Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo seria??? EmptyComo seria???

more_horiz
Digamos que em vez de madara, fosse o obito quem tivesse feito o mugem tsukuyomi e geral cai no genjutsu menos o time 7 edos kages e madara.Minha duvida seria:

O zetsu negro faria a mesma coisa que fez com madara ? Edo Kages + madara ajudariam o time 7 a dete-lo?

Edos +time 7 seria demais para Obito jin?

Caso Kaguya  voltasse eles teriam alguma chance de dete-la? Caso Naruto e sasuke fossem derrotados por ela , teriam um bate papo com hagoromo? Caso isso ocorra, kaguya seria derrotada bem mais rapido do que foi no mangá?

Comentem

descriptionComo seria??? EmptyRe: Como seria???

more_horiz
O zetsu negro faria a mesma coisa que fez com madara ?

que ele tentaria é óbvio, mas o x da questão é: ele conseguiria? pois madara confiava cegamente no zetsu negro, tanto é que tendo o RSM ele nem desconfiou que o zetsu fosse fazer aquilo

Edo Kages + madara ajudariam o time 7 a dete-lo?

os edo kages, tenho certeza que ajudariam, mas quanto ao madara, eu não sei dizer, depende muito

Caso Kaguya  voltasse eles teriam alguma chance de dete-la?

depois de naruto e sasuke receberem o poder do rikudou sim, sem isso não

Caso Naruto e sasuke fossem derrotados por ela , teriam um bate papo com hagoromo?
já que no caso vc considerou naruto e sasuke lutarem contra a kaguya sem o poder do rikudou a minha resposta é não, se eles fossem derrotados provavelmente não sobrariam nem cinzas dos corpos deles, e o rikudou não ressucitou ninguém, naruto e sasuke(naruto com certeza) não haviam morrido ainda

Caso isso ocorra, kaguya seria derrotada bem mais rapido do que foi no mangá?

não, a razão é a resposta acima, se pra mim caso eles fossem derrotados, pelo poder massivo da kaguya não sobraria nada deles, e caso eles conversassem com o rikudou seria um papo pós morte

more_horiz
O zetsu negro faria a mesma coisa que fez com madara ?

Acho que sim, mas Obito não confiava tanto no Zetsu quanto o Madara.

Edo Kages + madara ajudariam o time 7 a dete-lo?

Os Edo Kages sim, o Madara não, não tem sentido.

Caso Kaguya  voltasse eles teriam alguma chance de dete-la?

Após Naruto e Sasuke receberem os Selos Sim, sem isso não.

Mas a luta seria bem mais fácil, Minato, Naruto, Sasuke, Tobirama, Hashirama e Hieuzen Vs Kaguya e Madara (?).

Caso Naruto e sasuke fossem derrotados por ela , teriam um bate papo com hagoromo?

Sem os Selos? Não, Kaguya iria destruir os corpos deles com os Osos, não sobraria nada.

Caso isso ocorra, kaguya seria derrotada bem mais rapido do que foi no mangá?

Se Naruto e Sasuke recebesses o Up do Rikdou antes da Luta sim.

Mas sem os Selos eles virariam Pó, assim como os Hokages.

more_horiz
O zetsu negro faria a mesma coisa que fez com madara ? Edo Kages + madara ajudariam o time 7 a dete-lo?

Sim,poderia.Já que pelo que eu me lembre o que era necessário o Chakra de todas as pessoas dentro do Mugen Tsukoyomi pra reviver a Kaguya,só não sei se ter os dois Rinnegans e o Rinne Sharingan na testa faria diferença,mas eu acho que não.
Acho que todos ajudariam a deter a Kaguya,já que sem isso ficaria sem chance do Madara se tornar Jinchuuriki e ele ia ver que foi manipulado pelo Zetsu Negro.

Edos +time 7 seria demais para Obito jin?

Acho que o Time 7 junto com os Edos conseguiriam vencer Obito,mas com dificuldades.

Caso Kaguya  voltasse eles teriam alguma chance de dete-la? Caso Naruto e sasuke fossem derrotados por ela , teriam um bate papo com hagoromo? Caso isso ocorra, kaguya seria derrotada bem mais rapido do que foi no mangá?

Com Naruto e Sasuke sem o poder do Rikudou seria impossível,já que em termos de poder nenhum deles conseguia lutar ao menos com o Obito Jinchuuriki,imagine com a Kaguya.E precisaria dos selos pra selar ela também.E se eles morressem,não teria como eles receberem o poder do Rikudou,pois eles não tinham morrido no mangá,o Kabuto e o Obito salvaram eles.

more_horiz
Mas já que o número numérico é grande edo hokages + time 7, será q minato e hiruzen poderiam usar o shikifuuijin nela, iria funcionar já que é um selamento. Se bem  que n sei se funcionaria já que eles são edos....

Se madara ajuda -se ele n teria rimbo já que é edo, mais podeia ajudar na distração....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos