Pelo visto vou ter que parar de comentar em tópicos que envolvam a Sakura,difícil. :magoei:
Pois bem.
Wally do Oeste escreveu: NUNCA foi dito que o Byakugou concederia a habilidade de moldar o chakra livremente (e de fato acho que Tsunade e Sakura nunca foram mostradas dando forma ao chakra), mas aí vêm e dizem que "na minha opinião, é assim que funciona".
Mas que habilidade incrível é essa que é preciso para moldar chackra que eu não conheço? Ainda estou tentando entender como uma pessoa que tem o ápice do controle de chackra não conseguiria moldar chackra.
Se foi dito no mangá me traga a página,quem eu não mude de idéia.
Não sei pra que tanto mimimi.
Guto22 escreveu: Vc respondeu sua própria pergunta, Na sua opinião
Que pergunta,eu não perguntei nada.
Não tem nada a ver, quem tem o Auge do Controle de Chakra não vai conseguir Moldar o Chakra livremente.
Pode Colocar a Sakura pra aprender o Rasenshuriken, que ela ficaria a vida inteira tentando aprender o Jutsu, justamente por não saber Moldar o Chakra.
Com que base você afirma isso?Me prove que a Sakura não conseguiria moldar chacra.Sakura teria totais condições de aprender o rasengan se treinasse pra isso.
Guto22 escreveu: Como se o Naruto e o Minato nao tivessem um controle de Chakra tão bom quanto Tsunade e Sakura né?
Está superestimando o Naruto por ser protagonista.
Bem,eu não disse o contrário.Mas prove que ele é superior nesse quesito.
Guto22 escreveu: De fato não é necessário ter um Grande controle de Chakra para Moldar Chakra, mas vai com cama.
Se você mesmo já admitiu que é um fato então não sei por que continua discutindo comigo.
Guto22 escreveu: No meu post anterior eu tinha dito que não achava o BK o Auge do Controle de Chakra, e pra mim, o Naruto é superior em Controle de Chakra.
Ja foi dito que para controlar o SM perfeitamente é necessário um grande Controle de Chakra, Naruto domina o SM e o RSM perfeitamente.
Naruto tmb domina o Modo Kurama perfeitamente, que tmb necessita grande Controle de Chakra, e Naruto foi Além misturando o KM + RSM + Chakra das Bijuus.
Então por esses motivos, eu deixo o Naruto como superior a Tsunade e a Sakura.
Ok ué,pra
você ele é superior,e pode ser pra várias pessoas também,é o que você
acha,vou discordar pra que né,já que você é que tá certo.
Guto22 escreveu: Coloca o Naruto para aprender o Byakugou, que em dois meses de Chakra acomulado, ela ja tem o BK pronto para usar.
Ele tem um Chakra milhões de vezes superior tanto em Qualidade, quanto em Quantidade.
Isso se o Naruto tiver um grande controle de chackra,se você garante que ele tem e garante que ele consegui ficar concentrando chackra e um só ponto,mesmo dormindo,cagando,lutando e etc...(bem o Naruto atual até que consegui agora o da guerra tenho minhas dúvidas).
Guto22 escreveu: Como eu disse antes, Você acha
Eu não tenho o direito de achar nada né,eu tenho que ter certeza de tudo,agora você pode por que você é o cara.
Tópico
Continuo pensando que não tem um ápice para moldar chackra.E uma pessoa que tenha um grande controle de chackra pode moldar chckra muito bem.