Bonnie escreveu: Seria muito legal se tivessem feito arcos da época da Tsunade e mostrasse como ela desenvolveu os jutsus dela. É uma pena que não foram a fundo na estória dela, do Tobirama, Mito, enfim do Senju Clan como um todo. Quem sabe não vemos ela no mangá do Boruto.
Sim, eu queria novel ou qualquer coisa sobre ela.
A gente sabe pouco sobre o clã Senju mesmo. Bem que o safado do Kishimoto podia ter lançado uma novel pelo menos para o clã Senju, o mínimo que ele devia ter feito.
Lista de coisas que eu queria:
- Relacionamento dela com sua família (a gente só sabe que ela era próxima do vovô Hashi, ele ensinou a ela o vício d jogatina)
- O relacionamento dela com seu time
- Mais da guerra que ela ficou famosa e da luta principal
- Relacionamento com o Dan <3 e seu irmãzinho
- Todo o processo e burocracia que ela enfrentou para criar o sistema médico e a criação de seus jutsus
- O tempo que ela ficou fora dos campos de batalha e como ela criou a Shizune (praticamente uma mãe né)
- O treinamento que ela deu para Sakura e Shizune (acho bonitinho o relacionamento dela com as alunas)
- Como ela conheceu a Katsuyu e descobriu suas habilidades pra controle de chakra, etc.
Eu também gostaria de saber mais sobre o clã Senju, a Mito e o resto. Como era a Mito? Suas habilidades? História? Ela tem cara de ter sido uma kunoichi bem poderosa.
Acho muito difícil a Tsunade ser abordada nesse novo mangá,
que eu nem estou acompanhando. Enfim.
Capitão Jackie escreveu: Legal Lu, fico feliz que tenha atualizado seu fanbook, ultimamente tenho percebido que essa área está muito parada, tem que ter um folego de vida novamente, adorei as imagens, morri com a Tsunade e Orochimaru velhos, mas com aparência de jovens, enquanto Naruto e Sasuke estão acabados, kkkkkk, bom foi bom ter visitado sua galeria, continue mantendo ela ativa, um grande abraço.
Tsunade e Orochimaru são lendas eternas que sobrevivem a qualquer coisa.
Engraçado que a Tsunade ficou até mais jovem nesse desenho, uma adolescente.