Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFunções de alguns Sharigans. EmptyFunções de alguns Sharigans.

more_horiz
Funções de alguns Sharigans. Naruto1048819625
Funções de alguns Sharigans. 2374504491_86e513285a

A minha dúvida é bem básica: qual a diferença entre o Mangekyou e o Fuumetsu?

descriptionFunções de alguns Sharigans. EmptyRe: Funções de alguns Sharigans.

more_horiz
Bem... Em questão a técnicas, não foi muito apresentado pelo mangá...
Mas pode-se observar que Uchiha Madara tem uma idade muito avança, como também uma técnica de tele transporte incrível (segundo Hatake Kakashi)... Tudo isso pode ser (pode, não tenhu certeza) relacionado ao Fuumetsu Magenkyou Sharingan!

Mas a diferença básica entre eles é q quando se utiliza o Magenkyou Sharingan, se paga um preço duro, vc perde a luz de seus olhos... Qunato mais usá-lo, o usuário vai tornando-se cada vez mais cego...

Quando adquiri-se o Fuumetsu Magenkyou Sharingan, vc pode utilizar estas técnicas sem o medo de ficar cego...

Isso está relacionado tb a tradução dos nomes...

Fuumetsu significa Eterno...

Acho q deu pra entender...

more_horiz
Tem o conceito de Sharingan e o conceito de MS lá no Databook. Mas ainda sabe-se muito pouco sobre o MS do Kakashi e o FMS, nos proximos Databooks devem sair mais informaçoes. :^^:

more_horiz
Valeu. Vcs devem ter reparado que existem uma figuras diferentes de mangekyou sharingan. Eu nunca notei essas formas diferentes. É assim mesmo ou isso é viagem de algum fã do anime?

more_horiz
É assim mesmo,eu acredito que cada pessoa desenvolve um tipo de MS baseado no momento de um grande trauma...por exemplo,o que te motivou ou que vc estava sentindo quando matou o seu melhor amigo,Remorso? o MS sai com um desenho especifico( Itachi) exemplo....arrenpendimento pelo tempo não aproveitado com o melhor amigo? outra forma de desenho do MS( Kakashi) ou sentimento de odio?(Sasuke) mas outro tipo de desenho do MS,tudo está ligado ao sentimento que o usuario tinha na hora da morte do melhor amigo,é como se fosse uma expressão do que vc sentia,uma expressão que acaba deixando o usuario cego.

more_horiz
thiago miranda escreveu:
É assim mesmo,eu acredito que cada pessoa desenvolve um tipo de MS baseado no momento de um grande trauma...por exemplo,o que te motivou ou que vc estava sentindo quando matou o seu melhor amigo,Remorso? o MS sai com um desenho especifico( Itachi) exemplo....arrenpendimento pelo tempo não aproveitado com o melhor amigo? outra forma de desenho do MS( Kakashi) ou sentimento de odio?(Sasuke) mas outro tipo de desenho do MS,tudo está ligado ao sentimento que o usuario tinha na hora da morte do melhor amigo,é como se fosse uma expressão do que vc sentia,uma expressão que acaba deixando o usuario cego.

Se torna a explicação mais plausivel se for verdade!

Mas mesmo assim eu fico acreditando que essa seja a verdadeira explicação do porque da difrença dos Sharingans, até o momento não foi explicado no Manga e nem no Anime, mas isso pode ser realemente a explicação das diferenças nas formas dos Sharingans!

more_horiz
E aquele sharigan do Sasuke em forma de estrela? O que significa?

more_horiz
podem ver que geralmente os sharingans sao vermelhos com desenhos pretos
so o sasuke que é preto com a estrela vermelha!
será pq?
pelo seu odio ?

more_horiz
Kishimoto sempre gostou de caprichar em cada detalhe do Emo, pra mim num passa de mais uma emisse do Kishimoto, a mula nao consegue nem disfarçar seu favoritismo pelo Emo.

more_horiz
acho que pode ser isso,e o fato do sasuke pode ser que pelo odio o desenho e vermelho,ja o pelo tempo nao aproveitado e um desenho preto simbolizando rotaçao,e pelo remorso e predominado pelo preto,e se repararmos o do remorso e o unico que nao deixou de ter aquele anel que fica as virgulas.

tambem se vermos assim o madara conseguiu atraves do tempo nao aproveitado com o amido,o dele representa rotaçao,talvez o melhor amigo de madara era o hashirama mas foram obrigados a lutar pelos clas deles,ai o tempo nao aproveitado deixou ele com o magekyou,ja o irmao do madara conseguiu pelo remorso,talvez por ter matado alguem que era do proprio cla e se confundiu,algo do tipo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos