Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeria Coerente? EmptySeria Coerente?

more_horiz
Oque achariam se o lendário Ino-Shika-Cho aderissem Kuchyoses?
Seria Coerente? 10rv1iw

Que poderes vocês dariam a eles.
Seria Coerente? Sbqwdf

Shikamaru tem um cervo (veado) chamado Rikumaru, onde vive na floresta pertencente ao clã Nara, até agora aparenta ser normal (não mostrou nenhuma habilidade especial), exceto um afeto por Shikamaru.
Seria Coerente? Xnbvvm

descriptionSeria Coerente? EmptyRe: Seria Coerente?

more_horiz
Acho que seria foda, seria um up nos trio que está ai a várias gerações, e seria algo como os 3 Sannis e as 3 kuchiyoses, eu acharia legal, nunca tinha pensado na ideia.

Ao porquinho eu daria uma velocidade e força gigante, porém seu tamanho seria pequeno podendo ser expandido ou não com jutsus auxiliares do Chouji, o Cervo só teria velocidade mesmo, e a Borboleta funcionaria como uma extensão do sensor da Ino e podendo ser utilizada como Shinten Kugutsu Juin no Jutsu, afinal diferente das invocações do Pain ela teria consciência como Gamabunta, Manda e Katsuyu.

Não sou muito criativo, mas acho que eu curtiria isso.

more_horiz
Coerente seria só acho que não seria o ideal

Os jutsus dessas famílias já fazem referencia a esses animais, dar kuchiyoses a eles, só acabaria com a sutileza da coisa

Os akimichi já possuem o modo borboleta

Os naras possuem o kage nui que quando usado se assemelha as galhadas dos servos

Os yamanakas possuem o shintenshin fazendo referencia a porquinho cofrinho com algo precioso dentro que no caso é o yamanaka dentro de outra pessoa

Os kuchiyoses seriam legais, aumentaria o poder de todos eles, só que ficaria explicita demais a relação dos clãs com esses animais, gosto mais de como isso é apenas uma curiosidade que os interessados sabem e etc...

more_horiz
Coerente até poderia ser, mas eu não gostaria.

Mas seriam Invocações gigantes? Ou do tamanho real.

O Suíno seria forte, o Veado seria rápido, e a Brabuleta poderia voar.

Isso daria uma upada neles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos