Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mokuton vs Jinton

+5
r1nn3g4n
Ellos
FrutosDoMar
Guto22
Hunter X Hunter
9 participantes

descriptionMokuton vs Jinton EmptyMokuton vs Jinton

more_horiz
Basicamente qual é melhor em uma batalha?, ou tipo quem ganharia: um Hashirama SM com jinton vs um Hashirama SM com Mokuton , considerando que Hashirama utilizaria o Jinton com a mesma eficácia e experiência do Mokuton.

Estou citando o Jinton que desintegra ok, só estou reforçando para não confundirem Jinton com Jiton.

descriptionMokuton vs Jinton EmptyRe: Mokuton vs Jinton

more_horiz
Isso não é praticametne uma comparação? :aliens:

Eu acho que o Hashirama com Mokuton se sairia melhor.

Sem Mokuton o Hashi perde quase todos os seus Jutsus.

Mas em compensação ele com um Chakra muito superior ao Oonoki, poderia fazer um Cubo Jinton do tamanho do Buda, então seria muito OP.

Mas para inimigos como o Madara, Naruto, que usam Megazords, o Hashirama com Mokuton é melhor.

Ja em combates com ninjas sem Megazords o Hashirama com Jinton se sairia melhor.

Então, o Hashi com Jinton pode até ser mais poderoso em partes, mas o Hashi com Mokuton é mais versátil, e tem mais recursos.

more_horiz
Depende muito do inimigo, acho que com o Mokuton se pode fazer mais coisas.

Se enfrentar tipo um Minato, Naruto, Nagato, Madara e talz da vida, o Jinton é meio inutil você não acha?

more_horiz
Não existe nem o que comparar, o Jinton é infinitamente melhor

Mokuton é uma KG
Jinton é uma KT

São níveis completamente diferentes, se o Mokuton no manga é tão apelão se deve ao fato do Hashirama ser um sujeito maior apelão que os user de Jinton. Vimos o que aconteceu quando o Onoki recebeu o chakra da Tsunade, o Jinton era tão grande que desintegrou parte do meteoro e 25 susano tudo de uma vez só

Se o onoki ou muu tivesse chakra nível Bijuu e Modo Sennin, o jinton seria capaz de desintegrar ate o megazord

Compare o mokuton do danzou, yamato ou zetsu com o jinton do onoki e muu, não tem nem graça, o mokuton só se torna um troço monstruoso porque o hashirama é um sujeito monstruoso full chakra e blablabla coisa que os user de jinton não são

more_horiz
@ellos

o jinton pode ser do tamanho que for qualquer gakido da vida vai
poder absorver basta observar o gakido

absorvendo goemon do jiraya

@topico

mais concordo se o muu ou oonoki pudessem fazer jintons gigantescos sozinhos nem os mokutons do hashirama poderiam fazer frente

more_horiz
Penso exatamente como Ellos, Hashirama nao e so MK, o cara tem chakra nivel biju de uma qualidade absurda fora o SM.

Jinton e muito apelao, nas maos de Hashi seria OP.

more_horiz
Ambos tem suas vantagens.

Jinton seria terrivelmente mortal contra vários adversários, o ganho de potência seria absurdo devido ao chakra sennin.

Porém, Mokuton é definitivamente mais versátil e muito útil para qualquer coisa. Bunshins, Fuuinjutsus, Megazords...

Em um confronto entre ambos é complicado definir um vencedor, mas o Jinton + SM em grande proporção desintegraria praticamente qualquer coisa que o Mokuton criasse.

more_horiz
Depende do User

Um user de Jinton com chakra nível Hashirama seria mais perigoso que um user de Mokuton com chakra nível Hashirama.

Mas no mostrado os users de Jinton não são exemplo de quantidade chakra, então Mokuton se sobressai.

more_horiz
Jinton claro, com Jinton Hashirama poderia facilmente matar o Madara FMS por exemplo
ele desintegraria o megazorde fácil fácil, já vimos que Jinto> Susano normal

Jinto do Hashirama SM >>>>Susano Tengu

ou seja, Hashirama sem SM tinha que lutar por várias e varias horas contra o Madara FMS
com Jinto Hashirama mandaria Madara e seu Tengu pra cova

com Jinto Hashirama derrotaria o Madara FMS nos primeiros minutos de luta

OBS Madara Edo não conseguiu absorve o Jinton rápido do Onooki
porque raios ele conseguiria absorve o Jinto do Hashirama?

e cada uma que eu leio nesse fórum :facepalm:

more_horiz
tem gente aqui que nem sabe

que onooki teve ajuda de outras 4 pessoas
para tentar distrair o madara

mais num x1 qualquer jinton dele seria absorvido pelo gakido do madara

ja vimos que quando madara fms massacro facil
muu e oonoki

sem susanoo kanzentai  :horak:

e olha que eles eram dois usuarios de jinton

more_horiz
eu acho que hashirama com mokuton é mais forte

o jinton é bem apelão, mokuton também, mas acho que pro hashirama mokuton é bem melhor que jinton, é bem mais difícil de se lidar com um hashirma usando jinton, mas o hashirama tem chakra demais, e usando mokuton já vimos do que ele é capaz, se fosse um outro ninja eu acho que seria bem mais viável que pro hashirama

hashirama sem jinton seria mais fraco, isso não quer dizer que jinton seja fraco, na verdade é bem apelão, mas por enquanto acho hashirama mokuton mais forte, mas sei lá, pode ser  que ele se de bem com jinton

more_horiz
Se colocasse Hashirama Mokuton vs Hashirama jinton, o Hashirama com Jinton seria superior, diria até que com uma ampla vantagem.

Se o Onoki iria destruir uma ilha inteira com um unico disparo do Jinton, fica até dificil imaginar qual seria o limite do Hashirama com Jinton.

more_horiz
Imagina 25 clones do Hashirama usando Jinton? e por ai. imagina um Jintom do Hashirama em SM?
não da nem pra imaginar, ele desintegraria Konoha inteira em 1 minuto
r1nn3g4n escreveu:
tem gente aqui que nem sabe

que onooki teve ajuda de outras 4 pessoas
para tentar distrair o madara

mais num x1 qualquer jinton dele seria absorvido pelo gakido do madara

ja vimos que quando madara fms massacro facil
muu e oonoki

sem susanoo kanzentai  :horak:

e olha que eles eram dois usuarios de jinton

Madara derrotou Muu e Onooki com Guenjutsu e não Susano normal.

Madara absorve mesmo um Jinton do Hashirama?

Madara sem braço discorda

Mokuton vs Jinton 2mxlbhz

vai me dizer que mesmo vendo os Kages na formação power Rangers Madara não sabia o que viria?

você reclama que 4 Kages distraíram o Madara. serio?  Hashirama pode fazer 25 clones e todos usando Jinton

isso nem seria necessário, Madara não conseguiu absorve o Jinto cubo do Onooki, jamais conseguiria absorve um Jinton colossal do Hashirama SM

Hashirama Jinto> Hashirama Mokuton

more_horiz
@marcospain

sim os 4 kages tentaram distrair o madara edo mais o que realmente funcionou foi a areia do gaara

que praticamente tava inutilizando o gakido do madara edo

dai que madara edo viu que pra se safar de ser selado teria que usar o
susanoo kanzentai dai viro aquele massacre por parte do madara edo

madara edo alem de poder usar 25 mokubunshins ele pode combar com
susanoo com pernas

ai ele poderia absorver tranquilo qualquer jinton do hashirama que mesmo contendo
sm o madara mostrou controlar o sm do hashirama facilmente

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@marcospain

sim os 4 kages tentaram distrair o madara edo mais o que realmente funcionou foi a areia do gaara

que praticamente tava inutilizando o gakido do madara edo

dai que madara edo viu que pra se safar de ser selado teria que usar o
susanoo kanzentai dai viro aquele massacre por parte do madara edo

madara edo alem de poder usar 25 mokubunshins ele pode combar com
susanoo com pernas

ai ele poderia absorver tranquilo qualquer jinton do hashirama que mesmo contendo
sm o madara mostrou controlar o sm do hashirama facilmente

caro colega sugiro que você reveja o manga, ninguém usou poder algum antes do Jinton acerta o Madara
Madara estava apenas observando a formação e esperando o ataque dos Kages

os outros Kages só entra em cena quando o Jinton Cubo já tinha desintegrado os Susanos
Gaara não fez nada antes disso, Onooki foi o primeiro a acerta o Madara

e só rever o manga.

Madara não consegue absorve um Jinton do Hashirama, maior prova e o manga.

sabe o que e mais engraçado? você diz que o Madara não usou Limbo para derrotar o Tobirama
coisa que você nem sabe, afinal antes do final da luta ambos estavam empatados

porem quando uma coisa e realmente mostra, um fato no manga, como essa luta do Madara vs Kages
ai você que distorce as coisas, dizendo que foi por causa da ajuda do Gaara

amigo Gaara só pegou o Madara depois do Jinton do Onooki, você esta vendo alguma areia do Gaara nesse Madara?
Madara seria facilmente derrotado pelo Jinton do Hashirama em SM
Mokuton vs Jinton 2mxlbhz

o próprio Madara afirma que os clones não vão conseguir absorve a tempo, quer prova maior que essa?
Madara se referiu a velocidade do Jutsu, agora imagina um sendo feito pelo Hashirama?

esse e o Madara com areia, muito diferente não acha?

Mokuton vs Jinton 2vhx0zn
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos