Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionParticipação EmptyParticipação

more_horiz
Olá . Bom , eu ando percebendo nos últimos dias que as minhas " Participações " estão sumindo sem motivo algum , até chegar , hoje , a 327 ( de manha eram 827 ) , é claro que o numero deve mudar depois de eu postar esse tópico . Ai eu me pergunto , como eu posso ter menos Participações do que Posts . Até 2 ou 3 dias atrás eu tinha 1400 +/- .

Não é como se eu ligasse muito para isso , mas estou avisando do problema , que pode acontecer com outros também .

Obrigado .

descriptionParticipação EmptyRe: Participação

more_horiz
Participação você ganha automaticamente ao postar ou criar tópicos no fórum

Por exemplo:

Área de Naruto, One Piece, Bleach e demais locais do fórum você ganha:
•Pontos por tópico: 15
•Pontos por post: 5

Área de brincadeiras:
•Pontos por tópico: 0
•Pontos por post: 0

Área das Fan Area (Fanart, Fanfic e Galeria de Arte) você recebe:
•Pontos por tópico: 150
•Pontos por post: 15

Além de 5 pontos de participação que você recebe todos os dias (em que logar no fórum)

Pontos de participação é algo que a Staff leva em consideração para a progressão de Rank, remissão e etc...

Se você é uma pessoa que só posta na área de brincadeiras, terá poucos pontos de participação e talvez não seja aceito uma promoção ascendendo a um novo Rank desejado por você

Se você é uma pessoa que posta muito na área de fanfic, terá muitos pontos de participação e pode ser mais fácil para você receber promoções e outros benefícios pelo fórum

Se você tem muitos post e pouca participação @Daiyusha é porque você provavelmente esta postando mais na área de brincadeiras e lá realmente não da pontos de participação, sacas ? Esse sistema era originalmente pensado para fazer com que a área de fanfic, bleach, FT, OP e outras fossem mais movimentadas, pois, todos iriam querer o Rank novo e para isso precisaria participar e movimentar o fórum...

EDIT:

Eventos pelo fórum também dão pontos de participação

Quanto a perder pontos de participação, não sei se é possível, alguém da Staff talvez saiba explicar isso

more_horiz
@Ellos Eu conheço o sistema de pontos , mas o que eu quero abordar aqui ( e também talvez uma ajuda ) é o fato de que eu tinha 1400 participações até semana passada , e que isso começou abaixar sem explicação nenhum . Até onde eu saiba , essas participações não caem do nada sem motivo algum . E também , mesmo que eu tenha postado algumas vezes na parte de brincadeiras , não muda o fato de que 90% de tudo que eu faço é nas áreas principais , como Bleach , One piece , OPM , +animes e +mangás , etc. , além de tópicos que eu crio também .

Desculpe se eu tiver sido meio grosso na minha resposta . Só queria deixar um pouco mais claro o ponto de eu ter criado esse tópico .

more_horiz
Meu jovem. Vou procurar saber o que aconteceu e te aviso por MP.

Aliás, qualquer problema desta natureza, você pode tratar via MP com qualquer staffer. Blz?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos