Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNarguile  EmptyNarguile

more_horiz
Curte fumar uma ou nem? Quantas vezes por semana/dia/messes?

Comente sobre.

descriptionNarguile  EmptyRe: Narguile

more_horiz
Já fumei cigarro normal e maconha também, não curti nenhum dos dois e provavelmente pro causa disso acho que não curtiria narguile.

Não tenho nada contra quem é usuário de qualquer tipo de droga, porém hoje em dia muita gente faz isso pra pagar de bonzão e acho isso escroto.

descriptionNarguile  EmptyRe: Narguile

more_horiz
Não, eu não uso o super cigarro das arabias, nem qualquer outro tipo de droga ilícita.
Eu não diria que tenho alguma coisa contra quem fuma cigarro, maconha, cheira cocaína, toma bebida alcoólica e etc, eu só acho que essas pessoas são retardadas, porque além de ingerirem uma coisa que faz mal para o corpo essa coisa ainda é ruim.
Eu tomo refrigerante faz mal para o corpo mas pelo menos é gostoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos