Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

???

+7
marcospain
Merlin
Batman
Ninjalx
Nakiri
Rinko
hyuuga.clan
11 participantes

description??? Empty???

more_horiz
Você já chorou ou se emocionou vendo Naruto?
Se sim, diga qual foi a cena que te fez chorar/emocionar.

description??? EmptyRe: ???

more_horiz
Várias cenas de Naruto me deram uma sensação de emoção e com lágrimas aos olhos.

Fiquei bastante emocionada na morte do Jiraiya, também derramei lágrimas na morte do Itachi, confesso que naquela época fiquei seis meses sem acompanhar Naruto, e também fiquei muito emocionada no sacrificio do Neji ;.;

more_horiz
Naruto nunca foi um anime que conseguiu me emocionar. Eu mesmo sou uma pessoa difícil de se emocionar com essas cenas, comparado a outras pessoas, pois sempre vejo relatos de que choraram com a cena do Merry, ou com a morte do Ace.

Já para mim, essas cenas não foram nada demais. Apenas me emociono em cenas extremamente tocantes, coisa que não aconteceu em Naruto e normalmente não acontece em Shounens. :zeca3:

more_horiz
Cara, dificilmente fico emocionado vendo algum anime, só alguns que de vez em quando arrancam lágrimas, tipo a morte do L.
Mas já que não vem ao caso isso, eu já suei pelos olhos quando o Jiraya morreu, e quando vi a história do Nagato, aquela parte de quando o chibi morre. Arranca suor másculo.
Mas foi só nesses episódios mesmo. Essas cenas que citei acima, é emocionante.

more_horiz
já fiquei emocionado, quando Naruto e Tsunade choraram por causa do Jiraya, e quando naruto conheceu a Kushina, é extremamente difícil eu ficar emocionado com qualquer coisa

mas já chorei uma vez, quando itachi se despede do sasuke na caverna, chorei porque quis, pode parecer estranho, mas eu já tava me achando frio demais, aí forcei a barra tentei umas duas vezes e consegui

more_horiz
Chorei apenas uma vez, foi no episódio 175 do final da Saga Pain, quando Naruto volta da floresta e é recebido pela vila. Putz, ali passou um filme de toda a trajetória dele e tudo o que ele passou até chegar ali, e os momentos mostravam que pouco a pouco ele era aceito por todos. Fora isso, pesou também o fato de que eu estava amanhecido, tinha assistido 25 episódios seguidos desta saga, portanto, estava emocionalmente frágil. :fem:

No mais, apenas me emocionei em alguns momentos:

Com o anime

Episódio 120 - Kakashi Gaiden, quando Obito diz suas "últimas palavras" a Kakashi.
Episódio 166 - Quando Hinata enfrenta Pain, estando pronta para se desfazer de sua vida por Naruto.
Episódio 216 - Quando Naruto da um discurso afirmando que não irá desistir de Sasuke.
Episódio 329 - Quando Naruto e Kurama se tornam amigos.

Com o mangá

Capítulo 615 - Quando Hinata dá um discurso a Naruto, diante toda a aliança, acerca dos sentimentos de Neji e laços que eles criaram.
Capítulo 649 - Quando Shikamaru se levanta após ter ser chakra drenado pela Shinju, e todos os shinobis reconhecerem Naruto como o próximo Hokage.
Capítulo 698 - Quando finalmente o conflito NaruSasu se resolve, e Sasuke revela seus sentimentos que tinha ocultado durante anos.

Houveram ainda outros momentos, mas estes são os principais. Rei do Camarote

more_horiz
Diferente de One Piece, Naruto me emocionou menos vezes.

Chorei quando Minato se encontra com Naruto e quando Kushina fica um episódio inteiro conversando com ele, apenas.

more_horiz
A morte que eu achei mais triste foi a morte do Asuma. me tocou muito.

outro que fiquei triste foi a do Hiruzen.

more_horiz
Várias cenas me emocionaram.

Quando Naruto conheceu Minato e na despedida deles, no fim da guerra.
Toda a conversa do Naruto e Kushina.
Despedida de Itachi e Sasuke.
Quando Jiraiya morreu.
Diálogo entre Chyio e Naruto enquanto ela revivia o Gaara.
Morte do Neji.
Entre outras...

Esses são alguns momentos que me fizeram derramar lágrimas.

more_horiz
Sim.

A única cena de Naruto que me deixou emocionalmente instável foi a morte do Minato e da Kushina, eu sempre choro vendo aquela cena 😢

Minato e Kushina falando pro Naruto ser um bom menino e tals, Kushina chorando do lado do Naruto, etc.

Mas a morte do Jiraya, a despedida do Minato e do Naruto, Naruto chorando por causa do Jiraya, tmb foram bem tristes, quase suei pelos olhos.

more_horiz
Eu não não me emocionei muito, deve ser porque sou um pouco frio :facepalm: , mais a que eu achei mais interessante foi a do Hiruzen, o modo como ele mesmo perdendo a vida pro seu puplo, mas viu a pureza do Orochimaru quando criança, me fez ter muito afeto pelo hokage, gostei dessa luta, e da morte, mesmo gostando do Hiruzen.

more_horiz
Não sou de me emocionar mto. Acho q Naruto me deixou mais empolgado em certas cenas do que emocionado. Apenas uma cena que eu realmente me emocionei e quase chorei foi quando o Itachi mostrou para o Sasuke a conversa que ele teve com seus pais antes de matá-los. No mangá eu vi essa cena e foi tranquilo, mas no anime com aquela musiquinha de fundo foi foda...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos