Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionattack on titan ou shigeki no kyojin?! Emptyattack on titan ou shigeki no kyojin?!

more_horiz
Quero saber porque, tem 2 títulos pra esse mangá, foi porque o autor escolheu?! , um é subtitulo ou não, me toquei disso quando fui procurar num site, e só achei o nome do mangá de um jeito, e não nos 2, então qual é o oficial?! Deve ser o shigeki mesmo, já que está no japonês...

descriptionattack on titan ou shigeki no kyojin?! EmptyRe: attack on titan ou shigeki no kyojin?!

more_horiz
Na verdade, Attack on Titan é apenas a TRADUÇÃO de "Shingeki no Kyojin", em que Kyojin significa Gigante, Titã e Shingeki significa Furia, Ataque, Ira. Então, a obra, americanizada, passou a ser conhecida como Attack on Titan.

É o mesmo caso de Shinmai Maou no Keiyakusha e Shinmai Maou no Testament. É o mesmo anime, só que Keiyakusha significa Testament, e o anime passou a ser conhecido pelos dois nomes.

Como o mesmo fez um grande sucesso nos EUA, ele passou a ser chamado assim aqui no Brasil também. Mas o nome original mesmo é Shingeki no Kyojin. Mas chamar de qualquer um dos dois não é errado.

descriptionattack on titan ou shigeki no kyojin?! EmptyRe: attack on titan ou shigeki no kyojin?!

more_horiz

Olá rapaz!

Mundialmente, o título Attack on Titan é usado para se referir ao anime, enquanto que o título Shingeki no Kyojin é usado para se referir ao Manga. Essa nomenclatura se popularizou e virou moda, apesar de que o título original da obra, tanto o manga quanto o anime, é Shingeki no Kyojin.

Eu, particularmente, uso o nome original "Shingeki no Kyojin" tanto para o anime quanto para o manga. Mas fica ao gosto do freguês!

É isso rapaz! :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos