Peça de teatro com '8ª história' de Harry Potter vai virar livro
Capa provisória do livro (Foto: Reproção/Pottermore.com)
Confirmado:
O texto do espetáculo Harry Potter and The Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em tradução livre) baseada em uma nova história escrita em parte por J.K. Rowling, vai virar livro. As especulações, que circulam há quase um mês, foram confirmadas nesta Quarta-feira 10/02, no portal da autora, o Pottermore.
Assim como a encenação, o livro é dividido em 2 partes, contidas em um mesmo volume. A première da peça está marcada para 30 de julho, os novos títulos têm data de lançamento prevista para o dia seguinte - 31 de julho, aniversário de Harry e da sua criadora.
Roteiro:
A imagem de capa do livro, define o roteiro da peça como "A 8ª história. 19 anos depois".
A história continuará de onde o 7º e último volume da saga de J.K. Rowling parou, com um enredo envolvendo um Harry adulto e o mais novo de seus três filhos, Alvo.
Agora um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças em idade escolar, Harry "lida com um passado que se recusa a ficar no lugar ao qual pertence",diz um texto sobre a nova peça.Enquanto isso, Alvo se esforça para lidar com o peso do legado da família.
Fontes: LINK 01 e LINK 02
Eu adorei a notícia! Não estava dando muita atenção para essa peça teatral, mas quando li sobre os livros eu fiquei muito empolgada.
Sei que a história foi escrita em parte por J.K Rowling, mas duvido muito que ela permitiria que fizessem alguma porcaria com o mundo fantástico que ela criou.
Contando os dias para o lançamento