Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confessionário NS

+102
Eto
Mustang
Kazuo kiriyama2
Phaesta
Corkus Sama
Arima Kishou
Eumenes
shinigamiMayer
Shey
Mitsashi
Ander
diovpp
KawN
Gabriel Silva
SaPato
Ben Ikneg
Capitão Jackie
Sasuke o Poderoso
Nyan
OMENE BRAGA HAHAHA
nibbid
Zaridopago
nym
Namikaze
Lu Senju
zenzyr0ex
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
Batman
Ninjalx
Nash
Dante Sparda
Mad Fantasy
Apollo
Daniel
02snake
Dante10
Rodrigo Gouveia
Rinko
Horak
Boss
Khu
pluuuuffff
Leon Lancaster
Senju Felipe
Paty
Moriarty
L⍱scivi⍱
SENHORA INSTARK
Stark
katerineone
Pétrick
Atlas Titan
BenjaminSS
vacobs10
SenjuIchizoku
Themanow14
PedroFross
SLAY
Victor
Guto22
Asa Noturna
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
iHollowKun
Alef Aburame
LordTM
separateways
Paul
drfl
Wick
Drako extreme
Espadão
M. Shadows
Inton
Samanta
Ricardo Hatake
Brunon
River
Klauss
Flat
Pscn
Kitty
Alexsandronamikaze
Edanza
Senpai
Angel Of Death
Schiffer
Itachi Uchiha
LéoMessi
TrickzZz
Maito
Joker
Izzy-Chan
Ceifador
Nakiri
Kamui
Aburame Hidan
Doido De pedra
Darkon
Merlin
Gustavo K.
106 participantes

descriptionConfessionário NS  - Página 16 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que o @UchihaPower está tentando me caluniar.

more_horiz
Confesso que eu não tenho afeto com crianças pequenas, ou seja eu não gosto de bebês ou de crianças de até 5 anos.(Sim, eu vou ser um pessímo pai)

Não consigo entender por que as pessoas são tão cismadas com crianças pequenas...

more_horiz
confesso que tenho tara por exibicionismo e acho uma pratica muito exitante

more_horiz
Confesso que estou rindo por causa do comentário aí de cima. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Confesso que alterei uma coisinha na última confissão que fiz a um certo alguém.
:kakau:

more_horiz
Confesso que HOJE o chatbox está muito divertido. :mica:

more_horiz
Meu sonho dar pro kakau

more_horiz
Confesso que o Membro acima só Confessou o que muitos já Desconfiavam...

more_horiz
Confesso que rola várias teorias sobre minha pessoa

more_horiz
@Rei do Gado One Million é uma conta da STAFF.

Caso encerrado.

more_horiz
Confesso que o Batman é superior ao Superman em inteligência, é difícil admitir, é difícil, mas eu confesso. :kanji:

more_horiz
Confesso q ano passado na virada do ano meu sonhu era ser admin daqui, pk qm eh admin daqui recebe mt prestígio dus outros tipo di faiz superió ao outro

Tipo chegar la no chat e pa com uma cor diferente no nick e tals dar uns bans nuns mlks q falam mal do minatin

more_horiz
Confesso que estão fazendo de tudo para descobrir sobre a minha pessoa.

more_horiz
Confesso que hoje estou me sentindo meio excluído. entendedores entenderão

Confesso que agora sei, que há existências que, devido à maneira extremamente incomum de pensar, estão além da minha capacidade de compreensão.

more_horiz
Daniel escreveu:
Confesso que hoje estou me sentindo meio excluído. entendedores entenderão

Confesso que agora sei, que há existências que, devido à maneira extremamente incomum de pensar, estão além da minha capacidade de compreensão.

Eu tbm... Como se ngm lembrasse e talz... como se eu n fosse essencial, mesmo para aqueles que eu sempre estendi a mão. ... enfim
_________________________________________________________________________________________

Confesso que eu conhecia este fórum desde 2008, me cadastrei ano passado e só comecei a utilizar há uns 5 meses. Sempre relutei em participar de fóruns para evitar me apegar as pessoas e amanhã levar block e etc. Acho que voltei a usar mais por causa dessa exclusão hardcore que sinto ultimamente...mas veja só a maneira que encontrei de socializar...forum online...lol. Fora a pressão da faculdade também. ...acho q isso q me fez entrar aqui...aliviar a pressão do mundo real e voltar a falar de animes como eu fazia na época da escola. .sdds....

Confesso que já liderei um grupo de 40 pessoas em 2008 no antigo site naruto imagens para clonar perfis dos usuários...
Confesso que já hackeei vários perfis no facebook de homens que traiam as esposas usando phishing e depois printava tudo e mandava para as esposas. Fazia isso mais numa tentativa ingênua de evitar filhos em um casamento quebrado.... mas depois parei. Além de ter mt conteúdo impróprio nos xats, minha consciência acusava.

Confesso que já catei latinha pra sobreviver com 6 anos...
Confesso que há coisas que eu gostaria de confessar mas a vergonha não deixa...

Confesso que escrevi algo íntimo demais e apaguei, no lugar escrevi isso.
Confesso que já entrei em favelas pra ajudar bandidos na boca de fuma (bolsonaro haters)
Confesso que já fiquei ajudando familiares em presídio.

Confesso que já busquei a imortalidade e queria ser cientista.
Confesso que nada nesse mundo me enche os olhos. Nada mesmo... Dinheiro, faculdade, elogios, sonhos. .. E sinto como se estivesse sempre perdendo tempo, mesmo que esteja fazendo algo supostamente útil.

Confesso que não tenho pretensão de viver trabalhando na carreira da faculdade que entrei e que se voltasse ao passado talvez escolhesse algo menos trabalhoso...

Confesso que até 2 meses atrás não sabia usar um elevador.... Confesso que não sei pegar ônibus e que sempre demorei a aprender as coisas.

Confesso que tenho medo de perder tempo... e que o estress da urbanização me fazem querer viver tipo um índio. ..longe da civilização, apenas com a natureza e sem responsabilidades de estudos, profissão, concorrência ou capitalismo selvagem. Tipo o filme a PRAIA do leonardo di caprio...

Confesso que já fui mt arrogante e hj estou aprendendo a ser mais humilde.

Confesso q durante mt tempo na minha vida não dei importância ao significado de família e hj cboro só de pensar que família é a única coisa valiosa que temos na terra, que não existe fábrica que cria uma mãe. ..

Confesso que nunca acreditei em amizades, que as pessoas só procuram-me para passar o tempo e vão embora quando não há mais graça na relação. Como se eu fosse apenas um game pra zerar ou um livro para ler.
Confesso que ultimamente me sinto uma pessoa irrelevante para as outras.

more_horiz
Confesso que só existem dois lugares que devem estar mais quentes agora do que essa cidade que eu moro: O Sol e o Inferno.

more_horiz
Confesso que fiquei perplexo após ler uma das confissões acima, pois acabei me identificando com certas partes, que lembram resquícios do meu próprio passado.

Confesso que não sei porque o @vacobs10 está no grupo das Otomes. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos