Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Concurso - ENTREGA DOS DESENHOS

+9
Náhh
nanamii-chan
Van Shaddix
Vhektor
Gioventù
Ionara_sena
Carol
jurandy.ds
DraPepper
13 participantes

description[Resolvido]Concurso - ENTREGA DOS DESENHOS Empty[Resolvido]Concurso - ENTREGA DOS DESENHOS

more_horiz
CHEGOU A HORA DE ENTREGAR OS DESENHOS GALEEEEEEEEEEEERA!!!

Era para ser a partir de amanhã, mas acho que já deu tempo mais que o suficiente para todos que queriam se inscrevessem!!

É isso aí o tema do nosso concurso é música, vamos lá quero ver o talento de todos os participantes, ok???

As inscrições bombaram e foram 20 inscritos, uhuuuuuuuuuuuu...

Mas como eu havia avisado no tópico das inscrições:só foram considerados inscritos aqueles que postaram seus nicks por escrito

Vamos ao que importa, o nome dos concorrentes!!! E eles são:

Akatsuki.Dai
Birô
Carol
DraPepper
duh_taichou
Harumi
Ionara_sena
Itachi Uchiha
Jurandy.ds
Lily'
Miyu
Náhh
nanamii-chan
Remilia
Senju Hashirama
Thiago Miranda
Uchiha Hinata
Van Shaddix
Vhektor
zero-kun

Os desenhos deverão ser entregues de 02/02 à 18/02

A regras são as seguintes

1. Todos os participantes devem postar aqui seus desenhos
2. Eles podem ser scaneados ou podem ser fotos, o importante é que tenham sido feitos a mão (qq digitalização nesse sentido significará desclassificação na hora)
3. Não valem personagens que já existem, muito menos copiar desenhos que já existem tb a criatividade de se criar um personagem conta muito e aumenta o grau de dificuldade!(caso seja percebido o plagio, o concorrente será punido com a desclassificação no concurso)
4. Coloquem seus nicks do fórum no desenho, para que possamos identificar que vcs são de fato os responsáveis pela arte!
5. Apenas os três primeiros colocados irão ingressar no grupo do Naruto Arts.

Não vou limitar não, usem a imaginação, pode ser uma banda, ou um vocalista, ou um instrumentista, ou uma composição com instrumentos... vamos lá galera... vcs tb não vão querer tudo mastigado, né??? Usem esse artefato que vcs guardam em cima de seus pescoços ... sim... suas cabecinhas ;D imaginação e criatividade!!! Mãos a massa!!!

Assim que o prazo de envio dos desenhos expirar vamos criar um novo tópico para que todos possam votar!

A votação em um tópico separado e acontecerão de 19/02 à 25/02 então nada de se adiantarem, ok?

Espero que todos entreguem seus desenhos para que esse seja um concurso muito mais legal e divertido...Então aos concorrentes: Ganbatte!!!!

qq dúvida mandem um mp ou guardem ela para si, não responderei a mais nada aqui no tópico, ok ;D[b]

Última edição por DraPepper em Ter 16 Fev 2010, 22:39, editado 2 vez(es)

description[Resolvido]Concurso - ENTREGA DOS DESENHOS EmptyRe: [Resolvido]Concurso - ENTREGA DOS DESENHOS

more_horiz
wowowowowow, Entregando o risco.

Detalhe 1-" eu estava em duvida se era pra pintar ou não, ai na ultima hora resolvi pintar, alguns minutos deepois ao falar com a Hell ela me disse q não precisava pintar :p (desconsiderem essa falha e olhem os riscos ok)"
Detalhe 2- "Faziam exatamente 10 anos q eu não riscava, então, mais um motivo para vcs me ajudarem :)"

[Resolvido]Concurso - ENTREGA DOS DESENHOS Juranopandeiro

description[Resolvido]Concurso - ENTREGA DOS DESENHOS EmptyRe: [Resolvido]Concurso - ENTREGA DOS DESENHOS

more_horiz
Um aviso: se não tiver o nick escrito à mão no desenho, não vai ser aceito.
Está nas regras, é bom ler ;)

more_horiz
hoi hoi...
Estou postando novamente o desenho porque só tinha a minha assinatura, ao invés do Nick, então passo a algum moderador para apagar o anterior, já q não consegui editá-lo...
XD
Haaa espero q todos gostem....
hehehehe
XD

Spoiler :

more_horiz
Uhn, meu desenho ta podre, mas pelo menos esse concurso me fez ter vontade de desenhar outra coisa além de Touhou Project, lol. xD
Ok, la vai o desenho:
[Resolvido]Concurso - ENTREGA DOS DESENHOS Imagemwv
Link para a imagem em tamanho grande: Aqui.
Não tenho chances de ganhar, mas pelo menos desta vez eu participei. :3'

more_horiz
Pois bem, lá venho eu, eu aqui, eu acolá [-q]
Espero que gostem, fiz com carinho para todos vocês \o/
Enfim, chega de papo [ui] pois já podem dar a bisbilhotada :o.o:

Spoiler :

more_horiz
Depois de enrolar pacas com o desenho, vou postá-lo :D

Spoiler :

É, eu não pinto bem '-'

Cadê os outros desenhos?
Faltam poucos dias pra finalizar a data de entrega D:

more_horiz
Com desenhos tão lindos jah postados aki
tenho até vergonha de postar o meu >.<
Mais tah aí, o importante é q eu tentei shaushaush xD

Spoiler :

more_horiz
Não sei se essa foto ficou legal... mas tá aí... qq coisa depois eu vejo se consigo tirar uma melhor
;D

kissus ;*

Spoiler :

Última edição por DraPepper em Seg 15 Fev 2010, 23:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
O meu tá o que se pode chamar de porcaria... Mas diferentemente do outro concurso, esse eu fiz beeeeeeeeeeeeeem antecipadamente... espero conseguir pelo menos um voto .-.
Eu me esforcei, poxa =_=' Hmmm, achei que 20 pessoas tinham se inscrito... Mas até agora, contando comigo, só foram 8, e já é dia 15... Será que desistiram? Ou se esqueceram? Btw, melhor pra gente ≥3≤
(Como sou má >3 , Btw, boa sorte pra todo mundo! õ/)
Spoiler :

more_horiz
*o* os desenhos de vcs estão muito legais ^^
até acho q já sei em quem votar :chique:
parabens gente e boa sorte Lo/

só passei aki p/ esclarecer q só vou entregar o desenho no ultimo dia,pq estou esperando minha irmã voltar de viagem c/ a camera,
e tbm estou terminado de colorir ^^
ñ estou enrolando ou tentando fazer suspense hauahaua XD

more_horiz
Vamos lá galerinhaaaa, vamos postar os desenhos, quero ver todo mundo participando!!! Quem não souber postar ou precisar de ajuda é só me dar um MP que eu corro pra ajudar ;D

Como prometi aqui está o desenho da Akatsuki.Dai muito bonito por sinal ;D

Spoiler :

more_horiz
quando sai o resultado dos votos!!!

more_horiz
como prometido,aki tá o desenho Lo/

Spoiler :

pra quem quiser ver maior
https://i.servimg.com/u/f61/12/21/83/58/3000ba10.jpg

é a primeira vez q eu tento fazer um cenario mesmo,então ignorem a perspectiva,ficou tenso,+ tudo bem Lo/
^^

more_horiz
nossa!estão todos muito bons!e nahh!arrasando nos desenhos como sempre ein!?qd vai começar a votação? :o.o:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos