Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCoisa vs. Colossus EmptyCoisa vs. Colossus

more_horiz
Coisa vs. Colossus 21921avx_colossusthing-xlg-600

Local: Praia
Intenção: Matar ou nocautear
Moral: Off
Conhecimento: Nenhum
Distancia: 15 metros
Condição: Ambos atuais

descriptionCoisa vs. Colossus EmptyRe: Coisa vs. Colossus

more_horiz
Colossus Vence!

Colossus com Cyttorak é extremamente forte,ele ao meu ver está acima do Coisa em questão força atualmente.

Coisa tem uma força muito grande,mais como eu disse acima ATUALMENTE colossus tem uma força,agilidade,resistencia maior que a dele.

more_horiz
Não é o Colossus com a joia do Cyttorak, e sim o atual. A imagem serve apenas para ilustrar o confronto.

more_horiz
@Big Boss escreveu:
Não é o Colossus com a joia do Cyttorak, e sim o atual. A imagem serve apenas para ilustrar o confronto.

Ok!

Bom Colossus normal é equivalente ao coisa,tem a força indentica,reflexos,resistencia e etc...

Mais ao meu ver colossus ainda é mais agil do que o coisa,eu particulamente fiquei em duvida agora,de quem ganha essa batalha.Por esse Motivo deixo em um EMPATE!!

more_horiz
Acredito que ambos são parecidos em quase tudo, no entanto vejo Colossus com mais conhecimento de combate.

Além de ambos os estilos se basearem em força bruta e resistência desumanas proporcionados pelos materiais dos quais são feitos, apesar de ambos serem fortes desde que ainda era seres humanos comuns, rs.

Aposto no Colossus, pois, seguindo a lógica do material Aço>Pedra, tanto em força quanto em resistência.

Colossus 8/10

more_horiz
Pra mim é o seguinte.

Força: Coisa.
Agilidade: Colossus.
Técnica de Combate: Empate(?)
Resistência: Empate(?)

Segundo a Marvel Wiki, eles estão equilibrados em Força e resistência/durabilidade, mas o Coisa luta melhor.

Coisa 6/10.

more_horiz
Em questão de feitos, eu acredito que o Ben seja bem mais poderoso do que o russo, pois mesmo perdendo sempre em uma batalha contra o Hulk e o Namor (ambos superiores ao Coisa e o Colossus), o Ben nunca fez feio e sempre deu um pequeno trabalho para ambos, chegando até mesmo a "derrotar" o Namor em Vingadores vs. X-men. Cocoisa tem muita força de vontade e malandragem.

Coisa vs. Colossus Namor-vs-the-thing-3

Mesmo enfrentando o Colossus Juggernaut e perdido, o Coisa não caiu com tanta facilidade e ainda teve forças o suficiente para desfazer o elmo do Colossus.

Eu acho que o Coisa vence com uma certa dificuldade.

Coisa vs. Colossus 2

more_horiz
Aposto no Coisa, tem feitos melhores, um combate entre os dois seria equilibrado, mas acredito que seja o resultado mais provável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos