Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPartida final - Senhor do Mal RPG 2ª temporada EmptyPartida final - Senhor do Mal RPG 2ª temporada

more_horiz
Partida final da segunda temporada do Senhor do Mal RPG

O vácuo profundo tomava conta do espaço sideral. Quatro figuras vestindo trajes de guerreiros do poderoso lorde Freeza iam em direção a nave-mãe. Uma insatisfação intensa preenchia o rosto dos jovens que haviam falhado na missão de conquistar a Terra. A porta de entrada da espaçonave reconheceu o rosto dos quatro e automaticamente abriu. Eles seguiram até a porta da sala de seu chefe.

Jogadores
@Aburame Hidan
@Kitty
@Kyo
@LéoMessi
@Lobão Negro
@Ninjalx

Links importantes
Sistema de jogo
Carta da 2ª temporada
Modelo de partida

Observações:
  • Nesse primeiro post vocês devem descrever como chegaram na Nave do Freeza;
  • Todos serão avisados por mensagem privada que a partida já começou;
  • O jogador terá 48h após a abertura desse tópico pra responder;
  • Vocês terão manias diferentes nessa partida que serão dadas aleatoriamente no primeiro post do narrador. Elas terão de ser encaixadas no meio da narração;
  • Dois participantes serão os vencedores, mas o "vencedor final" será definido por voto popular;
  • Um olhar fulminante elimina o participante;

Observações extras serão dadas conforme o andamento da partida. Boa sorte! Rei do Camarote

Ação livre para os jogadores

descriptionPartida final - Senhor do Mal RPG 2ª temporada EmptyRe: Partida final - Senhor do Mal RPG 2ª temporada

more_horiz
Após ter feito o reconhecimento facial e ter adentrado na nave do lorde Freeza, segui em direção a sala do mesmo com bastante preocupação por termos falhado na missão mas eu não iria me dar mal nessa não, coloco em meu rosto a expressão mais confiante e determinada que possuía e literalmente saltei para dentro da sala de Freeza o encarando e fazendo uma leve reverência. - Lorde Freeza.

descriptionPartida final - Senhor do Mal RPG 2ª temporada EmptyRe: Partida final - Senhor do Mal RPG 2ª temporada

more_horiz
Ao ver as faces dos meus parceiros de equipe falo.
- Será mamão com açúcar explicar o que aconteceu.
Sigo em direção a sala do imperador do Universo e penso.
- Será complicado convencer o Lorde Freeza sobre a missão ter falhado, é melhor eu pensar em algo rápido.
Enquanto isso observo os rostos dos meus parceiros.

more_horiz

Após feito os quesitos para ter acesso a grande nave do Lord Freeza, me dirijo até o local destinado. Enquanto caminho observo que ao meu redor existem pessoas apreensivas, aquela situação realmente não era nada agradável mas mantive a postura, com o olhar sobre os ombros caminhei, rumo ao local que iria determinar o nosso futuro.

more_horiz
Chego no local já pensando na desculpa que vou usar e reverencio o meu mestre assim que chego lá, mostrando confiança.

more_horiz
Vou logo atrás de Aburame Hidan. Entro sem dizer nada.

more_horiz
Chego no local P* da vida por não ter cumprido a missão. Chego na sala e reverencio Freeza-sama como sempre fiz.

Partida final - Senhor do Mal RPG 2ª temporada CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Freeza estava sentado em seu trono flutuante, quando de repente as seis figuras entraram na sala. Já ouvindo as reverências típicas de guerreiros fracassados que estavam com medo da morte, o imperador do universo virou sua cadeira e começou a encarar todos com um olhar perverso. Esperou alguém se pronunciar. Sem sucesso, resolveu ele mesmo começar o sermão.

— Pois bem, como vocês 6 não conseguiram conquistar um planeta tão simples quanto a Terra? — frisou o lorde, já dando indícios que estava sem paciência. — No passado destruímos o planeta dos Saiyajins, os "guerreiros mais poderosos do universo, e agora vocês não conseguiram tomar um planeta de meros humanos? Você, Kitty, me diga como isso foi possível.

Ação livre para Kitty.

MANIAS :

more_horiz
Nobody escreveu:

@Kitty - agir como uma galinha (o animal, não o adjetivo). :~.~:

:facepalm:

Encaro Lorde Freeza e fecho os olhos dando um longo suspiro. - Eu rei contar a verdade.. - Disse e comecei com minha história - Nós até conseguiríamos dominar a terra se aquele filhote de macaca chita do kakaroto não tive-se aparecido e para piorar um de nossos companheiros conhecido como Aburame Hidan ficou tremendo de medo até parecia uma galinha, um animal terrestre que faz assim veja bem. - Disse e agir como uma galinha correndo pelos cantos com os olhos esbugalhados e murmurando  repetidamente um "co co co" até me aproximo dos meus companheiros e dou 'bicadas" neles com meu nariz virando a cabeça para o lado e me sentando em uma poltrona como se ela fosse um ninho e estivesse prestes a botar um ovo. 

Ai meu santo deus, eu não mereço ficar coma a pior mania Partida final - Senhor do Mal RPG 2ª temporada 31652133

more_horiz
Só pra fazer uma observação, vocês podem postar depois da Kitty. Ela foi priorizada porque o Freeza perguntou diretamente a ela. :fem:

more_horiz
Digo:

- De fato, o Aburame Hidan teve uma atitude bem semelhante a que ela descreveu.

Eu e a Kitty tinhamos uma paixão desde pequenos. Então, como de costume, abraço a minha amada bem forte.

→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)

more_horiz
Chego ao lorde Freeza e falo.

- Bem, Ninjalx estava lutando contra diversos sayajin na terra, como ele é um membro de elite e tinha parceiros bem fortes, eles conseguiram dominar a terra, mas como a mulher do Ninjalx disse(Kitty), o Daniel que atrapalhou tudo, ele ficou cheio do medo e fugiu da luta.
É só isso mestre.

Após o Ninjalx ver que o Lobão estava tentando abraçar sua mulher, ele se joga em cima do abraço e chuta o LOBÃO.

Minha mania é estranha.

Partida final - Senhor do Mal RPG 2ª temporada 5zz0unrPartida final - Senhor do Mal RPG 2ª temporada S0qVKIn

more_horiz

- Já que estão todos a mentir e a avacalhar, a verdade eu irei falar. Deixando a rima um pouco de lado, para ser mais efetivo e compreensivo no meu diálado. Estávamos todos em East City, um grande centro onde vivia um amontoado de vermes (humanos). Sim, vivia, conseguimos fazer um estrago considerável lá; não creio que alguém volte para lá.

- Estávamos todos a matar e destruir todos os locais possíveis, até a chegada de terráqueos. Lidamos facilmente com todos eles. Até que eu ouço algo comprometedor... Lobão Negro está formando um levante para derrubá-lo, Freeza-sama, e propositalmente arruinou toda a missão. É claro que ele conseguiu persuadir algumas pessoas, como o senhor já ouviu - as explicações chulas e inacreditavelmente ridículas de Kitty e Ninjalx são provas claras disto. Onde já se viu? Dizer que uma imitação de galinha estragou toda a missão, ou até errar o nome de um companheiro? Isso prova que além de despreparados, mentirosos e usuários de um vocabulário péssimo, ambos estão incluídos neste plano perverso de Lobão Negro. Lobão Negro propositalmente arruinou a missão, e aqui estou para impedir que o mesmo minta ou tente comprometê-lo, Freeza-sama. Sim, tente, afinal, o senhor poderia destruí-lo em um segundo, he is just a germ.

Partida final - Senhor do Mal RPG 2ª temporada NuqUwMM Partida final - Senhor do Mal RPG 2ª temporada NF4pUWOPartida final - Senhor do Mal RPG 2ª temporada SLHZ3IR

more_horiz
- Freeza-sama, não tenho motivo algum para tentar te destruir, ainda mais aliado a guerreiros de nível baixo e de um planeta que eu nunca havia visitado antes. O que a Kitty falou sobre o Aburame Hidan foi nada mais que a verdade. O próprio Kyo tentou distorcer o que ela disse, ela apenas associou as atitudes covardes de Aburame Hidan ao comportamento de uma galinha, e todo nosso pelotão sabe que ela tem essa mania desde pequena. Mas em momento nenhum ela o culpou pela falha da missão, apesar dele ter contribuído para ela. Eu estava apenas aguardando ele mentir, para te mostrar a verdadeira faceta dele.

- O Aburame Hidan pode até ter se tremido todo e agido covardemente na hora das batalhas principais, mas ao menos ele ajudou a eliminar os humanos, diferente do Kyo, que não ajudou em nada durante toda a missão.

- Eu estava no Deserto junto com a Kitty, o Ninjalx e o LeoMessi.

Partida final - Senhor do Mal RPG 2ª temporada BgPPq7J

- Estávamos lutando facilmente contra qualquer oponente que nos veio, muitas batalhas ocorreram naquele lugar e nós estávamos vencendo todas sem dificuldades. O problema é que chegou Kakarotto, um Sayajin mais poderoso que os outros como a Kitty disse, e nós ficamos em desvantagem numérica, e tivemos que abandonar o planeta. O Aburame Hidan começou a ter tremedeiras, devido a fadiga talvez, e isso já nos prejudicou muito pois ele ficou praticamente sem condições de luta. Mas se o Kyo tivesse nos ajudado, não tenho duvidas que mesmo em um número menor de pelotão que o senhor designou para essa missão, teríamos vencido a batalha e conquistado o planeta. Mas ele se acovardou e agora está inventando mentiras para se justificar.

Na hora que estávamos abandonando a terra para lhe informar da situação e procurar um parecer sobre o paradeiro do Kyo, notei que ele do nada apareceu e começou a nos seguir de volta para a nave. Foi quando me dei conta que ele estava o tempo todo nos seguindo, apenas observando covardemente nossa desvantagem.

- E agora ele está culpando os outros de traição, muito suspeito não? Não resta duvidas que é ele quem estava informando nossos inimigos enquanto observava de fininho e não fazia nada. O número de guerreiros só aumentava, mesmo quando não sobrava ninguém em campo para os alertar, mas agora já ficou claro quem estava os informando enquanto nós lutávamos pela conquista do planeta e cumprimento da missão.

Partida final - Senhor do Mal RPG 2ª temporada NuqUwMM Partida final - Senhor do Mal RPG 2ª temporada SiWqULI

more_horiz
Partida final - Senhor do Mal RPG 2ª temporada NuqUwMM Partida final - Senhor do Mal RPG 2ª temporada UGEGdE9
Partida final - Senhor do Mal RPG 2ª temporada C9iYYeT

-Blasfêmia! Calúnia! -Exclama Aburame Hidan, indignado com os absurdos ditos pelos seus companheiros...ou ditos como tal.

-Kitty só diz isso, na realidade, para proteger seu amante, conhecido por todos Lobão Negro, o Guerreiro da Via Láctea  (referências) , mesmo que seja necessário difamar absurdos aos quatro ventos, como o que acaba de proferir. Ninjalx, por sua vez, não abandona sua obsessão pela dama, mesmo que tenha que vê-la com outro homem. Patético! Além de desonroso, claro. E LéoMessi também é traidor. A verdade é que eu  estava sozinho naquela hora contra Kakarotto, pois o inimigo não "apareceu para nós", como foi dito por Kitty. O plano era o matarmos primeiro, juntos, devido ao fato do mesmo ser o ser vivo mais forte do planeta. No entanto, os quatro nem sequer dialogaram comigo direito durante a missão e me trataram com desdém, e por isso não se ativeram ao plano, prova disso é que um deles acaba de errar o meu nome. Eu não me chamo Daniel. Meu nome é Aburame Hidan, e é assim que todos me conhecem. "Os ausentes sempre estarão errados", como já dizia um velho provérbio.

Aburame Hidan faz uma pose imponente, e, logo após, torna a falar novamente.

-Ao invés de esperarem para emboscar Goku, tentaram invadir a casa do Mestre Kame primeiro, para matar a ele e a seus discípulos, plano esse muito falho, pois apesar de ser mais rápido, é como dizem "Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.". Lobão apanhou feio contra o velhote e teve que bater em retirada, contudo. Os outros ficaram com medo e nem tentaram lutar. Os ferimentos de Lobão foram graves, e mesmo dias depois ainda estava em repouso, por isso, na hora da emboscada, ainda estava dormindo, e os outros estavam assistindo ele. Me vi sozinho devido a essas circunstâncias. Por isso tremi de medo e apanhei de fato, mas foi só isso que viram, pois o resto da batalha nem foi visto pelos meus companheiros, encolhidos na vergonha causada pelo seu plano falho. Kyo estava seguindo aos planos traçados anteriormente, no entanto, teve que ficar cuidando de Lobão, pois foi rendido pelos outros traidores, que sabiam que o mesmo era o único a conhecer a arte da Medicina e o ameaçaram de morte. Cuidado, Mestre Freeza, pois "As más companhias são como um mercado de peixe; acabamos por nos acostumar ao mau cheiro."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos