Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUzumaki Mito controlava a Kyubi? EmptyUzumaki Mito controlava a Kyubi?

more_horiz
Como dito por Obito, Mito possuia a Habilidade de sentir emoções negativas[1]. Habilidade esta exclusiva da Kurama e seus Jins, porem Naruto só foi capaz de usa-la após controlar o chakra da Kurama. Lembrando que na época de Tobirama, Kumo e Konoha estavam tentando fazer as pazes, então uma possivel visita de Mito até a Ilha Tartaruga não seria descartavel.

Então, o que acham?

descriptionUzumaki Mito controlava a Kyubi? EmptyRe: Uzumaki Mito controlava a Kyubi?

more_horiz
Ter o sensor de maldade e ser capaz de usar o McK, não é o mesmo que ter o controle sobre a kyuubi

Narutono no McK 1.0 tinha o chakra da raposa a sua disposição, mas, era incapaz de se transformar em bijuu e também era incapaz de usar a bijuudama, era um ótimo up para o naruto mas longe de ser o que chamamos de jin perfeito

Não duvido que a mito tivesse o modo 1.0 igual ao naruto, juntar o hashirama, mito, tobirama, não sobra nada da kyuubi para contar historia, esses 3 nem precisariam ir para kumo para derrotar a raposa

Bom mas apesar disso, da mito talvez ter o modo 1.0, ela não era uma jin perfeita, jin perfeita seria o 2.0, amizade da mito com a kyuubi e isso não aconteceu, mas, se rolasse ela teria bijuudamas e poder superior ao naruto da guerra já que a kyuubi dela estava 100% e a do naruto 50%

Por coisas assim é que acho que a Mito provavelmente foi a kunoichi mais poderosa de todos os tempos

descriptionUzumaki Mito controlava a Kyubi? EmptyRe: Uzumaki Mito controlava a Kyubi?

more_horiz
Isso é dificil de ser afirmado, e provavelmente nunca será confirmado.

Uzumaki Mito quase não foi explorada, assim como Hatake Sakumo, Shikuro Aburame e outros ninjas que seriam extremamente promissores, mas Kishi resolveu cagar e criar a guerra pra ressuscitar uns ninjas mó nada a ver. :heheh:

Acredito que sim. Baseado no meu achismo e no meu "hype", eu acredito que ela controlava a Jinchuuriki tão bem quanto Killer Bee, e por isso, assim como @Ellos disse, acredito que ela tenha sido a Kunoichi mais forte de todos os tempos.

Ela ter o MK 1.0 é praticamente certeza, devido ao Sensor de Maldade que Obito afirmou que ela tinha. Dai é um pulo para ela dominar a Kyuubi, pois, além de tê-la 100%, não acredito que a raposa tinha o mesmo ódio que ela teve por Minato/Naruto/Kushina, com Mito.

Acredito também que ela dominava Fuinjutsus e as Chains com maestria. Devido a isso, acredito na dominância dela perante a Bijuu, só não acho que ele é tão amigo da raposa quanto B era do polvo.

more_horiz
Acho que ela podia ser como o Yagura, que apesar de ser um Jin Perfeito, não tem amizade com a Bijuu.

Mas ela certamente não tinha o mesmo KM que o Naruto, aquilo é exclusivo do Selo que o Minato colocou no Naruto.

Ela devia ter o Manto igual ao do Killer Bee.

Até onde sabemos, não é necessário ter o KM do Naruto e Minato para ter o Sensor da Maldade.

more_horiz
Talvez ela simplesmente domina parcialmente a Kyuubi.

Mesmo o Naruto antes de virar Jin perfeito, conseguia dominar a Kyuubi até a terceira calda.

more_horiz
Acho que ela podia ser como o Yagura, que apesar de ser um Jin Perfeito, não tem amizade com a Bijuu.

Mas ela certamente não tinha o mesmo KM que o Naruto, aquilo é exclusivo do Selo que o Minato colocou no Naruto.

Serio? Achei que era algo especial da Kyubi, Gaara tambem tinha a transformação diferenciada dos outros jins...

Mas faria sentido, já que o modo tem o simbolo dos Uzumaki e tals...

Mesmo o Naruto antes de virar Jin perfeito, conseguia dominar a Kyuubi até a terceira calda.

Tambem seria uma hipotese, afinal, Gaara e Yugito podiam se transformar em suas Bijus e tinham bom controle sobre elas.

Mas no final, acredito que ela possuia o KM1.

more_horiz
Não acho que ela controlava.Killer Bee e Naruto conseguiram controlar por que tinham amizade com os bijuus,não vimos Kurama fazer amizade com ninguém a não ser o Naruto.

Guto22 escreveu:

Mas onde está a página mostrando que ela não tinha amizade com o Bijuu?
Se puder mostrar por favor, por que eu não lembro de ter visto isso.

FrutosDoMar escreveu:

Hã?Naruto dominando Kyuubi três caudas antes de virar jin?Acho que não hein.

Senju_IB99 escreveu:
Tambem seria uma hipotese, afinal, Gaara e Yugito podiam se transformar em suas Bijus e tinham bom controle sobre elas.

Gaara não tinha o controle sobre o Ichibi.

Gente .....:doge: :doge: :doge:

Tópico

Mito não dominava a Kyuubi,para isso ela tinha que ter amizade com o bijuu e isso não foi mostrado.Ela deveria perder o controle das caudas igual ao Naruto.No máximo ela impedia da Kyuubi tomar posse do corpo/mente/chackra dela.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Mas onde está a página mostrando que ela não tinha amizade com o Bijuu?
Se puder mostrar por favor, por que eu não lembro de ter visto isso.

Se vc tmb pensa assim, pq me Qoutou? Se for só Dúvida e curiosidade me desculpa :doge:

Essa fala da Mito me faz pensar que ela não gostava da Kurama:

Spoiler :

Kushina e Hashirama falaram a mesma coisa, e a Kurama odiava ambos.

Naruto que é amigo dela, nunca disse algo do tipo.

Enfim :neves:

more_horiz
não, não acho que ela controlava a kyuubi, ela pode ter conseguido o sensor de emoções negativas de outra forma, ninguém sabe que tipo de habilidades ela tinha

não acho possível a mito ter o km1, apesar de não ser totalmente descartável nada foi mostrado nem houve no mínimo uma referencia á isso no mangá, todos os que tiveram domínio parcial ou completo dos bijuus são reconhecidos por isso

more_horiz
@Annynhah

Yugito, Yagura e Gaara tinham controle parcial sobre suas Biju, mas nao tinham sua amizade.
Naruto mesmo, controlou o chakra da Kurama, mas so depois de algum tempo conseguiu sua amizade.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Hã?Naruto dominando Kyuubi três caudas antes de virar jin?Acho que não hein.

Quando criança ele conseguia ter consciencia até 1 calda completa.
O Jiraiya ensinou ele, aliás eu errei na terceira calda ele fica louco, no shippuuden ele consegue manter a consciencia até a segunda calda.

more_horiz
Guto22 escreveu:
Se vc tmb pensa assim, pq me Qoutou? Se for só Dúvida e curiosidade me desculpa Uzumaki Mito controlava a Kyubi? 932897733

Essa fala da Mito me faz pensar que ela não gostava da Kurama:

Eu errei :facepalm: :facepalm: Eu quis dizer ele o Yagura.

FrutosDoMar escreveu:
Quando criança ele conseguia ter consciencia até 1 calda completa.

Eu não acho que ter conciência até certo ponto é ter controle,mas enfim.....

Mito não tinha controle sobre a Kyuubi.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Eu errei :facepalm: :facepalm: Eu quis dizer ele o Yagura.

Aaah :think:

Que eu me lembre, não tem prova falando que ele não era amigo da Bijuu, só foi dito que era um Jin perfeito, então não da para provar se ele era amigo ou não.

Mas ele pode ser.

more_horiz
As Evidências são inexistentes no mangá, ou seja, afirmar q mito controlava a kiuuby é mera alegação. O fato concreto e q se deve pontuar é q killer B e Naruto antes de tudo ficaram amigos de suas bijuus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos