Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan Empty(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan

more_horiz
Sage

Tipo: NINJUTSU: 5.0 - Taijutsu: 4.0 - Genjutsu: 3.0
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em chakra.
+2 Ninjutsus até Rank A.

Status base: CHAKRA: 45 (+30 da ficha + 25 do tipo Ninjutsu) | STAMINA: 70 | INTELIGÊNCIA: 10 (+ 50 Linhagem Nara)|VELOCIDADE: 125 (+50 da Linhagem Kira A +25 da ficha)
Status real: CHAKRA: 100% | STAMINA: 70% | INTELIGÊNCIA:60% | VELOCIDADE: 200%

Ficha 20 - Jinchuuriki Perfeito [Kyuubi Chakra Mode]

- Tajū Kage Bunshin no Jutsu (50 Pontos)
- Jiton: Rasengan (20 Pontos)
- Ōkashō (40 Pontos)
- Mujin Meisai (30 Pontos)
- Fuuton: Chōōdama Rasen Shuriken (10 Pontos)

* Jutsu do Tipo Ninja
- Kage Bunshin no Jutsu
- Kekkai: Tengai Houjin

* Elemento Primário (Doton)
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Domu

* Elemento Secundário (Katon)
- Katon: Dai Endan
- Katon: Zukokku

* Elemento Terciário (Fuuton)
- Fuuton: Shinkuuha
- Fuuton: Atsugai

* Habilidade comprada
- Modo Sennin dos Batráquios (60 Pontos)
- Elemento Bonus (30 Pontos)
- Kekkei Touta (80 Pontos)
- Linhagem Sanguínea Kira A [+50% Velocidade] (50 Pontos)
- Linhagem Sanguínea Nara [+50% Inteligencia] (50 Pontos)

Vantagens:
+30% chakra
+25% velocidade
- Capacidade de criar membros de chakra a vontade como Naruto KM faz.
- Sensor de Maldade liberado.
- Todos os Jutsus Rasengan estão liberados pra ficha, com exceção do Bijuu Rasengan, Fuuton: Rasenshuriken e variações.
* O Bijuu poderá libertar o Jinchuriki do efeito de genjutsus (Salvo exceções igual o Tsukuyomi, além de genjutsus campais como o Kokuangyou e o do Ohamaguri do Segundo Mizukage).

versus

Luan

Tipo: 5.0 NINJUTSU, 2.0 Taijutsu, 5.0 Genjutsu.
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em chakra.
+1 Ninjutsus até Rank A.

Status: 100% chakra, 95% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade. ( + 30 com o Doton: Chou Keijuugan no Jutsu, 50 % de velocidade )

Ficha 3 - Rinnegan

(300 + 60 "tipo ninja" + 60 "pontos extras" = 420 pontos)

* Shinra Tensei
* Kirin
* Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Version)
* Futton: Komu no Jutsu
* Doton: Keijuugan no Jutsu
* Kuchiyose: Ohamaguri
* Kage Bunshin
* Doku Kiri

* Sensor Sennin
* Linhagem Avançada - Futton

* Shurado (Caminho dos Ashuras)
-Kaiwan no Hiya
-Shoudou Kuzushi no Dan

* Elemento Primário (Suiton)
-Suiton: Daibaku Suishouha
-Suiton: Suijinchū
-Ukojizai no Jutsu
-Kirigakure no Jutsu
-Suiton: Suidanha

-Katon: Gouka Mekkyaku
-Katon: Gouryuuka no Jutsu
-Katon: Zukokku

* Elemento Terciário (Raiton)
-Chidori
-Chidori Nagashi
-Chidori Eisou

* Elemento Quartenário (Doton)
-Doton: Domu
-Doton: Chidoukaku

* Elemento Quintenário (Fuuton)
-Fuuton: Kiryū Ranbu

Vantagens:
* Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses e bunshins, aumentando assim seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc).
+10% Chakra, Stamina, Velocidade e Inteligência.
Os seguintes Kuchiyoses estão liberados pra ficha: Rhino, Dai Taurus e Panda.
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
* Disponibiliza os 5 elementos principais: +2 Rank A (elemento escolhido); secundário: +1 Rank A (2º elemento escolhido), terciário: 2 Rank B (3º elemento escolhido), quarternário: 2 Rank B (4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B (5º elemento escolhido).
- Menor custo das Kuchiyoses do Rinnegan.
- Menor custo dos jutsus provenientes do Rinnegan.
- Kokushin disponível.

Local da luta: O mesmo da 4ª Guerra ninja.
Distância: 20 metros.

description(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan EmptyRe: (2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan

more_horiz
(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan Shikamaru2

Vai ser complicado....

Quero conhecimento do Status no meu oponente, vejamos:

CHAKRA: 100% | STAMINA: 70% | INTELIGÊNCIA:60% | VELOCIDADE: 200%

A uma razão, que explicarei no decorrer da batalha.

@Sage por gentileza poderia pedir seu conhecimento e dar inicio a batalha....

description(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan EmptyRe: (2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan

more_horiz
Primeiramente gostaria de desejar Boa Sorte e uma ótima luta para nós (@Luan -kun)  (2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan 1f601

Peço conhecimento do Kirin.
Motivo? Explicarei logo abaixo, portanto continue lendo o post ^^

Irei dividir meu post em:
- Análise dos Status
- Suplementar
- Defensiva
- Ofensiva

Vamos começar...

ANÁLISE DOS STATUS

SAGE: CHAKRA: 100% | STAMINA: 70% | INTELIGÊNCIA: 60% | VELOCIDADE: 200%

VS

LUAN: CHAKRA: 100% | STAMINA: 95% | INTELIGÊNCIA: 100% | VELOCIDADE: 20% (+30 com o Doton: Chou Keijuugan ficando com 50%)

CHAKRA (Sage = Luan)
Eu possuo uma reserva de Chakra nível Nagato, aclamado como um dos Shinobis com a maior reserva de Chakra Natural do mangá. Meu adversário também possui a mesma reserva de Chakra, portanto nesse quesito somos equivalentes. A nossa única diferença será quem vai gastar mais Chakra aqui...

STAMINA (Luan > Sage)
Luan tem uma Stamina de 95%, portanto ele possui uma Stamina superior ao Zabuza (70%), mas inferior ao Jiraiya (100%). Eu possuo uma Stamina do nível Zabuza que manuseava a Kubikiribōchō por longos períodos de tempo, mesmo com uma mão, bem como com rapidez suficiente para corresponder Kakashi em movimentos. Zabuza ainda criança teve resistência física suficiente para enfrentar 100 alunos treinados...

INTELIGÊNCIA (Luan >> Sage)
Aqui está a grande especialidade do Luan, ele possui uma inteligência de nível Itachi. Eu por outro lado tenho uma inteligência nível Neji, que apesar de não ser tão inteligente como o Itachi, também possui seus feitos na área. Neji que foi capaz de deduzir o funcionamento de técnicas secretas do clã Hyūga e aprender todas sozinho, demostrou ser extremamente analítico durante as batalhas, como quando foi visto durante sua luta contra o Kidoumaru e ajudou Hinata a aperfeiçoar o Jūho Sōshiken. Portanto uma inteligência e análise do nível Neji é suficiente para que eu consiga colocar todas as minhas estratégias em prática.

VELOCIDADE (Sage >>>> Luan)
Aqui está nossa grande diferença.
Eu possuo uma velocidade de 200% (Kyuubi Chakra Mode), nível Jinchuuriki do Juubi e o meu adversário por outro lado possui uma de 20%, nível Chouji do Clássico. Nossa diferença nesse quesito chega a ser hilária. Com o uso do Doton: Keijuugan no Jutsu pode aumentar à sua velocidade em 20%, além de torná-lo mais leve ao ponto de permitir que possa levitar e voar, mas como consequência do uso desta técnica, o usuário tem redução da força física dos seus golpes. Com o Jutsu ativo o Luan consegue ficar com uma velocidade final de 40%, nível Shikamaru. Com a utilização do Shoudou Kuzushi no Dan meu adversário ganha 30 pontos de velocidade durante o momento de uso.  Mesmo com tantos Up´s na questão de velocidade o máximo que o Luan pode alcançar é durante o voo um pico de 110%, isso por curto momento em que está com o Shoudou ativo. Em fim, vamos deixar de lado a velocidade do Luan e vamos focar na minha, com a velocidade máxima do JVS, equivalente a uma Jinchuuriki do Juubi. Tal velocidade foi suficiente para deixar Hashriama e Tobirama (um usuário de Hiraishin com um dos melhores sensores do mangá) sem reação e ambos seriam derrotados se não fossem Edos, isso quando o Obito não possuía controle de seus poderes. Imaginem um Speed Blitz desse no Luan? Ele não possui resposta.

SUPLEMENTAR

Aqui abaixo seguem Jutsus que são para a finalidade de suporte, eles serão usados durante a luta CASO NECESSÁRIO.

Kage Bunshin no Jutsu & Tajū Kage Bunshin no Jutsu

(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan 19a4pj

Naruto mesmo durante sua primeira utilização do Tajuu Kage Bunshin foi capaz de produzir VÁRIOS clones. Eu por outro lado tenho Chakra nível Nagato, mesmo com meu Chakra dividido entre meus Clones eu não sofrerei problemas. Quando meus clones são desfeitos o Chakra, as informações e o cansaço físico e mental dele retornam para mim.
Meus clones são a assistência perfeita contra meus adversários.
Eles são clones perfeitos meus que possuem a mesma quantidade de Chakra (Já que divido meu Chakra igualmente com eles). Eles podem me ajudar a entrar no Modo Sennin, servir para defesa e até mesmo para ataques.

Modo Sennin

(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan 2jcx8hs

Para concluir tal habilidade e acessar o Modo Sábio eu necessito ficar apenas 10 segundos parado absorvendo Energia Natural.
Meu oponente não poderá me impedir de entrar em tal modo, pois:

- Não possui conhecimento do Jutsu
O Luan nem faz ideia dessa minha habilidade, como ele vai parar algo que desconhece? Praticamente impossível. Sem contar que o tempo necessário para ativar a técnica é relativamente baixo.

- Medo
Com o conhecimento que ele possui do meu Status, com certeza ele ficaria em guarda com medo de receber Speeds Blits meus, já que o mesmo não possui meios de quebrar tal estratégia. Afinal além de não ter conhecimento ele está tentando evitar o combate corpo a corpo, pois sua pontuação é péssima na área.

Sou usuário de Kage Bunshin podendo assim utilizar meus clones para reunir Energia Natural semelhante ao que Naruto fazia.

Após concluir com sucesso o Modo Sennin, terei acesso as seguintes vantagens.

Modo Sennin escreveu:
* Kawazu Kumite (Taijutsu dos Sapos) - Capacidade de acertar o oponente a curta distância sem precisar tocá-lo.
- Percepção, resistência e reflexos potencializados.
- Capacidade de incrementar senjutsu aos jutsus.

Com acesso a tais vantagens irei usufruir com sabedoria delas.
A Capacidade de adicionar Senjutsu aos meus Jutsus serão de grande ajuda, pois todos os meus Jutsus serão upados a níveis altíssimos.

Mujin Meisai

(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan 308jtlh

Aqui está algo que complicara e muito a vida do meu adversário, pois LUAN NÃO POSSUI SENSOR FÍSICO.
Com isso só digo uma coisa "vai atacar o que não pode ver?"  :gorda:
Esse jutsu é um dos melhores para suporte, pois com ele posso me defender e atacar com segurança, tudo isso ocultando minha presença e meu Chakra se tornando indetectável, apenas sensores físicos podem me detectar.

Kekkai: Tengai Houjin

(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan 34edsuf

Esse é um excelente sensor físico, me permitindo um bom suporte.
A barreira mostrada por alguém como o Jiraiya já demostrou um grande alcance, sendo capaz de cobrir todo o Gamaken e ainda ir mais além.

Spoiler :

Eu possuo uma reserva de Chakra superior ao Jiraiya e ainda posso potencializar a técnica com meu Modo Sennin, portanto ela poderá ser expandida por raio de alcance ainda maior. Com a utilização desse Sensor Físico eu conseguirei facilmente encontrar a Ohamaguri e lutar dentro do Kirigakure, possuindo uma visão geral do campo de batalha.

Braços de Chakra

(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan Ok4f43

Uma excelente arma, e o melhor de tudo é que o Luan desconhece isso, ele nem imagina que eu consigo quebrar a distância entre nós facilmente utilizando braços de Chrakra ultra velozes, letais e com enorme força.

Kurama (2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan 2665

(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan F1inib

Ficha 20 - Jinchuuriki Perfeito escreveu:
* O Bijuu poderá libertar o Jinchuriki do efeito de genjutsus (Salvo exceções igual o Tsukuyomi, além de genjutsus campais como o Kokuangyou e o do Ohamaguri do Segundo Mizukage).

Sou Jincuuriki da Kurama, esse meu mascotinho me permiti escapar de Genjutsu, se tornando imune a grande maioria deles. Por esse motivo o Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) do Luan se torna ineficaz contra mim. Como é possível ver o Luan é um mestre Genjutsu possuindo 5.0 na área, portanto sem conhecimento não é de se estranhar que ele utilize tal Jutsu. Como o meu oponente desconhece que sou um Jincuuriki ele pode utilizar tal Genjutsu e ser pego com a guarda baixa, semelhante ao que aconteceu com o Sasuke quando enfrentou o Killer Bee.

Apenas observem essas três páginas do Capítulo 413 de Naruto Shippuden.
Spoiler :

Mas em vez de levar um Lariat, o Luan iria levar um Okashou bem potente... (:neves:)

DEFENSIVA

Vou trazer pra cá todos os Jutsus do meu adversário e vou destrinchar cada um apresentando formas de defesa.

* Shinra Tensei

Um bom Jutsu, admito.
Porém possui um delay e caso o Luan deseje utilizar sua versão mais potente ficará toda a luta sem conseguir utilizar o Jutsu novamente. Ai entra um grande dilema, portanto o Luan precisa analisar bem a utilização desse Jutsu.

- Exploração do próprio delay do Jutsu
Neji demostrou uma grande análise de técnicas do oponente, o Kakashi sozinho foi capaz de destrinchar a técnica facilmente, lembrando que ele não possui os mesmo meios que eu.

- Doton: Domu (Potencializado pelo Modo Sennin) + Manto do Kyuubi Chakra Mode
Katsuyu foi capaz de suportar o Jutsu e proteger todos os habitantes de Konoha. Eu por outro lado possuo uma combinação do manto concedido pelo Kyuubi Chakra Mode + Doton: Domu que podem ser potencializados pelo Modo Sennin.

* Kirin

Possuo conhecimento do Jutsu, essa era a minha única preocupação da ficha do meu adversário, sem conhecimento seria bastante difícil bular isso, mas não impossível, afinal o Itachi com menos recursos que eu e sem conhecimento conseguiu se proteger.
Com conhecimento do Jutsu eu impedirei totalmente a preparação do Jutsu e manterei sempre um combate corpo a corpo impedindo meu adversário de se concentrar para utilizar o Jutsu.

Analisando bem possuo conhecimento, sensor físico e uma velocidade nível Jincuuriki do Juubi seria praticamente impossível eu ser pego por tal jutsu. Itachi mesmo doente e sem conhecimento foi capaz de ativar o Susanoo e se proteger do ataque. Seria ridículo eu não conseguir bular o jutsu...

* Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version)

Não irei me aprofundar muito aqui, como já citei anteriormente sou o Jinchuuriki da Kyuubi se tornando completamente imune ao Genjutsu e caso meu oponente utilize ele correrá sérios riscos de ser morto.

* Futton: Komu no Jutsu

Caso o Jutsu seja utilizado em um local aberto está logico sua queda de potência.
Ao contrario do Sasuke quando foi pego pelo Jutsu eu estarei em um campo aberto, podendo sair do alcance do Jutsu com minha grande velocidade. Também tenho o Domu potencializado pelo Modo Sennin para defesa enquanto saio de dentro da névoa que não será tão concentrada por não estarmos em um local 100% fechado.

* Doton: Keijuugan no Jutsu

Técnica basicamente utilizada para voo e para dar um pequeno up na velocidade pífia do meu adversário.

* Kuchiyose: Ohamaguri

Como já citei esse Genjutsu não apresenta problema algum para mim, motivo? Possuo a Kekkai: Tengai Houjin para me informar a localização da Ostra e assim destruir ela. Caso eu julgue necessário basta enviar um clone para fazer tal trabalho.

* Kage Bunshin

Um bom Jutsu para táticas...
Porém eu possuo a versão em massa de tal jutsu, o Tajuu Kage Bunshin.

* Doku Kiri

Observem esse vídeo (Shizune VS Kabuto), mas precisamente em 6:24. Será possível ver a Shizune utilizando tal jutsu e o Kabuto bulando facilmente com o uso do Doton: Moguragakure no Jutsu e ainda contra ataca. Posso fazer o mesmo que ele, ou assumindo outra opção posso utilizar minha grande velocidade e simplesmente sair do raio de alcance da névoa.

* Shurado (Caminho dos Ashuras)
-Kaiwan no Hiya
-Shoudou Kuzushi no Dan

Kaiwan é totalmente desviável pela minha velocidade ou reflexos Sennin.
Shoudou servirá apenas para aumentar a velocidade/mobilidade do Luan (:fem:)

* Elemento Primário (Suiton)
-Suiton: Daibaku Suishouha
-Suiton: Suijinchū
-Ukojizai no Jutsu
-Kirigakure no Jutsu
-Suiton: Suidanha

Daibaku Suishouha um bom Suiton, porém não vejo ele eficaz ou me causando problemas na luta.
Suijinchū O mesmo que o Daibaku...
Ukojizai Sensor totalmente ineficaz aqui, motivo? Saber a localização ou ter chance de me acompanhar com o Ukojizai, é algo que vai além da técnica, que nem é tão eficaz, isso é mostrado após localizar Jiraiya, Pain desativa a técnica pede para Konan pessoalmente procurar aonde o Jiraiya estava. Se esse Jutsu fosse um excelente sensor então não seria necessário tudo isso, Pain saberia especificamente a localização do Jiraiya, o máximo que o Jutsu serviu foi para saber que um "intruso" entrou na vila.
Kirigakure bulado pelo meu Tengai Houjin.
Suidanha pode ser desviado por Percepção e Reflexos Sennin.

-Katon: Gouka Mekkyaku
-Katon: Gouryuuka no Jutsu
-Katon: Zukokku

Irei combater Katon com Katon...
Posso combar meu Atsugai com o Zukokku posso contra atacar qualquer um desses três Katons aqui.
Ainda tenho braços de Chakra que podem ser usados para defesa...

Spoiler :

* Elemento Terciário (Raiton)
-Chidori
-Chidori Nagashi
-Chidori Eisou

Chidori empunhado por alguém com a velocidade do Luan jamais vai conseguir me acertar, além dele possuir uma velocidade muito INFERIOR a minha eu ainda possuo Percepção e Reflexos Sennin, me tornando quase intocável para algo desse nível.

Chidori Nagashi é um jutsu chatinho de ser lidado para mim, um lutador corpo a corpo, porém para resolver isso tenho os braços de Chakra. O máximo que o Chidori Nagashi poderia fazer seria me arremessar para longe.

Chidori Eisou segue o mesmo princípio do Chidori, tal Jutsu não vai me acertar, pois o executor é lento.

* Elemento Quartenário (Doton)
-Doton: Domu
-Doton: Chidoukaku

Doton: Domu é bom Jutsu, porém não inquebrável. Mesmo com o Jutsu se o meu adversário receber um Okashou (Potencializado pelo Modo Sennin) com grande quantidade de Chakra concentrado o Doton iria "quebrar" e ele seria gravemente ferido ou até morto.

Chidoukaku:
Como é possível ver no vídeo abaixo:

Precisamente no minuto 1:07 é possível ver que é necessário que o adversário coloque as mãos no chão para realizar o Jutsu, como pretende fazer isso em um mar de lama? Caso faça isso será pego pelo Yomi. E convenhamos reduzir o campo de batalha para alguns metros contra alguém que pode te finalizar com apenas um soco ou contato físico (Jiton: Rasengan) não é nada sábio (:diga:)

* Elemento Quintenário (Fuuton)
-Fuuton: Kiryū Ranbu

O que acham de combater Fuuton com Fuuton?

(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan O78rph

Meu Atsugai além de abrangente é altamente destrutivo, ainda posso adicionar Senjutsu nele aumentando seu nível.

OFENSIVA

Aqui ficará toda a minha ofensiva e também análise de como meu oponente não possui resposta para ela.

Taijutsu

SAGE: 5.0 NINJUTSU | 4.0 Taijutsu | 3.0 Genjutsu
LUAN: 5.0 NINJUTSU | 2.0 Taijutsu | 5.0 Genjutsu

Aqui que mora o grande perigo da minha ficha e é onde justamente meu oponente é péssimo.
Nem é possível analisar duas vezes minha ficha para perceber que ela foi completamente criada para um combate CURTA DISTÂNCIA/CORPO A CORPO/TAIJUTSU. Esse é meu estilo de luta.

Combando meu Taijutsu com minha velocidade e meus Jutsus suplementares eu crio um estilo de luta letal e difícil de ser vencido. Meu oponente percebeu isso, ficando claro na sua frase "Vai ser complicado...."
Meus adversários sempre pedem conhecimento dos meus Status e isso é como um tiro no pé. Tudo isso é medo de tomar um Speed Blitz? Não adianta ter conhecimento se não consegue bular ><
Possuo jutsus muito mais perigosos e K.O que minha velocidade e por meu adversário não possuir conhecimento a taxa de sucesso com o uso deles só aumenta.

Irei apresentar uma lista de possíveis ofensivas e que meu adversário não possui resposta.

Speed Blitz + Okashou
Não gosto de ficar evidenciando sempre a mesma coisa, mas é necessário citar que um Speed Blitz + Okashou. Lembrando que meu adversário não conhece a potência dos meus socos, ele nem imagina o estrago e a letalidade deles, eu ainda posso potencializa-los ainda mais graças ao Modo Sennin. Essa estratégia é simples, mas que não pode ser desconsiderada. Já imaginaram o que aconteceria se a Tsunade/Sakura tivesse a velocidade de um Jinchuuriki do Juubi? Eu sou a resposta viva para isso. Com tamanha velocidade tenho completa vantagem no combate corpo a corpo e só preciso acertar UM SOCO para ferir mortalmente meu inimigo. Não esquecendo que eu possuo braços de Chakra conseguindo utilizar o Okashou neles me tornando ainda mais letal.

Lembra da luta do Sakon/Ukon VS Kiba?
O que acontecia quando o Kiba tentava o combate corpo a corpo? Sakon demostrava grande vantagem, motivo? Kiba defendia os membros do Sakon, mas não fazia ideia de que ele poderia criar outros e atacar de vários ângulos. O mesmo acontece aqui, mesmo que meu oponente conseguisse trocar socos comigo (O que é impossível pois sua velocidade corporal é pífia), eu ainda poderia utilizar os braços de Chakra (Que ele desconhece) para finaliza-lo.

Braços de Chakra + Jiton: Rasengan

(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan 1tvt6s

Posso facilmente "quebrar" a distância entre nós e acertar meu adversário com o Jiton: Rasengan, que como sabemos é K.O, pois o mesmo é um selamento de alto nível onde é necessário apenas que o Rasengan entre em contato físico com o adversário.

Mujin Mesai + Okashou OU Jiton: Rasengan

Sem sensor físico o Luan não tem como me detectar, posso facilmente se aproximar dele através do meu Mujin Mesai e finaliza-lo com Okashou ou Jiton: Rasengan. Ambos os Jutsus podem ser decisivos nessa luta.

Doton: Yomi Numa + Fuuton: Chōōdama Rasen Shuriken

O Fuuton: Chōōdama Rasen Shuriken é um Rasenshuriken gigantesco com grande potência e letalidade.
Se o Rasen Shuriken é aclamado como o auge do manipulação de forma/natureza o Cho Odama vai muito além. Lembrando que com o meu Modo Sennin a potência do Jutsu pode ser ampliada a níveis assustadores.

Spoiler :

Receber um Fuuton desse nível é pedir para ser finalizado. Um efeito natural do Jutsu que meu oponente desconhece e que é bem perigoso é sua EXPANSÃO. O próprio Naruto já utilizou desse efeito para conseguir acertar seus oponentes. Quando digo expansão estou me referindo ao efeito que o jutsu tem, ele não se limita apenas a vórtice na mão do usuário, após lançada o Jutsu pode se expandir e atingir uma grande área traçando o adversário no raio de fogo do Jutsu.

Vejam a sequência de páginas retiradas do Capítulo 432 de Naruto Shippuden.

Spoiler :

O jutsu por si só não teria problema em acertar alguém com velocidade de 20% concordam? Eu ainda posso combar com o Yomi Numa deixando meu oponente previamente preso e logo em seguida lançar o Jutsu. Como sabemos o mar de lama do Yomi PRENDE O ADVERSÁRIO, não seria tão simples para ele fugir, não a tempo de conseguir se livrar do meu Fuuton: Chōōdama Rasen Shuriken atingir ele.

Doton: Yomi Numa + Braços de Chakra + Jiton: Rasengan

Com o Yomi eu criaria um vasto mar de lama com propriedades de imobilização em seguida quebrarei a distância entre nós com a utilização do braço de Chakra ULTRA VELOZ carregando um Jiton: Rasengan nele, selando assim meu adversário. Mesmo com conhecimento (LUAN NÃO TEM CONHECIMENTO) por exemplo enfrentar um combo de Yomi + Braço de Chakra + Jiton: Rasengan seria suicídio. O Yomi serviria como distração, o inimigo seria pego de surpresa pelo Jutsu ele tentaria fugir do Jutsu ou voar. Nesse meio tempo ele já teria sido acertado pelo Jiton através dos braços de Chakra ultra velozes. Se

Doton: Yomi Numa + Jinton

*Diferente do Oonoki não perderei tempo conversando. Como podemos ver em 29 segundos o Jutsu foi realizado com sucesso. Isso com os primeiros segundos do vídeo o Oonoki apenas conversando. Claro que isso não é algo fixo, é apenas para se ter uma noção.

Seguindo o mesmo princípio das outras duas ofensivas citadas acima, usarei o Yomi para prender meu adversário. Enquanto ele tenta se livrar do Yomi eu lanço o Jinton. Precisamos admitir que alguém com 20%/40% de velocidade JAMAIS vai conseguir de defender ou bular o Jinton, ainda mais quando esse está envolto num mar de lama.

GERAL

Acreditem, uma pessoa sem conhecimento não conseguirá se defender de alguém com 200% de velocidade que possui tantos recursos. A única coisa aqui que faz o Luan ser capaz de me enfrentar é sua inteligência, se não fosse isso ele seria facilmente derrotado. Mas lembrando que, inteligência não é tudo. Já foi mostrado várias vezes personagens como o Shikamaru (Gênio), sendo incapaz de lutar em tais situações. Não adianta ter grande inteligência se não possui recursos para me enfrentar.

Luan desconhece completamente técnicas altamente perigosas como o Taijutsu dos Sapos, Okashou e Jiton: Rasengan. Manterei essa luta totalmente em combate corpo a corpo e meu oponente tem total desvantagem nisso. Além de eu ser melhor em Taijutsu ainda sou mais veloz, então está claro quem vence um combate na área.

Eu tenho acesso a tudo isso no meu arsenal:
- Velocidade do mais alto nível
- Okashou (POTENCIALIZADO PELO MODO SENNIN)
- Kawazu Kumite (Taijutsu dos Sapos)
- Selamento (ONDE SÓ NECESSITO ACERTAR UM RASENGAN NO MEU OPONENTE PARA SELAR)
- Domu (POTENCIALIZADO PELO MODO SENNIN)
- Braços de Chakra

Bem é isso...  (2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan 1f44a

more_horiz
Bom vamos lá...

Desejo boa sorte ao @Sage, que o melhor vença.

Conhecimento

Como eu imaginava, a velocidade é realmente o ponto chave da ficha do meu oponente, e devo dizer que o de maior perigo, e já pensando nisso peguei o conhecimento.

CHAKRA: 100% | STAMINA: 70% | INTELIGÊNCIA:60% | VELOCIDADE: 200%

Meu conhecimento não é só pela velocidade e sim pelo conjunto, Velocidade+estamina, e sim isso será algo de profunda importância nessa batalha.

Sage tem uma velocidade muito alta ( máxima permitida dentro do jogo ) porem para manter essa velocidade o mesmo requer de uma boa estamina, e o que o mesmo não tem. Uma estamina nível Zabuza é sim boa, para uma ficha "normal" que não dependa tanto dela, o que não é o caso do Sage que vai depender totalmente do seu corpo para manter a sua velocidade, pois ela é natural e não dependente de um Nin e etc...

Em suma; se o Sage manter esse nível de velocidade o seu desgaste será incrivelmente rápido, e com isso todos a sua capacidade vai decair resultando em sua finalização.

Zabuza em sua luta com o Kakashi ( muito curta ) o mesmo apos receber um jutsu do elemento Suiton ficou em um estado que que meras Kunais poderia finalizar o mesmo:

(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan 15xpd2t
(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan 1624t9v

Zabuza nunca foi um exemplo de estamina, agora alguém com um nível de velocidade do Obito Jin e com uma estamina nível Zabuza é algo muito desigual e de jeito algum poderá manter a batalha toda com esse nível da sua velocidade.

Agora some tudo isso ao desgaste que o Taju Kage Bunshin vai trazer se for usado:

(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan 04

É como o nosso querido Leandro ( @Schiffer ) disse:

Por mais que no JVS, a estamina e chakra não estejam ligados, isso não significa que utilizar Kage Bushins não cansaria você, nem toda sobrecarga necessariamente é física. A mente controla o corpo, se sua mente está fadigada todos seus movimentos se tornam menos eficazes e por sua vez, seu desempenho em qualquer tarefa não tem a eficácia que teria se estivesse completamente "sóbrio", psiquicamente falando.

Sua velocidade mega alta e sua baixa estamina, pode resultar em sua derrota.

Status

Não sei se é preciso realmente comentar muita coisa aqui, pois o mais importante que é a velocidade e estamina do meu oponente eu já comentei.

Sou muito superior em inteligencia, tenho uma estamina melhor, e temos o mesmo nível de chakra.

Alguns detalhes:

Sage escreveu:
Naruto mesmo durante sua primeira utilização do Tajuu Kage Bunshin foi capaz de produzir VÁRIOS clones. Eu por outro lado tenho Chakra nível Nagato, mesmo com meu Chakra dividido entre meus Clones eu não sofrerei problemas. Quando meus clones são desfeitos o Chakra, as informações e o cansaço físico e mental dele retornam para mim.
Eles são clones perfeitos meus que possuem a mesma quantidade de Chakra (Já que divido meu Chakra igualmente com eles). Eles podem me ajudar a entrar no Modo Sennin, servir para defesa e até mesmo para ataques.

Bom, como ele mesmo disse, o uso desse jutsu vai contribuir a inda mais para o seu desgaste, pois a sua estamina é baixa para manter sua velocidade e ainda mais utilizando dessas técnicas.

Sage escreveu:
Para concluir tal habilidade e acessar o Modo Sábio eu necessito ficar apenas 10 segundos parado absorvendo Energia Natural.

O Luan nem faz ideia dessa minha habilidade, como ele vai parar algo que desconhece? Praticamente impossível. Sem contar que o tempo necessário para ativar a técnica é relativamente baixo.

- Medo
Com o conhecimento que ele possui do meu Status, com certeza ele ficaria em guarda com medo de receber Speeds Blits meus, já que o mesmo não possui meios de quebrar tal estratégia. Afinal além de não ter conhecimento ele está tentando evitar o combate corpo a corpo, pois sua pontuação é péssima na área.

Sou usuário de Kage Bunshin podendo assim utilizar meus clones para reunir Energia Natural semelhante ao que Naruto fazia.

Acha mesmo que eu vou deixar simplesmente você entrar nesse modo ? acho que é muita subestimação, eu tendo SENSOR SM e uma inteligencia máxima, podendo analisar seu chakra com meu Rinnegan, não ache que não perceberia, pois sim vou perceber, e nesse momento irei agir rapidamente.

Não vou nem citar a parte do MEDO, pois chega a ser ofensivo, estamos falando de uma luta de alto nível, não tem espaço para emoções desse tipo.

Sage escreveu:
Aqui está algo que complicara e muito a vida do meu adversário, pois LUAN NÃO POSSUI SENSOR FÍSICO.
Esse jutsu é um dos melhores para suporte, pois com ele posso me defender e atacar com segurança, tudo isso ocultando minha presença e meu Chakra se tornando indetectável, apenas sensores físicos podem me detectar.

Você tem razão ao dizer que não tenho conhecimento, porem isso nem de longe é algo que ofereça perigo aqui, pois o usuário desaparece gradualmente quando ativa a técnica, eu vou sentir e ver você desaparecendo, e com minha inteligencia posso deduzir oque esta ocorrendo.

(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan 308jtlh

Nessa mesma imagem que meu oponente postou, mostra de forma clara que o usuário não desaparece rapidamente, vou sentir e ver o processo e no mesmo instante com minha inteligencia já saberia oque se trata. Uma vez isso ocorrendo basta um Chou Shinra Tensei, um jutsu que pode acabar de vez com a luta, pois meu adversário conta com uma estamina muito baixa.

Chou Shinra Tensei o mesmo ataque de devastou Konoha, só teve sobrevivente graças a Tsunade, do contrário seria um massacre:

(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan Naruto-8638

Batalha:

Meu estilo de luta se baseia em longo alcance e voou evitando ao máximo que meu corpo ( original ) não se aproxime muito do solo ou do meu adversário, sempre mantendo uma alta atitude com minha habilidade de voou.

Speeds Blitz inicial, o grande bicho de sete cabeças dessa batalha, porem não sera efetivo aqui, pois minhas ações inicias vão barrar qualquer tentativa de um ataque inicial ser bem sucedido e podendo resultar ate mesmo na morte do meu adversário.

Minha ação inicial é o Shinra Tensei, sim, um ataque que meu adversário nem faz ideia e com sua baixa inteligencia vai demorar a perceber ate mesmo o Daley que existe. Muitos deve ainda achar que não daria tempo de realizar, pois a velocidade do meu adversário é maior, devo dizer que sim daria tempo, tenho conhecimento da alta velocidade do meu adversário, uma inteligencia superior.

Shinra Tensei não requer nem um movimento basta querer usar:

(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan B7nvk9

Tendo nem ao menos se move, qualquer tentativa de desviar ou tentar me pegar pela retaguarda ou qualquer lado será inviável, pois nessa mesma imagem mostra o ST sendo aplicado em 360°.

Agora a potencia do meu Shinra Tensei seria completamente diferente na imagem acima, seria a mesmo potencia do ST utilizado nos Sapos:

(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan 9

Agora isso resultaria em grandes problemas para meu adversário, pois ele conta com uma estamina e resistência muito baixa, e não seria suficiente para ajudar nessa situação, pois ate mesmo Gamabunta um sapo gigantesco que provavelmente pesa toneladas teve todos os ossos quebrados:

(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan 10

Alguém com uma estamina do Zabuza que ficou ferrado ao receber um suiton não vai sobreviver a um ataque desses a queima roupa.

Entretanto, minha ações não acaba aqui, pois se por algum motivo meu oponente sobreviver, vou aproveitar a ocasião e levantar voou rapidamente e no mesmo instante ativar meu sensor SM, e começar o processo de criar novos membros e faces com o Caminho Shurado para auxiliar na minha defesa e realização de jutsus.

Com a criação de novos membros posso realizar vários jutus simutaneamente, com as novas faces posso adquirir uma visão de todos os angulos, e com a criação de clones e invocações posso utilizar a visão compartilhada.

Então, quando estiver já alto o bastante, começarei a minha investida, criando 2 Kage Bunshins:

1°- Vai ficar responsável pela criação do Kirin, fazendo uso dos Katons, e como todos os meus clones terão a mesma habilidade de criar novos membros, enquanto ele prepara o Kirin, ele vai fazer uso de um parte braço e um rosto para colocar em campo o Kirigakure no Jutsu restringindo a visão do meu oponente.

2°- Vai ser o clone que terá a tarefa de colocar a Ostra em campo, pois com a visão restringida, e sem meios de sentir meu chakra ele não saberia que se trata de uma invocação. Ao invocar a Ostra meu clone vai ter a tarefa de proteger a mesma de qualquer ameaça, utilizando de qualquer meio viável, um desses meios é o Doton: Chidoukaku.

Meu corpo original seria o responsável pela distração e utilização de Jutsus que vai facilitar a finalização do meu oponente.

Uma vez que o Kirigakure esteja em campo tudo se tornaria mais fácil, pois meu adversário não tem conhecimento das minhas habilidades e com a sua inteligencia baixa seria ainda mais fácil.

Fuuton: Kiryū Ranbu+Doku Kiri: Posso facilmente manipular a névoa venenosa para ir ate onde meu adversário esta, e seria ainda mais fácil pois o mesmo estaria dentro da Névoa e possivelmente dentro do Gen da Ostra, ele não ia ver e sem uma inteligencia que o ajude seria quase certo que o mesmo caia no combo.

Chou Shinra Tensei: Sem conhecimento, sem uma resistencia alta, seria um método quase certo de finalizar meu oponente.

Agora vamos falar da grande finalização o Kirin, pois bem, mesmo que ele tenha conhecimento da técnica, isso não o salvará, pois uma vez que ele esteja em meio da minha névoa e tentando lidar com o Gen da Ostra e meus ataques, ele não teria condições de lidar com tudo isso somente com velocidade.

Velocidade essa que cada minuto de batalha que passa o meu oponente vai se desgastando mais e ficando mais cansado, e sim essa seria uma das minhas intensão nessa batalha, uma vez que tenho conhecimento do status dele e ainda conto com minha alta inteligencia.

Kirin seria aplicado no momento certo, para evitar qualquer falha, e com minha inteligencia isso não seria nada complicado.

Queria falar mais sobre a habilidade de se livrar do Gen que meu adversário tem, algo que não é INSTANTANIO requer que a Bijuu perceba o Genjutsu e de Kai no mesmo, algo que pode durar segundos, porem em uma batalha de alto nível segundos pode ser horas.

Então não se enganem, o Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Version) sim seria usado aqui, e esses segundos que a Bijuu o retira do Gen seria o momento perfeito para aplicar o Kirin, uma técnica abrangente e rápida como um raio, Zetsu diz que atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é uma das técnicas de relâmpago mais poderosas que existe.

É isso, não vejo motivos para criar posts enorme abordando coisas irelevante aqui nessa batalha.

more_horiz
Primeiro vamos abordar algumas questões que meu adversário citou.

Queria falar mais sobre a habilidade de se livrar do Gen que meu adversário tem, algo que não é INSTANTANIO requer que a Bijuu perceba o Genjutsu e de Kai no mesmo, algo que pode durar segundos, porem em uma batalha de alto nível segundos pode ser horas.

Então não se enganem, o Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Version) sim seria usado aqui, e esses segundos que a Bijuu o retira do Gen seria o momento perfeito para aplicar o Kirin, uma técnica abrangente e rápida como um raio, Zetsu diz que atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é uma das técnicas de relâmpago mais poderosas que existe.

Hachibi tirou o Killer Bee do Genjutsu dentro de segundos, caso não tenha lido meu post anterior vou colocar aqui novamente a luta do Killer Bee VS Sasuke.

Apenas observem essas três páginas do Capítulo 413 de Naruto Shippuden.
Spoiler :

A ação é quase INSTANTÂNEA.
Luan está totalmente desfarovel nessa luta, pois o mesmo é um lutador tipo Genjutsu. Ele sempre procura utilizar de suas ilusões para depois finalizar seu oponente. Porém o grande problema dessa luta é que seus Genjutsu são ineficazes contra mim, com isso ele ficou sem uma grande arma.

Meu conhecimento não é só pela velocidade e sim pelo conjunto, Velocidade+estamina, e sim isso será algo de profunda importância nessa batalha.

Sage tem uma velocidade muito alta ( máxima permitida dentro do jogo ) porem para manter essa velocidade o mesmo requer de uma boa estamina, e o que o mesmo não tem. Uma estamina nível Zabuza é sim boa, para uma ficha "normal" que não dependa tanto dela, o que não é o caso do Sage que vai depender totalmente do seu corpo para manter a sua velocidade, pois ela é natural e não dependente de um Nin e etc...

Em suma; se o Sage manter esse nível de velocidade o seu desgaste será incrivelmente rápido, e com isso todos a sua capacidade vai decair resultando em sua finalização.

Zabuza em sua luta com o Kakashi ( muito curta ) o mesmo apos receber um jutsu do elemento Suiton ficou em um estado que que meras Kunais poderia finalizar o mesmo:

Já imaginava que isso seria citado, mas isso não apresenta perigo algum, motivo?
Minha velocidade natural já é alta, isso não exerce esforço algum para mim.
Já viram Kakashi ou outro Shinobi ficar desgastado por se movimentar na sua velocidade natural? A resposta é NÃO.
Kakashi possui uma PÉSSIMA stamina e já foi capaz de fazer lutas intensas, Zabuza inclusive é um lutador físico que manipulava uma espada gigantesca como se fosse nada, a mesma espada que o Suigetsu não conseguia nem manusear sem utilizar o Suika.

Possuo uma Stamina nível Zabuza porém possuo uma velocidade natural gigantesca. Lee no Clássico é outra situação onde se movia em grandes velocidades sem problema algum.
Acha mesmo que vou me desgastar por usar minha velocidade natural? Por favor.
Sem contar que a luta não vai se estender muito, pois possuo vários meios de vencer o Luan rapidamente.
A imagem que você trouxe pode ser entendida de várias formas, Zabuza teve resistência suficiente para suportar um Suiton daquele tamanho sem demostrar dano algum, inclusive Kakashi só conseguiu atacar com as Kunais, pois através do Sharingan conseguiu prevê os movimentos do Zabuza e por ser mais veloz conseguiu lançar as Kunais de forma efetiva.

Agora some tudo isso ao desgaste que o Taju Kage Bunshin vai trazer se for usado:

Sobre esse Tajuu, só irei trazer a explicação do Juiz Lobão, para o Jutsu.
(Texto retirado da minha luta anterior contra o Dálvio, onde ele usou o mesmo argumento).

Spoiler :

Acredito que agora você já tenha compreendido o funcionamento do Jutsu  (2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan 1f601

Sage escreveu:

Bom, como ele mesmo disse, o uso desse jutsu vai contribuir a inda mais para o seu desgaste, pois a sua estamina é baixa para manter sua velocidade e ainda mais utilizando dessas técnicas.

Eu não possuo baixa Stamina, como você cita. Inclusive com o Modo Sennin eu tenho "Percepção, resistência e reflexos potencializados", minha resistência física será ampliada quando eu entrar no Modo.
Meus Jutsus não irão me desgastar, basta observar a explicação acima e você vai entender o motivo.

Sage escreveu:

- Medo

Acha mesmo que eu vou deixar simplesmente você entrar nesse modo ? acho que é muita subestimação, eu tendo SENSOR SM e uma inteligencia máxima, podendo analisar seu chakra com meu Rinnegan, não ache que não perceberia, pois sim vou perceber, e nesse momento irei agir rapidamente.

Não vou nem citar a parte do MEDO, pois chega a ser ofensivo, estamos falando de uma luta de alto nível, não tem espaço para emoções desse tipo.

Itachi + Sasuke nem perceberam que o Kabuto estava entrando no Modo Sennin, isso só veio acontecer depois que Kabuto explicou detalhadamente o processo das Células do Juugo, Suigetsu e Karin.
Dizer que vai me parar de entrar no Modo Sennin é algo forçado é o mesmo que dar um "tiro no escuro", você não tem conhecimento do Modo Sennin e só preciso ficar 10 SEGUNDOS parado.
Ainda posso utilizar Bunshins para concluir o Modo, enquanto eu, o original te enfrento.
Portanto não existe meios que comprovem que você vai me impedir de entrar no Modo Sennin, caso você tivesse conhecimento dele, com certeza não conseguiria conclui-ló.

Sage escreveu:

Você tem razão ao dizer que não tenho conhecimento, porem isso nem de longe é algo que ofereça perigo aqui, pois o usuário desaparece gradualmente quando ativa a técnica, eu vou sentir e ver você desaparecendo, e com minha inteligencia posso deduzir oque esta ocorrendo.

Nessa mesma imagem que meu oponente postou, mostra de forma clara que o usuário não desaparece rapidamente, vou sentir e ver o processo e no mesmo instante com minha inteligencia já saberia oque se trata. Uma vez isso ocorrendo basta um Chou Shinra Tensei, um jutsu que pode acabar de vez com a luta, pois meu adversário conta com uma estamina muito baixa.

Chou Shinra Tensei o mesmo ataque de devastou Konoha, só teve sobrevivente graças a Tsunade, do contrário seria um massacre:

Sério mesmo que vai usar o CST só porque fiquei invisível?
Isso foi forçado e será um tiro do pé, caso eu consiga me defender, ficará sem o CT durante toda a luta.

Ainda bem que você citou algo, o Chou Shinra Tensei não passou pela Katsuyu da Tsunade.
Porque ela passaria pelo meu Doton Domu (POTENCIALIZADO POR SENJUTSU) + Kyuubi Chakra Mode (POTENCIALIZADO POR SENJUTSU). Sem contar que se você usar o Chou Shinra Tensei, vai perder outra arma sua e ficará ainda mais limitado, facilitando ser vencido. Inclusive eu possuo outros meios para me proteger ou até amenizar o impacto do Jutsu.

COISAS IGNORADAS PELO MEU OPONENTE:

Luan simplesmente ignorou toda minha ofensiva, por não possuir resposta para ela.
Jiton: Rasengan é um grande aliado para derrota-lo, ainda mais se utilizado por Braços de Chakra. Inclusive posso criar vários deles ao mesmo tempo com o auxílio dos Braços de Chakra.

Spoiler :

Será que alguém com Modo Sennin não conseguiria acertar alguém com velocidade 20% sendo que eu possuo 200%? Acho que está obvio aqui.

Kakashi conseguiu descobrir o delay, o mesmo Kakashi que preservou ao máximo seus Jutsus por não possuir uma grande reserva de Chakra. Neji não é alguém do nível do Kakashi no quesito inteligência, porém o mesmo é reconhecido no mangá e no Clã Hyuuga como sendo um gênio, mesmo que demorasse mais do que Kakashi eu iria descobrir. Diferente do Kakashi eu tenho vários meios para isso e não possuo pouco Chakra como ele. Neji enfrentou um Gênio como o Kidoumaru e mesmo assim conseguiu sair vencedor, criando uma estratégia capaz de vence-lo.

Meu taijutsu letal foi completamente desconsiderado, parece até que eu estava argumentando com o vento. Ele nem faz ideia de que sou especialista na área.

Meu estilo de luta se baseia em longo alcance e voou evitando ao máximo que meu corpo ( original ) não se aproxime muito do solo ou do meu adversário, sempre mantendo uma alta atitude com minha habilidade de voou.

Quem disse que vou deixar você voar? Se meu estilo de luta é completamente voltado para combate corpo a corpo. Não leu meu post anterior? Logo no começo irei forçar a aproximação rápida de nós.

E caso você consiga escapar voando, com meus clones posso ser arremessado assim com o Naruto faz em suas lutas áreas, assim conseguindo te acertar o Jiton: Rasengan. Além de clones tenho os Braços de Chakra, o que me permite ser arremessado e mudar minha trajetória aérea facilmente, seja criando mais clones ou utilizando os braços. Essa utilidade do Kage Bunshin já foi mostrada várias vezes pelo Naruto.

No Mangá:
Spoiler :

No filme The Last:

Coloquem exatamente em 2:41 do vídeo.
É possível ver o Naruto tomando impulso no ar e inclusive utilizando para se esquivar de ataque.

Mesmo que você voe, não terei problemas em te acertar o Jiton: Rasengan.

COISAS QUE SÓ EXISTEM NA CABEÇA DO MEU ADVERSÁRIO

Meu adversário demostrou uma estrategia mirabolante (Palmas para sua criatividade), porém a maioria de suas armas eu bulo completamente, deixando assim ele completamente sem meio de finalização. Inlusive em alguns momentos cheguei a pensar que ele não leu meu post anterior, pois vários argumentos utilizados por ele eu já tinha apresentado meios de defesa.

1. Kirin

Um grande equivoco citar o Kirin como argumento, eu possuo.
- Modo Sennin
- VELOCIDADE 200%
- Conhecimento
- Percepção, resistência e reflexos Sennin

Acham mesmo que eu teria problema com esse Jutsu, quando o Itachi cego foi capaz de ativar Susanoo e até mesmo se defender do Jutsu?
Sem contar que posso barrar todas as formas de preparação do Jutsu, e estarei me mantendo sempre combate corpo a corpo, para impedir o uso de tal Jutsu.

2. Kuchiyose: Ohamaguri
Eu possuo um Sensor Físico (Kekkai: Tengai Houjin), saberei completamente a localização da sua Ostra e posso me livrar dela facilmente, um Okashou bem aplicado diremos adeus para a Ostra e caso ela esteja no solo, um Doton Yomi resolve.

3. Kirigakure no Jutsu
Esse segue o mesmo princípio que o anterior.
Possuo a Kekkai: Tengai Houjin (POTENCIALIZADA PELO MODO SENNIN) + Percepção e reflexos Sennin.
Tal jutsu em momento algum seria um perigo para alguém como eu.

Fuuton: Kiryū Ranbu+Doku Kiri: Posso facilmente manipular a névoa venenosa para ir ate onde meu adversário esta, e seria ainda mais fácil pois o mesmo estaria dentro da Névoa e possivelmente dentro do Gen da Ostra, ele não ia ver e sem uma inteligencia que o ajude seria quase certo que o mesmo caia no combo.

Primeiro não tem nada de Kirigakure
Segundo não tem nada de Genjutsu de Ostra
Eu ficaria parado dentro de uma névoa? Já mostrei meios de bular isso. O próprio Kabuto já fez isso e ainda contra atacou o oponente facilmente. Eu posso uma velocidade superior ao Kabuto e caso meu adversário receba um contra ataque ele provavelmente será vencido (Okashou ou Jiton: Rasengan).

ANÁLISE GERAL DA LUTA

Luan não tem meios de me vencer e isso só ficou mais claro nesse seu último post.
Ele simplesmente não possui meios de defesa para minhas ações e seus meios de ataque são limitados, já que não poderá utilizar seu Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version), caso fizer isso ele será finalizado, mesmo sabendo disso o Luan ainda ousou citar que o Jutsu poderia ser utilizado em batalha. Esse erro deixou ainda mais claro minha vitória, pois ele seria contra atacado como já mostrei nos meus posts anteriores e finalizado.
Luan tentou usar os Jutsus de forma simultânea e a partir disso que começaram mais erros.
Ele cita que usaria Jutsus que eu possuo totais meios de bular, inclusive no meu primeiro post eu já tinha apresentado essas maneiras, a resposta para isso é que talvez ele não tenha lido totalmente meu primeiro post.
Está claro que Luan seria facilmente selado pelo meu Jiton: Rasengan.
Ainda tenho Jutsus como o Okashou, Jinton e Fuuton: Chōōdama Rasen Shuriken que poderia finaliza-lo.
Meu simples Taijutsu veloz já é algo complicado para ele enfrentar, ainda tenho o Kawazu Kumite que já finalizou um Pain.

Spoiler :

Está completamente evidente quem possui mais meios de finalização aqui, eu Sage.
Luan ficou completamente limitado ao Shinra Tensei e caso pense em utilizar sua versão mais poderosa, ficará toda a luta sem poder utilizar novamente, o que vai acontecer? Se sua derrota já era clara agora se torna obvia.

No mais, foi uma boa luta... :planta:

more_horiz
Sage escreveu:
Hachibi tirou o Killer Bee do Genjutsu dentro de segundos, caso não tenha lido meu post anterior vou colocar aqui novamente a luta do Killer Bee VS Sasuke.

Obrigado por confirmar que demoraria segundos para seu Bijuu te retirar do Genjutsu, vamos ver as imagens que você nos mostrou ( Obrigado mais uma vez ):

(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan 5k0ccm
Aqui vemos Bee indo em direção ao Sasuke, e no final da pagina mostra Sasuke lançando o Genjutsu.

(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan 2zdu0w7

Aqui Bee já esta sobre o efeito do Genjutsu e começa cair paralisado.

(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan 33as8s1

Só depois de cair no solo que o Bijuu retirou o Genjutsu, diria que levou 4-5 segundos, tempo perfeito para aplicar um Jutsu tão veloz e destrutivo quanto o Kirin.

Zetsu diz que o Kirin atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é uma das técnicas de relâmpago mais poderosas que existe.

Luan está totalmente desfarovel nessa luta, pois o mesmo é um lutador tipo Genjutsu. Ele sempre procura utilizar de suas ilusões para depois finalizar seu oponente. Porém o grande problema dessa luta é que seus Genjutsu são ineficazes contra mim, com isso ele ficou sem uma grande arma.

Não, não sou um lutador tipo Genjutsu e sim um lutador versátil. Meus Genjutsus não são ineficazes, pelo contrário, um me dá o tempo necessário para aplicar o Kirin e o outro você simplesmente desconhece e não pode burlar ( Genda ostra ), e com uma inteligencia tão baiza dúvido que consiga entender antes de ser finalizado.

Já imaginava que isso seria citado, mas isso não apresenta perigo algum, motivo?
Minha velocidade natural já é alta, isso não exerce esforço algum para mim.
Já viram Kakashi ou outro Shinobi ficar desgastado por se movimentar na sua velocidade natural? A resposta é NÃO.
Kakashi possui uma PÉSSIMA stamina e já foi capaz de fazer lutas intensas, Zabuza inclusive é um lutador físico que manipulava uma espada gigantesca como se fosse nada, a mesma espada que o Suigetsu não conseguia nem manusear sem utilizar o Suika.

Possuo uma Stamina nível Zabuza porém possuo uma velocidade natural gigantesca. Lee no Clássico é outra situação onde se movia em grandes velocidades sem problema algum.
Acha mesmo que vou me desgastar por usar minha velocidade natural? Por favor.
Sem contar que a luta não vai se estender muito, pois possuo vários meios de vencer o Luan rapidamente.
A imagem que você trouxe pode ser entendida de várias formas, Zabuza teve resistência suficiente para suportar um Suiton daquele tamanho sem demostrar dano algum, inclusive Kakashi só conseguiu atacar com as Kunais, pois através do Sharingan conseguiu prevê os movimentos do Zabuza e por ser mais veloz conseguiu lançar as Kunais de forma efetiva.

Destaque para parte mais engraçada, pois é justamente o contrário disso, quanto mais você manter esse nível da sua velocidade maior será o seu desgaste, estamina está ligada diretamente na energia física, resistência e durabilidade. Qualquer leitor do manga pode te dizer isso.

Sobre o resto, bom já expliquei, agora cabe a você convencer aos juízes que uma estamina tão baixa para uma velocidade tão extrema é um bom equilíbrio, e que não vai influenciar em nada na batalha, pois essa sua explicação errada não me convenceu.

Sobre o Lee;

(2ª Luta das Quartas)Sage vs Luan 2v2xdfb

Acredito que agora você já tenha compreendido o funcionamento do Jutsu

Isso caberá aos Juízes analisar....

Eu não possuo baixa Stamina, como você cita. Inclusive com o Modo Sennin eu tenho "Percepção, resistência e reflexos potencializados", minha resistência física será ampliada quando eu entrar no Modo.
Meus Jutsus não irão me desgastar, basta observar a explicação acima e você vai entender o motivo.

Na verdade não você não possui, como eu mesmo falei, essa estamina é boa para uma ficha "normal, porem para a sua que depende da sua alta velocidade ela se torna baixa, simples.

Claro se você entrar no modo Sennin, o que não será nada fácil.

Itachi + Sasuke nem perceberam que o Kabuto estava entrando no Modo Sennin, isso só veio acontecer depois que Kabuto explicou detalhadamente o processo das Células do Juugo, Suigetsu e Karin.
Dizer que vai me parar de entrar no Modo Sennin é algo forçado é o mesmo que dar um "tiro no escuro", você não tem conhecimento do Modo Sennin e só preciso ficar 10 SEGUNDOS parado.
Ainda posso utilizar Bunshins para concluir o Modo, enquanto eu, o original te enfrento.
Portanto não existe meios que comprovem que você vai me impedir de entrar no Modo Sennin, caso você tivesse conhecimento dele, com certeza não conseguiria conclui-ló.

Você e seus clones no meio do Kirigakure ultra denso + Ukojizai + VOOU, vai me enfrentar e me impedir como ?

Primeiro que não sou Itachi e Sasuke, tenho uma inteligencia do nível Itachi, porem tenho Rinnegan+Sensor Sennin, assim como Naruto sentiu que o Juubi como uma massa de energia natural se tornando um com a natureza.

Posso sentir, e com meu Rinnegan ver seu chakra mudando, não precisa ser um gênio para notar, posso não saber exatamente oque é, porem sei que uma energia esta sendo reunida e seu chakra mudando, não ficarei parado olhando isso acontecendo, e ainda é preciso ficar 10 segundos parado reunindo energia para balancear, qualquer clone seu ou ate mesmo vc que ficar parado será destruído.

Só lembrando seu modo Sennin dura exatamente 5 minutos, claro se você consegui completar.

Sério mesmo que vai usar o CST só porque fiquei invisível?
Isso foi forçado e será um tiro do pé, caso eu consiga me defender, ficará sem o CT durante toda a luta.

Ainda bem que você citou algo, o Chou Shinra Tensei não passou pela Katsuyu da Tsunade.
Porque ela passaria pelo meu Doton Domu (POTENCIALIZADO POR SENJUTSU) + Kyuubi Chakra Mode (POTENCIALIZADO POR SENJUTSU). Sem contar que se você usar o Chou Shinra Tensei, vai perder outra arma sua e ficará ainda mais limitado, facilitando ser vencido. Inclusive eu possuo outros meios para me proteger ou até amenizar o impacto do Jutsu.

CTS é uma técnica do meu "estoque" que pode ser usada para te atacar diretamente e ao mesmo tempo "limpar" o campo de batalha caso necessário, assim como o Nagato fez em Konoha.

Kyuubi mode não é exemplo de resistência, pois mesmo Naruto com o manto já sofreu por meros ataques, espada, taijutsus, já foi queimado e etc... esta no manga.

Será que alguém com Modo Sennin não conseguiria acertar alguém com velocidade 20% sendo que eu possuo 200%? Acho que está obvio aqui.

Kakashi conseguiu descobrir o delay, o mesmo Kakashi que preservou ao máximo seus Jutsus por não possuir uma grande reserva de Chakra. Neji não é alguém do nível do Kakashi no quesito inteligência, porém o mesmo é reconhecido no mangá e no Clã Hyuuga como sendo um gênio, mesmo que demorasse mais do que Kakashi eu iria descobrir. Diferente do Kakashi eu tenho vários meios para isso e não possuo pouco Chakra como ele. Neji enfrentou um Gênio como o Kidoumaru e mesmo assim conseguiu sair vencedor, criando uma estratégia capaz de vence-lo.

Meu taijutsu letal foi completamente desconsiderado, parece até que eu estava argumentando com o vento. Ele nem faz ideia de que sou especialista na área.

Primeiramente não tenho 20% de velocidade, tenho 110% no AR e tire isso da sua cabeça, não vou lutar no solo, meu estilo é longo alcance+voou.

Braços de chakra médio curto alcance, e posso facilmente escapar, barrar com ST, isso claro se você me encontrar no meio da névoa e conseguir saber quem é clone e quem sou eu.

Você não vai conseguir evitar meu voou, uma vez que o ST te lance longe eu posso voar em altas altitudes, impossibilitando qualquer investida sua.

2. Kuchiyose: Ohamaguri
Eu possuo um Sensor Físico (Kekkai: Tengai Houjin), saberei completamente a localização da sua Ostra e posso me livrar dela facilmente, um Okashou bem aplicado diremos adeus para a Ostra e caso ela esteja no solo, um Doton Yomi resolve.

Primeiro você não tem conhecimento, não tem sensor para notar a invocação, sua inteligencia é baixa vai levar um tempo para você chegar a intender que é um Genjutsu.

Seu sensor esta longe de ser uma ameaça, além de ter um tamanho limitado é um sensor físico. Então não você nem sequer saberá da existência da ostra, e muito menos vai saber que ela produz o GENJUTSUS.

Outro ponto interessante, você ainda teria que lidar com minhas outras invocações: Rhino, Dai Taurus e Panda.

3. Kirigakure no Jutsu
Esse segue o mesmo princípio que o anterior.
Possuo a Kekkai: Tengai Houjin (POTENCIALIZADA PELO MODO SENNIN) + Percepção e reflexos Sennin.
Tal jutsu em momento algum seria um perigo para alguém como eu.

Você esta completamente enganado, Kirigakure é uma grande ameaça para você, que conta somente com seu sensor de Maldade para saber minha localização e sua barreira de tamanho limitado.

Kirigakure cobriu um campo de batalha completo, o esquadrão do Kakashi ficou todo mergulhado em meio a névoa densa, então sua barreira não será o suficiente para burlar minha névoa, e ainda posso sentir e ver a sua barreira, com minha inteligencia no decorrer da batalha posso facilmente entender oque se trata.

Primeiro não tem nada de Kirigakure
Segundo não tem nada de Genjutsu de Ostra
Eu ficaria parado dentro de uma névoa? Já mostrei meios de bular isso. O próprio Kabuto já fez isso e ainda contra atacou o oponente facilmente. Eu posso uma velocidade superior ao Kabuto e caso meu adversário receba um contra ataque ele provavelmente será vencido (Okashou ou Jiton: Rasengan).

Primeiro tem névoa.
Segundo tem Gen da Ostra.
Terceiro você não tem conhecimento do meu veneno.

Dentro da névoa meu oponente virá um alvo fácil para o meu Fuuton: Kiryū Ranbu+Doku Kiri, dentro da névoa densa sem conhecimento e um sensor para poder prever o uso, ele vai cair perfeitamente, posso simplesmente aproveitar a névoa e manipular o veneno livremente, ele não saberia oque aconteceu.

Luan ficou completamente limitado ao Shinra Tensei

Já você depende exclusivamente da sua velocidade para tudo, posso cobrir o daley do meu ST usando Kage Bunshin, já você só se desgastará com sua velocidade.

Vamos falar do Jinton, primeiro seria um gasto de chakra desnecessário para o meu oponente, no meio da Névoa+ Genda Ostra, ele não saberá para onde "atirar", outro ponto é o tempo de preparo;

1- Ficar parado e juntar as mãos
2- Concentração e formação
3- Atirar

Tenho 3 modos de sensor; Sensor Sennin, Ukojizai e Rinnegan, posso prever o uso dessa técnica fácilmente e se preciso barrar com o ST.

Kirin, é uma ótima arma de finalização, pois mesmo que ele tenha conhecimento, ele não pode evitar o preparo, e muito menos sentir que estou preparando, sua barreira só sentiria quando o Kirin a poucos metros de distancia, não dando tempo de escapar.

No meio da Névoa+ Genda Ostra, com o baixo nível de inteligencia, finalizar meu oponente não seria difícil. Posso utilizar o Suiton: Daibaku Suishouha em pleno voou, fazendo uma tonelada de água cair no meu adversário.

Meu oponente tem uma falsa impressão que ele estaria na vantagem nessa batalha, algo completamente falso. O mesmo não tem um sensor bom para prever e me localizar com exatidão, não pode evitar meus jutsus, conta somente com sua velocidade, meu estilo de luta voltado ao longo alcance unitiliza boa parte da ficha dele.

Ele tem que lidar com:

-Veneno
-Kirin
-Gen da Ostra
-Kirigakure
-CTS
-ST usado nos Sapos
-Daibaku Suishouha

etc...

Enfim, é isso, o feriado acabou, então provavelmente esse pode ser meu ultimo post aqui na batalha, por mim os juízes pode votar.

more_horiz
Voto popular encerrado.

Ninguém votou.

Voto popular: empatado.

Por enquanto está 0-0.

Aguardando os votos dos juízes.
Se um dos dois receber os dois votos dos juizes da luta, ele avança as semi finais, caso cada um receba um voto, eu darei o voto de minerva aqui.

Boa sorte a todos.

more_horiz
Boa dia povo feliz, acordaram dispostos a perder? A saber que perderam 2 dias montando uma ficha pra chegar as Quartas e não ir em diante? 
Sentem essa vibração, esse cheirinho de derrota e chorinho no ar?  :pika chu:

EU TENHO PODER E VOCÊS NÃO, EU CONTROLO O DESTINO, EU CONTROLO A VIDA, EU CONTROLO TUDO. EU SOU O REI MINOS, PRIMEIRO E ÚNICO JUIZ DO MUNDO INFERIOR ELEITO POR HADES-SAMA, PARA JULGAR VOCÊS, HEREGES.

imagem meramente ilustrativa da minha pessoa :

Agora, deixando de lado as apresentações de minha real forma, e sabendo é claro que os forcei a ler as minhas babaquices (Esse é o mais legal  :lol:), vamos julgar essa luta. 

Tenho 7 temporadas de JVS, ou menos. E nunca vi, ninguém vencer uma luta por causa de um elemental rank A ou B. Então não adianta vir falar que vai combar isso com aquilo e vencer a luta, nem rola, só me faz perder tempo lendo mais coisa na luta. 

Vamos a um ponto indiscutível, não rola Kirigakure em conjunto com Ukojizai. São técnicas que não tem sinergia, chuva não combina com névoa. Uma não pode coexistir com a outra.
Então não adianta, você não tem Kirigakure nessa partida, além de ser inútil, insistir nisso não vai leva-lo a nada. 

A respeito da Ostra, tenho minhas dúvidas se realmente o Kekkai: Tengai Houjin é capaz de rastrea-la, mas revendo o mangá, o capítulo em que a barreira que foi criada e consultando o databook, cheguei a seguinte conclusão: A Barreira de Jiraiya, não é capaz de encontrar a Ostra. 

Spoiler :

"O USUÁRIO É CAPAZ DE DETECTAR QUALQUER UM QUE SE MOVA DENTRO DA BARREIRA."

Esse é o problema, você não encontraria a Ostra, pois ela fica imóvel. 
E notem que a própria barreira, não é uma técnica de detecção perfeita, pois o próprio Jiraiya lamenta pela suia incapacidade de rastrear Pain.

Spoiler :

Considerando é claro, que a Ostra é bem mais difícil de se detectar do que o Camaleão de Pain, que só possui a habilidade de ficar invisível. Já a Ostra, altera os 5 sentidos por ser um Genjutsu. 

Mas, mesmo com essa explicação, eu não vejo a Ostra sendo útil nessa batalha, ela seria derrotada muito facilmente. Se Luan ir pro solo e invocar a Ostra (Requer tempo e deixa-o incapaz de usar ST enquanto ele invoca a Ostra), ele perde praticamente, logo, ele precisa utilizar um clone para fazer esse jogo sujo. O clone tem que morder a mão, retirar seu sangue, colocar a mão no chão, invocar a Ostra, a Ostra começa a liberar uma névoa alucinógena e blá blá blá, depois de tanto requisito para que a Ostra seja útil, daria mais que tempo para Sage destruir a Ostra com sua velocidade e um Okasho bem aplicado, mesmo sem conhecimento do que a Ostra é capaz de fazer. 

Entramos em um impasse: Um diz que não vai deixar o outro entrar no SM (não tem conhecimento), já o outro disse que não deixará o oponente voar. Sejamos francos, nenhum de vocês tem potencial para impedir um ao outro. Luan irá voar e Sage entrará no SM.

Inicio da batalha, Speed blitz comendo solto e parece ser o ideal, menos por um motivo: Shinra Tensei. 

Narutopedia: Shinra Tensei escreveu:
Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados ao usuário será desviado, espiritual ou física, não importa o tamanho, a natureza, o poder ou a massa, ele pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra .

Sem conhecimento, e usado defensivamente, o ST tem totais condições de repeli-lo, evitando uma investida nos momentos inicias da luta, e o melhor, o ST como Luan disse, não precisa de nenhum movimento.

Não lembro de nenhum shinobi no mangá, sem conhecimento, tenha evitado o ST e não tenha caído como saco de batatas no chão. 

Então o que aconteceria na luta: 

Sage correria utilizando sua máxima velocidade em direção a Luan, este último aplicaria ST e o jogaria para longe, Sage ficaria pensando: "O que houve, o que foi isso?"

Você tentaria entender o que aconteceu, pois você não tem conhecimento algum da técnica. Não existe isso de: Fui repelido por uma força sobrenatural, já caio no chão me levantando e correndo atrás do meu alvo. Isso não existe. 

Então no momento em que você é repelido pelo ST, antes mesmo de cair no chão ou entender o que houve, Luan já teria alçado voou e é aí que a luta ficaria complicada para Sage.

Não tem como combar Keijuugan + Shoudou Kuzushi no Dan, pois desde que participo de JVS, as velocidades aéreas não combinam com jutsus ou técnicas que aumentem a velocidade do usuário. 
Então não tem como eu combar, por exemplo, o Manto Raiton + Nanabi, eu não vou ganhar 30% + 100%, eu só vou ganhar 100% que é da própria Nanabi e nada que eu faça vai aumentar minha velocidade, nem o Keijuugan. 
Lembrando, velocidades aéreas são FIXAS, não podem e nem devem ser alteradas por técnicas e jutsus.
Pelo menos é isso que eu sempre vou considerar em minhas avaliações. 

Sobre os braços de chakra de Sage, é o seguinte: "Os seus braços criados pelo manto de chakra não possuem a mesma velocidade que seu corpo, pois os braços são feitos de chakra".

Você tem velocidade 200%, mas o seu chakra não tem essa velocidade. Impor que seus braços de chakra possuem, é o mesmo que dizer que suas técnicas, que possuem o mesmo chakra que os braços, são tão rápidas quanto você. Eles naturalmente tem uma velocidade considerável, mas longe de ter 200% de velocidade. 

Doku Kiri + Fuuton: Kiryū Ranbu (by. Luan)

Eu não vejo a menor sinergia entre as técnicas. Não tenho nem o que considerar, muito menos o que dizer sobre o que acho desse seu combo. Não rola e não vai funcionar. Tenho certeza que você sabe disso. 

Sage escreveu:
1. Kirin

Um grande equivoco citar o Kirin como argumento, eu possuo.
- Modo Sennin
- VELOCIDADE 200%
- Conhecimento
- Percepção, resistência e reflexos Sennin

Acham mesmo que eu teria problema com esse Jutsu, quando o Itachi cego foi capaz de ativar Susanoo e até mesmo se defender do Jutsu?
Sem contar que posso barrar todas as formas de preparação do Jutsu, e estarei me mantendo sempre combate corpo a corpo, para impedir o uso de tal Jutsu.

Eu me surpreendi com isso quando li ontem a noite, juro pra vocês que fiquei 10 minutos refletindo sobre isso, sai de frente do PC, fui pro banheiro, depois fui fazer uma ceia noturna, comer e refletir sobre o que tinha acabado de ler, fui um pouco pra cama descansar e pensar sobre isso. 

Meu único pensamento sempre foi:

"Sério, o camarada realmente acha que é capaz de correr mais que um raio."

Spoiler :

"Este ataque na VELOCIDADE DA LUZ..."

Ah não ser que você seja o Barry Allen, você não escapa desse ataque só com conhecimento e correndo. 
Você morreria aqui, nesse ponto da luta, você estaria morto, tentaria evitar um ataque com uma defesa inconsistente. 
Contudo, serei justo, você tem uma técnica na ficha que é plenamente capaz de burlar o Kirin, que é o Kage Bushin no Jutsu. 
Algo ideal para alguém que não conta com capacidades de diferenciar os Kage Bushins e saber quem é o verdadeiro. 

As outras técnicas eu não vou citar, e sim considerar e englobar todas elas no meu ponto de vista de como a luta vai se desenrolar. 

Luan voando e Sage no solo, tentando acerta-lo com os braços de chakra, braços de chakra acompanhados com os mais diversos Rasengans que a ficha de Sage proporciona, até que Luan se cansa e resolve utilizar o Chou Shinra Tensei. 

Realmente, a luta seria sua Sage, se você sobrevivesse ao CST, mas esse é o problema, você não sobrevive. 
Você não apresentou nada que impeça o CST, e camarada, Domu (Upado pelo SM) e Manto de Chakra de Naruto não te protegerão de um CST. Vale lembrar que o CST utilizado por Pain, foi focado na vila e não seus moradores, ainda assim, matou muitas pessoas. Agora imagine toda aquela explosão, toda aquela pressão focada em um corpo.
Não te vejo sobrevivendo a isso:

Spoiler :

A sobrevivência da Katsuyu, a um CST que não foi focada nela, foi devido as propriedades físicas de seu corpo, socos e chutes, por mais poderosos que sejam, são incapazes de causar danos a lesma, nem mesmo aquele soco da Sakura Okasho com 3 anos de chakra acumulado. 

Nem mesmo o seu Jinton seria útil contra o ST, pois:

Narutopedia escreveu:
Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados ao usuário será desviado, espiritual ou física, não importa o tamanho, a natureza, o poder ou a massa

Meu voto é pro Luan. 
Pelo que eu soube, vai ter outro juiz pra votar ainda, então duas coisas podem acontecer:
Se o juiz votar no Luan ou votar em empate, a luta se encerra e Luan avança
Se o juiz votar em Sage, um novo juiz terá que vir e desempatar. 

Lembrando que meu voto pode ter sido o único desta luta. Vou esperar algum organizador se pronunciar sobre isso. 

Voto popular: 0 x 0 
Voto de Staz: 0 x 1 (Luan)
Voto do Juiz²: ???

more_horiz
Vamos lá...Por falta de juizes, eu mesmo tomarei a frente aqui.
Parabéns aos dois, novatos e já chegaram aos 8 melhores.
Bato palmas para ambos.

Nos status vemos algumas diferenças.

Quanto ao chakra, não vejo problemas para ambos pela quantidade e modo como foi usado.
Na stamina Sage pode apresentar alguns problemas no decorrer da luta, por causa de seu estilo de luta.
A inteligência é um fator que sempre considero importante. Principalmente quando se dá numa diferença de 40%. Considero mais isso do que a comparação com personagens que o povo faz.
60% de inteligencia é um ninja comum ao meu ver. Enquanto 100%, bom, usando a comparação (Itachi), ou o principal (máxima possível, excluindo naras), é algo extremamente útil numa luta competitiva como essa. Luan ganha larga vantagem aqui ficando sempre a 2 passos a frente.
Na velocidade as coisas mudam de figura, qualquer deslize mínimo do Luan, lhe custa a partida. A diferença é gritante, e a velocidade do Sage é absurdamente alta a ponto de deixar até mesmo sensores sem utilidade, dependendo do modo como for usada a velocidade.

Aos noobs que dizem que velocidade é algo ultrapassado no JVS, favor se atualizarem. Se bem usada, ganha um campeonato.

Vamos aos conhecimentos:
Luan acertou em cheio. O grande perigo da ficha do Sage são seus jutsus usados com facilidade graças a sua extrema velocidade. Conhecendo a mesma, aliado a sua inteligencia, isso complica bastante eu diria para Sage.
Do outro lado, Sage escolheu um bom conhecimento. Conhecimento+Kage bunshin não identificado torna kirin inútil SE forem bem mencionadas.

Vamos a luta em si.
De fato, Sage alcança o modo Sennin sem problemas.

Não vejo o Luan morrendo para o CST devido ao uso do Modo sennin. Descarto o domu aqui, ele vai ajudar, mas quase q desprezível. O que torna a possibilidade de sobrevivência aqui é o modo sennin que traz grande resistência. Porém, o dano seria ainda assim alto, caso receba o ataque diretamente.

Sobre o Kirin, sage argumentou muito mal sobre como escapar com ele. Não mostrou como, apenas citou que possui conhecimento e velocidade e pronto.
Não é assim Sage...

Sobre o Mugen Onsa, lembrando que o bijuu pode te libertar, mas em nenhum momento vc é IMUNE ao genjutsu. 1~2 segundos que seja preso, pode ser o suficiente para uma morte certa dependendo do caso, e nesse caso pode ser o kirin, que você, infelizmente mal explicou como sairia (velocidade não ajuda aqui). Você falhou aqui de novo Sage. E tinha todos os meios possíveis para facilmente escapar.

Não vejo a barreira do Jiraya lidando com a ostra também.

Seu uso do Tajuu foi pouquíssimo explanado, principalmente se tratando dos dois melhores usos dele aqui.
- defensiva contra o kirin
- Liquidar a luta rapidamente com eles e sua velocidade.

Discordo que Luan conseguiria prever o modo sennin e impedi-lo.
Mas o mesmo mandou bem em citar os pontos fracos da ficha de Sage.
Baixa e stamina e má utilização de bunshins causam um desgaste alto a sua stamina sim!

Achei que se precipitou em usar o CST.

Porém, de fato, Sage demoraria a entender o delay do Shinra tensei comum.
Sage, você cita seus combos e golpes, mas não cita como aplica-los. Não demonstra a situação.

A luta se expande mais ou menos nesses comentários, com um ou outro comentário, na maioria repetindo-os.

Devo dizer que a luta de início é facilmente do SAGE, se formos olhar ficha. Ela countera a ficha do Luan.

Porém, você utilizou-a mal Sage, desculpe dizer, não leve a mal.

Numa luta de JVS, voce precisa mostrar melhor suas ações, tanto defensivas como ofensivas, como se estivesse narrando-as, do modo como pensa que aconteceria, inclusive pensando nas possibilidades que podem ocorrer devido ao uso de tais atos.

Releia o que você citou sobre o kirin. Você não citou nada. Apenas disse que tem conhecimento e vários outros fatores, e portanto é inútil.
Você deveria ter mostrado tal situação, se adequado ao fato, que mesmo com uma ostra, etc que você também perderá muito tempo na luta, você ainda assim estaria pronto para se defender do kirin, utilizando-se de 2~3 kage bunshins defensivamente, nem que no máximo 1 recuado.
Tal ato simplesmente anularia qualquer chance do Luan.
Porém, você não mostrou tal procedimento, e muito menos em relação ao Mugen Onsa, onde você praticamente disse que cairá na técnica, mas que seu bijuu o salvará quase que instantaneamente.

Esse meio tempo do qual você estará preso, é justamente onde você vai perder a luta. Luan com sua inteligência nível itachi vai preparar todo o terreno, utilizando-se da ostra para dificultar seu acesso a ele, e utilizará de suas técnicas para preparar um mugen onsa em um momento propicio para assim finalizar com o kirin que possui velocidade da luz.

Não o vejo de jeito nenhum morrendo num CST, porém o vejo
perdendo  justamente onde pediu conhecimento, que era o jutsu mais fácil de burlar.

Sage, você perdeu para si mesmo aqui, por falhas de argumentação, numa luta que estava em suas mãos.

Meu voto vai para Luan.

Desculpe qqr coisa ambos. Tentei explanar minha opinião e como decorrerá tal luta.

Com 2x0, Luan avança a próxima fase.

Uma dica para você, Luan, para a semi final contra Hildr.

Mostre melhor como você lidará com seu oponente, como lidará com os meios do mesmo, e como você procederá na luta. Demonstre o que você fará no decorrer dela, combos possíveis. Cada passo.
Como tentará encaixar os golpes, sempre pensando nas possibilidades, tanto boas como ruins.
Comentários muito abrangentes como "ah, conheço isso então escapo" "isso não funciona em mim" não são considerados...Fazendo com que sua argumentação perca bastante validez.
Desejo-lhe boa sorte na sua primeira semi final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos