Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tipo: 5.0 GENJUTSU, 5.0 Ninjutsu, 2.0 Taijutsu - NINJUTSU * Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu. +60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu. +25% em chakra. +2 Ninjutsus até Rank A.
Status Base: 70% Chakra, 110% Stamina, 70% Inteligencia, 10% Velocidade; Status Real: 95% Chakra, 110% Stamina, 90% Inteligência, 10% Velocidade (30% Velocidade com Keijugan ativo);
Ficha 26 - Mestre Genjutsu
* Kirin 60 * Joki Boy 50 * Sawarabi no Mai 20 * Teshi Sendan 10 * Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) 25 * Kokuangyou 25 * Suiton: Mizukagami no Jutsu 40 * Doton: Keijuugan no Jutsu 60
Ninjutsu Rank A: * Kage Bushin * Chakra Kyuuin Jutsu
Genjutsu Rank A: * Kasumi Juusha no Jutsu * Kori Shinchu no Jutsu * Raigen Raikochu
Habilidades: Descendente Kaguya 30 Habilidade: Corpo de ossos 50 Sensor Muu 50
Vantagens: +20% Inteligencia. +3 Jutsus até Rank A do tipo Genjutsu liberados pra ficha. - Custo reduzido em técnicas do tipo Genjutsu. - Maior facilidade ao usar ilusões em meio à batalha e iludir seus alvos. - Excelente controle de chakra.
versus
Rokudo Mukuro
Tipo: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0 * Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu. +60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu. +25% em chakra. +2 Ninjutsus até Rank A.
Vantagens: +30% Chakra. +3 Ninjutsus Katon até Rank A disponíveis pra ficha. * Fuumetsu Mangekyo Sharingan (Olho Copiador Caleidoscópico Eterno) -> Dá ao usuário a capacidade de enxergar o chakra de forma detalhada e diferencia-lo por cores. Permite copiar todo tipo de movimento e também analisar chakra num nível minucioso, como identificar sua natureza, sua forma, quantidade, densidade, como está distribuído e moldado, além de conseguir ver através de clones das sombras (Kage Bunshins). Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Mangekyou Sharingan para serem utilizados (Kamui, Tsukuyomi, Amaterasu, etc). Facilita a Identificação e o uso de Genjutsus oculares. * Gunbai Uchiha disponível. - Menor custo dos jutsus provenientes do Sharingan.
Local da luta: O mesmo da 4ª Guerra ninja. Distância: 20 metros.
Além disso, devido ao Sensor Tobirama, que me dá conhecimento das vantagens de sua ficha quando o ativo, também saberei disso:
Vantagens: +20% Inteligencia. +3 Jutsus até Rank A do tipo Genjutsu liberados pra ficha. - Custo reduzido em técnicas do tipo Genjutsu. - Maior facilidade ao usar ilusões em meio à batalha e iludir seus alvos. - Excelente controle de chakra.
Boa sorte Leandrinho dos Mizukagamis, sinta-se a vontade pra começar quando puder.
Bom, vim aqui aproveitar que tive uma brecha de tempo e fazer o meu post. Já combinei com o Leandro, que devido a nossa falta de tempo(estarei mudando de cidade no fim de semana e provavelmente ficarei sem internet), que faremos nossa luta utilizando apenas um ou dois posts, abordando tudo que desejamos, e deixar para o povo e os juízem decidirem o resto.
Como será uma luta de apenas um post, abordarei tudo que achar necessário, desde o básico do básico. Então vamos lá:
Como a maioria das pessoas fazem, vamos comparar os status.
Status
Rokudo Mukuro: 100% Chakra, 100% Stamina, 75% Velocidade, 80% Inteligência Schiffer: 95% Chakra, 110% Stamina, 90% Inteligência, 10% Velocidade (30% Velocidade com Keijugan ativo);
Chakra: Nossa quantidade é praticamente igual, eu possuindo uma vantagem ínfima de 5%. Entretanto, ambos possuímos um exímio controle de Chakra devido a "* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu", o que nos permite abusar de mais técnicas, podendo lutar por mais tempo. O que estou tentando dizer é que ambos temos uma quantidade mais do que necessária para impor nosso estilo de luta, mesmo que minhas técnicas exijam mais Chakra do que as dele.
Stamina: Um ponto que eu gostaria de abordar com cuidado. Primeiro, gostaria de lembrar que eu tenho uma Stamina nível Jiraya, um ser que aguentou lutar contra 3 Pains sem conhecimento algum pré-luta, recebeu inúmeros ferimentos e continuou lutando. Sofreu várias perfurações de Kokushins e ainda foi capaz de derrotar um Path com o Gamarinshou, obrigando Nagato a ressuscitá-lo. Após uma longa luta, Nagato chegou a usar os 6 para matá-los.
Schiffer possui 10% de Stamina a mais do que eu, e por isso podem pensar que ele resistirá a uma luta mais tempo do que eu, só que o buraco é mais em baixo devido a um simples Jutsu, o Joker Boy.
Abertura escreveu:
● Joki Boy - Jutsu que cria um clone chibi de óleo e vapor do segundo Mizukage; A água presente no clone está rodeada por uma fina camada de óleo e, devido a esta estrutura, a temperatura do clone pode ser facilmente alterada de frio para quente, e vice-versa. Quando exerce-se, a camada externa de óleo se aquece e evapora a água no seu interior. À medida que a pressão interna aumenta, o clone se expande até violentamente explodir e o vapor de água é liberado. Este vapor em seguida, arrefece à medida que sobe e, como resultado, torna-se granizo que arrefece o clone, fazendo-o encolher para o seu tamanho original e iniciar de novo todo o processo. Possui 80 pontos de velocidadee consome 30 pontos da Stamina do usuário. 30 Pontos (Ficha Houzuki), 50 Pontos (Fichas normais)
Leandro, após usar o seu clone de óleo, fica com uma Stamina pouco superior a do Zabuza Clássico, o mesmo Zabuza que estava tão cansado quanto Kakashi após uma luta não tão longa entre os 2 na Ponte Naruto, onde mais papearam do que brigaram Então, diferentemente de mim que possuo uma stamina alta por natureza, para usar em batalha, Leandro adquiriu seus 110% para possuir uma boa reserva para utilizar o perigoso jutsu de Gengetsu.
Inteligência: Mais uma vez, Leandro está numa vantagem extremamente baixa em relação a mim, de apenas 10%. Sou nível Sasuke, podendo analisar a batalha e as estratégias do meu oponente com uma velocidade considerávelmente rápida, e Leandro é um intermediário entre Sasuke e Itachi. Entretanto, eu possuo o Fuumetsu Mangekyo Sharingan, que me permite analisar o Chakra a um nível minucioso, além de ler o movimento muscular numa velocidade tão impressionante que passa a impressão de uma previsão, me permitindo ter um tempo de reação MAIOR que a de meu oponente, mesmo ele tendo 10% a mais no quesito.
Velocidade: É nesse quesito que eu estava afim de chegar. Meu oponente possui míseros 10% inicialmente, no solo. Mesmo que ele tente negar, ele está a mercê de QUALQUER Speed Blitz de qualquer um dos meus 2 Jutsus oculares(Kamui e Amaterasu), sendo que abordarei mais detalhadamente sobre uma falha que o Schiffer cometeu com o próprio. Então, apesar do Kamui ter um certo delay, a técnica não é tão demorada quanto dizem por ai, e Kakashi com apenas 1MS e muito menos Chakra do que eu conseguiu arrancar um braço da Gedou Mazou, então o que eu, com DOIS FMS e uma reserva de Chakra/Stamina bem maior conseguiria com a técnica?
Enfim, ele não tem velocidade suficiente(10%) para, enquanto eu apenas preciso olhar para o mesmo e mirar-lhe um Kamui, utilizar o Doton: Keijuugan no Jutsu para aumentar sua velocidade para 80%(Kakashi PRÉ-GUERRA), alçar voo e "desviar" de uma técnica da qual ele nem conhecimento possui. Oitenta por cento é a velocidade geral do Deidara voando no Bakuton, tal como diz a abertura, e o mesmo que já estava nesse movimento antes da técnica bem mais NERFADA do que a minha ser utilizada, perdeu um braço, porque Leandro não morreria para a mesma? Lembrando que Kakashi em movimento continuou a utilizar a técnica, até arrancar de vez o braço de Deidara.
Enfim. Essa foi uma análise dos pontos que eu desejava em relação aos atributos. Vamos falar agora sobre uma parte interessante da batalha.
Conhecimento
O meu conhecimento foi do Kokuangyo, e aliado ao meu Sensor, eu ganho os conhecimentos relacionados às vantagens da ficha dele, sabendo assim que ele é um usuário cujo estilo de luta é voltado para Genjutsus, e que os utiliza com maestria.
Já o conhecimento do Leandro foi ÚNICAMENTE do Amaterasu, o que foi um erro da parte dele, pois se ele escolhesse o Enton, entenderia muito mais sobre as chamas negras, e ele não sabe que eu posso manipulá-las a meu bel prazer, o que será letal para o mesmo. Para ele, a técnica apenas consiste em um tiro de chamas negras que nunca se apagam.
Após ter explicado o erro dele, quero explicar o porquê da minha escolha sobre o Kokuangyo. Primeiramente, eu gostaria de ressaltar as propriedades desse jutsu(das quais eu sei totalmente), que estão especificadas na ABERTURA:
Abertura escreveu:
* Kokuangyou - Genjutsu Reino Negro -> Técnica ilusória que estimula o globo ocular do adversário para criar a alucinação de que uma grande escuridão tomou conta de toda uma área fixaem volta do usuário. Causa uma alucinação no globo ocular que ilude os alvos, numa área de 50 metros em volta do usuário. Engana Doujutsus que vêem chakra, mas não sensores.
Atentem-se para as partes "área fixa", "em volta do USUÁRIO" e "50 metros". Isso explica com outras palavras que: O genjutsu, diferente da cúpula do Kisame, não é móvel, mas sim, permanece na mesma posição desde o início de seu uso. Além disso, ele é gerado a partir do usuário, que está a 20 metros de mim inicialmente. Ou seja, a distância entre mim e o fim do Genjutsu é de apenas 30 metros, fácil de ser coberta para alguém com 75% + o boost de velocidade das pernas maiores do Susanoo.
Devido a isso, a partir do momento que ele usar o Genjutsu, eu posso facilmente sair do raio de alcance do mesmo, dando prosseguimento a luta, que será mais detalhada agora.
Luta
No inicio da luta, pretendo realizar a ação de ativar meu Sensor Tobirama. Após isso, eu imediatamente utilizaria do Kamui em uma tentativa de Pseudo-Speed Blitz, da qual eu já deixei bem claro na minha análise de velocidade, que o Leandrinho não tem recursos para escapar.
Além dele contar com baixíssimos 10% de velocidade, para sua velocidade se tornar algo que se possa considerar, ele teria que utilizar do Doton: Keijuugan e então alçar voo(tudo isso enquanto a técnica é preparada), para conseguir chegar em uma velocidade que já foi pega por exatamente a mesma técnica, só que ainda mais fraca.
Além disso, o fator CONHECIMENTO me ajuda aqui. Ele escolheu o conhecimento do Amaterasu, que é uma técnica ocular, e querendo ou não, caso ele esteja com o Sensor ativo, ele perceberá a concentração de chakra no meu globo ocular, e automaticamente lhe ocorrerá que eu estaria usando o Amaterasu(e assim como Nagato, que era detentor do Rinnegan e era sensor por si mesmo, não pôde diferenciar o Amaterasu do Kotoamatsukami, que é um Genjutsu), Schiffer não poderia saber que era outra técnica.
O Amaterasu é incrivelmente mais rápido do que o Kamui, Leandro adotaria outro método de defesa(que ele também não tem :aliens), pois saberia que não conseguiria desviar do mesmo com o Keijuugan, e seria surpreendido pelo Kamui, sendo finalizado DE QUALQUER MANEIRA.
Agora, vamos dizer que essa hipótese não aconteça, ele continua sem possuir conhecimento do Kamui, além de ter Taijutsu 2.0(que indica falta de reflexos) e 10% Velocidade. Não vejo de maneira alguma escapando do Kamui.
PS. O Kokuangyou não anularia a técnica, pois enquanto ele está realizando o Jutsu, que NECESSITA de selos, ele já teria sido pego, e mesmo que não tivesse, eu possuo conhecimento da técnica e sensor, eu continuaria tendo conhecimento da localização exata do Leandro(que não teria se alterado nem 1%, pois o mesmo estava dando cast no Genjutsu), e apenas bastaria que eu continuasse a manter a técnica no mesmo lugar, finalizando-o.
Preparação do Kokuangyo :
Agora, direi como seria uma luta, EM UMA SITUAÇÃO HIPOTÉTICA, em que o Leandro tenha convencido vocês de uma inaceitável escapatória do meu Speed Blitz Ocular.
As únicas técnicas de finalização do Deus do Mizukagami são: • Sawarabi no Mai com o intuito de impalar. • Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) • Joker Boy • Kirin
E nenhuma, eu digo NENHUMA delas funcionaria em mim. Vou explicar porque separadamente:
Sawarabi no Mai: Os ossos são feitos com base no Chakra do usuário da técnica, e devido a isso, graças a meu FMS + Sensor Tobirama, eu poderia desviar de qualquer investida do tipo, mas caso falhe devido a algum elemento surpresa, eu ainda recorreria ao meu último recurso: Suika no Jutsu. Tê-lo na lista me torna imune a qualquer tentativa de perfuração, seja pelo Sawarabi ou pelo Teshi Sendan. Mas sei que Lea não a usará dessa forma, pois não é o forte da técnica.
Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version): Bom, é uma ótima técnica, admito. Pegaria qualquer um sem conhecimento, o que PODERIA ser o meu caso, se não houvesse uma série de fatores a meu favor: 80% de Inteligência + Conhecimento do seu estilo de luta baseado em Genjutsu + Conhecimento do Kokuangyo, o que reforça o conhecimento da sua ficha + Sensor + FMS + Suika no Jutsu.
Os caminhos de Pain reconheceram que Gamarinshou era um Genjutsu Sonoro assim que começaram a escutar sua melodia. A questão é: Eu possuo mais inteligência do que eles, além de conseguir enxergar através do FMS ou sentir através do Sensor Tobirama o Leandro imbuindo a flauta com Chakra, me dando tempo de reação suficiente para pensar que seria um Genjutsu, visto que esse é o estilo dele(que eu volto a dizer que sei). Sabendo disso, existem "n" maneiras de impedir que eu seja pego no Genjutsu. Aqui vão algumas delas:
• Kuchiyose: Baku - Para a realização da técnica, Leandro precisa de tocar a flauta, então basta que eu invoque o meu elefante e peça que ele utilize de sua tremenda força de sucção e puxe a flauta para fora da mão do Leandro, que não tem força suficiente para ir contra o meu Baku.
- Caso a primeira tática não dê certo, de qualquer maneira Schiffer não conseguirá completar a técnica. Essa técnica precisa de uma concentração, e vimos em Sasuke x Danzou que a sucção do Baku é tremenda, o suficiente para desestabilizar o Susanoo. Ninguém jamais conseguiria tocar uma melodia delicada naquelas condições. Além disso, a rajada de ar distorceria as ondas sonoras, dispersando a musica.
• Gunbai Fanned Wind + Enton
Spoiler :
-
Não é para confiar muito nessa técnica para repelir o Jutsu, mas ela é apenas mais um dos meios que eu possuo para tal. Ao tocar a melodia, o ninja inimigo automaticamente revela sua localização para inimigos sensores, então basta eu usar essa poderosa ventania produzida pela Gunbai e cobrí-la de ENTON. Lembre-se que o vento, em Naruto, potencializa o fogo, então, além de ir contra as ondas sonoras e desestabilizar o Leandro, que precisa ficar concentrado tocando a música, uma poderosa rajada de chamas negras irá ao encontro dele, da qual ele não tem como se defender.
• Suika no Jutsu
-
Caso todas as minhas defesas falhem perante ao Jutsu, eu simplesmente posso liquidificar os meus ouvidos, deixando de ouvir a melodia e não caindo assim, no Jutsu. E enquanto eu estou em estado Suika, eu ainda posso utilizar de outras técnicas, então eu simplesmente posso tacar-lhe um Kamui ou um Amaterasu enquanto ele vulneravelmente toca a flauta. Além disso, eu possuo uma simples, porém funcional tática para burlar o Delay do Suika. Quando o Delay estiver terminando, posso ir a Kamuiland, ficar lá, esperar os segundos, e voltar AONDE EU QUISER no campo, ou seja, fora da ação do Kokuangyo.
Mangá mostrando Suika evitando som :
Joker Boy: Talvez o Jutsu mais perigoso do Leandro, pois não possuo conhecimento. Entretanto, mesmo sem ele, posso lidar com a técnica. Primeiro, atentem-se ao meu quote sobre o Joker Boy quando falava de Stamina. Em itálico, podemos ver que ele possui 80 de velocidade, sendo igual a Deidara voando no Bakuton, ou Kakashi Pré Guerra. Além disso, é praticamente a mesma velocidade do que a minha: 75(Entretanto, sou boostado pelo Susanoo).
Sabendo que sou péssimo em Taijutsu, obviamente não pretendo lutar/ficar perto de um clone do Leandro. Lembrando que o Joker Boy, apesar de ser um clone, não mantém os mesmos Jutsus e Habilidades do usuário, portanto, não é sensor. Enfim, na primeira vez que o vir, usarei o Amaterasu. E então, ele explodirá quase que instantâneamente, devido a súbita elevação de temperatura, e então, com 80% de Inteligência, começarei a entender a técnica.
Um simples Katon: Haijingakure + Kage Bunshin é o suficiente para enganá-lo, pois ele não demonstrou sinal algum de inteligência e nem de sensoriedade(não sei se essa palavra existe ), apenas uma tirania sem fim, desejando massacrar tudo a sua frente.
Além disso, uma perda de 30% de Stamina não é algo que se mantém escondido facilmente. Rapidamente perceberei que o uso do Jutsu traz um grande desgaste ao usuário. Posso mandr o clone para a Kamuiland através de Bunshins quando eu quiser, e caso Leandro queira outro, terá que gastar +30% de Stamina, ficando apenas com 50%, o que não é tão recomendável.
Kirin:
Enfim, notei que o Leandro possui o Kirin, técnica que eu também possuo, logo tenho total conhecimento(só não sei que ele também sabe como utilizá-la). Agora quero que me digam: Como ele pretende usá-la? Ele não possui nenhum Katon em sua ficha, nenhum Futton, não possui a habilidade de controlar o clima da Yugito Nii, não possui Ukojizai, então como será que ele pretende usar? Aaah, Joker Boy. Só que não.
Vejamos, Joker Boy foi usado apenas uma vez no mangá. "Gengetsu vs Gaara e Onoki". Mais abaixo disponibilizarei o vídeo da luta por completo, para quem quiser confirmar o que estou prestes a dizer. O jutsu explodiu uma certa quantidade de vezes, mais de 2 foram, e apesar de ter sido capaz de fundir OURO, o que fez com que todos aqui tanto endeusassem a potencia do Jutsu, pois ouro se funde a 1.064 ºC, mas agora respondam a minha pergunta, toda essa temperatura, produziu alguma nuvenzinha sequer no céu?
Bem, como sabemos, para o Kirin ser realizado, ele precisa de um acúmulo de nuvens carregadas, que normalmente são produzidas devido ao aquecimento da atmosfera, mas vejam o mangá: Explodiu todas aquelas vezes e não formou absolutamente nada. Kirin pode ser formado com JB tanto quanto com GKF
Enfim, o Jutsu é quente? Sim, mas sua forma de ação não torna possível a produção SUFICIENTE de núvens a um prazo necessário na luta para produção do Jutsu. Então, resumindo, Leandro NÃO TEM nenhuma forma segura de produzir o Kirin. Diferente de mim.
Lembrando que eu possuo 5 barreiras defensivas: 1 - Gunbai Uchiha - Uchihagaeshi: Contra Ninjutsus feitos propriamente de Chakra como Madara fez com Rasengan, no caso, seriam os elementais do Leandro. 2 - Enton Kagutsuchi: Mais um contra-ataque do que uma defesa propriamente dita. Feita para evitar ataques físicos que Leandro possa resolver causar em mim.(Ele seria queimado). 3 - Susano'o: Evitar que eu seja almejado por qualquer ataque de potência destrutiva consideravel, alem de golpes físicos e armas ninja. Funcionando exatamente com um exoesqueleto extremamente resistente, além de possuir adagas. 4 - Suika no Jutsu: Permite me liquidificar, me tornando imune a Genjutsus ou a qualquer ataques sonoros, além de golpes físicos e tentativa de impalamento. 5 - Kamuiland: Consigo sair de qualquer prisão ou situação desfavorável (como o Yomi Numa) com isso, além de poder aparecer em qualquer lugar do campo, servindo como um tipo de Hiraishin.
Bom, essas foram análises SEPARADAS das técnicas de finalização do Leandro. Agora, vamos incluir tudo numa luta, e descobrir como seria o resultado final, SUPONDO que ele tenha escapado do meu Speed Kamui Blitz, que eu peço que não desconsiderem.
Com isso, eu sou praticamente imune a quase tudo do Leandro, sem contar o que eu já citei agora. Situação Hipotética 1:
Leandro obrigatoriamente levantou voo, pois essa seria a única maneira de sobreiver a minha investida inicial. Ele agora, está INCAPAZ de utilizar a técnica Sawarabi no Mai, pois, assim como vemos na imagem abaixo, para que ela seja realizada, o usuário necessita de tocar o solo para surgir os ossos:
Spoiler :
"Mas eu posso enviar um clone para fazer isso pra mim", é querido, agora chegamos num ponto que eu estava esperando para tocar:
Jutsus Versus escreveu:
Permite copiar todo tipo de movimento e também analisar chakra num nível minucioso, como identificar sua natureza, sua forma, quantidade, densidade, como está distribuído e moldado, além de conseguir ver através de clones das sombras (Kage Bunshins).
Os meus clones possuem uma vantagem em relação aos do Leandro. Eu tenho a capacidade de diferenciar o real do falso. Independente de quando ou quantos clones ele usar, eu sempre saberei qual é o verdadeiro Schiffer, já ele, não tem essa capacidade, pois não possui o Doujutsu. Então, percebendo que está sem saída, pois como eu disse mais acima, burlo toda e qualquer técnica dele SEPARADAMENTE(estou enfatizando o Separadamente para não parecer arrogante, pois eu burlo é tudo mesmo nessa caralha ), ele recorreria aos seus Genjutsus Rank A, que de fato poderiam ser um problema.
"Ué, poderiam? No futuro do pretérito?" Sim, mais precisamente indicando uma possibilidade que não irá se concretizar. Porque? Vamos lá... Eu sou detentor do Doujutsu perfeito, quando o assunto se trata de detectar Genjutsus, o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, do melhor dos Clãs especializados em Genjutsus, os Uchiha. Não bastasse isso, possuo 80% de Inteligência, uma inteligência Nível Sasuke, que rapidamente soube quebrar Genjutsus poderosíssimos como Mateki Mugen Onsa Kabuto Version, mesmo não tendo muita experiência na área, comparado a seu irmão. Minhas peripécias em Genjutsu são 5.0 e sou sensor. Tenho conhecimento de que meu adversário utiliza de Genjutsus e conheço um de seus mais poderosos. Vocês realmente acreditam que depois de tudo isso, mesmo Leandro sendo um especialista em Genjutsu, eu iria cair em simples Genjutsus que originalmente eram Ranks B, C ou D? (Encare os fatos Leandrinho, não é porque o fórum os catalogou todos como Rank A, que a potencia deles vai aumentar em relação ao mangá).
Bom, o fato é que eu conseguiria identificá-los e anulá-los a qualquer instante. Seus Fuutons aqui nada representam, pois eu mesmo possuo Fuutons melhores(Gunbai Fanned Wind e Baku). Yomi Numa aqui também não representa perigo algum. Só ir para a Kamuiland e voltar fora do alcance do Jutsu, e já que meu inimigo desconhece o Delay dessa técnica, nada demais iria me acontecer. Querendo ou não, isso foi minha defensiva. Vamos para a ofensiva.
Assassinato do Leandro
Meu oponente possui três picos de velocidade. 10%, 30% e 80%. Vamos considerar de uma vez 80%, que só podem ser atingidos NO AR. Uma vez com Leandro aéreo, eu irei ativar o Susanoo da luta dos Kages, e brincarei com Lea de tiro ao alvo, utilizando as flechas de Susanoo, até então não cobertas com Enton, para economizar Chakra, pois estarei apenas testando a velocidade dele.
Vendo que não seria capaz de acertar o menino Schiffer, porém agora, tendo uma noção da velocidade do mesmo, iria utilizar do Baku e sua grande área de sucção. Vejam no vídeo abaixo(A partir de 25:40) ou no mangá:
Spoiler :
Spoiler :
Podemos ver que a área é bastante abrangente, e agora eu vou fazer Schiffer ter se arrependido de voar.
Abertura escreveu:
● Doton: Keijuugan no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu da Rocha Leve) -> Técnica de terra que diminui o peso das coisas através do contato, permitindo a manipulação mais livre dos objetos afetados, que normalmente carregam consideravelmente mais peso e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica também pode ser usada no próprio utilizador ou em outro individuo para aumentar à sua velocidade em 20%, além de torná-lo mais leve ao ponto de permitir que possa levitar e voar, mas como consequência do uso desta técnica, o usuário tem redução da força física dos seus golpes
Em troca da capacidade de voar, Leandro teve como consequência, a perda de seu peso e de sua força física, o tornando extremamente leve. AGORA IMAGINEM, Sasuke necessitou da força de um Susanoo para resistir a sucção e ainda assim estava quase cedendo, a ponto de praticamente não se mover, imagine o que aconteceria com Schiffer, que além de NÃO PESAR quase nada, a ponto de poder voar, teve sua força física drasticamente reduzida, anulando qualquer tipo de resistência que ele pudesse oferecer. Não que isso importe tanto, pois mesmo que se ele possuísse sua força original, ainda assim, seria tragado pela potência de Baku, mas devido a isso, ele seria pego em UM INSTANTE. Lembre-se que a sucção iniciou imediatamente após a invocação, não dando tempo nem de Sasuke, detentor do Sharingan, reagir, quem dirá você.
Enfim, tendo pego o Leandro em meio a uma simples sucção, tenho diversos meios para finalizá-lo. Seja arremessando um Fuuton: Rasenshuriken, um tiro de Amaterasu, Kamui, minha combinação de Flecha + Enton + FRS, entre outras. (Isso tudo enquanto ele está sendo tragado, ou seja, ele não tem chance nenhuma de reação).
Resumo: Se ele não alçar voo, é pego pelo meu Kamui. Se ele alçar, será pego pela sucção do Baku e depois finalizado.
MAS, como eu disse que pretendo abordar mais coisas, já que provavelmente esse será meu único post(no qual devo ter noobado em algumas coisas, me desculpem), vamos utilizar outro meio para acabar com ele.
Digamos, que milagrosamente Leandro arranjou um jeito de não ser pego nem pelo Kamui, nem pelo Baku.
Eu ainda possuo mais estratégias, sendo uma delas a seguinte:
Katon: Haijingakure no Jutsu + Kage Bunshin no Jutsu + Kekkai: Gama Hyorou
Primeiramente, eu gostaria de dizer que pouco me interessa se o Leandro também tem o KB e pode usá-lo para igualar Clone x Clone, pois eu sei qual é o verdadeiro e ele não, e nessa estratégia, isso me dá total vantagem;
Eu iria utilizar do Katon: Haijingakure para criar uma cortina de fumaça permeada com Katon a minha volta, e logo após isso, utilizarei o Kage Bunshin no Jutsu para manter o Schiffer ocupado. LEMBRANDO QUE, apesar de dividir o meu chakra entre os clones, quando eles são desfeitos, e eu posso desfazê-los QUANDO eu quiser, eu recupero o restante de Chakra e Stamina. Enquanto isso, eu utilizarei a Kekkai: Gama Hyorou para capturar o Leandro. Agora, sobre esse Jutsu, quero deixar determinado algumas coisas:
• Quando Jiraiya foi jogado ao mar pelos Pains, e utilizou desse Jutsu para capturar algum deles, Nagato, mesmo sendo um ninja extremamente sensorial, além de possuir a visão compartilhada, não foi capaz nem de prever o Jutsu e nem de localizar o corpo capturado, após ter sido pego.
• Ou seja, a Barreira que utiliza ST é capaz de bloquear até mesmo a propriedade de visão compartilhada, devido a isso, nada de fora pode interferir, pois a barreira se mostrou INDETECTÁVEL.
• Agora vejamos uma página do Databook
Spoiler :
Atentem-se bem para a última linha, onde diz que "Ao comando do contratante, é possivel entrar ou sair em um instante".
Uma vez lá dentro, Leandro é presa fácil pra mim, assim como um dos corpos de Pain foi para Jiraiya. Diferente do corpo, que não sente dor, Schiffer sentiria os efeitos do ácido estomacal imediatamente caso caísse lá, e com aquele espaço limitado, seria só uma questão de tempo até ser pego pelo Amaterasu, Kamui ou minhas flechas. Além do mais, caso ele queira dar uma de esperto e se aproveitar do curto espaço para usar o Kokuangyo, eu posso simplesmente sair de lá num piscar de olhos e dexá-lo lá para sempre, usando Kamui no sapo da barreira, instantâneamente removendo ele do campo.
ALÉM DISSO, o Susano'o me dá acesso a Yasaka no Magatama, que foi considerada a técnica ofensiva mais poderosa de UCHIHA ITACHI que possuia técnicas como o Amaterasu, e ela foi uma das 3 técnicas utilizadas para destruir o CT de Nagato(sendo as outras duas um BIJUUDAMA e um FRS). Também posso imbuí-las de Enton para aumentar o seu poder ainda mais, Leandro não resistiria.
Enfim, é isso, tenho maior poder destrutivo e defensivo do que o Leandro, que luta baseado em suas ilusões, todas negadas por mim aqui, tais quais seus metodos de finalização, que são perigosos para usuários com outros estilos de luta.
Eu gostaria de ter aproveitado essa batalha mais, até porque passei 3 rodadas sem jogar , mas vou explicar o motivo do meu comportamento em spoiler, para quem se interessar, pois acredito que devo satisfações aos organizadores do evento. No mais, acredito que abordei tudo que desejava, se eu não me esqueci de nada. Desculpe-me qualquer noobada e declaro que eu venço o Schiffer por tudo que disse acima.
Spoiler :
Para derrotar o deus do Mizukagami, eu invoco o Deus dos Memes, Caco
Explicação :
Eu e o Leandro decidimos por fazer uma luta de poucos posts porque eu inicialmente pedi a ele. Além de notar que o mesmo estava extremamente ocupado, eu tinha outros motivos: Eu passei na UFSJ em Engenharia Mecânica, e minhas aulas começam Segunda-Feira, entretanto, eu não moro em São João Del Rei, mas sim em uma cidade a 5h e 30 de distância, logo, será uma longa mudança. Provavelmente me mudarei no final de semana, mas a minha internet atual será cancelada pouco antes da minha saída, pois minha mãe irá trocá-la por outra mais barata. E eu não sei quantos dias irão demorar para colocar internet na minha nova casa, lá em SJ, então eu ficarei impossibilitado de postar nesse término de semana/início da semana que vem. Devido a isso, quis abordar a luta inteira em um post só. No mais é isso, flw.
Bom, eu tentei até continuar, mas infelizmente minha vida pessoal não permite... Além disso meu ânimo com esse jogo foi pro ralo com os atrasos e uma organização extremamente saturada, só se reconstruindo agora aos poucos com à volta do Caco. Se tivesse terminado antes quando todos estavam de férias seria bem mais simples e divertido. Boa sorte Jão.
A verdade :
A presença desse oponente é simplesmente demais para meu psicológico, eu desisto.
Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012... → Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS → Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS → Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki) → Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)