Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
* Bari Bari no Mi [+30% de Resistência] * Haki do Armamento nível Don Chinjao * Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.) * Capitão: +40% de força * Vice-almirante: +40% velocidade
Vantagens: * Técnicas Shingan: Oren, Baki, Whip & Jugon * Técnicas Tekkai: Go, Sai, Rin & Utsugi * Técnicas Rankyaku: Ran, Sen, Shuriken & Renge * Todas as habilidades Rokushiki sendo nível Lucci. (Inclui todas as técnicas Kamie, Geppou e Soru [delay de 7s ao usar o Soru]) * Rokuogan incluso na ficha * +10% força, +10% resistência, +20% velocidade (Aumento das capacidades físicas)
Local: Sabaody (Luffy, Kid e Law vs Marinha/Pacifistas)
Acredito em minha vitória. Mesmo tendo conhecimento em relação à Bari Bari no Mi o meu adversário não conseguiria destruir minhas barreiras. *sua força é BAIXÍSSIMA (10%) *o haki do armamento básico não é o suficiente, não aliado à esta força *meu haki do armamento e força são superiores. O último é esmagadoramente superior *os tiros da senriku são bem rápidos, mas não ultrapassariam a barreira, mesmo eu nem precisando usá-la para lidar com eles (sou rápido o suficiente para isso)
Sobre a Gasu Gasu no Mi: Não é o suficiente para me derrotar. Vejam bem, eu tenho o conhecimento sobre ela e sou um médico, estou ciente de todo o veneno. Tenho o geppou, soru e sou rápido, além de poder usar minhas barreiras para me proteger das toxinas.
Além de que, levando em conta a versatilidade da paramecia, daria de boas para eu fazer uma barreira circular desta para proteger minha cabeça e não precisar respirar o veneno nos combates próximos:
Sobre a velocidade do meu inimigo: Ela realmente é um pouco maior do que a minha, mas nada alarmante. Eu também sou veloz, e conto com soru (ele também) e geppou. Sim, eu não conseguiria acertá-lo tão fácil, mas quando o fizesse, com a minha força aliada ao meu haki do armamento, acabaria sendo um golpe bem danoso.
Acredito que venceria isso aqui. De toda forma, eu conseguiria lutar por mais tempo que o meu adversário, afinal, minha resistência é maior.
@Kyo, você fez uma breve(pra não falar que não fez) análise da luta, sem explicar nada, então vou começar.
Força:
Eu sou um atirador, em momento algum usaria da minha força para algo além de empunhar a minha arma, então tentar argumentar que por causa disso eu não poderia penetrar a sua armadura é totalmente sem sentindo, já que eu não uso a mesma pra nada.
Você por outro lado, tem a força nível Luffy pré-ts que tem como seu maior feito isso:
Spoiler :
Você tem força suficiente para destruir um prédio, apenas e vale lembrar que Luffy só conseguiu destruir o prédio de Enies Lobby pois seu corpo não sofre dano físico de ataques, diferente do seu.
Resistência:
Minha resistência aqui é desprezada, afinal com o seu poder eu morreria no primeiro ataque, a questão é, você pode me acertar?
Agora sobre sua resistência, Sanji, apenas observem isto:
Spoiler :
Vergo sem utilizar metade do seu poder, afinal é a pessoa com melhor domínio de Haki de Armamento até agora, trincou o osso de Sanji com apenas um chute, estou apenas apontando fatos.
Inteligência:
Comparando as duas eu sou muito superior, Usopp não tem velocidade nenhuma de contra-ataque e seu maior feito de inteligência foi na batalha contra o Luffy, que ele passou um dia inteiro se preparando para ela.
Velocidade:
É aqui em que eu possuo uma vantagem que me dá a vitória, por que?
Eu possuo uma velocidade superior ao G2, enquanto Kyo tem uma inferior, logo é lógico pensar que ele não pode me acompanhar em uma batalha corporal, mas eu possuo Kenbunshoku Haki: versão Luffy que foi capaz de desviar de um tiro a queima roupa, do Uchimizu do Hody Jones e dos canhões dos pacifistas sem dificuldade alguma:
Spoiler :
Com a sua velocidade, sem nenhum Haki de Observação, você não pode me acertar nenhum ataque, enquanto eu posso além de prever seus movimentos posso antecipar os meus.
Você tem o conhecimento apenas da minha AnM e das técnicas, mas não tem imunidade contra veneno, não sabe que eu sou um atirador e com a sua inteligência eu não acho que iria prever ataques meus, ou prever que eu seja um atirador e usar sua barreira sem nenhum motivo. Afinal você confia na sua velocidade para me vencer, e esse é seu maior erro.
Meu movimento seria utilizar o Miok Gas e criar um círculo de fogo onde você não poderia sair, e Karakuni para criar um campo onde apenas eu posso estar, você um lutador a curta distância nada pode fazer para me impedir, afinal se quer me derrotar precisa partir para o ataque corporal, e eu com minha velocidade + haki posso evitar seu Rankyaku. A partir do momento que eu criar um espaço sem oxigênio eu iria "partir para o ataque" afinal, por você não ter conhecimento do meu estilo de luta, não pode prever que eu vou sacar uma arma para te matar. Sem haki você não pode nem antecipar o tiro, com meu haki + velocidade eu posso atirar antes mesmo de você se mover, e de acordo com minha ficha "mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga". Um tiro com Haki iria ultrapassar seu Tekkai e por você ter Haki de Armamento do Don Chinjao, você não pode revestir o corpo todo e como seria um ataque surpresa seu peito estaria desprevenido para um tiro, que seria certeiro e causaria um buraco no seu tórax, acertando seu coração e pulmão atravessando seu corpo.
Com tudo isso, ou você teria que atravessar o campo de fogo para ter uma chance mínima de sobrevivência, o que não é possível já que eu sou um Sniper, ou ficaria dentro do círculo uma área que não possui oxigênio e você morreria por consequência disso, ou o que é certeza, morreria com um buraco no peito.
As suas chances de vitória aqui são nulas, afinal você não é mais veloz, não possui Haki de Observação para prever algum ataque, não tem meios de evitar minha Gasu Gasu afinal é um lutador corporal e muito menos meus tiros já que você nem sabe sobre minha sniper.
Não é sem sentido, Zeref. É algo natural dizer isso. Eu não me foquei em sua força - não do jeito que você está falando, - me foquei em todas as suas características. Você não tem força o suficiente para ultrapassar a barreira e nem um haki bom para fazer os seus tiros (algo completamente superestimado no seu post) serem efetivos contra a mesma.
Eu tenho força o suficiente para atordoá-lo com golpes, uma vez desferidos com sucesso. Afinal, minha força é equivalente ao Luffy pré-time skip, onde os feitos não precisam estar em pauta, já que você deu um no seu próprio post.
Zeref-kun escreveu:
[*]Resistência:
Minha resistência aqui é desprezada, afinal com o seu poder eu morreria no primeiro ataque, a questão é, você pode me acertar?
Agora sobre sua resistência, Sanji, apenas observem isto:
Spoiler :
Vergo sem utilizar metade do seu poder, afinal é a pessoa com melhor domínio de Haki de Armamento até agora, trincou o osso de Sanji com apenas um chute, estou apenas apontando fatos.
[*]
Aqui começamos a total subestimação da minha ficha e superestimação da sua. Você não deveria nem estar colocando resistência em pauta, já que a sua é esmagadoramente menor.
A refutação da primeira parte é simples. Os ossos do sanji trincaram sim, e o Vergo é extremamente forte sim, porém isso é algo COMPLETAMENTE normal. Trata-se de um mangá, um shonen onde os personagens são sempre surrados, seus ossos trincam, seus músculos rasgam... e nem por isso uma luta se acaba. O Sanji continuaria lutando ali, mesmo com ossos trincados, algo que nem é tão grave quanto outros exemplos que temos. Veja o Hajrudin:
E, segundo, eu não preciso falar muito, você pode apenas ficar com o mostrado no mangá:
Spoiler :
Sanji, sem conhecimento prévio, atacou Doflamingo diretamente e foi vítima de cortes que liquidar(am)iam com vários personagem. Após isso, voltou a lutar como se nada tivesse acontecido.
Ao contrário de você que tem uma resistência equivalente ao Usopp PRÉ-TIME SKIP, sendo que o Usopp pós-time skip foi derrotado subitamente por Trebol.
Você não conseguiria lutar por muito tempo, e qualquer golpe desferido com sucesso seria FATAL. Mesmo um simples shingan se torna fatal em conjunto com meu haki + força + habilidade médico.
Inteligência:
Comparando as duas eu sou muito superior, Usopp não tem velocidade nenhuma de contra-ataque e seu maior feito de inteligência foi na batalha contra o Luffy, que ele passou um dia inteiro se preparando para ela.
Sim, a sua inteligência é maior, mas a minha está dentro da normalidade. Não preciso de uma inteligência grande para explorar a minha ficha como tenho dito aqui; Bartolomeo não é mais inteligente do que isso aí.
Sem contar que, eu sou médico. Tenho um conhecimento anatômico relevante aqui, poderia facilmente analisar o seu corpo, notando suas reações a alguns ataques e saberia facilmente quando você está se desgastando e poderia prolongar a luta até você cair de cansaço.
Velocidade:
É aqui em que eu possuo uma vantagem que me dá a vitória, por que?
Eu possuo uma velocidade superior ao G2, enquanto Kyo tem uma inferior, logo é lógico pensar que ele não pode me acompanhar em uma batalha corporal, mas eu possuo Kenbunshoku Haki: versão Luffy que foi capaz de desviar de um tiro a queima roupa, do Uchimizu do Hody Jones e dos canhões dos pacifistas sem dificuldade alguma:
SPOILER:
Com a sua velocidade, sem nenhum Haki de Observação, você não pode me acertar nenhum ataque, enquanto eu posso além de prever seus movimentos posso antecipar os meus.
Concordo que seria difícil eu conseguir desferir um golpe efetivo contra você, e venho falando isso desde o começo quando uso termos como "caso efetivo". Mas dois pontos precisam ser levados em consideração: 1. Você tem uma grande velocidade, mas não poderia fazer um bom uso dela em combates corporais, pois estaria se arriscando muito. No caso, ela só te ajudaria a desviar dos golpes como Rankyaku e fugir, como você mesmo disse. 2. Minha velocidade, mesmo sendo um pouco inferior (20%), continua sendo grande. Sou equivalentemente mais rápido que Zoro/Sanji, algo mais do que o suficiente para conseguir lidar com os seus tiros, algo que vou explorar melhor no quote abaixo.
Você tem o conhecimento apenas da minha AnM e das técnicas, mas não tem imunidade contra veneno, não sabe que eu sou um atirador e com a sua inteligência eu não acho que iria prever ataques meus, ou prever que eu seja um atirador e usar sua barreira sem nenhum motivo. Afinal você confia na sua velocidade para me vencer, e esse é seu maior erro.
Este foi o parágrafo bizarro do seu post. Como assim usar a minha barreira apenas com motivo ou confiar na minha velocidade pra te vencer? Como assim não saber que você é atirador?
Eu sei que você é atirador a partir do momento que você puxa a sua arma. A partir do momento que você atira com ela e eu consigo barrar os tiros com a barreira ou facilmente esquivar deles com minha velocidade.
Eu não sei como você chegou a essas conclusões de "confiar em item x para me vencer". Isso é algo quase sofista.
Meu movimento seria utilizar o Miok Gas e criar um círculo de fogo onde você não poderia sair, e Karakuni para criar um campo onde apenas eu posso estar, você um lutador a curta distância nada pode fazer para me impedir, afinal se quer me derrotar precisa partir para o ataque corporal, e eu com minha velocidade + haki posso evitar seu Rankyaku. A partir do momento que eu criar um espaço sem oxigênio eu iria "partir para o ataque" afinal, por você não ter conhecimento do meu estilo de luta, não pode prever que eu vou sacar uma arma para te matar. Sem haki você não pode nem antecipar o tiro, com meu haki + velocidade eu posso atirar antes mesmo de você se mover, e de acordo com minha ficha "mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga". Um tiro com Haki iria ultrapassar seu Tekkai e por você ter Haki de Armamento do Don Chinjao, você não pode revestir o corpo todo e como seria um ataque surpresa seu peito estaria desprevenido para um tiro, que seria certeiro e causaria um buraco no seu tórax, acertando seu coração e pulmão atravessando seu corpo.
²
Você superestimou completamente os seus tiros. Eu tenho velocidade o suficiente para escapar dos mesmos, ou posso simplesmente barrá-los com a minha barreira. Você fala de um jeito como se os seus tiros fossem instantâneos e eu fosse uma lesma. Além de superestimar totalmente o seu haki da observação no parágrafo, veja bem:
"não pode prever que eu vou sacar uma arma para te matar. Sem haki você não pode nem antecipar o tiro, com meu haki + velocidade eu posso atirar antes mesmo de você se mover"
Eu não posso prever, eu posso ver. Eu não preciso de Haki nem de antecipação para conseguir lidar com seus tiros, eu posso usar a minha velocidade que é extremamente alta. É só pegar o mangá como base, tiros não são instantâneos.
Spoiler :
http://prntscr.com/9zyni8
Vemos que Law calmamente trocou os tiros com os flocos de neve. Tiros não são instantâneos, há todo um trajeto desde a saída de sua senriku até o meu corpo.
Vimos que o Van Auger é um exímio atirador ao mostrar suas habilidades atirando em Ace, porém, o mesmo não desviou pois não quis. Ele é uma logia. Já eu sou rápido e tenho minha barreira. :u.u:
Ah, e você foi redundante ao dizer que atiraria antes de eu me mover. É algo natural isso. Você atira e eu imediatamente esquivo. E aqui o seu haki não ajudaria muito, você o superestimou; talvez fosse assim se você estivesse com o Mantra, aí sim teria um bom domínio sobre o campo, sendo um bom "sensor".
As suas chances de vitória aqui são nulas, afinal você não é mais veloz, não possui Haki de Observação para prever algum ataque, não tem meios de evitar minha Gasu Gasu afinal é um lutador corporal e muito menos meus tiros já que você nem sabe sobre minha sniper.
Pera lá, eu tenho sim meios de evitar a Gasu Gasu, e a sua sentença está na sua baixa resistência. Em toda a análise parcial que você fez, você esteve completamente certo numa coisa: eu partiria para cima mesmo. Eu sou médico e tenho um conhecimento prévio da sua Akuma no Mi.
Como eu já havia dito antes, eu posso lidar com o veneno facilmente fazendo uma barreira circular em torno de minha cabeça. "Ah mas o Bartolomeo não mostrou isso... Não, não mostrou. Ele mostrou coisas ainda maiores do que isso.
Bartolomeo fez uma barreira circular em volta de sua mão para fazer o Bari Bari no Pistol; fez uma barreira circular GIGANTE capaz de envolver Gladius e sua explosão; fez barreira-escada; fez barreira-raquete; e fez a barreira que o protegeu de todas as frentes (frente-lados-costa). Eu poderia sim proteger a minha cabeça com uma barreira circular e respirar dentro dela. Eu sou um usuário de Paramecia, extremamente versátil, e o Bartolomeo já demostrou ter feito coisas até mais complicadas, como eu disse. É só cruzar os dedos de uma mão e pimba!
A luta acabaria com você perdendo por desgaste, algo não muito difícil e que demanda pouco tempo. Eu posso evitar tudo o que você tem e desferir golpes médios-curtos para cansá-lo - algo que notarei DE CARA por ser médico e fazer análises sobre o seu corpo, eu saberei como está a sua stamina. Os tiros e o fogo eu escaparia facilmente com minha velocidade, e o veneno eu poderia utilizar a minha barreira. Quando não estivesse próximo, poderia usar a barreira para atacar também, ou para repelir os seus tiros.
Conhecimento para fazer tuudooo isso que eu disse, eu tenho. Sou médico e tenho o conhecimento prévio de sua AnM.