Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o Amenotejikara  EmptySobre o Amenotejikara

more_horiz
O Ameno tem limite de tamanho ?

Tipo, poderia teletransportar o Chouji desse tamanho como fez com o madara jin quando o quis selalo ?

http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ef/Super_Multi_Tama%C3%B1o_de_Choji.png/revision/latest?cb=20130203004126&path-prefix=es

Uma duvida que eu sempre tive é que se o Ameno trocasse de lugar com um objeto ou qualquer coisa o alcance do jutsu seira maior, fiquei com essa duvida quando ele saiu da dimisão da Kaguya com a ajuda de Obito e Sakura e trocou de lugar com o colete dela. Ele simplesmente não poderia so ir pra la e pronto?  :?:

descriptionSobre o Amenotejikara  EmptyRe: Sobre o Amenotejikara

more_horiz
Não há limite de tamanho e pra ele trocar de lugar com algo ou trocar algo com algo ele precisa ver este algo. Entende?

more_horiz
Kirito escreveu:
Não há limite de tamanho e pra ele trocar de lugar com algo ou trocar algo com algo ele precisa ver este algo. Entende?

Não necessariamente, no filme do Boruto ele trocou de lugar com a estatua sem olhar pra ela

more_horiz
Sasuke UThika escreveu:
Kirito escreveu:

Não necessariamente, no filme do Boruto ele trocou de lugar com a estatua sem olhar pra ela

Isso deve-se ao campo de visão do Rinnegan que é bem extenso, e o Sasuke já poderia ter memorizado a localização e modelo daquela estátua.

more_horiz
Não há limite, porém como o Kamui, quanto maior o alvo mais chakra vai ser gasto.

Se ele quiser teletransportar um colete, é fácil mas teletransportar o Chouji gigante, seria fácil também, só gastaria uma quantidade de chakra maior.

more_horiz
o limite do amenotejikara em relação a tamanho de objetos a serem trocados é o quanto chakra vai ser usado pelo sasuke

pra falar serio ele poderia ter se teleportado trocando de lugar com a
poeira do local :fem:

more_horiz
Como todos disseram o que é levado em consideração é o chakra.

Quanto maior objeto mais chakra .

Agora em relação a estatua não tinha percebido .

Realmente Sasuke trocou de lugar com ela sem olhar.

Não dá pra falar que é o campo de visão do rinnegan , a estatua estava praticamente nas costas do Uchiha .

Se for considerar assim:

Rinnegan = Biakugan se tratando de campo de visão. :deus:

Se for questão de memorização ai só posso dizer que o amenotejikara é mais roubado que eu pensei .

Sasuke só precisa memorizar a posição de um objeto em seu raio de alcance sem precisar olhar?

È muita apelação.

more_horiz
realmente não há indício de que haja um limite de tamanho pra usar amenotejikara, não vejo problemas com relação á tamanho do que pode ser teleportado

sobre a técnica,eu acho que o sasuke poderia usar ameno numa estratégia de ataque, exatamente como minato e tobirama usaram o hiraishin goshun mawashi, mas não tenho certeza de que daria certo

r1nn3g4n escreveu:

pra falar serio ele poderia ter se teleportado trocando de lugar com a
poeira do local :fem:

acho que se for assim, o jutsu acaba virando um hiraishin com delay, se já não for

more_horiz
Acho que limite de tamanho da matéria que ele for trocar de lugar não tem, mas gastaria mais Chakra.

Ja Limite de distância ele tem, que é 70 metros, quando o Sasuke trocou de lugar com o colete, ele teve que chegar perto do portal para poder usar a técnica.

Eu acho que ele trocou de lugar com o colete pra cena ficar mais dramática :fem:

Ou talvez ele não pudesse passar pelo portal simplesmente se teletransportando, enfim :neves:

more_horiz
Não há limite de tamanho, apenas de distância. Porém, quanto maior o alvo, aparentemente mais chakra é gasto.

Quanto ao Amenotejikara ser usado sem que haja a troca de lugar com o alvo, é possível e Sasuke o fez seis/sete vezes até onde me lembro:
Capítulo 682, página 08 :

Capítulo 674, página 02 :

Capítulo 674, páginas 11 e 12 :

Capítulo 679, página 04 :

Na luta contra o Naruto, se não me engano, Sasuke se teleportou com o Gedō Susanoo sem trocar de lugar com algum objeto, e no filme do Boruto, há uma cena onde o Uzumaki tenta atacar o Sasuke, o Uchiha se teleporta e aparece atrás dele dando uma rasteira no loirinho (foi uma cena cômica).

Sobre memorizar o alvo, não me lembro disto ser possível. É mais coerente dizer que, quando ele trocou de lugar com aquela estátua na Dimensão do Gelo da Kaguya, ele estava vendo-a parcialmente (ou completamente, não sabemos exatamente qual é o tamanho do campo de visão do Rinnegan dele).

Guto22 escreveu:
Ou talvez ele não pudesse passar pelo portal simplesmente se teletransportando, enfim

Na verdade, Gabriel, se ele não pudesse, não teria trocado de lugar com o colete da Sakura.

Trocar de lugar com algo ou não é opcional, talvez não trocando gaste mais chakra ou requeira uma concentração maior no ponto para o qual Sasuke quer se teleportar, mas não muda o fato de que ambas as formas de uso são teleportes, e ele passou pelo portal se teleportando quando trocou de lugar com o colete da Sakura.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Na luta contra o Naruto, se não me engano, Sasuke se teleportou com o Gedō Susanoo sem trocar de lugar com algum objeto, e no filme do Boruto, há uma cena onde o Uzumaki tenta atacar o Sasuke, o Uchiha se teleporta e aparece atrás dele dando uma rasteira no loirinho (foi uma cena cômica).

Que cena é essa Kaio? Eu não lembro, se vc puder me dizer qual é, eu ficaria muito agradecido :doge:

Na verdade, Gabriel, se ele não pudesse, não teria trocado de lugar com o colete da Sakura.

Concordo, mas como eu falei antes, provavelmente ele trocar de lugar com o Colete pra deixar a cena mais dramática.

more_horiz
Eu procurei pelo Tumblr e pelo Google, usei termos em inglês e até mesmo em japonês, mas não encontrei para mostrar a vocês. Vi a cena através de uma gif aqui mesmo no fórum, na época somente spoilers do filme estavam sendo divulgados. Tentarei achar e mostro a vocês se conseguir.

Quanto ao colete, também acho que foi para deixar a cena mais intensa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos