Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIshida - SternRitter  EmptyIshida - SternRitter

more_horiz
Como todos já sabemos o Ishida também recebeu a letra A de Juha e ainda não teve sua Vollständing mostrada. Então resolvi criar este tópico para que vocês possam responder um pequeno questionário de três perguntas.

Ishida Vs. Jugram, quem levará a melhor?

Qual seria o poder da letra A de Ishida?

Vocês acham que Ishida pode possuir o poder mais apelão dentre os Sternritter?

descriptionIshida - SternRitter  EmptyRe: Ishida - SternRitter

more_horiz
1 - Acredito que, se essa luta fosse uma luta normal 100%, Jugram derrotaria Ishida sem problemas. Entretanto, recentemente descobrimos que os poderes de Haschwalt e Yhwach estão interligados, e quando o último "acordar", Jugram aos poucos irá perder a essência de seus poderes e será derrotado pelo Uryuu.

2 - Sinceramente eu não tenho a mínima ideia. :fem: Não acho que será nada complexo, simplesmente poder bruto. Agora, sobre a forma em que será mostrado, não consigo imaginar.

3 - Acredito que não. Acredito que as habilidades mais problemáticas de todos os Sterns, com exceção da Almighty serão as de Lille Barro, Pernida, e até mesmo a do Gremmy que enfrentou Kenpachi, que ao meu ver tinha um potencial extremamente alto, mas serviu ao propósito de mostrar os novos poderes do Kenpachi, e lhe deu uma boa luta, foi divertido de se ver. Não creio que a de Ishida seja tão complicada quanto essas.

more_horiz

Provavelmente o Ishida.
É bem possível do Juha acordar e o Jugram perder os poderes de Onipotência/Onisciência e com isso as coisas devem ficar equilibradas, porque ai cada um luta com seus poderes/Vollständings, e como o Ishida é do lado do bem..... rs

Não faço ideia². :horak:
Mas deve ser algo apelão, pois o próprio Juha disse que existe algo no Ishida que supera seus poderes, já que ele é o único mestiço a não morrer para a Auswällen.

Não só pode, como deve. :prassa:
Mas acho difícil superar Lille e Gremmy. rs

more_horiz
Já foi mostrado que o Jugram enquanto com os poderes do YH é superior, agora basta aguardar pra ver utilizando seus próprios poderes. Pelo que foi suposto pelo mangá, Ishida vai sofrer bastante e vai depender do enredo pra vencer a luta, já que Jugram 'já viu' o que vai ocorrer.

Provavelmente irrelevante, já que provavelmente vai ter esse poder sugado por YH, já que ele próprio se revelou traidor dos Sternritter. Mas se fosse pra chutar, seria algo relacionado à um aumento extremo de seus poderes de forma que não posso calcular, já que sequer faço ideia do que pode ser.

Mais apelão do que o do Coração do Rei das Almas? Duvido muito, então, não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos