Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description6 caminhos do Hagoromo... Empty6 caminhos do Hagoromo...

more_horiz
6 caminhos do Hagoromo... 511
http://www.portalmangas.org/omv/Manga_Naruto/510/16

Atenção: Não confundir com os 6 caminhos do Pein.

Nesta página do mangá Obito afirma ter alcançado o terceiro dos 6 caminhos do Rikudou. Ele já tinha o Sharingan e o Mokuton, se avaliarmos Sharingan como poder Yin e Mokuton como poder Yang, os 3 caminhos que ele possuia seriam Yin,Yang e o Rinnegan.

Os outros 3 caminhos não foram explicitamente confirmados,muitos já cogitaram as opções: Onmyouton,Chakra de Bijus,Senjutsu,Byakugan e etc.

Na mente de vocês qual seria a disposição dos 6 caminhos do Rikudou Senin? Qual seria os 3 últimos caminhos?

description6 caminhos do Hagoromo... EmptyRe: 6 caminhos do Hagoromo...

more_horiz
Para min é impossível que os bijuus sejam um caminho

Os bijuus foram criados pelos caminhos (Yin+Yang), então eles não poderiam ser um caminho, seria estranho um caminho criar outro, para min os caminhos são conceitos básicos e fundamentais, coisas imutáveis e que simplesmente não poderiam ser criados nem mesmo pelo rikudou apenas descobertos

Os bijuus sendo um caminho seria no mínimo estranho, pois todos seriam ou apenas um deles ?

Os caminhos são as bases que servem para criar qualquer coisa, não apenas jutsus mas matéria, anti matéria, vida, gravidade, conjurar mortos, criar qualquer coisa literalmente, os próprios bijuus são criação do Yin + Yang + um monte de chakra do juubi

Para min os caminhos era:

Yin
Yang
Onmyouton
Rinnegan
Senjutsu

Faltaria um apenas que poderia ser algo novo seila, talvez os bijuus mesmo

Sei que o Yin, Yang, Rinne e Senjutsu são coisas que existiam antes mesmo do rikudou, não são coisas criadas, Yin é o espirito de cada um, não é que o rikudou tenha criado espíritos para os humanos e etc... Senjutsu é um estado, você entra em sintonia com a natureza e usa sua energia como aliada, mesmo vale para o poder de lidar com os mortos do rinnegan, Yang e etc...

Mas também tem uma interpretação que isso não tem nada haver com caminhos

A tradução certa seria que o Obito iria se tornar o terceiro rikudou, sendo o nagato o segundo e o madara o primeiro

Obito diz:

- Eu irei me tornar o terceiro Rikudou....

Fazendo referencia a madara e nagato como anteriores user do rinnegan

more_horiz
Não cara.

Seis Caminhos = Rikudou

Nessa cena, o Obito quis dizer que o Nagato era o 3º Rikudou, o primeiro seria o Velho, o segundo era o Madara, e o terceiro é o Nagato, por causa do Rinnegan e por todos serem deuses digamos assim.

Não tem nada a ver com poderes.

Em outras traduções, nessa cena o Obito diz, "vc é o terceiro Rikudou" ou algo assim.

Enfim, eu acho que é isso :neves:

more_horiz
Obito referiu-se a Nagato dessa forma pelo fato dele ter sido o terceiro portador do Rinnegan. Dei uma pesquisada e achei a confirmação disso na wikia, veja:

" Third Six Paths (三人目の六道, Sanninme no Rikudō) — Nagato is called this as the third wielder of the Rinnegan by Obito. "

http://naruto.wikia.com/wiki/Six_Paths

Apesar dessa afirmação, acho um pouco contraditório a referência usado por Obito, levando em consideração que o Rinnegan de Nagato na verdade é do Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos