Daniel escreveu: Confesso que hoje estou me sentindo meio excluído. entendedores entenderão
Confesso que agora sei, que há existências que, devido à maneira extremamente incomum de pensar, estão além da minha capacidade de compreensão.
Eu tbm... Como se ngm lembrasse e talz... como se eu n fosse essencial, mesmo para aqueles que eu sempre estendi a mão. ... enfim
_________________________________________________________________________________________
Confesso que eu conhecia este fórum desde 2008, me cadastrei ano passado e só comecei a utilizar há uns 5 meses. Sempre relutei em participar de fóruns para evitar me apegar as pessoas e amanhã levar block e etc. Acho que voltei a usar mais por causa dessa exclusão hardcore que sinto ultimamente...mas veja só a maneira que encontrei de socializar...forum online...lol. Fora a pressão da faculdade também. ...acho q isso q me fez entrar aqui...aliviar a pressão do mundo real e voltar a falar de animes como eu fazia na época da escola. .sdds....
Confesso que já liderei um grupo de 40 pessoas em 2008 no antigo site naruto imagens para clonar perfis dos usuários...
Confesso que já hackeei vários perfis no facebook de homens que traiam as esposas usando phishing e depois printava tudo e mandava para as esposas. Fazia isso mais numa tentativa ingênua de evitar filhos em um casamento quebrado.... mas depois parei. Além de ter mt conteúdo impróprio nos xats, minha consciência acusava.
Confesso que já catei latinha pra sobreviver com 6 anos...
Confesso que há coisas que eu gostaria de confessar mas a vergonha não deixa...
Confesso que escrevi algo íntimo demais e apaguei, no lugar escrevi isso.
Confesso que já entrei em favelas pra ajudar bandidos na boca de fuma (bolsonaro haters)
Confesso que já fiquei ajudando familiares em presídio.
Confesso que já busquei a imortalidade e queria ser cientista.
Confesso que nada nesse mundo me enche os olhos. Nada mesmo... Dinheiro, faculdade, elogios, sonhos. .. E sinto como se estivesse sempre perdendo tempo, mesmo que esteja fazendo algo supostamente útil.
Confesso que não tenho pretensão de viver trabalhando na carreira da faculdade que entrei e que se voltasse ao passado talvez escolhesse algo menos trabalhoso...
Confesso que até 2 meses atrás não sabia usar um elevador.... Confesso que não sei pegar ônibus e que sempre demorei a aprender as coisas.
Confesso que tenho medo de perder tempo... e que o estress da urbanização me fazem querer viver tipo um índio. ..longe da civilização, apenas com a natureza e sem responsabilidades de estudos, profissão, concorrência ou capitalismo selvagem. Tipo o filme a PRAIA do leonardo di caprio...
Confesso que já fui mt arrogante e hj estou aprendendo a ser mais humilde.
Confesso q durante mt tempo na minha vida não dei importância ao significado de família e hj cboro só de pensar que família é a única coisa valiosa que temos na terra, que não existe fábrica que cria uma mãe. ..
Confesso que nunca acreditei em amizades, que as pessoas só procuram-me para passar o tempo e vão embora quando não há mais graça na relação. Como se eu fosse apenas um game pra zerar ou um livro para ler.
Confesso que ultimamente me sinto uma pessoa irrelevante para as outras.