Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSituação desconfortável EmptySituação desconfortável

more_horiz
Hoje vim debater sobre um assunto aparentemente normal, mas que talvez possa se tornar muito desconfortável para quem está presenciando a cena, seja escutando ou vendo.

Você já viu ou escutou gemidos estranhos ou barulhos estranhos vindo do quarto de seus pais ou qualquer outra pessoa que poderiam indicar uma transa entre eles ?

Se sim, como se sentiu ? Achou normal ou ficou desconfortável e no outro dia mal conseguiu olhar nos olhos de tais pessoas ?

Por mais que sexo seja algo normal, acho bastante desconfortável essa situação, pois além de sentir algo estranho da meio que um nojo das pessoas no outro dia e eu por exemplo mal consigo olhar na cara das pessoas. Acho que as pessoas deveriam se certificar de que elas estão realmente sozinhas e que não tem ninguém presenciando tal cena ou escutando barulhos estranhos.

Caso alguém tenha passado por uma situação dessas, compartilhem aqui sua experiência e como vocês reagiram a isso.

descriptionSituação desconfortável EmptyRe: Situação desconfortável

more_horiz
Cara já entrei no quarto com meus pais namorando, claro tava escuro e eles debaixo dos lençóis, minha reação foi simplesmente pegar meu travesseiro e meter o pé do quarto e meus pais pararam e recomeçaram quando saí

Aqui em casa ninguém liga muito pra isso, pois porque teria nojo de algo que me criou? Lidamos com naturalidade, mais claro nunca desrespeitando a privacidade deles

more_horiz
Fui dormir na casa de uma amiga minha depois de uma festa, eis que surge o amigo dela dizendo que tinha sido "expulso" da república dele e precisava de lugar pra dormir. Ok.

Ele dormiu na cama dela, ela num colchão do lado e eu perto da porta, quando dá umas 3h escuto barulhos estranhos e ele falando "não, ela tá dormindo, relaxa" e eu encolhida no colchão sem saber se tentava dormir ou dava o fora dali. Por sorte me ligaram e eu saí do quarto sem maiores constrangimentos.

Mas sim, não é bacana "compartilhar" da intimidade alheia, a não ser que você seja um voyeur. :zeca:

more_horiz
No universidade onde estudo, tem um prédio que é fácil de subir, e sempre alguém vai la a noite pq é massa, tem um vento bom, da pra ver por do sol/estrelas. Pois bem, uma vez eu subi la, ai la da parte onde tem as árvores, ouvi só um barulho, ai depois saem duas lésbicas e fiquei ''ah era isso''

img do prédio
Spoiler :

A situação em si não foi tão desconfortável porque tava com a cabeça em outra lugar.

Agora uma desconfortável é que estava em um hostel(albergue), e as paredes pareciam serem bem finas, ai deu pra ouvir o casal do outro quarto mandando ver, e isso foi bem chato.

more_horiz
Existem pessoas nesse forum que acham normal filho ter relações sexuais com os propios pais , então qual é o problema de ouvir seus pais fazendo sexo ? Atraves de relativismo mesmo as coisas mais nojentas e degradantes se tornam  ´normais`
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos