Queria saber isso de vocês,pois tenho muitas dúvidas quanto a isso.
Sasuke escreveu:Jinchūrikis não são imunes a Genjutsus, @Boruto Uzumaki. Jinchūrikis perfeitos contam com a ajuda de suas Bijū quando são pegos em um Genjutsu, mas elas não podem dar imunidade aos jinchūrikis.
Jinchūrikis normais → podem ser afetados perfeitamente por Genjutsus e terão de sair sozinhos ou com a ajuda de uma pessoa.
Jinchūrikis perfeitos → também podem ser afetados perfeitamente por Genjutsus, mas contam com a ajuda de Bijūs para serem libertados.
Apenas para que entendam melhor, vou dar dois exemplos de imunidade de fato. Um é o Suika no Jutsu, dos Hōzuki, e o outro é a córnea de cobra do Senjutsu das Cobras. Utilizando o Suika no Jutsu para liquefazer seu sistema auditivo, você não pode ser afetado pelo som que atinge seus tímpanos; e protegendo seus olhos com a córnea de cobra, você não pode ser afetado pela luz que atinge seus olhos.
Kabuto é o melhor exemplo para ser citado neste tópico. Tinha Suika (imune a Genjutsus Sonoros), córnea de cobra (imune a Genjutsus Oculares) e Senjutsu, mas ainda assim foi pego pelo Izanami. Então ser de fato imune a todo tipo de Genjutsu é praticamente impossível, dá para ser imune a um tipo ou outro, mas ser jinchūriki ou ser usuário de Senjutsu não te torna imune a nenhum, o que te torna são habilidades que desfazem/bloqueiam o caminho que o Genjutsu faria até chegar ao cérebro.
Boruto Uzumaki escreveu:Entendi, também não sei se seria possível se livrar de um Genjutsu de alto nível mesmo com ajuda das bijuus, creio eu que caso seja possível, um Genjutsu simples seria mais fácil de se livrar.
Daniel Hidan escreveu:Como que os sapos quebrariam o Genjutsu ? Aonde no mangá esse sapos conseguiram quebrar um Genjutsu ?
Daniel Hidan escreveu:(O Cara quis dizer que se o Jiraya fosse pego em um Genjutsu, os Sapos nos ombros dele tirariam ele do Genjutsu, os Sapos possuem Chakra, e podem tirar alguém de um Genjutsu como qualquer pessoa.)
Então me mostre alguma ocasião no mangá aonde um personagem é retirado de um Genjutsu por outra pessoa . Nunca vi isso no anime , Kakashi por exemplo estava junto de outros ninjas quando caiu no Tsukuyomi e não teve ninguem pra tirar ele do Genjutsu . Isso de tirar do Genjutsu não existe no anime , apenas mais uma forçação dos fã-boys .