Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe um outro Konoha 11 desertasse, Naruto perseguiria-o por anos? EmptySe um outro Konoha 11 desertasse, Naruto perseguiria-o por anos?

more_horiz
Como ele fez com o Sasuke, ou a causa maior mesmo foi o pedido da Sakura?

Ele não tinha tanta afinidade com os demais genins naquela época mas e se acontecesse depois da guerra, onde ele já tinha uma brotheragem com os a galera, ele iria e persistiria? Afinal também são amigos dele.

Enfim.

descriptionSe um outro Konoha 11 desertasse, Naruto perseguiria-o por anos? EmptyRe: Se um outro Konoha 11 desertasse, Naruto perseguiria-o por anos?

more_horiz
1- Acho que ele iria de qualquer jeito, mas a Sakura prendeu ele naquilo, ele prometeu pra ela, e assim ele foi praticamente obrigado a resgatar o Sasuke, graças a promessa.

Oque deixou o Naruto realmente bolado, foi a Sakura chorando pra ele resgatar o Sasuke.

2- Sim ele iria, afinal, eles continuam sendo amigos antes de qualquer coisa, mesmo se fosse no Clássico, eu aidna acho que o Naruto tentaria resgatar quem fosse "capturado".

Porém não acho que ele seria tão persistente quanto ele foi com o Sasuke em nenhum dos casos.

descriptionSe um outro Konoha 11 desertasse, Naruto perseguiria-o por anos? EmptyRe: Se um outro Konoha 11 desertasse, Naruto perseguiria-o por anos?

more_horiz
Fato é que o naruto tinha um maior vinculo com o sasuke do que com outros

Fosse naquela época os únicos que o naruto iria atrás sem duvida seriam o Iruka, Konohamaru, Sakura e Kakashi

O Chouji, Shikamaru e Kiba provavelmente também iria pois eram os únicos mais próximos a ele na escola, há varias cenas do naruto brincando com esses 3 na academia ninja, então, seriam fortes candidatos a ter um naruto na cola

Já o Neji, Lee, Tenten, Hinata, Shino, Ino, Moegi e Udon, o naruto não faria o mesmo que fez pelo sasuke, a maioria desses o naruto nem sabia quem era direito

more_horiz
Acredito que ele iria atrás sim, mas não da mesma forma que ele foi atrás do Sasuke.
O que impulsionou o Naruto (além da amizade) foi a Sakura ter ficado chorando pedindo para traze-lo de volta.

more_horiz
Guto22 escreveu:
1- Acho que ele iria de qualquer jeito, mas a Sakura prendeu ele naquilo, ele prometeu pra ela, e assim ele foi praticamente obrigado a resgatar o Sasuke, graças a promessa.

Oque deixou o Naruto realmente bolado, foi a Sakura chorando pra ele resgatar o Sasuke.

Sakura escreveu:
O que impulsionou o Naruto (além da amizade) foi a Sakura ter ficado chorando pedindo para traze-lo de volta.

Tenho que discordar de vocês.

Claro que a Sakura botou pressão,mas ela implorando ou não Naruto iria atrás do Sasuke de qualquer jeito pois já tinha um laço forte com ele.Tanto é que quando a Sakura desistiu do Sasuke,o próprio Naruto diz que é não por causa da promessa e sim por que ele quer.

Tópico

Bem acredito que o Naruto iria atrás dos que eram mais próximos dele como a Sakura,Kakashi,Iruka,Jiraya,por eles ele faria a mesma coisa.

Quanto a Shikamaru e os outros creio que ele ficaria triste,iria tentar pelo menos uma vez convence-los mas não acho que iria insistir pra sempre,eles não eram tão próximos para o Naruto sentir essa obsessão.

more_horiz
eu acho que ele iria sim atrás de algum deles, eu acho que o pedido da sakura foi algo determinante nessa busca dele pelo sasuke, também teve a luta deles na ponte, a parte da floresta no exame chuunin, tudo isso fez ele ter uma vontade muito maior do que eu acho que ele teria com os outros

se fosse depois da guerra ele com certeza teria um ímpeto muito maior em "resgatar" algum deles, a afinidade dele com todos ficou muito maior do que era antes, e ele estaria muito mais experiente e maduro também.

more_horiz
Eu acho que ele não faria o mesmo que fez pelo Sasuke. Iria atrás sim, por ser um companheiro de Konoha, mas não como foi o Sasuke.

E eu acredito que o pedido da Sakura acabou o incentivando, mas que ele faria a mesma coisa mesmo se ela não tivesse pedido. Sasuke era muito importante para o Naruto, um dos laços mais fortes que ele tinha.

more_horiz
Também acho que Naruto iria atrás de todos, mas não como foi com o Sasuke, tirando a Sakura, o resto ele mal falava, logo se ele falhasse na primeira missão não iria outra vez.

more_horiz
Sasuke tinha um forte laço com Naruto, que foi construído desde o princípio do anime. Não dá para comparar com nenhum outro Konoha 11, com os quais ele mal falava, salvo alguns.

Mas por ainda serem amigos e ninjas da mesma vila, ele acabaria indo atrás de qualquer maneira, entretanto, não com a mesma persistência. Ele desistiria após a primeira ou segunda tentativa falha.

more_horiz
Em primeiro lugar o Naruto não ficou Todo esse tempo atrás do Sasuke pelo pedido
da Sakura, pois a mesma no Shippuden o pede para desistir da Promessa e o mesmo
diz que esta fazendo tudo aquilo pela amizade dos dois.

Mais no Clássico acho que o Naruto iria atrás apenas da Sakura,Kiba,Kakashi,Gaara(depois da luta)...

more_horiz
WNSemNick escreveu:
Como ele fez com o Sasuke, ou a causa maior mesmo foi o pedido da Sakura?

Ele não tinha tanta afinidade com os demais genins naquela época mas e se acontecesse depois da guerra, onde ele já tinha uma brotheragem com os a galera, ele iria e persistiria? Afinal também são amigos dele.

Enfim.

O amor Os laços do Naruto com o Sasuke eram muito fortes.  O "vínculo de amizade" deles era superior a qualquer amizade que o Naruto tinha, além é claro da Sakura.
Não vejo ele fazendo aquilo por mais nenhum deles, visto que eram mais "colegas" do que amigos. Vejo que se ele cruzasse com um desertor em algum momento, ele tentaria algo, mas repetir aquela novela que foi com o Sasuke não.

O Naruto nem lembrava do Shino :fem: Se ele desertar ninguém percebe :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos