Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionna opinião de vocês quais ninjas suportaria os 2 Rinnegans do Madara? Emptyna opinião de vocês quais ninjas suportaria os 2 Rinnegans do Madara?

more_horiz
o titulo já diz tudo. quem suportaria?

OBS Madara quando despertou o Rinnegan estava entupido de células do Hashirama
portanto Madara do vale do fim e discutível também.

descriptionna opinião de vocês quais ninjas suportaria os 2 Rinnegans do Madara? EmptyRe: na opinião de vocês quais ninjas suportaria os 2 Rinnegans do Madara?

more_horiz
Madara do Vale do Fim suportaria, afinal, ele era o portador original do dōjutsu, além de possuir um chakra e uma stamina absurdamente enormes, então sem dúvidas Madara ainda jovem, com 30 anos ou menos, não teria problemas com seu novo dōjutsu.

Além dele mesmo e do Nagato, creio que Naruto e Obito suportariam (achei forçado demais Obito não conseguir, mas seguindo a lógica, deveria), Shin também suportaria (ele era 100% feito com células do Hashirama), Orochimaru (ele tem o corpo do Zetsu Branco agora), Hashirama suportaria tranquilamente e Mito idem.

Há mais pessoas, mas os que suportariam com mais tranquilidade são estes.

descriptionna opinião de vocês quais ninjas suportaria os 2 Rinnegans do Madara? EmptyRe: na opinião de vocês quais ninjas suportaria os 2 Rinnegans do Madara?

more_horiz
Vejamos, ao meu ver, é um fato que o Naruto - Sem a Kurama - suportaria, já que além da sua reserva natural ele possui um bônus devido ao implante adquirido no fim do mangá. ( células do Hashi )

Hashirama, bem eu tenho que explicar esse? Creio que deva, afinal por qual motivo alguém que compara a sua reserva com a de um biju não aguentaria um par de lentes? :trollface:

Kisame, dito ter uma reserva maior que a do Nagato - este que possuiu de fato os olhos - além de ter uma resistência absurda e poder absorver chakra.

Kushina, posso estar bostejando e muito agora, mas eu a vejo no mesmo nível de resistência e chakra que o Nagato - chacka até mais devido a Kyuubi -.

Kabutomaru, este eu não posso provar ( ou estou com preguiça para ler de novo o mangá ) mas eu aposto que sim.

Todos os Jin'. Por possuírem bijus e pelo que eu me lembro, para possuir um biju a pessoa tem que ter uma resistência muito superior aos demais ninjas.

Tenho dúvidas a respeito do Sandaime Raikage e principalmente do Yondaime Raikage, ambos possuem resistência acima do normal, com destaque para o Sandaime.

Kakashi... :trollface:

more_horiz
Concordo com todos que o @Lucas citou .

Mas eu acrescentaria também.

Tsunade: Senju + Uzumaki + BK

Karin: Por ser Uzumaki somente .

Sasuke:Sua versão pós guerra.

Tobirama: Senju transante .

Obito: Acho que a questão dele não ter usado os dois rinnegans era mais uma questão de enredo , pois ele deveria permanecer tendo o Kamui .

:gato:

more_horiz
- Senjus e Uzumakis em geral;
- Jins em Geral;
- Reencarnações de Indra;
- Obito;
- Raikages;
- Kisame.

more_horiz
Acho que os requesitos mínimos pra suportar um par de Rinnegan's, são chakra e Estamina/Resistencia, fora outras coisas que podem ajudar

Naruto - Nem preciso falar nada
Madara - Nem preciso falar nada 2
Hashirama - Nem preciso falar nada 3
Obito - Pra mim ele conseguiria, não vejo problemas
Kushina - Teve um bijuu extraído e não morreu(não por isso)
Sasuke - após aguerra conseguiria
Kisame - As vezes esqueço que ele existe
Nagato - ele mesmo conseguiu

Deve ter mais, mas enfim, esses conseguem

Última edição por Boruto Uzumaki em Qui 11 Fev 2016, 15:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto
Hashirama
Tobirama
Tsunade
Kiras
Kisame
Nagato
Kushina
Karin
Kabuto
Jiraiya

Entre outros

more_horiz
Naruto
Kisame
Nagato
Hashirama
Jins do Juubi
Kushina
Jins em Geral
Sandaime Raikage
Tsunade
Jiraya (?)
Sasuke (?) (Eu n acho que ele suportaria o Rinnegan de outro dono, mas blz)

Etc.

more_horiz
Senju Hashirama
Senju Tobirama
Senju Tsunade
Uzumaki Naruto
Uzumaki Kushina
Uzumaki Nagato
Uzumaki Karin
Namikaze Minato
Hoshikage Kisame
Yakushi Kabuto e etc..

more_horiz
Na minha opinião os únicos que suportariam são
Kaguya
Rikudou
Hamura
Ashura
Indra
Hashirama
Nagato
Kisame
Sandaime Raikage
Madara FMS
Kira A ?
Tsunade ?
Naruto ?
só esses mesmo, não vejo Tobirama, Kushina, Karin, Minato suportando.

Naruto solo não tem nenhum feito grandioso de chakra.

OBS Obito controlou o Juubi, mais não conseguia suporta 2 Rinnegans.

Portanto usar como argumento que por ser Jin consegue controlar o par de Rinnegnas e falho
Obito e aprova que um nada tem a ver com o outro.

more_horiz
Karin? Mal aguenta um chute do Danzou. :~.~:

- Kushina
- Kisame
- Nagato
- Hashirama
- Kira A
- Sandaime Raikage

Não acho que os outros Jins consigam, já que a Rin era um lixo em tudo conseguiu ser Jin, logo eu já não vejo essa enorme resistência,.

more_horiz
Uchihas com mangekyou e que tenha reservas ao menos para levantar um susano'o versão (blindada).
alguns senjus com reservas consideravelmente grande.
Uzumaki só o nagato mesmo.

Hashirama poderia.
Sasuke Fms poderia.
Tsunade/Sakura com BK poderia, Mais elas com Bk e Rinegan não iria dar certo.
Kisame talvez.
não me lembro de mais ninguem que tem no minimo uma boa habilidade de adpitação e chakra para suporta o rinegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos