Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria Sasuke Tinha Susanoo Perfeito com FMS?

+6
Sasuke UThika
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Guto22
Ellos
Uchiha Daniel Br
10 participantes

descriptionTeoria Sasuke Tinha Susanoo Perfeito com FMS?  - Página 2 EmptyRe: Teoria Sasuke Tinha Susanoo Perfeito com FMS?

more_horiz
@FrutosDoMar
Tolice é criar teoria e usar ela como argumento e ainda dizer que é um fato

Sasuke, Itachi, Shisui todos eles com FMS fariam no máximo isso: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/12.png

Nunca foi dito que o FMS libera automaticamente o susanoo kanzentai

Antes do madara aparecer, a teoria era que o Susano como o do Itachi, sendo usado na versão FMS ganharia pernas, assim casos como o do gaara puxar por baixo alguém e tirar ele de dentro do susano seria impossível, lutar em um lago, rio, oceano e receber ataques de baixo não seriam um problema, o susano estaria completo

A teoria era que o FMS daria pernas para o Susano no nível FMS

Só que madara apareceu de susano com pernas e megazord, então, a teoria mais aceita passou a ser que todo FMS daria o susano kanzentai

Só que ai apareceu o Indra e Kakashi de MS usando o susano kanzentai e a ideia agora é que o susano depende da quantidade de chakra potencia e etc... Infelizmente para o sasuke, o manga deixo claro que o madara possui mais chakra que uchihas normais como o sasuke...

E depois o DB colocar o madara como único user de Susano kanzentai e deixar o sasuke e kakashi de forma, só reforçou a ideia de que o sasuke só conseguia isso graças a chakra de terceiros

Aquela sua teoria ali só é plausível considerando o madara e sasuke como uchihas iguais com quantidade de chakra iguais, o que não é verdade

Para o FMS de um uchiha normal de FMS como sasuke, itachi, shisui, o susano seria esse:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/12.png

Para o FMS de um uchiha anormal de FMS como o madara, o susano seria esse:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/589/02.png

Para o MS de um uchiha normal ter o Megazord precisa de chakra da kyuubi, hashirama, rikudou ou outro

A sorte do sasuke foi receber chakra da kyuubi, juugo, rikudou e outros ao longo da serie

descriptionTeoria Sasuke Tinha Susanoo Perfeito com FMS?  - Página 2 EmptyRe: Teoria Sasuke Tinha Susanoo Perfeito com FMS?

more_horiz
Ellos escreveu:
1. Tolice é criar teoria e usar ela como argumento e ainda dizer que é um fato.
2. Sasuke, Itachi, Shisui todos eles com FMS fariam no máximo isso: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/12.png
3. Nunca foi dito que o FMS libera automaticamente o susanoo kanzentai
4. Antes do madara aparecer, a teoria era que o Susano como o do Itachi, sendo usado na versão FMS ganharia pernas, assim casos como o do gaara puxar por baixo alguém e tirar ele de dentro do susano seria impossível, lutar em um lago, rio, oceano e receber ataques de baixo não seriam um problema, o susano estaria completo.
Só que madara apareceu de susano com pernas e megazord, então, a teoria mais aceita passou a ser que todo FMS daria o susano kanzentai

5. Só que ai apareceu o Indra e Kakashi de MS usando o susano kanzentai e a ideia agora é que o susano depende da quantidade de chakra potencia e etc... Infelizmente para o sasuke, o manga deixo claro que o madara possui mais chakra que uchihas normais como o sasuke...
6. E depois o DB colocar o madara como único user de Susano kanzentai e deixar o sasuke e kakashi de forma, só reforçou a ideia de que o sasuke só conseguia isso graças a chakra de terceiros

7. Aquela sua teoria ali só é plausível considerando o madara e sasuke como uchihas iguais com quantidade de chakra iguais, o que não é verdade.

8. Para o FMS de um uchiha normal de FMS como sasuke, itachi, shisui, o susano seria esse:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/12.png

Para o FMS de um uchiha anormal de FMS como o madara, o susano seria esse:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/589/02.png
Para o MS de um uchiha normal ter o Megazord precisa de chakra da kyuubi, hashirama, rikudou ou outro

A sorte do sasuke foi receber chakra da kyuubi, juugo, rikudou e outros ao longo da serie

1. O problema é que nunca criei uma teoria, só expliquei um fato ja consagrado no mangá.

2. Isso é oque você acha, você pode provar? Você dar uma lógica/consistencia para tal afirmação?

3. Não foi dito não, foi mostrado. Assim como foi mostrado que todos os user's de MS são capazes de usar o Susano'o.

4.Beleza, mas o Madara apareceu e essa teoria caiu por terra, o up do FMS é a capacidade de usar o Susano'o sem efeito colateral, podendo assim usufruir o maximo da técnica.

5. Indra e Kakashi receberam um chackra que potencializaram eles fazendo assim perderem o efeito colateral de seus olhos, tudo é ligado a isso, é um fato irrefutavel.
Nunca foi dito ou mostrado que é preciso ter chackra nivel Madara ou Rikudou para usar o Susano'o perfeito.

6. Isso foi um erro do databook, primeira coisa que independente da sua opnião, Sasuke é obrigatoriamente user do Susano'o perfeito, o Databook cobre até o capitulo 700, e até ali o Sasuke usou o Susano'o perfeito várias vezes.

7.
Na verdade não, a minha teoria refuta totalmente essa questão de chackra que vocês inventaram.
Entre Madara MS e Madara FMS não existe up de chackra nenhum, mas Madara MS era incapaz de usar o Susano'o kanzetai, ja Madara FMS era capaz de faze-lo sem o minimo esforço.

8.
Sasuke fez o Susano'o Iso sem ter chackra da Kyuubi.
E sabemos muito bem que o Susano'o ISO é basicamente o Susano'o perfeito moldado em algo.
Teoria Sasuke Tinha Susanoo Perfeito com FMS?  - Página 2 Rj3afaTeoria Sasuke Tinha Susanoo Perfeito com FMS?  - Página 2 Ev9754
Sasuke ja tinha feito o Susano'o com pernas(que por sinal é bem maior que o de Madara) bem antes do Juugo ativar seu Modo sennin sobre ele.
Teoria Sasuke Tinha Susanoo Perfeito com FMS?  - Página 2 1e3slh
Esse Susano'o é do mesmo tamanho da Kyuubi, ou seja do mesmo tamanho do Susano'o perfeito como ja vimos que o Susano'o perfeito é do tamanho da Kyuubi em pé.
Teoria Sasuke Tinha Susanoo Perfeito com FMS?  - Página 2 24fzos7
Agora aqui sim é teoria: Eu suponho que esse Susano'o do Sasuke seja o Susano'o Perfeito sem a armadura Tengu, Kishimoto quis simplesmente fazer uma coisa diferente, visto que mesmo o Susano'o perfeito possui todas as camadas que vai da esqueletica, corporeo e amardura.
Teoria Sasuke Tinha Susanoo Perfeito com FMS?  - Página 2 W37duTeoria Sasuke Tinha Susanoo Perfeito com FMS?  - Página 2 X5uyh5Teoria Sasuke Tinha Susanoo Perfeito com FMS?  - Página 2 16c9ria

more_horiz
Sasuke não consegue usar o Tengu sozinho e isso sim e um fato.
assim como Kakashi disse que só conseguiu graças ao chakra do Rikudou

tolice e achar que um uchiha de MS não consegue apenas por causa da fadiga do MS
Madara e Hashirama for4amn evoluindo suas reservas de chakra e isso foi mostrado ao longo de suas lutas no manga

caso contrario o Hashirama teria derrotado o Madara MS facilmente no começo, coisa que não vimos
e sim que foram lutas prolongadas mesmo o Madara sem o Susano Kazentai

o gráfico da Historia do Hashirama e Madara foram mostrados e ambos foram evoluindo com o tempo tanto chakra quanto Jutsu
dizer que porque um Shinobi possui o FMS ele automaticamente possui o Suysano Tengu e tão :aliens:

mesmo Itachi Edo ele evitava ativar o Susano normal forma completa justamente por possuir poucos recursos

susano Kazentai não provem do FMS e isso e um fato, Kakashi e Indra são a provas disso
Susano Tengu provem de um chakra fora do normal.

more_horiz
Por que você não vai ver o anime ao inves de criar topicos como esse ? Esse ai debaixo é o Sasuke FMS , você acha que o Susanoo que ele esta usando é parecido com um Susanoo perfeito ? Não , não tinha Susanoo perfeito , só foi conseguir muito depois . 

Teoria Sasuke Tinha Susanoo Perfeito com FMS?  - Página 2 2hg8i04

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Boruto uzumaki escreveu:
não acho que sasuke pudesse usar, por razões que já foram até citadas aqui

mas concordo com um pouco do que cada um disse aqui, incrívelmente pra mim os comentários vem um complementando o outro

sasuke ganhou o chakra do rikudou também, ele não tem o rikudou senjutsu porque não tem chakra das bijuus, mas como foi postado acima ele mesmo diz que também tem o chakra do rikudou, e ele não usa drogas pra falar que tem sem realmente ter,não acho que com poder ele estaria falando do rinnegan visto que logo depois ele usou um chidori diferente, provavelmente proveniente do chakra do rikudou

o up no chakra foi fundamental pra ele usar susano'o tengu, com o chakra do rikudou ele conseguiu isso, é o que acho, preciso me informar melhor sobre isso

Mas cara, o chackra das Bijuus e do Rikudou é basicamente a mesma coisa.

Sasuke diz que tem o poder do Rikudou, e isso de fato ele tem que é o Rinnegan + Fuinjutsu.
O chackra muda de acordo com o Doujutsu mano, você não lembra da Konan falando sobre como o chackra do Sasuke tinha mudado após ele despertar o MS?

O problema é saber, que up de chackra? Pra mim o unico UP de chackra que ele teve realmente foi quando ele usou o chackra das Bijuus como fonte.

não sei não, ainda acho que de certa forma o rikudou dem um up no chakra deles, pra mim o chakra do rikudou não é exatamente o chakra das bijuus, tenho um pequeno raciocíonio que explica uma pequena parte disso

é simples, sasuke citou algumas vezes que o rikudou tinha dado um jutsu pra eles(naruto e sasuke) que era provavelmente o rikudou chibaku tensei pra selar a kaguya, ele deve ter dado a eles algum tipo de chakra especial, agora no que isso ajuda o sasuke a usar o tengu  eu sinceramente ainda não sei, a algum tempo eu tinha até mesmo uma breve teoria sobre o rinnegan do sasuke, não postei pra não me taxarem de doido, mas enfim, não acho que o chakra do rikudou seja especificamente o chakra das bijuus, hamura não tem chakra das bijuus e tinha um chakra especial, imagino que hagoromo também tenha, já que antes de obter o chakra das bijuus ele lutou e selou a kaguya com hamura

more_horiz
marcospain escreveu:
1. Sasuke não consegue usar o Tengu sozinho e isso sim e um fato.
assim como Kakashi disse que só conseguiu graças ao chakra do Rikudou

2.tolice e achar que um uchiha de MS não consegue apenas por causa da fadiga do MS
3. Madara e Hashirama for4amn evoluindo suas reservas de chakra e isso foi mostrado ao longo de suas lutas no manga
caso contrario o Hashirama teria derrotado o Madara MS facilmente no começo, coisa que não vimos
e sim que foram lutas prolongadas mesmo o Madara sem o Susano Kazentai

1. Porque Kakashi MS e Sasuke FMS estão de fato na mesma situação né, não muda nadinha entre eles?

2. É um fato.
Sasuke MS após tentar aumentar o nivel do Susano'o demais acaba sentindo tanta dor que o Susano'o chega a regressar várias camadas.
SASUKE AUMENTANDO O NIVEL DE SEU SUSANO'O E LOGO EM SEGUIDA DESATIVANDO O MESMO POR CAUSA DA DOR: :

Itachi ja era mais resistente que o Sasuke e conseguia manter por mais tempo essa forma, porém mesmo o Itachi sofria as dores e depois de um certo tempo se sentia obrigado em reduzir o nivel do Susano'o armadura para o Susano'o corporeo.
ITACHI SOFRENDO OS EFEITOS COLATERAIS E REDUZINDO O NIVEL MAXIMO DO SUSANO'O: :

Ou seja, os user's de MS são limitados a usar o Susano'o até certo ponto por causa dos efeitos colaterais do MS.
Agora faça como eu, traga as imagems aonde o nivel de chackra define o nivel do seu Susano'o...

3. Hashirama upou sua reserva de chackra com o SM, agora o Madara, me explica como ele upou sua reserva de chackra?
Uparem o nivel de suas técnicas, não significa aumentar a quantidade de chackra.
1. dizer que porque um Shinobi possui o FMS ele automaticamente possui o Suysano Tengu e tão

2. mesmo Itachi Edo ele evitava ativar o Susano normal forma completa justamente por possuir poucos recursos

3. susano Kazentai não provem do FMS e isso e um fato, Kakashi e Indra são a provas disso

1. É a lógica que o próprio mangá nos deu.
Mangekyo Sharingan - Uso limitado do Susano'o por causa do efeito colateral.
Fuumetsu mangekyo Sharingan - Uso total do Susano'o.

Mangekyo Sharingan + Chackra do Rikudou - Uso total do Susano'o

2. Itachi edo usou e abusou do Susano'o, só que primeiro, ele não queria matar o Kabuto, e segundo mesmo edo ele ainda sofria os efeitos colaterais do MS.

3. Naturalmente sim, o Susano'o provém do MS, só que com o FMS perdendo o efeito colateral você consegue elevar a técnica ao seu nivel maximo.
Indra e Kakashi são excessões pois ganharam um chackra que funciona como um FMS burlando o efeito colateral.
Susano Tengu provem de um chakra fora do normal.

Bom, eu provei que users de MS não conseguem aumentar o nivel do Susano'o ao maximo por causa dos efeitos colaterais...

Então faça como eu, prove que o Susano'o perfeito só existe para quem tem chackra nivel Madara, Rikudou e etc.

more_horiz
@FrutosDoMar

Frutos editar imagens não adianta nada cara, eu também conheço todas as imagens do manga e posso postar elas na versão original. Sasuke usando o susano com pernas, ele de manto kyuubi, irei postar a versão colorida também para ficar mais fácil a identificação.

Teoria Sasuke Tinha Susanoo Perfeito com FMS?  - Página 2 14
Teoria Sasuke Tinha Susanoo Perfeito com FMS?  - Página 2 14-15
Preto e branco: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/647/14.png
Colorido: http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto%20Colorido/647/14-15.jpg

Teoria Sasuke Tinha Susanoo Perfeito com FMS?  - Página 2 19
Teoria Sasuke Tinha Susanoo Perfeito com FMS?  - Página 2 20-21
Preto e branco: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/647/19.png
Colorido: http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto%20Colorido/647/20-21.jpg

Sasuke estava com o chakra da Kyuubi e mesmo que o manto suma, não quer dizer que não exista chakra da raposa dentro dele, kakashi sem manto ainda assim tinha chakra da kyuubi e mandou o hachibi para a kamuiland, o pessoal da aliança inteiro estava sem manto e na hora do Hiraishin o manto reapareceu, a primeira vez que o sasuke fez o megazord ele tinha um up no chakra, depois mais up no chakra recebido diretamente do rikudou e sempre foi assim

Isso do sasuke fazer o megazord sem chakra da kyuubi é pura zueira, susano com pernas, concordo que ele faça solo, mas, o megazord.... Kyuubi, Rikudou, Hashirama ou outro up qualquer nele

Kakashi e Indra tinham chakra do rikudou, recebeu o mesmo Up e antes o chakra da kyuubi

Dizer que o DB esta errado só porque ele não concorda com você é fácil demais

Acho que o mais zueiro e fail de tudo é essa tentativa do sasuke usar o mesmo susano que o Itachi e falhar, ele exigiu tanto do seu corpo, olhos e chakra que ficou cego, quanto menos chakra você tem e mais exige dos olhos mais rápido tu fica cego, sasuke tentar usar o susano contra o kakashi é o perfeito exemplo disso além de todas as vezes que saiu sangue dos olhos de um user de doujutsu

Sangue dos olhos significa que você esta exigindo demais de si mesmo e ficar cego depois de usar um jutsu é a confirmação

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos