Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrimeira luta no vale do fim EmptyPrimeira luta no vale do fim

more_horiz
Anos se passaram desde que essa batalha ocorreu, e continuo com a mesma dúvida...

o fato é que, em teoria, naruto perdeu aquela luta, pois terminou inconsciente, porém, ele realmente deu o maximo de sí? Sempre que vejo a ultima cena da luta, (shidori x rasengan) tenho a impressão de que o naruto não quis acertar o golpe, ao contrario de sasuke, que tinha intenção de mata-lo. Qual a opnião de vocês? naruto realmente perdeu a luta naquele golpe, ou ele se recusou a acertar sasuke?

descriptionPrimeira luta no vale do fim EmptyRe: Primeira luta no vale do fim

more_horiz
Deu, sim. Digo, se desconsiderar as invocações e tal.

O que decidiu a batalha foi a troca de golpes logo após o Rasengan vs Chidori. Naruto arranhou a bandana do Sasuke, e o Sasuke acertou em cheio o estômago do Naruto. E é isso.

more_horiz
Ambos lutaram a sério.

Sasuke, na minha opinião, possuia o mesmo nível ou até mesmo era um pouco superior a Naruto. Caso Naruto possuísse algum sentimento de hesitação, ele teria perdido a batalha. Sim, ambos chocaram os golpes com a mesma intensidade e Naruto acabou inconsciente.

Não me lembro bem da luta pois faz muito tempo, mas já que Naruto estava inconsciente, Sasuke poderia tê-lo assassinado se realmente quisesse.

more_horiz
Na minha opinião naruto perdeu.

E não,tanto naruto como sasuke não queriam matar um ao outro.

O próprio sasuke afirma um tempo depois que não teve coragem de matar o naruto.

more_horiz
Não, Naruto nunca lutou sério contra o Sasuke, isso é fato.

Naquela última cena, Sasuke da um soco (ou chute) no estomago do Naruto e consegue acertar o Chidori, e Naruto só conseguiu riscar a bandana dele.

Ou seja, Sasuke foi covarde.

Fora que o Naruto não usou milhares de clones e o Gamabunta.

Ao meu ver (e da maioria) Manto de 1 Cauda da Kurama >> Juin Lv. 2.

Se Naruto tivesse dado o máximo de si, ele certamente teria vencido o Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos