Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuper esferas do Dragão EmptySuper esferas do Dragão

more_horiz
Primeiramente bom dia amigos ^^

Qual o tamanho das Super esferas ? elas são maior ou menor que a terra ?

Sabemos que elas são do mesmo tamanho de planetas mas, sabemos que existem planetas que podem ser muito grandes comparados a outro, comparando as esferas ao planeta Terra o quão grande elas são individualmente claro

Qual o tipo de Dragão que irá aparecer das Super esferas do Dragão ?

como vimos as esferas do dragão da terra e as de Namekusei tem dragões diferentes ou seja mais do que lógico que as Super esferas do dragão tenha um dragão diferente vocês pensaram qual vai ser sua aparência, o Akira faz personagens com base em referências das lendas e mitologias do Japão vocês tem alguma ideia da aparência do mais novo Dragão ?

O que você acha da teoria de que a Terra seria a esfera de 4 estrela ?

Eu vi um video que dizia que a ultima esfera do Dragão a de 4 estrelas seria a própria terra o que vocês acham dessa teoria seria uma grande referência para o principal planeta da série e ainda mais sendo a esfera de 4 estrelas

descriptionSuper esferas do Dragão EmptyRe: Super esferas do Dragão

more_horiz
Origami escreveu:

Ohayou :planta:

Origami escreveu:

Nessa imagem vemos a proporção delas

Spoiler :

Vendo essa imagem eu não digo que elas são tão grandes , visto que dá até pra ver Champa e Vados em relação a elas.

Eu diria até que elas são um pouquinho menor que Mercurio , e assim podemos ver a relação do tamanho delas com a da Terra

Spoiler :

Origami escreveu:

Eu acho que não será necessariamente um Dragão , mas sim um ser humanoide com características draconianas .

Tipo Omega shenron

Origami escreveu:

Nunca tinha ouvido falar nessa teoria, mas seria interessante pacas .

Daria uma drama a mais a série .

Mas eu duvido.

descriptionSuper esferas do Dragão EmptyRe: Super esferas do Dragão

more_horiz
Origami escreveu:

Sabemos que elas são do mesmo tamanho de planetas mas, sabemos que existem planetas que podem ser muito grandes comparados a outro, comparando as esferas ao planeta Terra o quão grande elas são individualmente claro

As Super Esferas do Dragão tem um diâmetro de 37.196,2 km (segundo o mangá), enquanto a Terra tem um diâmetro de 12.756,2 km. Ou seja, são quase três vezes maiores que o planeta Terra.

Essa imagem do anime ilustra bem o tamanho delas.
Origami escreveu:

como vimos as esferas do dragão da terra e as de Namekusei tem dragões diferentes ou seja mais do que lógico que as Super esferas do dragão tenha um dragão diferente vocês pensaram qual vai ser sua aparência, o Akira faz personagens com base em referências das lendas e mitologias do Japão vocês tem alguma ideia da aparência do mais novo Dragão ?

É uma pergunta difícil, Akira pode fazer qualquer coisa francamente. Zarama, o criador das super esferas é referido como deus dos dragões. Pode ter a aparência de um dragão ocidental, ou ser um humanoide com características de dragão. Pode ser também um dragão oriental como Shenlong, só que gigantesco, se estendendo pelo espaço sideral quando invocado.
Origami escreveu:

Eu vi um video que dizia que a ultima esfera do Dragão a de 4 estrelas seria a própria terra o que vocês acham dessa teoria seria uma grande referência para o principal planeta da série e ainda mais sendo a esfera de 4 estrelas

Não é plausível, pois as esferas são muito maiores que a Terra, e num cenário hipotético em que são do mesmo tamanho ou menores, sua energia teria sido rastreada pelo radar do dragão que Bulma construiu. Fora questões de ciência, mas como é Dragon Ball, não faz sentido discutir tais coisas.

Também não acho que seja o planeta onde está ocorrendo o torneio. Na verdade torço para que não seja, e assim tenha um sub plot da Bulma indo atrás da último esfera.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos