Guto22 escreveu: 1- Acho que ele iria de qualquer jeito, mas a Sakura prendeu ele naquilo, ele prometeu pra ela, e assim ele foi praticamente obrigado a resgatar o Sasuke, graças a promessa.
Oque deixou o Naruto realmente bolado, foi a Sakura chorando pra ele resgatar o Sasuke.
Sakura escreveu: O que impulsionou o Naruto (além da amizade) foi a Sakura ter ficado chorando pedindo para traze-lo de volta.
Tenho que discordar de vocês.
Claro que a Sakura botou pressão,mas ela implorando ou não Naruto iria atrás do Sasuke de qualquer jeito pois já tinha um laço forte com ele.Tanto é que quando a Sakura desistiu do Sasuke,o próprio Naruto diz que é não por causa da promessa e sim por que ele quer.
TópicoBem acredito que o Naruto iria atrás dos que eram mais próximos dele como a Sakura,Kakashi,Iruka,Jiraya,por eles ele faria a mesma coisa.
Quanto a Shikamaru e os outros creio que ele ficaria triste,iria tentar pelo menos uma vez convence-los mas não acho que iria insistir pra sempre,eles não eram tão próximos para o Naruto sentir essa obsessão.