Boa tarde meus amigos,
Por acaso algum de vocês joga Dragon Ball Z Dokkan Battle nos vossos telemóveis? É um jogo muito bom com uma gama de personagens gigantes! Basciamente, constroí-se uma equipa de 6 personagens (apesar de podermos ter CENTENAS) e fazem-me missões com Boss Battles! Tem grandes eventos onde lutamos contra gogeta, Janemba, Majin Buu, Cell, Goku ssj3 etc.
O jogo é de graça para jogar e só gastamos dinheiro se quisermos, por o jogo ainda dá para render uns bons 3 meses sem gastar NADA (termina qaundo completarmos tudo, infelizmente é impossível ter TODOS os perosnagens porque existem um limite nas pedrinhas que precisamos para summonar personagens) Ou seja, a piada é zerar o jogo e começar de novo porque teremos um equipa completamente diferente (vamos construindo a equipa ao longo do jogo com summons de personagens aleatórios). Além disso, o jogo está constantemente a adicionar personagens e eventos novos.
Tem personagens do clássico, Z, GT, Super divididos em Ranks:
Normal (N)- Personagem muito fraco normalmente usado para treinar outros
Raro (R)- Bons no inicio do jogo
Super raros (SR)- Vão ser úteis por um bom tempo porque podem evoluir para Super Super Raros (SSR)
SSR - Os raríssimos que todos querem, podem evoluir para Ultra raros e são MUITO poderosos
UR - O pináculo do jogo (Goku ssj3; Mystic Gohan, Gogeta, Vegetto, Majin Buu, Whis, Bills; Goku GT E MUITOS MAIS)
Existem ainda Torneios estilo tenkaichi online que podemos participar sem ter que pagar nada e GANHAR PRÉMIOS!
O jogo possui alguma estratégia já que existem 5 tipos diferentes de personagens e cada tipo é superior a outro e perde com outro (estilo pokemon):
AGL>STR>PHY>INT>TEQ>AGL
Deixo link abaixo para verem um pouco do jogo e da sua boa animação:
Se quiserem saber mais sobre o jogo é só dizer, eu jogo tanto o americano como o japonês e em ambos já atingi um Bom Rank e fiz boas equipas.