogeta ssj4 que mesmoa ssim perde para os top's de DBS...

more_horiz
Mais engraçado é ver você não conseguir explicar uma simples página do anime e a ignorar na cara dura ( sem comentários)  , para não dizer que ainda manípulou  a obra para lhe favorecer , estou  mentindo ?

Eu pedi provas e oque VC trouxe: "Simples xxx WFT, ele é superior ponto final, essa minha opinião SLC."

A Incoerência soa como uma boa desculpa  :fem:

É sua opinião você não é obrigado a responder,  porém sem provas concretas, apenas porque VC acredita ser independente de provas.

Goku SSJ4 1500x superior ao Gotenks SsJ3 no mínimo.  Anime GT e Anime Comic N° 2  prova.

Obs: Eu vi seu post sobre bom senso . Boa noite :

more_horiz
Vander escreveu:
Mais engraçado é ver você não conseguir explicar uma simples página do anime e a ignorar na cara dura ( sem comentários)  , para não dizer que ainda manípulou  a obra para lhe favorecer , estou  mentindo ?

Eu pedi provas e oque VC trouxe: "Simples xxx WFT, ele é superior ponto final, essa minha opinião SLC."

A Incoerência soa como uma boa desculpa  :fem:

É sua opinião você não é obrigado a responder,  porém sem provas concretas, apenas porque VC acredita ser independente de provas.

Goku SSJ4 1500x superior ao Gotenks SsJ3 no mínimo.  Anime GT e Anime Comic N° 2  prova.

Obs: Eu vi seu post sobre bom senso . Boa noite :

"Mais engraçado é ver você não conseguir explicar uma simples página do anime e a ignorar na cara dura ( sem comentários)  , para não dizer que ainda manípulou  a obra para lhe favorecer , estou  mentindo ?

Eu pedi provas e oque VC trouxe: "Simples xxx WFT, ele é superior ponto final, essa minha opinião SLC." "

Mias engraçado é não conseguires explicar como Vegeta se transforma em ssj4 pela primeira vez e igualar goku ssj4 (que Segundo a TOEI é igual ao Super Vegetto) porém nas fromas bases terem poderes diferentes...

"Eu pedi provas e oque VC trouxe: "Simples xxx WFT, ele é superior ponto final, essa minha opinião SLC." "

Será que foi mesmo? O que eu vi foi um Majin Ubb ( poder igual Kid buu confrimado por Goku +   Mr. buu = super buu base) dando trabalho a baby forma final; algo que nem Super buu gohan deu a Super Vegetto, e isso vaqi de encontro a Super vegetto= Goku ssj4 dado que Goku ssj4 brincou com Baby... Será que viste um Anime diferente?

"A Incoerência soa como uma boa desculpa"

É tão boa desculpa que não a consegues desmentir nem justificar...

"É sua opinião você não é obrigado a responder,  porém sem provas concretas, apenas porque VC acredita ser independente de provas."

Sim é a minha opinião , a qual eu justifiquei com provas, se não as entendeste não é problema meu. Agora o Que foi afirmar a seguir é fato:

Frieza 1ª forma> Gotenks ssj3
Frieza forma final= 226x Gotenks ssj3/Super Buu Base
Goku ssj4=Super Vegetto (como tu gostas tanto das enciclopédias da TOEI devias saber de onde tirei isto) = Muito MENOS que 226x o poder de Gotenks ssj3

"Goku SSJ4 1500x superior ao Gotenks SsJ3 no mínimo.  Anime GT e Anime Comic N° 2  prova."

Será? Então como é equivalente a Super vegetto pelos mesmos autores? Ai, esqueci-me... Eles contradizem-se muito...Isto é... se é que afirmaram mesmo "goku ssj4 é 1500x mais forte que gotenks ssj3" e não foi invenção tua...

"sua opinião você não é obrigado a responder,  porém sem provas concretas, apenas porque VC acredita ser independente de provas."

Fala a pessoa que quer argumentar com Games...  Esta vai-te perseguir para sempre

"Obs: Eu vi seu post sobre bom senso . Boa noite :"

Ainda bem, Boa noite.

more_horiz
Sorri. Sua intenção é só trollar .. Boa noite . XD

more_horiz
Vander escreveu:
Sorri. Sua intenção é só trollar .. Boa noite . XD

Nem por isso. Se há coisa que não faço neste fórum é "trollar" , aliás , não gosto desse tipo de comentários sequer. Gosto de debates séries e com respeito. Se à falta de argumentação é esse tipo de comentário mesquinho e provocativo que vais fazer, então não adianta continuar porque eu não vou fazer o mesmo... Boa noite!

more_horiz
Sim eu vi os argumentos, fera ..Sim é a falta de argumentos realmente.. Ok :).

Último poste. OK.

more_horiz
Vander escreveu:
Sim eu vi os argumentos, fera ..Sim é a falta de argumentos realmente.. Ok :).

Último poste. OK.

Não entendi a razão desta atitude. Ironias, nomes provocatórios, comentários mesquinhos. No último debate que tivemos (o qual também tivemos opiniões divergentes) não tiveste estas atitudes infantis. A ideia do fórum é debates saudáveis. Não há concordância, tudo bem, siga para outra. Esse tipo de atitudes apenas demonstra algum "desespero" argumentativo e falta de consideração e respeito pela opiniões dos demais. Mas enfim , queres agir assim estás no teu direito, mas isso não é fator positivo para a tua credibilidade, muito pelo contrário...

Boa noite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos