Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que fizeram isso? EmptyPor que fizeram isso?

more_horiz
Oi pessoal da STAFF!

Eu tenho uma dúvida!

Em meu perfil, na parte do currículo, estava escrita as seguintes informações:

Ex-membro do Clã Royal
Membro do Clã Jirombeiros

Inclusive foi o ex-ADM @Angel Of Death que pôs estas informações em meu perfil a meu pedido. Estas informações já estavam em meu perfil há um tempão. Então por que alguém resolveu sumir com elas agora, ainda mais sem minha permissão?

Eu gostaria de saber por qual razão, causa, motivo ou circunstância alguém apagou essas informações do meu perfil?

Até aonde eu sei, o currículo é algo privado e pessoal do user e ninguém pode alterá-lo sem a permissão do user.

Por que fizeram isso? Por que alguém apagaria informações do meu perfil?

Exijo uma explicação e exijo saber quem foi a pessoa da STAFF que fez isso.

Olha ai o print abaixo:

Por que fizeram isso? Fnes6c

descriptionPor que fizeram isso? EmptyRe: Por que fizeram isso?

more_horiz
Boa noite, @phisikys.

Quem retirou tais itens de seu currículo fui eu, e orientei o restante da Staff para que fizessem o mesmo quando necessário. O motivo é bastante simples: entrar ou sair de clãs não deve constar no currículo de um membro, tampouco participações em RPGs e afins (a menos que este tenha vencido, é claro).

Isto porque o currículo é um campo no qual ficam registrados os méritos de um membro, e copiar a lista de inscritos de um clã ou RPG e inserir seu nick nela não é um.

Esta medida está prevista num guia interno e oficial da Staff, o qual instrui os membros da mesma. Este guia existe há um bom tempo, e sinto muito se o ex-Administrador Angel Of Death não se atentou ao mesmo e adicionou itens inválidos em seu currículo, mas fique sabendo que o guia existe há um bom tempo.

phisikys escreveu:
Até aonde eu sei, o currículo é algo privado e pessoal do user e ninguém pode alterá-lo sem a permissão do user.

Errado. Creio que esteja desinformado.

O currículo é um campo editável somente por membros da Staff, no qual deve conter os méritos do membro, como eu disse acima. O membro não pode escolher livremente o que ficará ou não em seu currículo, e este não está lá apenas para prestigiar seu "dono", mas também e principalmente para ser utilizado pela Staff.

more_horiz
Pelo visto eu não sou o único a desconhecer esta regra, mas alguns dos próprios administradores a desconhecem também, haja vista que foram os ADM's Kakau e Angel que puseram aquelas informações em meu currículo a meu pedido. Penso que se eles conhecessem estas regras, eles teriam me alertado ou me avisado. Eu apenas confiei nos administradores, portanto não sou desinformado e nem agi por equívoco ou má fé.

Sugiro a STAFF que quando for alterar as informações no currículo de algum membro sem que este tenha pedido, avise pelo menos, pois assim se evita equívocos e problemas. Além do mais, é uma questão de educação, gentileza, consideração, respeito e bom senso. Acredito que todos os membros desse fórum merecem este tratamento. Seria o mínimo.

Sendo assim, porei estas informações na parte "um pouco sobre mim", pois ai tenho certeza(?) que só eu tenho o poder de alterar e só eu tenho acesso. Ou estou equivocado e desinformado?

Flw!

more_horiz
phisikys escreveu:
Pelo visto eu não sou o único a desconhecer esta regra, mas alguns dos próprios administradores as desconhece também, haja vista que foram os ADM's Kakau e Angel que puseram aquelas informações em meu currículo a meu pedido. Penso que se eles conhecessem estas regras, eles teriam me alertado ou me avisado. Eu apenas confiei nos administradores, portanto não sou desinformado e nem agi por equívoco.

É desinformado por achar que o currículo é editado conforme a vontade do membro, apenas por isto, eu não disse que você agiu equivocadamente. Quanto aos ex-administradores citados, não posso falar por eles, mas duvido muito que não conheciam o procedimento, provavelmente apenas não se atentaram ao mesmo, sem mencionar o fato de que eles, assim como todos os seres humanos, estão sujeitos a cometerem equívocos.

phisikys escreveu:
Sendo assim, porei estas informações na parte "um pouco sobre mim", pois ai tenho certeza(?) que só eu tenho o poder de alterar e só eu tenho acesso. Ou estou equivocado e desinformado?

No campo "Um pouco sobre mim" você pode adicionar tais itens caso queria, mas também está equivocado e mal informado sobre quem pode alterar tal campo. A administração pode editá-lo também, mas somente no caso do membro inserir conteúdo difamatório, sexo explícito, ofensivo, racista etc.

Enfim, como a dúvida foi sanada, bloquearei o tópico. Qualquer outra dúvida ou questionamento, sinta-se à vontade para nos comunicar.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos